San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Gruta escondida

Ir para baixo 
+9
Sophie Webler
Justin Knight
Matt Adams
Rae Irons
Ashley Moore
Will Grant
James Mayer
Marie Newman
D. Mary Parker
13 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Gruta escondida - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Gruta escondida   Gruta escondida - Página 14 EmptySex 24 Fev 2012 - 15:27

Relembrando a primeira mensagem :

Gruta escondida - Página 14 279832849_e087d001ce0d_large
Apenas é acessível de barco.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Gruta escondida - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida - Página 14 EmptyQui 13 Jun 2013 - 17:44

-Sim... - mordi o lábio, olhando-o - Mas tenho medo de não estar preparada. Mas só que... não consigo parar de te tocar. - pus-lhe a mão na perna e apertei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Gruta escondida - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida - Página 14 EmptyQui 13 Jun 2013 - 17:51

- Podes tocar-me sem fazeres nada - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Gruta escondida - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida - Página 14 EmptyQui 13 Jun 2013 - 17:54

-Eu sei... - fui subindo a mão muito devagarinho. Olhei-o a medo - Tenho medo que não te conseguir satisfazer. - corei.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Gruta escondida - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida - Página 14 EmptyQui 13 Jun 2013 - 17:56

Só depois disto é que percebi o que ela quis dizer com tocar. - E daí? Vais arranjando prática e eu posso dizer-te o que gosto. 
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Gruta escondida - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida - Página 14 EmptyQui 13 Jun 2013 - 17:59

-Tenho medo que não gostes e já não queiras estar mais comigo. - acariciei-o na virilha.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Gruta escondida - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida - Página 14 EmptyQui 13 Jun 2013 - 18:00

Ri-me - Não são essas as razões que me fazem não querer mais uma determinada pessoa.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Gruta escondida - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida - Página 14 EmptyQui 13 Jun 2013 - 18:01

-Então porque é que me queres? - questionei - Quer dizer, eu não sei se me queres... - corei violentamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Gruta escondida - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida - Página 14 EmptyQui 13 Jun 2013 - 18:05

Encolhi os ombros - Não faço ideia - dei-lhe um beijo na bochecha. Puxei-a par o meu colo e olhei-a, dando-lhe beijos nos lábios e pouco depois desci para o seu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Gruta escondida - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida - Página 14 EmptyQui 13 Jun 2013 - 18:07

Ajeitei-me no colo dele, sentando-me o mais em cima da barriga dele que me era permitido para não o perturbar. Sorri-lhe e levei as mãos ao seu cabelo quando me começou a beijar. Não tardou muito até começar a gemer baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Gruta escondida - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida - Página 14 EmptyQui 13 Jun 2013 - 18:11

Chupei-lhe deliciosamente o pescoço e lambi-o, preparando os seus seios, com massagens, para a minha boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Gruta escondida - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida - Página 14 EmptyQui 13 Jun 2013 - 18:13

Impedi-o de continuar a beijar-me o pescoço, beijando-o e fazendo a minha língua tocar na sua. Separei o beijo pouco depois, aproximando-me do ouvido dele - Quero-te tanto Edson... Quero que me toques até eu já não aguentar mais. E quero que gemas o meu nome. - sussurrei, mordendo-lhe a orelha de seguida. Pus os braços à volta do pescoço dele e rocei-me ligeiramente na sua barriga.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Gruta escondida - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida - Página 14 EmptyQui 13 Jun 2013 - 18:20

- Não digas essas coisas.. - excitei-me e beijei-a ofegantemente e peguei-lhe nas nádegas, fazendo-a roçar-se mais. levei a minha boca ao seu peito e distribui beijos pelo mesmo até alcançar um dos seus seios. Agarrei-o com uma mão, para me facilitar os movimentos, torcendo que continuasse a roçar-se em mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Gruta escondida - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida - Página 14 EmptyQui 13 Jun 2013 - 18:23

-É o que eu sinto. - puxei-lhe o cabelo mas não com muita força, sentindo-me ficar mais húmida à medida que me roçava cada vez mais nele. Parei por momentos, gemendo ao senti-lo tocar-me nos seios, voltando a roçar-me nele, desta vez mais lentamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Gruta escondida - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida - Página 14 EmptyQui 13 Jun 2013 - 18:36

- Eu sei - chupei-lhe o mamilo alguma vezes, olhando-a e gemi quando ela se começou a roçar mais lentamente. Acariciei o outro mamilo com a ponta dos dedos, apertando sem magoar e puxando também.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Gruta escondida - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida - Página 14 EmptyQui 13 Jun 2013 - 18:37

-Edson... - gemi, encostando os lábios ao ombro dele para me manter calada. Parei de me movimentar, levantando-me ligeiramente, vendo que ele tinha a barriga toda molhada - Desculpa. - mordi o lábio.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Gruta escondida - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida - Página 14 EmptyQui 13 Jun 2013 - 18:54

Mexi freneticamente a lingua contra os seu mamilo e depois mordi-o sem magoar e dei beijos até chegar ao outro e acariciei o mesmo com a lingua. - Eu já estava a sentir - disse roucamente enquanto massajava o seio livre. - E curto disso...não sabes a vontade que tenho de estar dentro de ti neste momento.. 
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Gruta escondida - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida - Página 14 EmptyQui 13 Jun 2013 - 18:56

Fiquei sem saber o que dizer ou fazer quando ele me disse aquilo. Sorri, ficando quieta a olhar para ele, apenas gemendo devido ao seu toque - Gosto quando a tua voz está assim... - arrastei a minha intimidade pela barriga dele de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Gruta escondida - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida - Página 14 EmptyQui 13 Jun 2013 - 19:01

Gemi e dei beijos pelo seu peit e deitei-a na toalha, pondo o seu corpo para trás. Dei beijos molhados pelo seu tronco e olhei-a, passando a mão pela sua intimidade. - Estás tão molhada... - disse um pouco em gemido e passei a lingua lentamente pela sua bainha.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Gruta escondida - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida - Página 14 EmptyQui 13 Jun 2013 - 19:11

Recostei-me na toalha, arqueando o corpo quando me tocou na intimidade - Edson, oh Edson.... - fixei os meus olhos nos dele, sendo incapaz de controlar os gemidos que saíam da minha boca. Corei violentamente ao senti-lo tocar-me com a boca. Procurei a mão dele às cegas, pois o meu olhar não largava o dele, entrelaçando-a na minha quando a encontrei.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Gruta escondida - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida - Página 14 EmptyQui 13 Jun 2013 - 19:15

Entrelacei os meus dedos também nos seus e segurei-a pelas ancas mesmo com uma das minhas mãos entrelaçada à sua. Distribui beijos pela sua virilha.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Gruta escondida - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida - Página 14 EmptyQui 13 Jun 2013 - 19:17

-Deixa-me tocar-te... - estiquei o braço desocupado, conseguindo alcançá-lo. Passei-lhe a mão pelo tronco, descendo até ao rabo, que apertei.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Gruta escondida - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida - Página 14 EmptyQui 13 Jun 2013 - 19:23

Gemi, mas fi-la deitar-se de novo. - Não é a tua primeira? - perguntei parando com o que estava a fazer e olhando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Gruta escondida - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida - Página 14 EmptyQui 13 Jun 2013 - 19:25

-Sim... - sorri timidamente. Teimosa, voltei a sentar-me apenas com o objetivo de lhe alcançar os lábios. Beijei-os levemente, mordendo o inferior.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Gruta escondida - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida - Página 14 EmptyQui 13 Jun 2013 - 19:35

Dei-lhe também um chochinho gostoso e voltei a deitá-la - Então deixa-te estar quietinha - ralhei-lhe. Cotinuei com os beijinhos por aquela zona e por fim cheguei àquele sitio. Lambi-o lentamente e comecei a chupá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Gruta escondida - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida - Página 14 EmptyQui 13 Jun 2013 - 19:37

-Mas... - fui impedida de continuar a falar pelos beijos dele, que me deixavam completamente sem palavras. Gemi alto quando ele me chegou à intimidade, começando a chupar-me - EDSON! - gritei. Agarrei-me à toalha, puxando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gruta escondida - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida - Página 14 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gruta escondida
Ir para o topo 
Página 14 de 18Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Praia Escondida

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Lazer-
Ir para: