San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Casa assombrada

Ir para baixo 
+5
Narrador
Agnes Moore
Will Grant
Ashley Moore
D. Mary Parker
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Casa assombrada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 3 EmptySeg 20 Fev 2012 - 19:48

Relembrando a primeira mensagem :

Casa assombrada - Página 3 40947602_XBE4JqJf_c_large

Esta casa é considerada Assombrada desde o ano de 1850, ano em que, segundo a lenda, uma família feliz, constituida por cerca de seis membros: a avó, o avô, a mãe, o pai e duas irmãs gémeas: a Ally e a Olive, morreram todas num incêndio; diz-se se, durante algum tempo, o resto da família se recusou a viver nessa casa. Cerca de 1890, uma família comprou-a, reconstruindo tudo. Os filhos diziam ouvir o choro incessante das duas irmãs, enquanto apelavam por ajuda. Diziam também ouvir os avós e os pais gritarem para que elas saissem de casa.
Em 1980 descobriram-se muitos corpos e a partir de 2005 que foi uma casa dada como abandonada, e completamente assombrada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado




Casa assombrada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 3 EmptySáb 25 Fev 2012 - 11:52

Soltei uma gargalhada. - Espero que sim. - murmurei rindo-me e abri a garrafa dando um golo no álcool que se fazia sentir pelo ardor na minha garganta. Pousei a garrafa na sua mão e sentei-me no parapeito da janela. - Fuck isto mete medo. - murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 3 EmptySáb 25 Fev 2012 - 11:56

Peguei na garrafa que ela me estendeu e dei um gole grande. - Não mete nada. Estás à espera do quê? Da família atrás de nós com facas tipo filme de terror? - sorri e fui sentar-me no parapeito ao pé dele devolvendo-lhe a garrafa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa assombrada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 3 EmptySáb 25 Fev 2012 - 11:59

Levantei-me do sofá e fui até à janela onde se encontrava Rose. - Princesa... nem penses. - informei-a tirando-lhe a garrafa da mão, quando Ash lha deu. Dei um gole rápido na garrafa e coloquei-a no chão. Aproximei-me novamente de Rose sentada na janela.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa assombrada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 3 EmptySáb 25 Fev 2012 - 12:02

Ri-me e apoiei a cabeça no friso da janela. - Não, mas estou á espera de janelas a bater, portas, sei lá ficarmos cá presos - encolhi os ombros rindo-me. Agora os fantasmas eram todos bons... - disse baixinho para os rapazes não ouvirem, o David aproximou-se e tirou-me a garrafa da mão. - Eii! - olhei para ele meia chateada mas depois puxei-o para mim. - Trouxemos mais. - murmurei rindo-me e depois suspirei. Não ia voltar a Rose de antes, engoli a seco e depois assenti olhando para ele nos olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa assombrada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 3 EmptySáb 25 Fev 2012 - 12:08

Olhei para Rose, sem lhe dar novamente a garrafa. - Sim, mas não vais abusar, porque não vou deixar. - informei-a sorrindo. Guardei novamente a garrafa, junto com as outras fora da vista delas e deitei-me outra vez no sofá.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa assombrada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 3 EmptySáb 25 Fev 2012 - 12:14

Revirei os olhos vendo-o ir para o sofá, levantei-me e fui ter á sua beira. - Vá lá - fiz beicinho colocando-me de joelhos para ficar frente a frente com a sua cara. - Não fazes isso por nós, dispensa lá a garrafinha. - murmurei perto dele.- Não te dou mais beijinhos depois. - segredei ao seu ouvido.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa assombrada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 3 EmptySáb 25 Fev 2012 - 12:18

Olhei para ela puxando-a para mim e dando-lhe um beijo rápido. - Sei que não o vais fazer... - sorri convencido.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa assombrada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 3 EmptySáb 25 Fev 2012 - 12:20

-Sou bastante teimosa, e até me dares a garrafa esse foi o ultimo beijinho. - murmurei sentado-me no braço do sofá. Olhei-o nos olhos e depois desviei o olhar para as garrafas, tinha de arranjar um plano para as conseguir.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa assombrada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 3 EmptySáb 25 Fev 2012 - 12:24

Puxei-a para mim fazendo-a cair em cima de mim. - Rose, ainda é cedo... mais tarde. - informei-a. Dizia que era cedo porque ainda nem sequer tinhamos comido o que tinhamos trazido para o jantar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa assombrada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 3 EmptySáb 25 Fev 2012 - 12:27

- Mas depois dás, pode ser?- perguntei olhando-o nos olhos e puxei-o para mim , rocei os meus lábios nos dele e sorri.- Beijinhos, só e só quando tiver a garrafinha nas minhas mãos. - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa assombrada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 3 EmptySáb 25 Fev 2012 - 12:30

- Sim, mas não vais abusar... - Afastei-me um bom bocado dela. - Se não me dás beijinhos, fica ai... - murmurei amuado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa assombrada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 3 EmptySáb 25 Fev 2012 - 12:36

- Sim sim. - murmurei para ele me dar a garrafa depois e puxei-o para mim. - Amuaste?- perguntei rindo-me e rocei novamente os meus lábios nos seus. - Eu sei fazer mais coisas sem ser dar beijinhos- segredei contra os seus lábios rindo-me. - Eu amo-te. - murmurei novamente para que só ele ouvisse.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa assombrada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 3 EmptySáb 25 Fev 2012 - 12:41

Nem me mexi assim que se aproximou de mim. Fechei os olhos e pondo o capus da minha sweat na cabeça, e não disse nada quanto ao que ela disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa assombrada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 3 EmptySáb 25 Fev 2012 - 12:43

Levantei-me meio chateada e suspirei indo até outro sofá e sentei-me a ouvir música, fechei os olhos como outrora ele tinha feito e virei a cara contra o sofá .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa assombrada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 3 EmptySáb 25 Fev 2012 - 12:47

Suspirei ao senti-la ir embora, continuei no deitado no sofá de olhos fechados.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa assombrada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 3 EmptySáb 25 Fev 2012 - 12:55

Fui até á minha mala e tirei de lá dois cigarros. - Toma Ash. - murmurei sentando-me novamente ao seu lado. Acendi o meu, coloquei-o na minha boca e absorvi o fumo travando-o e por sua vez expelindo-o. - Velhos tempos - murmurei olhando para Ash.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 3 EmptySáb 25 Fev 2012 - 13:06

Aceitei o cigarro que a Rose me deu e sorri - Velhos tempos. - repeti acendo-o de seguida. - E isto não é nada comparado com antes. - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa assombrada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 3 EmptySáb 25 Fev 2012 - 13:08

Soltei uma gargalhada. - Nem acredito que já fui assim. - sorri para ela e suspirei. - Mas pronto...- coloquei novamente o cigarro da minha boca e ao expelir o fumo fiz um género de um circulo com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 3 EmptySáb 25 Fev 2012 - 13:11

Dei uma gargalhada - Acredito eu que vi as tuas figuras todas! - expeli o fumo e sorri - Mas pronto... estamos todos diferentes agora. Uns mais que outros mas aqueles tempo já lá vão. - ou não... pensei sorrindo enquanto me lembrava das coisas que tinha feito.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa assombrada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 3 EmptySáb 25 Fev 2012 - 13:11

Continuei de olhos fechados sentido um cheiro a tabaco no ar. Abri os olhos olhando Rose e reparando que ela estava a fumar. Suspirei lentamente e voltei a fechar os olhos. Ela estava sempre a dizer-me para parar de fumar e agora ia faze-lo?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa assombrada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 3 EmptySáb 25 Fev 2012 - 13:14

Olhei para o David novamente e suspirei baixando o olhar. - Nada como relembrar os velhos tempos. - murmurei esboçando um sorriso matreiro, apaguei o cigarro no marmore da janela e atirei-o para lá fora .- Venho já. - murmurei levantando-me. - Vem comigo David. - pedi murmurando.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa assombrada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 3 EmptySáb 25 Fev 2012 - 13:17

Abri os olhos assim que ouvi Rose, deparando-me com ela a meu lado. - Onde? - perguntei, olhando para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa assombrada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 3 EmptySáb 25 Fev 2012 - 13:19

[b - Lá a cima.[/b]. - Estiquei a minha mão para ele a pegar e suspirei. - Vêm lá, quero falar contigo. - murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa assombrada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 3 EmptySáb 25 Fev 2012 - 13:23

Levantei-me indo atrás dela até ao andar de cima. Subi as escadas que faziam algum barulho e indo observando tudo em volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa assombrada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 3 EmptySáb 25 Fev 2012 - 13:30

Puxei-o para um dos quartos e sentei-me numa das camas. - Não gosto de ficar assim contigo. - confessei e suspirei. - Oh David. - olhei para baixo. - Não sejas assim, anda cá. - pedi batendo de leve na cama, com a mão, para ele se sentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casa assombrada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa assombrada
Ir para o topo 
Página 3 de 19Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 19  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Outros-
Ir para: