San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Casa assombrada

Ir para baixo 
+5
Narrador
Agnes Moore
Will Grant
Ashley Moore
D. Mary Parker
9 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 15 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Casa assombrada - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 12 EmptySeg 20 Fev 2012 - 19:48

Relembrando a primeira mensagem :

Casa assombrada - Página 12 40947602_XBE4JqJf_c_large

Esta casa é considerada Assombrada desde o ano de 1850, ano em que, segundo a lenda, uma família feliz, constituida por cerca de seis membros: a avó, o avô, a mãe, o pai e duas irmãs gémeas: a Ally e a Olive, morreram todas num incêndio; diz-se se, durante algum tempo, o resto da família se recusou a viver nessa casa. Cerca de 1890, uma família comprou-a, reconstruindo tudo. Os filhos diziam ouvir o choro incessante das duas irmãs, enquanto apelavam por ajuda. Diziam também ouvir os avós e os pais gritarem para que elas saissem de casa.
Em 1980 descobriram-se muitos corpos e a partir de 2005 que foi uma casa dada como abandonada, e completamente assombrada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 12 EmptyDom 26 Fev 2012 - 0:45

Sorri - És tão parvo, e eu amo-te tanto. - juntei os nossos lábios de novo e reecostei-me nele, ajeitando-me no seu colo.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 12 EmptyDom 26 Fev 2012 - 0:52

-Tu não és normal - ri-me separando ligeiramente os meus lábios dos dela e rodeei a sua cintura com as minhas mãos - É tão injusto que aqueles dois estejam a olhar para nós.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 12 EmptyDom 26 Fev 2012 - 0:55

Dei uma gargalhada - Não sou normal, não. Mas tu gostas. - olhei para eles por cima do ombro e sorri - Não é que eles estejam muito atentos ao que nós estamos a fazer. - voltei a beijá-lo e meti as mãos dentro da t-shirt dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 12 EmptyDom 26 Fev 2012 - 0:59

Olhei para a mão dela de baixo da minha t-shirt e de seguida para ela - estás mesmo a tentar arrebitar-me com a tua irmã ali atrás de mim? - Perguntei puxando-a para a beijar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 12 EmptyDom 26 Fev 2012 - 1:01

Ri-me encostada aos lábios dele - Eu não estou a fazer nadinha. - passei as unhas pelos abdominais dele e mordi-lhe o lábio inferior.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 12 EmptyDom 26 Fev 2012 - 1:05

Olhei para o tecto meio rachado tentando abstrair-me.
-Claro que não, ter-te assim sentada à minha volta já não é nada de mais quanto mais tocares-me assim - disse baixinho para que eles não ouvissem.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 12 EmptyDom 26 Fev 2012 - 1:07

Tirei as mãos de dentro da camisola dele e fui sentar-me no sofá. -Pronto, então agora ficamos a ver a comédia romântica 'Agnes encontra o amor'. - fiquei a olhar para a Agnes e o Kale.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 12 EmptyDom 26 Fev 2012 - 1:09

Fiz uma cara amuada. - Podias continuar em cima de mim - fiz-lhe olhinhos - não podes é atiçar-me muito se não eu levo-te para a rua e para o frio para... - fiz-lhe um olhar para que ela compreende-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 12 EmptyDom 26 Fev 2012 - 1:12

- Tu é que disseste que estar sentada à tua volta te deixava assim, por isso eu só fiz isto por ti. - estiquei-me até à minha mochila e tirei o pacote de marshmellows. Depois de abrir comecei a comer - À falta de pipocas...
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 12 EmptyDom 26 Fev 2012 - 1:15

-Mas o pior é mesmo isto - levantei-lhe a camisola com a uma mão e passei os dedos pela sua barriga, imitando-a. Puxei-a para o meu colo novamente fazendo propositadamente um ar possessivo e ri-me tirando um marshmellow e levando-o à boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 12 EmptyDom 26 Fev 2012 - 1:19

Pousei o saco no colo e comi outro - Agora estou de costas para o filme logo não tem interesse nenhum. - voltei a sentar-me no sofá - Não interrompas a sessão de cinema se faz favor que quando eu tiver sono vou dormir para o teu colo.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 12 EmptyDom 26 Fev 2012 - 1:22

Lancei-lhe um olhar mal-humorado e cruzei os braços.
-Está bem, mas nessa altura já não sei se quero - brinquei vendo aqueles dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 12 EmptyDom 26 Fev 2012 - 1:24

- Então eu vou dormir com as gémeas. São melhor companhia do que tu. - sorri-lhe cinicamente e continuei a comer os marshmellows.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 12 EmptyDom 26 Fev 2012 - 1:27

-Também acho que sim, apesar de serem feias e virgem - encolhi os ombros robando-lhe um que ela estava a levar à boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 12 EmptyDom 26 Fev 2012 - 1:30

Apertei mais o saco contra mim depois de ele me roubar o marshmellow. - São muito mais. - levantei-me e subi as escadas para o andar de cima - Adeus!
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 12 EmptyDom 26 Fev 2012 - 1:32

Olhei para ela a subir e fui ter com ela a correr agarrando-a. - Nem penses, esta porcaria está a partir-se, queres magoar-te? - perguntei preocupado e com a minha perna a latejar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 12 EmptyDom 26 Fev 2012 - 1:35

- Então vou para a rua. - afastei-me dele e depois de vestir a sweetshirt que por acaso era a que ele me tinha dado, sai para o exterior enquanto comia os marshmellows. -Agora xau.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 12 EmptyDom 26 Fev 2012 - 1:40

Fiquei a olhar para ela e voltei a ir ter com ela a correr, parecia um parvinho atrás dela, mas também não queria saber - Agora xau nada - resmunguei olhando para cima, porque ela estava dois degraus a cima de mim. Agarrei-lhe na cintura fazendo com que ela caisse sobre o meu ombro, parecendo um saco de batatas e corri com ela até ao carro.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 12 EmptyDom 26 Fev 2012 - 1:43

- Hey! - gritei quando o Will pegou-me ao colo como se fosse um saco de batatas - Will Grant põe-me no chão! Já!
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 12 EmptyDom 26 Fev 2012 - 1:47

Ri-me beijando uma das suas pernas e apenas a larguei quando já estava no carro. Sentei-a na parte da frente dele perto do espelho e olhei para ela. - Não fiques amuada comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 12 EmptyDom 26 Fev 2012 - 1:50

- Isso é impossivel senhor 'não me toques'. - cruzei os braços no peito e fiquei a olhar para ele. - E estamos aqui a fazer o que?
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 12 EmptyDom 26 Fev 2012 - 1:52

-Eu não sou o senhor não me toques - resmunguei - muito pelo contrário, tu querias que eu ficasse todo parvinho à frente daqueles dois? - Perguntei e encostei-me ao carro - Estamos a apanhar ar para tu poderes tocar-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 12 EmptyDom 26 Fev 2012 - 2:05

- Ja nao quero. - virei a cara - E tu disses.te que nao ias querer por isso vou voltar para ao pe das minhas amigas mortas. Essas pelo menos gostam de falar comigo e ate gostam de me tocar.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 12 EmptyDom 26 Fev 2012 - 2:14

Não a interrompi ficando apenas a olhar para ela.
-Pára sardentinha!- pedi apesar de ela já ter acabado - também te amo - ironizei apesar de ser verdade. - Aposto que elas gostam de te tocar mas não gostam mais do que eu - resmunguei ficando amuado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa assombrada - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 12 EmptyDom 26 Fev 2012 - 17:30

Deixei-me ficar ao pé de Agnes num canto e obriguei-a a sentar-se ao pé de mim. Olhei para Will e Ash vendo-os a fazerem birrinhas tipicas de namorados - Aqueles os dois gostam mesmo um do outro ahn? - perguntei retoricamente sorrindo para Agnes. - É só beijinhos e abraços - bufei.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casa assombrada - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 12 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa assombrada
Ir para o topo 
Página 12 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 15 ... 19  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Casa de banho - r/c
» Frente da casa
» Casa-De-Banho 1º Andar
» Casa dos pais do Will e da Marie
» Casa de banho principal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Outros-
Ir para: