InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Bar

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 17 ... 34  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

MensagemAssunto: Bar    Qua 18 Jan 2012 - 22:04

Ver perfil do usuário http://sanfranciscocollege.forumeiros.com
Emillie Gold
Sociável
Sociável

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

MensagemAssunto: Re: Bar    Sex 20 Jan 2012 - 20:34

No caminho para o bar obriguei-o a parar nos dormitórios e vesti uma coisa mais apropriada para sair à noite, um vestido curtinho e preto com as costas à mostra. Penteei o cabelo e apliquei uma maquilhagem muito leve para não o deixar esperar mais.
Caminhámos assim para o bar e assim que lá chegámos puxei-o até ao balcão sentando-me num dos bancos giratórios.
-Quero uma vodka por favor - pedi ao empregado olhando para Kale como que à espera que ele pedisse também.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bar    Sex 20 Jan 2012 - 20:46

Aproveitei o facto de ela ir ao dormitório, e fui também ao meu. Vesti umas calças pretas e uma camisa aos quadrados branca e cinzenta, por fim vesti um blazer e fui esperá-la à porta dos dormitórios femininos. No caminho para o bar andámos sempre agarrados e a gozar um com o outro. Quando chegámos ela empurrou-me e fez-me sentar num dos bancos. - Uma vodka é muito forte, dê-lhe antes um chocolate quente ela assim dorme melhor. - gozei. - Para mim pode ser uma aristoff black. - disse ignorando o facto de não ter pedido por favor.
Emillie Gold
Sociável
Sociável

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Bar    Sex 20 Jan 2012 - 20:51

-Não ligue ao que ele diz - disse a rir-me para o empregado que sorriu levemente e acenou com a cabeça desaparecendo da nossa vista e trazendo as nossas bebidas pouco tempo depois - Fala-me de ti príncipe - pedi virando o banco de modo a estar de frente para ele e dando um golo na minha bebida.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bar    Sex 20 Jan 2012 - 20:59

O barman apressou-se a trazer as bebidas e como ela, deu um gole na minha. - Bem, princesa... queres saber o quê? - disse metendo-me com ela. Gostava dela, sentia-me bem, independentemente de ser um autêntico estúpido e de ser para muitas pessoas "mau", queria percebê-la.
Emillie Gold
Sociável
Sociável

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Bar    Sex 20 Jan 2012 - 21:01

-Tudinho - inclinei-me para a frente rindo-me e acabando a minha bebida fazendo sinal ao empregado para trazer mais uma - Ou és um assassino que no tempo livre mata pessoas? - comecei a gozar com ele - E depois de me contares vai ter que me matar? - finalizei rindo-me das minhas próprias parvoíces.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bar    Sex 20 Jan 2012 - 21:21

Ri-me das suas afirmações. - Epá já é muito Mentes Criminosas. - gozei. - Nunca te matava. - disse fazendo uma cara fofa. - Apetece-me água. - afirmei deixando-a um pouco confusa.
Emillie Gold
Sociável
Sociável

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Bar    Sex 20 Jan 2012 - 21:23

-Aww isso foi fofo - sorri babada com a simpatia dele - Olha meu querido queres aguinha é só pedires! - exclamei dando uma gargalhada e acabando a minha bebida outra vez - Não sei é se servem isso aqui - voltei a rir-me para desta vez rebentar num ataque de riso. Não estava acostumada a beber, por isso bebia uns copinhos e começava logo na parvoíce.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bar    Sex 20 Jan 2012 - 21:27

Apercebi-me de que ela já estava na segunda bebida e eu ainda nem tinha acabado a minha. - Não é essa água... Dar um mergulho, queres vir? - disse metendo-me com ela e piscando-lhe o olho acabando a minha bebida.
Emillie Gold
Sociável
Sociável

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Bar    Sex 20 Jan 2012 - 21:30

-Bora lá! - chamei o empregado e pedi uma garrafa de vodka pagando também as nossas bebidas - Da próxima pagas tu - prometi antes que ele começasse a reclamar por eu ter pago. O empregado trouxe a garrafa, aceitou o dinheiro e eu levantei-me do banco sentindo as pernas um pouco fracas mas conseguindo endireitar-me.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bar    Sex 20 Jan 2012 - 21:36

Ela estava completamente alterada, mas não me importei estava com ela por isso não tinha que me preocupar. - Bem já estás preparada e tudo. - sorri. Depois de pagar a bebida ela levantou-se eu claro, senti necessidade de a ajudar, e assim o fiz. Saímos do bar. - Bem vamos lá gold eu levo-te. - peguei-a ao colo e fiz com que ela levasse a garrafa na mão. Caminhámos até à praia.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bar    Ter 31 Jan 2012 - 22:31

Guiei-a até à zona do balcão do bar. - Queres beber alguma coisa? - perguntei, olhando para Rose.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bar    Qua 1 Fev 2012 - 19:30

- Hm...sim! Eu bebo, só não chego é a ficar bebeda.- Soltei uma gargalhada e revirei os olhos virando-me para o barman, ele olhou para mim de alto a baixo e sorriu.- Um shot de absinto, por favor. - Piscou-me o olho e em poucos segundos colocou-me o shot á minha frente. Esperei por David e engoli-o de penalty batendo com o mini copinho na mesa.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bar    Qui 2 Fev 2012 - 18:03

- Estás com a pica toda. - ri-me. Pedi ao empregado uma vodka preta com limão e gelo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bar    Qui 2 Fev 2012 - 18:15

Soltei uma gargalhada. - Velhos hábitos- murmurei para mim mesma enquanto pedia outro shot, sentia a minha garganta a arder como fogo. Engoli a seco e suspirei antes de engolir tudo de uma vez como outrora tinha feito.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bar    Qui 2 Fev 2012 - 18:23

Encolhi os ombros e paguei as bebidas dando ao empregado o restante dinheiro. Olhei para ela e sorri-lhe.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bar    Qui 2 Fev 2012 - 18:30

-Odeio quando fazes isso. - murmurei e coloquei uma nota em cima do balcão, mais precisamente á frente de David. - - Ela vai continuar aí como da outra vez.- rispostei e rivirei os olhos.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bar    Qui 2 Fev 2012 - 18:36

Aproximei-me dela. - O que queres que faça para guardares a nota? - perguntei, com uma expressão séria.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bar    Qui 2 Fev 2012 - 18:39

Encolhi os olhos.- Podes dar asas á tua imaginação, ou simplesmente guardá-la. Não quero que penses que me estou a aproveitar de ti - suspirei e olhei-o nos olhos visto que se tinha aproximado.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bar    Qui 2 Fev 2012 - 18:53

- Não estou a pensar nada disso. - informei-a sorrindo. Peguei na nota, e coloquei-a num dos seus bolsos.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bar    Qui 2 Fev 2012 - 19:01

-És teimoso, mas ainda sou mais teimosa que tu - murmurei contra ele e tirei a nota do bolso colocando-a na mão dele. - Dá alguém ou então deixa-me pagar a proxima rodada - soltei uma gargalhada. Mais três e paras.engoli a seco e sorri para ele.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bar    Qui 2 Fev 2012 - 21:07

Fiz-lhe cara de mau e coloquei novamente a nota no seu bolso. - Força, então. - sorri-lhe. Chamei o barman.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bar    Qui 2 Fev 2012 - 21:20

O barbman chegou e debruçou-se sobre a mesa direccionando o olhar para o meu decote, o que me fez corar um pouco.Sorri para o David para tentar desviar a atenção. - Vodka preta agora, por favor. - olhei para o barman novamente e esperei que ele pedisse.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bar    Qui 2 Fev 2012 - 21:27

- Para mim também... mas com limão. - pedi, com um olhar estranho para o empregado. Olhei novamente para Rose, esperando que o empregado voltasse.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bar    Qui 2 Fev 2012 - 21:32

Revirei os olhos mal o empregado virou costas - Porco - murmurei. Passando alguns segundos o empregado voltou com as bebidas e pousou-as a nossa frente, e embaixo do meu shot estava um papel com um numero.
-Liga-me -murmurou a meu ouvido e eu sorri de forma sarcastica.
Olhei para o David e voltei a engolir o liquido preto de uma vez, deixando varios vestigios do mesmo na minha boca.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Bar    

Bar
Página 1 de 34Ir à página : 1, 2, 3 ... 17 ... 34  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
San Francisco College :: Lazer-
Ir para: