InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Bar

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18 ... 34  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

MensagemAssunto: Bar    Qua 18 Jan 2012 - 22:04

Relembrando a primeira mensagem :

Ver perfil do usuário http://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bar    Qui 2 Fev 2012 - 21:35

Ri-me da atitude do empregado, mesmo à sua frente. - Miuda, calma, não te quero bêbada. - murmurei perto do seu ouvido devido à música alta.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bar    Qui 2 Fev 2012 - 21:37

- Já te disse que não fico assim - murmurei muito perto dele. - Eu paro quando achar que estou perto de ficar - sorri calmamente.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bar    Qui 2 Fev 2012 - 21:41

- Queres ir dançar? - perguntei, olhando para a pequena pista de dança e de seguida novamente para ela.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bar    Qui 2 Fev 2012 - 21:44

Assenti com a cabeça e prendi a minha mão na dele para o puxar até á pista de dança que tinha o chão luzente. Puxei o seu corpo contra mim e olhei-o nos olhos.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bar    Qui 2 Fev 2012 - 21:47

Sorri-lhe e coloquei uma mão na sua cintura enquanto a outra segurava o copo da bebida. Começamos a dançar ao som da música.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bar    Qui 2 Fev 2012 - 21:50

Dançamos ainda um bom bocadinho. -Vou buscar outra - murmurei ao seu ouvido indo até ao balcão. Debrucei-me e chamei o barman.- Abstinto.- pedi delicadamente e paguei. Fui ter com David novamente.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bar    Qui 2 Fev 2012 - 21:55

Fiquei ali a dançar, acabando por por o meu copo vazio no lixo. Assim que ela chegou perto de mim, puxei-a novamente para mim. - Rose, estou a falar a sério, não te quero aturar bêbada... - ri-me. Peguei no seu copo, bebendo um pouco, e dando-o de seguida.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bar    Qui 2 Fev 2012 - 21:57

- Oh David, alem de ser o ultimo eu tenho consciencia daquilo que faço - soltei uma gargalhada - e mesmo assim, acho que o barman nao se importava de me aturar.- pisquei-lhe o olho e dei um gole na minha bebida continuando a dançar com ele.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bar    Qui 2 Fev 2012 - 22:01

- Também acho que estás raparigas, - fiz sinal, disfarcadamente. - não se importavam de me aturar... - ri-me. - Queres ver? - perguntei, num tom convencido. Levei uma mão ao cabelo remexendo-o, e pisquei o olho a uma delas, fazendo começar aos segredinhos com as outras. - Viste? - sorri, aproximando-me mais dela.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bar    Qui 2 Fev 2012 - 22:04

-Vi- sorri para ele.- Elas depois ainda me matam - murmurei ao ouvido dele rindo-me. - My turn.- virei a cara ligeiramente e sorri para um dos rapazes que dançava animadamente a meu lado, ele sorriu-me e piscou-lhe o olho. Voltei o meu olhar para David que se encontrava a centimetros de distância de mim.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bar    Qui 2 Fev 2012 - 22:18

Ri-me olhando para ela de seguida. - Porque haviam de te matar? - ri-me. Puxei-a mais para junto de mim, para chatear o rapaz.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bar    Qui 2 Fev 2012 - 22:25

- Iam ter ciumes de me ter agarrada a ti. - murmurei e olhei para ele mais uma vez. - O rapaz está-te a mandar olhares fulizantes, cuidado David - gozei.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bar    Qui 2 Fev 2012 - 22:29

- Uuu, que medo. - gozei, rindo-me de seguida. Olhei para ela, e rodei-a de modo a ficar eu de frente para o rapaz.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bar    Qui 2 Fev 2012 - 22:41

Soltei uma gargalhada e puxei-o mais para mim olhando para as raparigas a sorrir.
- Elas vão me arrancar os cabelos. - murmurei de forma gozona ao seu ouvido.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bar    Qui 2 Fev 2012 - 22:48

- Não vão nada, dont't worry. - disse, a última parte com o sotaque australiano. Sorri-lhe de seguida.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bar    Qui 2 Fev 2012 - 22:53

-Bem esse teu sotaque fica-te aí a matar - murmurei rindo-me.- É sexy. - gargalhei e olhei novamente para ele enquanto abanava o meu corpo ao som da musica deixando as minhas curvas movimentarem-se .
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bar    Qui 2 Fev 2012 - 22:57

- Claro que fica. - brinquei, num tom convencido, rindo-me. - Estou a brincar.- disse, sorrindo antes de ela pensar que estava a falar a sério.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bar    Qui 2 Fev 2012 - 23:01

Soltei uma grande gargalhada. - Ainda não fumaste - sorri e olhei para ele constatando.
-Isso faz-te tão mal - murmurei contra o seu tronco.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bar    Qui 2 Fev 2012 - 23:04

- Dizes tu... - encolhendo os ombros e fazendo uma careta. - Antes de ir ter contigo, estive na praia...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bar    Qui 2 Fev 2012 - 23:09

Olhei para ele de forma séria. - Mas ainda nao fumaste desde lá, isso é bom.-sorri de forma simpática para ele e passei a minha mão pelo seu braço de forma insconsciente.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bar    Qui 2 Fev 2012 - 23:10

Sorri-lhe mais uma vez, e encolhi os ombros novamente. - Também, não sou assim tããão depende do tabaco.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bar    Qui 2 Fev 2012 - 23:12

- Eu já fumei, em tempos - murmurei e olhei para ele baixando o olhar. - E fuck, nao sei porque te estou a contar isso.- soltei uma gargalhada abanando a cabeça.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bar    Qui 2 Fev 2012 - 23:19

Ri-me. - Qual é o mal? - perguntei, olhando para ela e continuando a ri-me.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bar    Qui 2 Fev 2012 - 23:20

- O mal de ter fumado, ou de te estar a contar? - perguntei olhando nos olhos dele.- O mal de ambos é que são assuntos do passado - murmurei baixinho.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bar    Qui 2 Fev 2012 - 23:23

Sorri-lhe ligeiramente, para não tocar mais no assunto. - Quando quiseres ir embora diz. - pedi-lhe.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Bar    

Bar
Página 2 de 34Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18 ... 34  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
San Francisco College :: Lazer-
Ir para: