San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Feira Popular

Ir para baixo 
+16
Logan Cooper
Jev Irons
Jade Winchester
Adam Dekker
Will Grant
Ashley Moore
Francis Meyer
Lucy Adams
Ariel Walker
Jhon Silver
Narrador
Ariana Grande
Bryan Foster
Tom J. Forks
Chloe Stevens
D. Mary Parker
20 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 15 ... 23  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Feira Popular - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Feira Popular   Feira Popular - Página 7 EmptyQua 18 Jan 2012 - 22:02

Relembrando a primeira mensagem :

Feira Popular - Página 7 Tumblr_lxdqayiqeO1qdkjypo1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Ariel Walker

Ariel Walker


Mensagens : 193
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 28

Feira Popular - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 7 EmptySeg 5 Mar 2012 - 21:10

-Porque gosto de adrenalina - gritei-lhe ao ouvido visto que não dava para ouvir grande coisa. Abri os olhos e apertei-lhe a mão com força e dando um grito - vou ter um ataque de coração.
Ir para o topo Ir para baixo
Jhon Silver
Rebeldes
Rebeldes
Jhon Silver


Mensagens : 87
Data de inscrição : 07/01/2012

Feira Popular - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 7 EmptySeg 5 Mar 2012 - 21:34

Ri-me com a sua resposta e abri os olhos novamente.
- Não vais nada, eu estou aqui. - Informei-a, mordendo o lábio.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Walker

Ariel Walker


Mensagens : 193
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 28

Feira Popular - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 7 EmptySeg 5 Mar 2012 - 21:45

-Tu vais contribuir para o meu ataque de coração - disse rindo-me por ele ser tão bonito e quando parou suspirei de alivio. - Okay, não volto para aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Jhon Silver
Rebeldes
Rebeldes
Jhon Silver


Mensagens : 87
Data de inscrição : 07/01/2012

Feira Popular - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 7 EmptyTer 6 Mar 2012 - 14:13

Ri-me também, com a sua resposta, e quando a montanha parou de girar saímos da mesma. Quando notei ainda tinhamos as mãos dadas.
- Ariel... - Chamei, olhando para as nossas mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Walker

Ariel Walker


Mensagens : 193
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 28

Feira Popular - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 7 EmptyTer 6 Mar 2012 - 19:36

Olhei para as nossas mãos distraída.
-Oh, desculpa - pedi largando a sua e saindo. Peguei na minha mala e olhei para ele - Agora é a altura em que vais embora ou a altura em que me fazes companhia? - perguntei sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jhon Silver
Rebeldes
Rebeldes
Jhon Silver


Mensagens : 87
Data de inscrição : 07/01/2012

Feira Popular - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 7 EmptyTer 6 Mar 2012 - 19:50

- Não pedi para largares. - Brinquei, pegando na sua mão novamente. - Em que te faço companhia, óbvio. - Respondi, com um sorriso convencido.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Walker

Ariel Walker


Mensagens : 193
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 28

Feira Popular - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 7 EmptyTer 6 Mar 2012 - 19:56

Sorri abanando a cabeça - Aproveita enquanto eu estou bem-disposta - ri-me saindo do meio daquela multidão e só parei quando me senti ser apalpada. Parei repentinamente e virei-me para trás vendo um rapaz a olhar para mim. Fulminei-o com o olhar e dei-lhe um pontapé nas "partes" sem lhe dizer mais nada e voltei novamente para o lado de Jhon. Ri-me pela figurinha que tinha feito e olhei para um carrinho cheio de gomas.
Ir para o topo Ir para baixo
Jhon Silver
Rebeldes
Rebeldes
Jhon Silver


Mensagens : 87
Data de inscrição : 07/01/2012

Feira Popular - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 7 EmptyTer 6 Mar 2012 - 20:49

Observei bem a maneira como ela agiu á atitude do rapaz.
- Autch. - Afirmei, com uma sobrancelha levantada. - Quantas queres? - Perguntei, reparando que ela estava a olhar para a gomas. Retirei a carteira do bolso.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Walker

Ariel Walker


Mensagens : 193
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 28

Feira Popular - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 7 EmptyTer 6 Mar 2012 - 21:52

-Autch nada - resmunguei - não tinha nada que fazer aquilo. - cruzei os braços e olhei de lado para o gajo que ainda se queixava. Olhei para as gomas e para a carteira dele e mordi o lábio. - Tu gostas de ver as raparigas gordas é? - Perguntei e encolhi os ombros - não te quero fazer despesas, compra como se fosse para ti.
Ir para o topo Ir para baixo
Jhon Silver
Rebeldes
Rebeldes
Jhon Silver


Mensagens : 87
Data de inscrição : 07/01/2012

Feira Popular - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 7 EmptyQua 7 Mar 2012 - 13:15

Revirei os olhos ao ouvir a sua resposta, em relação ao rapaz. « Eu faria o mesmo. » Pensei, com um sorriso malandro.
- Não, gosto de as ver felizes. - Brinquei, dando o dinheiro ao senhor, que me deu as gomas. Coloquei-as perto dela. - Toma. - Murmurei, com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Walker

Ariel Walker


Mensagens : 193
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 28

Feira Popular - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 7 EmptyQua 7 Mar 2012 - 18:07

Vi o seu sorriso malandro e revirei os olhos virando-me para o senhor das gomas. Ele pagou e eu agarrei em três de uma vez que ele tinha no saco. Ri-me baixinho e dei-lhe um beijo na bochecha. - Obrigada, continuas assim e recebes mais - brinquei levando uma goma à boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Jhon Silver
Rebeldes
Rebeldes
Jhon Silver


Mensagens : 87
Data de inscrição : 07/01/2012

Feira Popular - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 7 EmptyQua 7 Mar 2012 - 21:18

Mordi o lábio.
- Ai, é? - Perguntei, irónicamente. - Então, o que queres fazer? - Perguntei, novamente, com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Walker

Ariel Walker


Mensagens : 193
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 28

Feira Popular - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 7 EmptyQui 8 Mar 2012 - 17:37

-Não sei, tu és o rapaz, tu vieste ter comigo por isso tu é que tens que me agradar - ri-me, mas depois virei-me para ele - mas se me fazes mal levas um golpe bem no meio das pernas - ameacei.
Ir para o topo Ir para baixo
Jhon Silver
Rebeldes
Rebeldes
Jhon Silver


Mensagens : 87
Data de inscrição : 07/01/2012

Feira Popular - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 7 EmptyQui 8 Mar 2012 - 19:14

Mordi o lábio.
- Eu nunca te iria fazer mal. - Murmurei, aproximando-me mais dela, olhando-a nos olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Walker

Ariel Walker


Mensagens : 193
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 28

Feira Popular - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 7 EmptyQui 8 Mar 2012 - 19:21

Vi-o a aproximar-se de mim e deixei de respirar ao ver os olhos dele tão pertos dos meus. Oh fuck, ele era tão lindo. Deixei um suspiro sair e assenti olhando para os seus lábios.
-Espero que não - disse cada vez mais baixo e aproximando-me eu também.
Ir para o topo Ir para baixo
Jhon Silver
Rebeldes
Rebeldes
Jhon Silver


Mensagens : 87
Data de inscrição : 07/01/2012

Feira Popular - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 7 EmptyQui 8 Mar 2012 - 19:22

Sem qualquer remorso, aproximei os meus lábios dos seus, colando-os.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Narrador
Narrador
Narrador


Mensagens : 23
Data de inscrição : 25/02/2012

Feira Popular - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 7 EmptyQui 8 Mar 2012 - 19:31

Miranda caminhou calmamente pela feira popular, admirando tudo em seu redor; toda a gente se divertia, toda a gente estava feliz.
E ela também podia estar. Com Jhon.
Assim que Jhon invadiu o seu pensamento, começou a sonhar acordada; os seus lábios, os seus beijos, os seus olhos.
Parou de forma brusca ao ver com o que se deparava: Jhon, o seu John, ao beijos com uma rapariga qualquer.
Aproximou-se, furiosa, afastando-os e olhando o rapaz nos olhos.
- Traidor. - gritou, pouco se importanto com quem ouvia. - Como foste capaz, Jhon?! Eu odeio-te, odeio-te, odeio-te. - começou a dar murros no seu peito. - Como é que me estás a trocar por essa... loira? Por essa... Argh! - resmungou, olhando a outra rapariga com desdém. - Traídor. - gritou mais uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Walker

Ariel Walker


Mensagens : 193
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 28

Feira Popular - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 7 EmptyQui 8 Mar 2012 - 19:38

Aquilo estava a saber-me incrivelmente bem até que fui empurrada e afastada dele. Olhei para aquele escandalo todo e arregalei os olhos.
-Desculpa? - Perguntei aproximando-me novamente - Pelo menos sou loira mas não sou gorda - gritei-lhe irritada por estar a olhar-me daquela maneira, depois olhei para Jhon e dei-lhe um estalo. - E tu devias ter a consciência pesada neste preciso momento - disse-lhe num tom mais baixo e virando costas.
Ir para o topo Ir para baixo
Jhon Silver
Rebeldes
Rebeldes
Jhon Silver


Mensagens : 87
Data de inscrição : 07/01/2012

Feira Popular - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 7 EmptyQui 8 Mar 2012 - 19:40

Quando vi Miranda fiquei surpreendido, o que faria ela ali?
- Miranda, oquê ? - Perguntei, ainda de boca aberta.
Quando dei por mim já estava a levar uma chapada da Ariel. Levantei-me e fui até ela, tocando-lhe levemente no pulso.
- Ariel, espera! - Pedi, arrependido.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Walker

Ariel Walker


Mensagens : 193
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 28

Feira Popular - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 7 EmptyQui 8 Mar 2012 - 19:42

Respirei fundo voltando-me para ele e pronta a dar-lhe outro estalo com a mão solta.
-Larga-me já. - resmunguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Narrador
Narrador
Narrador


Mensagens : 23
Data de inscrição : 25/02/2012

Feira Popular - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 7 EmptyQui 8 Mar 2012 - 19:42

Miranda abanou a cabeça, começando a chorar.
Magoada e sentindo-se traída, saiu a correr daquela feira.
Ir para o topo Ir para baixo
Jhon Silver
Rebeldes
Rebeldes
Jhon Silver


Mensagens : 87
Data de inscrição : 07/01/2012

Feira Popular - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 7 EmptyQui 8 Mar 2012 - 19:44

Abanei a cabeça, negativamente.
- Só quando me deixares explicar o que aconteceu, por favor! - Pedi, ainda mais arrependido.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Walker

Ariel Walker


Mensagens : 193
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 28

Feira Popular - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 7 EmptyQui 8 Mar 2012 - 19:47

-Não preciso que me expliques nada - revirei os olhos - O que ias dizer era que nós não nos conhemos, beijamo-nos e uma gaja veio do nada, que por acaso era tua namorada. Não tens nada na cabeça?!
Ir para o topo Ir para baixo
Jhon Silver
Rebeldes
Rebeldes
Jhon Silver


Mensagens : 87
Data de inscrição : 07/01/2012

Feira Popular - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 7 EmptyQui 8 Mar 2012 - 19:51

Franzi a sobrancelha.
- Namorada? - Perguntei, abanando a cabeça negativamente. - A Miranda e eu acabámos, há umas semanas. - Olhei para o chão. - Eu é que acabei com ela, percebes agora porque é que ela reagiu assim? - Perguntei, olhando-a agora nos olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Walker

Ariel Walker


Mensagens : 193
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 28

Feira Popular - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 7 EmptyQui 8 Mar 2012 - 19:57

Fiquei a olhar para ele ainda irritada e olhei para o meu braço que estava a ser agarrado por ele.
-Assim... - comecei sem argumentos e suspirei. - Mesmo assim, ela tem razões. - cruzei os braços.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Feira Popular - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Feira Popular
Ir para o topo 
Página 7 de 23Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 15 ... 23  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Lazer-
Ir para: