San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Feira Popular

Ir para baixo 
+16
Logan Cooper
Jev Irons
Jade Winchester
Adam Dekker
Will Grant
Ashley Moore
Francis Meyer
Lucy Adams
Ariel Walker
Jhon Silver
Narrador
Ariana Grande
Bryan Foster
Tom J. Forks
Chloe Stevens
D. Mary Parker
20 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22, 23  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Feira Popular - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Feira Popular   Feira Popular - Página 20 EmptyQua 18 Jan 2012 - 22:02

Relembrando a primeira mensagem :

Feira Popular - Página 20 Tumblr_lxdqayiqeO1qdkjypo1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Feira Popular - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 20 EmptySex 29 Jun 2012 - 21:07

- Viver contigo no sentido de aulas e mesmo colégio. - revirei os olhos - Sim, porque tu és o super homem. Ele é poderoso e tem quinhentos homens! - olhei-o e ri-me - Sou inocente?
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Feira Popular - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 20 EmptySex 29 Jun 2012 - 21:16

-Tu não tens nada a ver com os assuntos que este homem anda para aqui a tratar - bufei - Tu não tens culpa nenhuma do que ele anda a fazer - olhei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Feira Popular - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 20 EmptySex 29 Jun 2012 - 21:18

- Pois mas apesar disso tudo, estou metida nisto não estou? - respirei fundo - Por isso não te ponhas a dar-me ordens como se mandasses em mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Feira Popular - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 20 EmptySex 29 Jun 2012 - 21:27

-Mas continuas a ser inocente! - resmunguei e bati com a mão do braço aleijado no vidro - MERDA - mais um bocado e desmaiava.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Feira Popular - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 20 EmptySex 29 Jun 2012 - 21:31

Voltei a parar o jeep - És tão idiota, meu deus! - aproximei-me dele e olhei para o braço ferido - Temos de ir ao hospital. Não paras de sangrar e foste baleado!
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Feira Popular - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 20 EmptySex 29 Jun 2012 - 21:34

-Mas que raio de desculpa dou eu? Fomos para a caça e alguém tinha lá uma pistola em vez de uma caçadeira com cartuxos? - revirei os olhos gemendo de dores.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Feira Popular - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 20 EmptySex 29 Jun 2012 - 21:36

Mordi o lábio inferior sem saber o que fazer - Então é bem melhor morres. - revirei os olhos e toquei-lhe no queixo fazendo-o olhar para mim - Arranja-me outra solução e eu não te levo ao hospital.
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Feira Popular - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 20 EmptySex 29 Jun 2012 - 21:39

Olhei para ela cheio de náuseas e quase a deitar a porcaria toda cá para fora.
-Liga para o Rixon aí na minha lista, ele é o meu melhor amigo, ele pode ajudar-me - dito isto, colapsei.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Feira Popular - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 20 EmptySex 29 Jun 2012 - 21:43

- Jev? Jev! - chamei com ele e dei-lhe palmadas na cara. - Só a mim! - liguei ao tal Rixon e demorei meia hora a convencê-lo que não estava a gozar. - Vou já ai ter.
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Feira Popular - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 20 EmptySex 29 Jun 2012 - 21:50

-Jev, Jev, cara de estrume, acorda aí - ouvi meio distorcido e ao abrir os olhos vi o Rixon mesmo em cima de mim.
-Foda-se, já te disse que não te vou comer meu - resmunguei - A Jade? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Feira Popular - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 20 EmptySex 29 Jun 2012 - 21:58

Desencostei-me do jeep e coloquei-me ao lado do Rixon - Estou aqui. - olhei-o sorrindo ligeiramente - Estás bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Feira Popular - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 20 EmptySex 29 Jun 2012 - 22:07

Suspirei de alívio assim que vi Jade e olhei para o meu braço, já ligado.
-Já estou mais ou menos - grunhi e tentei levantar-me.
-Wow wow, calma lá garanhão, tu vais já para o teu colégio repousar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Feira Popular - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 20 EmptySex 29 Jun 2012 - 22:10

Olhei do Rixon para o Jev - Ouviste? Vais ficar sossegadinho no teu quarto até estares melhor. - senti o olhar do Rixon em mim e ele riu-se - Ouviste a tua médica. Vais descansar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Feira Popular - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 20 EmptySex 29 Jun 2012 - 22:19

-Sim mamã e papá - bufei - Vá, levem-me lá para o colégio.
-Eu tenho de ir embora - disse o Rixon.
-Vais nada, a Jade não consegue comigo. E eu mal me consigo pôr de pé - fiz uma careta.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Feira Popular - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 20 EmptySex 29 Jun 2012 - 22:22

Olhei para o Jev - Cala-te. - o Rixon riu-se e olhou-me - Parece que ela consegue contigo em vários aspetos. - olhei para o Rixon e ri-me - Obrigada. Eu depois ligo-te para falares com ele. - fechei a porta do Jev e entrei no jeep de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Feira Popular - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 20 EmptySex 29 Jun 2012 - 22:25

-Vai-te foder Rixon - revirei os olhos.
-Também te adoro, bro - riu-se e foi-se embora.
-Mamã, leva-me para casa - brinquei com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Feira Popular - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 20 EmptySex 29 Jun 2012 - 22:30

- Não sou tua mãe. - reivirei os olhos - Se fosse tua mãe não fazia isto. - cheguei-me para ele e beijei-o. Voltei a sentar-me como deve de ser no meu lugar e arranquei para o colégio.
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Feira Popular - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 20 EmptySex 29 Jun 2012 - 22:36

-De repente senti-me muito melhor - sorri meio vitorioso e ela arrancou para o colégio.
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Feira Popular - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 20 EmptyQui 5 Jul 2012 - 20:08

Ela puxou-me até à feira popular que já estava cheia.
-Para onde queres ir? - perguntei olhando para Jade.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Feira Popular - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 20 EmptyQui 5 Jul 2012 - 20:14

Encolhi os ombros - Casa assombrada! - apontei assim que a vi. - Ou estás demasiado mal disposto e menina para ir lá?
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Feira Popular - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 20 EmptyQui 5 Jul 2012 - 20:19

-Anda lá - ri-me e peguei-a tipo saco de batatas - Ai este rabo, ai este rabo - ri-me e fui em direcção à casa assombrada.
Pousei-a no chão, comprei as entradas e começámos a andar lá por dentro. Enquanto que algumas pessoas só gritavam eu matava-me a rir com a estupidez dos figurinos.
-Hey Jade - chamei sem olhar para ela mas como não obtive resposta chamei-a outra vez - Oh rabo gordo - olhei para o lado e ela não estava lá. O mau pressentimento que eu tinha voltou a assombrar-me.
-Jade, vá anda lá que isto não tem piada - disse seriamente esperando um murro no braço ou algum salto para as minhas costas ou até um insulto mesmo típico dela, mas nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Feira Popular - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 20 EmptyQui 5 Jul 2012 - 20:24

Estava muito bem atrás do Jev a rir-me da treta que aquela casa assombrada era, quando senti uma mão na minha boca e a ser puxada. Fui atirada para dentro de uma sala onde estavam as máquinas que controlavam a casa assombrada. - Quem está ai? - perguntei olhando para um vulto - Tu... - ouvi uma gargalhada - Eu sabia que para o Jev andar sempre coladinho a ti tinha de se passar alguma coisa. Filha do John Wichester hm?
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Feira Popular - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 20 EmptyQui 5 Jul 2012 - 20:33

Continuei à procura dela, empurrando toda a gente.
-Ai merda - resmunguei e recebi uma chamada do Rixon.
-Oi, agora não posso falar, estou à procura da Jade - disse-lhe.
-Ah, eu estou com ela - isto já me começava a soar muito estranho
-Onde é que estás? - perguntei.
-Procura bem, Patch - já ninguém me chamava este nome desde a Nora - Mas vem rápido e trás a tua pen.
A pen... a pen que o Winchester me tinha pedido para guardar e eu não fazia ideia do que tinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Feira Popular - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 20 EmptyQui 5 Jul 2012 - 20:40

Ouvi-o a falar com um Patch... - Depois da pen ou o que é isso já me podes soltar? - ele riu-se - Achas miúda? Tu vales milhões. Depois de ter a pen vou matar-te à frente dele e vou chamar o teu paizinho para me dar o dinheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Feira Popular - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 20 EmptyQui 5 Jul 2012 - 20:52

Corri à procura deles e encontrei uma porta aberta, entrei e vi-os lá, ele a agarrar a Jade.
-Rixon, larga-a - pedi - Mas o que é que tu estás a fazer? Essa é a Jade!

-Eu sei - ele mandou-me um sorriso muito convencido e até demasiado para o Rixon - Aqui a tua namoradazinha - roçou o nariz pelo seu pescoço - vai dar-me imenso dinheiro... graças ao paizinho dela.
-Rixon... eu pensava que tu eras meu amigo - ainda estava a tentar processar tudo.
- E era... mas a partir do momento em que o pai da tua menina te começou a requisitar mais para as missões... - desta vez ele lambeu-lhe a bochecha e eu com mais vontade de o matar- Dá-me a pen.
-O que é que a pen lá tem dentro? - perguntei secamente.
-Ora, isso não te vou dizer... ou digo? - cínico Rixon... merda de gajo - Se eu disser pode ser que tu me dês a pen e salves aqui a tua menina.
Vi-o a mandar uma mensagem (AO WINCHESTER)a alguém.
-O que está dentro dessa pen que tu aí tens, tem o poder de dominar o mundo... espera só até eu ter isso nas mãos... - ele ainda se riu mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Feira Popular - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 20 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Feira Popular
Ir para o topo 
Página 20 de 23Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22, 23  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Lazer-
Ir para: