San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Bar

Ir para baixo 
+17
Derek Wood
Chelsea Monroe
Ren McKenzi
Jullie Smeds
Keith Grant
Matt Adams
Matthew Walker
Mike Crawford
Agnes Moore
Alex Summers
Rae Irons
Marie Newman
Blair Waldorf
Ashley Moore
Will Grant
Emillie Gold
D. Mary Parker
21 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 20 ... 34  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Bar                    - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Bar    Bar                    - Página 6 EmptyQua 18 Jan 2012 - 22:04

Relembrando a primeira mensagem :

Bar                    - Página 6 6713267465_1d17372724_b_large
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 6 EmptySáb 11 Fev 2012 - 0:56

Dei uma gargalhada -Não me parece que amanhã queira fazer alguma coisa além de ficar na cama. - aproximei-me da orelha dele e mordisquei-a -Quer dizer... podemos fazer outras coisas que envolvam ficar na cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 6 EmptySáb 11 Fev 2012 - 1:02

Sorri soltando depois uma gargalhada e abanei a cabeça concordando.
-Sim, eu vou gosta muito do dia de amanhã - sorri e tive que pestanejar um pouco mais para ver que Frey estava mesmo ao meu lado.
-Frey? - Perguntei fazendo uma careta como se ela fosse uma absoluta barbaridade.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 6 EmptySáb 11 Fev 2012 - 1:09

Revirei os olhos quando ele falou e afastei-me ligeiramente do Will. -A sério? - perguntei para o ar.
-Podias ter convidado para a festa Will. Como fazias antes. - ela sorriu -Para comermos morangos juntos. - fechei os punhos com força para não lhe saltar para cima.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 6 EmptySáb 11 Fev 2012 - 1:17

-Oh miúda vai-te curar depressa - resmunguei não deixando que Ash se afastasse. Vi o meu cigarro desaparecer e quase que a quis matar naquele momento. Tirei-lhe de novo o cigarro e pousei-o delicadamente sobre a mesa. - Desaparece! - disse mais alto e vi a Ashley, a do meu amigo, a atirar-se a Frey. Olhei para a minha e sorri - nice.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 6 EmptySáb 11 Fev 2012 - 1:22

Controlei-me bastante para ficar sossegadinha e não voltar a puxar os cabelos àquela gaja. Não consegui reprimir uma gargalhada quando a Ashley se lançou à Frey. -Não são amigas? - perguntei ao Will sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 6 EmptySáb 11 Fev 2012 - 1:23

Ri-me pensando no facto de Frey e Ashley ser amigas e abanei a cabeça.
-Não, nem de perto, mas sinceramente acho que não queres ouvir a história. - ri-me dando-lhe um beijo enquanto Dorii as tentava separar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 6 EmptySáb 11 Fev 2012 - 1:26

Voltei a sentar-me no colo dele e beijei-lhe o pescoço -Estás a brincar não é? Claro que quero ouvir a história. - sorri e beijei-o desta vez nos lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 6 EmptySáb 11 Fev 2012 - 1:28

Sorri enquanto a abraçava para que ela não caísse e assenti.
-Desde que não me mates está tudo bem - brinquei dando-lhe um beijo nos lábios viciantes e estiquei-me para a taça dos morangos que estava à minha vista dando-lhe mais um. - Eu e a Ashley já tivemos um caso - sorri - depois a Frey meteu-se e aconteceu o que aconteceu contigo. - encolhi os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 6 EmptySáb 11 Fev 2012 - 1:34

-Comes-te a namorada do Drew? - perguntei apontando para as duas raparigas que já tinham sido separadas pela Dorii e pelo Drew. -Uau... - peguei num morango.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 6 EmptySáb 11 Fev 2012 - 1:38

Encolhi os ombros.
-É... - suspirei dramaticamente e tirei-lhe o morango comendo-o eu com um sorriso. - muita droga à mistura - encolhi os ombros - Nenhum dos dois demos conta. - Dei-lhe um beijo e abracei-a. - Mas ela é passado e tu és futuro.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 6 EmptySáb 11 Fev 2012 - 1:41

-Hey! - tirei outro morango. -Futuro? - perguntei sorrindo e acabei por dar uma gargalhada -Não me digas que queres pedir-me em casamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 6 EmptySáb 11 Fev 2012 - 1:45

-Não - ri-me gozando comigo próprio - mas quero ter filhos contigo. - Olhei para Frey - Eu quero ter filhos com ela e vou ter para aí uns trinta. - Ela ficou vermelha de raiva e saiu a correr fazendo toda a gente rir.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 6 EmptySáb 11 Fev 2012 - 1:50

Ri-me quando vi a Frey sair totalmente chateada. Beijei-o de novo e mordi-lhe o lábio inferior enquanto o olhava nos olhos. -Não queres ir embora? Ou ainda há mais festa que eu desconheço?
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 6 EmptySáb 11 Fev 2012 - 1:53

-Haver há, mas não aqui não é - ri-me levantando-me e mordendo-lhe o lábio - Vamos para o hotel aqui do lado ou tenho que ir para casa? - Perguntei pagando a Dorii e dando-lhe a mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 6 EmptySáb 11 Fev 2012 - 1:57

Dei-lhe a mão e sorri -Estamos num estado horrivel, e para passar o dia sem fazer nada vamos para um hotel. - beijei-o quando chegámos ao exterior. -Amanhã vai ser um dia interessante. - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 6 EmptySáb 11 Fev 2012 - 18:47

Assenti com a cabeça.
-Vai não vai, é pena não me apetecer morangos - resmunguei virando a rua e vendo Fred mais uma gaja a comerem-se - heia ca nojo - gritei e ele olhou para mim enquanto se ria.
-Vais para o hotel? - Assenti com a cabeça dizendo que sim e fiz um sorriso perverso, ele trocou uns olhares comigo e eu ri-me encaminhando Ash para o hotel que estava à nossa frente. Dirigi-me à recepção e sorri a Alicia.
-Olá Alicia.
-Olá queriducho.
- revirei os olhos e abracei mais Ash. Não foi preciso dizer nada, ela apenas me deu o quarto. - Anda sardentinha. - puxei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 6 EmptySáb 11 Fev 2012 - 18:51

Ia caindo quando ele me puxou o que fez com que eu começasse a rir que nem uma maluquinha. -Já vi que és um cliente muito assíduo deste hotel. - disse apontado para trás para a Alicia.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 6 EmptySáb 11 Fev 2012 - 18:55

-Eu? - perguntei fazendo um ar chocado - Eu? Cliente disto? - Voltei a perguntar e abanei a cabeça durante algum tempo - Não. A Alicia - apontei para ela - É a Alicia. - Fui à procura do quarto e tentei enfiar a chave na fechadura. - Mas que porcaria é esta? Isto não presta. Ela enganou-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 6 EmptySáb 11 Fev 2012 - 18:58

-Sim, claro. És um santo. - vi que ele não conseguia abrir a porta e por isso revirei os olhos -Dá cá isso. - tirei-lhe a chave da mão e dei-lhe um encontrão com a cintura. -Magia! - sorri quando consegui abrir a porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 6 EmptyDom 12 Fev 2012 - 1:41

-yay, magia - ri-me enquanto cambaleava para dentro do quarto em via a cama a chamar por mim. Sim, estava completamente podre. Agarrei em Ashley e atirei-nos para cama enquanto eu me ria que nem um parvo. - Eu amo-te mesmo sabes disso não sabes? Mas sabes mesmo mesmo? - repeti dando-lhe um beijo e desmanchando a cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 6 EmptyDom 12 Fev 2012 - 10:20

Voltei a dar um gritinho histérico quando ele me puxou para a cama. Dei uma gargalhada -Sei mesmo mesmo. Acho que só amas mais os morangos do que a mim... mas eu consigo viver com isso. - sorri e puxei-o para mim para beijá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 6 EmptyDom 12 Fev 2012 - 13:56

Ri-me abanando a cabeça.
-Não, eu amo-te a ti, mas a ti posso-te comer sempre que quiser enquanto aos morangos... eles não sobrevivem. - tirei a minha roupa e enfiei-me de baixo da cama - Tenho sono - resmunguei e puxei-a para mim abraçando-a com força.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 6 EmptyDom 12 Fev 2012 - 14:04

Dei uma gargalhada com o que ele disse e fiz o mesmo que ele, despindo o meu vestido e atirando os sapatos para algures. -Estás a apertar-me. - disse-lhe rindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 6 EmptyDom 12 Fev 2012 - 14:14

-É para saber que estás ao meu lado e que não te estou a imaginar - sorri aliviando a pressão e deixando-a apenas encostadinha a mim enquanto eu lhe beijava a cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 6 EmptyDom 12 Fev 2012 - 16:01

-Não estás a imaginar. Sou mesmo eu. Queres que te belisque? - perguntei sorrindo. Dei-lhe a mão e entrelacei os nossos dedos e beijei-lhe os nós dos dedos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bar                    - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bar
Ir para o topo 
Página 6 de 34Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 20 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Lazer-
Ir para: