San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Feira Popular

Ir para baixo 
+16
Logan Cooper
Jev Irons
Jade Winchester
Adam Dekker
Will Grant
Ashley Moore
Francis Meyer
Lucy Adams
Ariel Walker
Jhon Silver
Narrador
Ariana Grande
Bryan Foster
Tom J. Forks
Chloe Stevens
D. Mary Parker
20 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 23  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Feira Popular - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Feira Popular   Feira Popular - Página 18 EmptyQua 18 Jan 2012 - 22:02

Relembrando a primeira mensagem :

Feira Popular - Página 18 Tumblr_lxdqayiqeO1qdkjypo1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Feira Popular - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 18 EmptyQui 28 Jun 2012 - 23:27

Olhei para o Jev e para o homem - Matar-me? Matar-me porquê? - tentei passar pelo homem que fechava a saida mas ele deu-me um estalo e empurrou-me. Levantei-me e olhei para o Jev - Então fizeste isto tudo para me matar?
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Feira Popular - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 18 EmptyQui 28 Jun 2012 - 23:32

-Porque este homem é estúpido - disse enojado.
-Não! Nada disto foi para te matar -olhei-a seriamente.
-Então vieste aqui só para vires ter diversão com a minha filha? - falou o homem.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Feira Popular - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 18 EmptyQui 28 Jun 2012 - 23:37

- Filha? - olhei para o homem e atirei-lhe com um sapato à cabeça. Grande hábito o.o - Oh agora tens filha! Engravidaste a outra e foste embora e eu andei a vida toda a sofrer como se tivesse culpa mas sim, bora matá-la! - olhei para o Jev - E mandar aquele estúpido matar-me! - olhei para o meu pai - Eu vou de livre vontade não te preocupes.
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Feira Popular - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 18 EmptyQui 28 Jun 2012 - 23:44

-Jade - suspirei e o Winchester aproximou-se mais.
-Não a matas tu, mato eu - gritou o Winchester. Ia para lhe bater mas ele apontou a arma para Jade rapidamente.
Antes que a bala a atingisse, meti-me à frente e a bala atingiu-me o braço causando-me uma enorme dor.
-CORRE AGORA JADE, FOGE - gritei.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Feira Popular - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 18 EmptyQui 28 Jun 2012 - 23:47

Vi o Jev a meter-se à minha frente, levando com a bala no braço - Não te vou deixar aqui... - peguei nas minhas calças e rasguei um bocado do tecido para estacar o sangue - Porque é que me ias fazer isto?.. - perguntei baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Feira Popular - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 18 EmptyQui 28 Jun 2012 - 23:51

-Eu vou voltar - disse o Winchester indo-se embora.
Caí no chão a gemer de dores e Jade veio para a minha beira tentando estancar-me o sangue.
-Eu não te ia matar... - arfei agarrando-me ao braço - Descobriste isto da pior maneira - fechei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Feira Popular - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 18 EmptyQui 28 Jun 2012 - 23:54

Não liguei quando ele saiu e tirei o telemóvel do bolso para ligar a uma ambulância - Mas era suposto tu matares-me. Porquê?
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Feira Popular - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 18 EmptySex 29 Jun 2012 - 0:00

-Não... não ligues. Depois eles vão fazer perguntas e eu não quero arranjar mais merda por agora - coloquei uma mão em cima das suas.
-John Winchester pertence à máfia e o meu pai teve uns negócios com ele que não acabaram bem. O homem chamou-me e eu tive lhe fazer trabalhos sujos. Ele quer-te morta porque tu és herdeira de qualquer coisa lá deles. Por favor, tu sai daqui, muda de cidade, de país, qualquer coisa. Aquele homem é capaz de tudo - expliquei.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Feira Popular - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 18 EmptySex 29 Jun 2012 - 0:03

- Está bem... - suspirei e guardei o telemóvel - Saio daqui e depois? Ele encontra-me. Não vou passar a vida toda a fugir. Não te preocupes, e eu vou ficar em San Francisco.
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Feira Popular - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 18 EmptySex 29 Jun 2012 - 0:06

-Mas ele depois mata-te e eu não quero que isso aconteça - agarrei-me ainda mais ao braço - Agora percebes porque é que eu não te queria contar? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Feira Popular - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 18 EmptySex 29 Jun 2012 - 0:08

- Isso não vai acontecer.. - disse pouco segura e inclinei-me para ver o braço dele. - Porque se soubesse ia dar-te porrada e fugir de ti.
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Feira Popular - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 18 EmptySex 29 Jun 2012 - 0:11

-Se depender de mim, nada te acontecerá - disse já a suar - Pois ias - soltei uma gargalhada - Ai, não me posso rir.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Feira Popular - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 18 EmptySex 29 Jun 2012 - 0:14

Sorri e passei as costas da mão pela testa dele - Não te rias então.. se não queres ambulância, que queres que faça para te ajudar?
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Feira Popular - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 18 EmptySex 29 Jun 2012 - 0:17

-Nada, não é a primeira vez que sou alvejado, isto passa - encostei-me a uma parede - Vá, vai para o colégio.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Feira Popular - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 18 EmptySex 29 Jun 2012 - 0:18

Olhei para ele - Não é a primeira vez? - apesar de tudo, dei-lhe uma palmada no braço que não estava ferido - Não me dás ordens e mesmo se desses não ia embora e deixava-te aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Feira Popular - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 18 EmptySex 29 Jun 2012 - 0:21

-Olha lá - sorri levemente - É a terceira vez
-Eu fico bem, a sério - arfei de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Feira Popular - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 18 EmptySex 29 Jun 2012 - 0:22

- Habitua-te. - disse sorrindo - Não te vou deixar aqui... pelo menos deixa-me levar-te para algum sitio..
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Feira Popular - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 18 EmptySex 29 Jun 2012 - 0:25

-Está bem - suspirei - Mas podes-me fazer um favor? - perguntei olhando para as minhas calças.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Feira Popular - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 18 EmptySex 29 Jun 2012 - 0:25

Assenti e olhei-o - Sim, diz.
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Feira Popular - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 18 EmptySex 29 Jun 2012 - 17:29

-Ajudas-me a vestir as calças? - pedi com um sorriso à anjo - Não consigo vesti-las por causa do braço.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Feira Popular - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 18 EmptySex 29 Jun 2012 - 17:32

Ri-me e assenti - Ajudo espertinho. - ajudei-o a vestir as calças e a seguir coloquei um braço na cintura dele - Anda, apoia-te em mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Feira Popular - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 18 EmptySex 29 Jun 2012 - 17:35

-Obrigado - dei-lhe um beijo na bochecha - Eu ainda sem andar, eu fui alvejado no braço, não nas pernas - ri-me - Apoia-te tu em mim, eu não quero fazer-te peso.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Feira Popular - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 18 EmptySex 29 Jun 2012 - 17:41

- Não me preciso de apoiar em ti, eu não tenho nada. - revirei os olhos. - E felizmente agora tens um jeep, assim levo-te para o colégio. Nunca na vida ia conduzir aquele monstro de mota. - estiquei a mão para ele me dar a chave do jeep.
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Feira Popular - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 18 EmptySex 29 Jun 2012 - 17:47

-Cuida bem dele - disse antes de tirar as chaves para fora e colocando-as na sua mão.
Olhei para o meu braço e fiz uma careta, começando a caminhar para o parque de estacionamento com Jade.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Feira Popular - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 18 EmptySex 29 Jun 2012 - 17:51

- Por acaso estava a pensar espatifa-lo num poste. Comigo lá dentro. - revirei os olhos. Abri o jeep e entrei para o lugar do condutor - Mexe esse rabo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Feira Popular - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 18 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Feira Popular
Ir para o topo 
Página 18 de 23Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 23  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Lazer-
Ir para: