San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Casa assombrada

Ir para baixo 
+5
Narrador
Agnes Moore
Will Grant
Ashley Moore
D. Mary Parker
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Casa assombrada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 2 EmptySeg 20 Fev 2012 - 19:48

Relembrando a primeira mensagem :

Casa assombrada - Página 2 40947602_XBE4JqJf_c_large

Esta casa é considerada Assombrada desde o ano de 1850, ano em que, segundo a lenda, uma família feliz, constituida por cerca de seis membros: a avó, o avô, a mãe, o pai e duas irmãs gémeas: a Ally e a Olive, morreram todas num incêndio; diz-se se, durante algum tempo, o resto da família se recusou a viver nessa casa. Cerca de 1890, uma família comprou-a, reconstruindo tudo. Os filhos diziam ouvir o choro incessante das duas irmãs, enquanto apelavam por ajuda. Diziam também ouvir os avós e os pais gritarem para que elas saissem de casa.
Em 1980 descobriram-se muitos corpos e a partir de 2005 que foi uma casa dada como abandonada, e completamente assombrada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado




Casa assombrada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 2 EmptySáb 25 Fev 2012 - 0:43

Pousei a minha mochila a um canto e sentei-me no sofá (que fez algo barulho), puxando Rose para se sentar no meu colo. - Voces trouxeram sacos cama? - perguntei, olhando para ambos. Sempre podia dividir o meu saco de cama com Rose, se ele não tivessem trazido.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 2 EmptySáb 25 Fev 2012 - 0:46

- A Agnes ainda deve estar a arranjar as coisas... - respondi à Rose e sorri. - Sim, e mantas. - sorri para o David - Não vou passar frio. - comecei a subir as escadas para ver o andar de cima - Uh ouve-se tudo aqui em cima. - ri-me e continuei a subir -Então como é que os pombinhos se conheceram?
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 2 EmptySáb 25 Fev 2012 - 0:50

-Para além disso, um saco chega para nós - esbocei o meu sorriso safado e olhei para as escadas - Cuidado que isso ainda se parte. - pedi - Alguém sabe a história da casa? - Perguntei olhando para eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa assombrada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 2 EmptySáb 25 Fev 2012 - 0:56

Ri-me. -Venho já, não façam porcaria! - murmurei dando um beijo nos lábios de David e fui atrás da Ash. - Espera estúpida - murmurei subindo as escadas rapidamente e completamente cheia de medo, indo atrás dela. - Ele foi contra mim, e começamos a falar - murmurei e olhei para a Ashley - continuas umas cusquinha - sorri para ela. -Estou cheia de medo - murmurei para ela. - É melhor...eu descer...sabes?-engoli a seco.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 2 EmptySáb 25 Fev 2012 - 0:58

Ri-me - Tão fofinhos. - estendi a mão e puxei-a - Anda lá Rose. Não me deixes sozinha com os fantasmas. - sorri e continuei a subir até ao primeiro andar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa assombrada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 2 EmptySáb 25 Fev 2012 - 0:58

Levantei-me e aproximei-me de Will para que as miudas nao ouvissem o que ia dizer. - Trouxe divertimento... - sorri. - Duas garrafas... - informei-o. - Mas não lhe digas nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 2 EmptySáb 25 Fev 2012 - 1:02

Sorri satisfeito ao ver as garrafas.
-Eu trouxe muito divertimento - abanei a cabeça indo à minha mala, tirei as duas garrafas que também tinha e a erva.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa assombrada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 2 EmptySáb 25 Fev 2012 - 1:03

Arrepiei-me toda. - Opah Ash, eu não quero morrer. - ouviu-se um barulho, engoli a seco e abracei-me instintivamente ao braço da Ash. -Opah pronto...- suspirei e larguei o seu braço fingindo que não estava com medo.- Estou só a brincar...eu não tenho medo -sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa assombrada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 2 EmptySáb 25 Fev 2012 - 1:06

Olhei Will e voltei a sentar-me no sofá.
- O que que há de bom nesta casa a cair aos bocados? - perguntei curioso com tudo aquilo que se podia passar ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 2 EmptySáb 25 Fev 2012 - 1:07

Sorri sem olhar para ela - Claro que não. - comecei a abrir várias portas no andar de cima e todas elas davam para quartos. - Vamos ter onde dormir. - quando abri a última porta, esta dava para uma espécie de biblioteca - Uhh! - sorri e entrei.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 2 EmptySáb 25 Fev 2012 - 1:13

-Fantasmas - olhei em volta e encolhi os ombros - só convidei o pessoal que já não estava à bué - Olhei para David - Então e a Rose ela anda bem? - Perguntei querendo saber se aquela coisa do ex-namorado já tinha passado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa assombrada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 2 EmptySáb 25 Fev 2012 - 1:14

Sorri para ela. - Não Ash... não consigo.- olhei para ela e entrei na biblioteca com ela. - Isto é assustador....- arrepiei-me toda e depois fui até a uma estante bisbilhotando os livros. - Ainda aparece aqui um fantasma bibliotecário - soltei uma gargalhada. - Entao, Ash...e novidades? - inquiri sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 2 EmptySáb 25 Fev 2012 - 1:17

Dei uma gargalhada - Mais vale um fantasma bibliotecário do que um fantasma assassino. - pôs-me a ver as coisas que estavam na secretária. Encontrei uma fotografia de uma família constituida por seis membros. - Bem... interessante... - continuei a ver as coisas e sorri com a pergunta dela - Novidades? Há muitas. O que queres saber?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa assombrada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 2 EmptySáb 25 Fev 2012 - 1:18

Estiquei-me no sofá, mais estragado que sei lá o que. - Sim, pelo menos comigo sim. - respondi sorrindo. Não lhe iria contar aquilo de ela ter o ombro negro por causa do seu ex-namorado, porque não sabia se ela assim o queria, se o quisesse ela própria o iria fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa assombrada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 2 EmptySáb 25 Fev 2012 - 1:20

-Solta isso Ashley! Eles já morreram!-olhei para ela e suspirei.- Hmmm, tudo!- soltei uma gargalhada. Sentei-me na secretária de forma a ficar frente a frente com a Ash.- Tudinho, tim tim por tim tim.-sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 2 EmptySáb 25 Fev 2012 - 1:23

Olhei sério para ele - é bom que continue - continuei acabando por me rir e levantei-me - Vocês trouxeram comida? - perguntei indo até à escadas - O que é que vocês estão aí a fazer meninas? Daqui a pouco o chão parte-se e vocês caiem em cima de nós.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 2 EmptySáb 25 Fev 2012 - 1:27

- Os mortos ainda saem da fotografia! - fiz uma cara de parva.
Sorri - Então... encontrei o Will no colégio, começamos a falar e a sair e depois coise. - voltei a sorrir. - Estamos a namorar ainda vamos demorar. - respondi ao Will - E não somo cachalotes, o chão não se vai partir com o nosso peso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa assombrada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 2 EmptySáb 25 Fev 2012 - 1:28

Ignorei o seu comentário para não me chatear. - Bolachas e isso... - respondi. Esperei uma resposta da parte da raparigas.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 2 EmptySáb 25 Fev 2012 - 1:32

Rosalie Cohen vê lá o que fazes com a minha namorada - resmunguei -Com os chocolates que vocês comem? Acho que há muita probabilidade de isso acontecer - Gozei - Andem cá ou não querem saber a história da casa?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa assombrada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 2 EmptySáb 25 Fev 2012 - 10:32

-Até parece que já não gostavas dele. - ri-me e olhei para ela. - Estou tão feliz por vocês os dois, ficam mesmo awwwww - olhei para a Ash esboçando um pequeno sorriso. -Nada que não venhas a saber depois - gozei com ele soltando uma gargalhada logo a seguir. - Ahh estúpido!- comecei-me a rir. - Tu também estás mais gordinho, esses abdominais já se foram. - resmunguei rindo-me mais uma vez. - Vá anda lá.- murmurei puxando a Ash.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 2 EmptySáb 25 Fev 2012 - 11:28

- Gostava. - lancei um olhar à Rose - E tu fizes-te questão de lhe dizer lembras-te? - guardei a fotografia da família no bolso de trás dos meus calções e descemos as escadas para o andar de baixo - Ele não vai acreditar nisso. - disse à Rose enquanto desciamos - Ele já foi convidado para modelo e tudo. Eu é que ando em moda e ele é que vai para modelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa assombrada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 2 EmptySáb 25 Fev 2012 - 11:35

Soltei uma gargalhada. -Estava bêbeda. - murmurei e baixei o olhar. - Desculpa. - aproximei-me dela e abracei-a. - Tive tantas saudades vossas. - confessei e depois larguei-a para começar a descer as escadas, encolhi os ombros. - Eu também não acredito que estou gorda, quer dizer acho. - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 2 EmptySáb 25 Fev 2012 - 11:39

-Estás desculpada. - sorri - Eu também tinha! Afinal fui trocada pela minha melhor amiga que decidiu baldar-se ao encontro no café não é? - quando chegámos ao andar de baixo fui à janela que tinha aberto ver a Agnes já vinha, mas não havia sinal dela - Não és. O Will é parvo. Quando nos encontrámos ele disse que eu era gorda. - recordei o nosso encontro na piscina e afastei-me da janela.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa assombrada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 2 EmptySáb 25 Fev 2012 - 11:46


Soltei uma gargalhada. - Pois...o café...também gosto muito de vocês. - suspirei e fui com ela até à janela. Olhei de relance para os rapazes e aproximei-me deles, beijei o David deixando o ocupado e com a mão esquerda roubei-lhes uma garrafa , olhei para ele rindo-me.- Até já. - segredei ao seu ouvido. - Ash - murmurei com um sorriso divertido na cara e mostrei-lhe a garrafa escondida.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 2 EmptySáb 25 Fev 2012 - 11:49

Dei uma gargalhada quando vi a garrafa - Boa! Quanto mais bêbadas estivermos, mais fácil vai ser esta cena dos fantasmas. - sorri e estendi a mão para a garrafa - Vai ser um fim de semana interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casa assombrada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa assombrada
Ir para o topo 
Página 2 de 19Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Casa de banho - r/c
» Frente da casa
» Casa de Banho - 1º andar
» Casa-De-Banho 1º Andar
» Casa dos pais do Will e da Marie

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Outros-
Ir para: