San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Feira Popular

Ir para baixo 
+16
Logan Cooper
Jev Irons
Jade Winchester
Adam Dekker
Will Grant
Ashley Moore
Francis Meyer
Lucy Adams
Ariel Walker
Jhon Silver
Narrador
Ariana Grande
Bryan Foster
Tom J. Forks
Chloe Stevens
D. Mary Parker
20 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 19 ... 23  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Feira Popular - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Feira Popular   Feira Popular - Página 15 EmptyQua 18 Jan 2012 - 22:02

Relembrando a primeira mensagem :

Feira Popular - Página 15 Tumblr_lxdqayiqeO1qdkjypo1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Adam Dekker
Sociável
Sociável
Adam Dekker


Mensagens : 30
Data de inscrição : 30/04/2012

Feira Popular - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 15 EmptyQua 2 maio 2012 - 17:59

Fiz um pequeno beicinho, retirando um pouco de algodão assim que me ofereceu. Esperei que segurasse o algodão para a pegar ao colo, tipo saco de batatas.
- Quem é o rato agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Feira Popular - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 15 EmptyQua 2 maio 2012 - 18:01

Pegou em mim tipo saco de batatas. - Oh Adam, mete-me no cão. - bati-lhe nas costas enquanto me ria. - És um rato! - continuei a gozar com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Adam Dekker
Sociável
Sociável
Adam Dekker


Mensagens : 30
Data de inscrição : 30/04/2012

Feira Popular - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 15 EmptyQua 2 maio 2012 - 18:08

Abanei a cabeça.
- Ai podes crer que não meto.- ri-me.- sou o quê? - fingi-me despercebido, continuando a andar com ela ao colo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Feira Popular - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 15 EmptyQua 2 maio 2012 - 18:18

- Seu feio, estúpido, mete-me já no chão. - guinchei. - És um rato! - exclamei.
Ir para o topo Ir para baixo
Adam Dekker
Sociável
Sociável
Adam Dekker


Mensagens : 30
Data de inscrição : 30/04/2012

Feira Popular - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 15 EmptyQua 2 maio 2012 - 18:19

- Ai eu sou isso tudo? - inquiri.- agora é que vais ficar aqui para sempre.- soltei uma gargalhada maléfica.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Feira Popular - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 15 EmptySáb 5 maio 2012 - 17:03

- Claro que és! - reclamei. - Mete-me no chão, por favor. - pedi, quase implorando.
Ir para o topo Ir para baixo
Adam Dekker
Sociável
Sociável
Adam Dekker


Mensagens : 30
Data de inscrição : 30/04/2012

Feira Popular - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 15 EmptySáb 5 maio 2012 - 17:06

Acabei por colocá-la no chão.
- Não o devia ter feito.- resmunguei, rindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Feira Popular - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 15 EmptySáb 5 maio 2012 - 17:09

- Devias sim. - dei-lhe um murro no braço, mesmo sabendo que não lhe causaria danos. - És mesmo estúpido. - resmunguei, ajeitando o cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Adam Dekker
Sociável
Sociável
Adam Dekker


Mensagens : 30
Data de inscrição : 30/04/2012

Feira Popular - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 15 EmptySáb 5 maio 2012 - 17:16

Levei a mão ao braço, fingindo que ela me tinha aleijado.
- Au! - queixei-me.- além de me aleijares, feriste os meus sentimentos.- dramatizei, tentando não rir.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Feira Popular - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 15 EmptySáb 5 maio 2012 - 17:20

- Pois pois. - disse, indiferente ao que ele estava a dizer. - Coitadinho, para a próxima é pior! - ameacei-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Adam Dekker
Sociável
Sociável
Adam Dekker


Mensagens : 30
Data de inscrição : 30/04/2012

Feira Popular - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 15 EmptySáb 5 maio 2012 - 17:30

Ri-me.
- Vá, não fiques assim.- beijei a sua bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Feira Popular - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 15 EmptySáb 5 maio 2012 - 17:43

- Onde me vais levar a andar? - olhei em redor, desviando o olhar dele depois daquele beijo constrangedor.
Ir para o topo Ir para baixo
Adam Dekker
Sociável
Sociável
Adam Dekker


Mensagens : 30
Data de inscrição : 30/04/2012

Feira Popular - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 15 EmptySáb 5 maio 2012 - 18:20

Encolhi os ombros, percebendo que secalhar não fora muito boa ideia ter-lhe dado aquele beijo.
- Onde quiseres andar.- disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Feira Popular - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 15 EmptyQua 27 Jun 2012 - 17:51

Assim que cheguei, fui até a uma barraquinha onde vendiam algodão doce. Saltei quando senti alguém tocar-me na cintura - Gaja! - ri-me e virei-me para a Vicky - Por aqui? - ela assentiu - Sabes que não perco a farra. Anda. - puxou-me pela mão até ao sitio dos jogos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Feira Popular - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 15 EmptyQua 27 Jun 2012 - 17:55

Quando lá cheguei, fui ver se havia alguma coisa de jeito.
Fui buscar um hamburguer com carne a sério e rumei até à zona dos jogos.
Estava lá imensa gente e mal conseguia movimentar-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Feira Popular - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 15 EmptyQua 27 Jun 2012 - 17:58

A Vicky tinha vindo com carradas de amigos, mas deixou-me logo sozinha com um. Revirei os olhos quando a vi sorrir toda contente. Puxei-a pelo braço - Não o vou comer escusas de estar a apresentar-me aos gajos todos. - ela fez uma careta - Credo. Desde que bateste com a cabeça que ficaste toda santa.
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Feira Popular - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 15 EmptyQua 27 Jun 2012 - 18:02

Finalmente cheguei à zona dos jogos e reparei que Jade também lá estava.
Indireitei o meu boné mas hesitei quando a vi com a amiga dela. Não queria drama.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Feira Popular - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 15 EmptyQua 27 Jun 2012 - 19:05

Revirei os olhos e pus-me a falar com o rapazinho. Pedi-lhe para me dar uns minutos e vi-me livre dele, indo comprar uma garrafa de água.
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Feira Popular - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 15 EmptyQua 27 Jun 2012 - 22:35

Fui jogar bilhar como costumava ser costume e fiquei a mirar Jade de longe, pensando no que o suposto pai dela me tinha pedido para fazer. Não, tira essa ideia estúpida da cabeça, tu não a vais matar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Feira Popular - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 15 EmptyQua 27 Jun 2012 - 22:38

Ia voltar para perto de eles todos com a garrafa de água na mão quando vi o Jev a jogar bilhar. Acenei-lhe com a cabeça e sorri ligeiramente continuando o meu caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Feira Popular - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 15 EmptyQua 27 Jun 2012 - 22:40

Ela reparou em mim e sorriu-me.
Retribui o sorriso meio nervoso e continuei a jogar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Feira Popular - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 15 EmptyQua 27 Jun 2012 - 22:45

Quando voltei para junto da Vicky e dos amigos, ela obrigou-me a fazer equipa com o outro rapaz nos matraquilhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Feira Popular - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 15 EmptyQua 27 Jun 2012 - 22:49

Decidi ir para a zona dos jogos, para uma das máquinas, que ficava muito perto de onde Jade estava.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Feira Popular - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 15 EmptyQua 27 Jun 2012 - 22:52

Quando acabámos um jogo, peguei numa das gajas pelo braço e coloquei-a no meu lugar. Afastei-me deles e fui taé à máquina onde o Jev estava - Começo a pensar que me andas a seguir. - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Feira Popular - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 15 EmptyQua 27 Jun 2012 - 22:54

-A seguir-te? - ri-me assim que Jade parou ao lado da minha máquina - Isso deveria eu pensar, eu passo cá a vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Feira Popular - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 15 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Feira Popular
Ir para o topo 
Página 15 de 23Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 19 ... 23  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Lazer-
Ir para: