San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto do Jhon Silver

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Quarto do Jhon Silver - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Quarto do Jhon Silver   Quarto do Jhon Silver - Página 2 EmptySeg 5 Mar 2012 - 20:57

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto do Jhon Silver - Página 2 2665221066_d91fff8c47_z_large
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Ariel Walker

Ariel Walker


Mensagens : 193
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 29

Quarto do Jhon Silver - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jhon Silver   Quarto do Jhon Silver - Página 2 EmptyDom 11 Mar 2012 - 12:47

-Admite, tu adoras os meus lábios - passei as mãos pelos seu cabelos puxando-lhe um pouco e abracei-o beijando o seu maxilar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jhon Silver
Rebeldes
Rebeldes
Jhon Silver


Mensagens : 87
Data de inscrição : 07/01/2012

Quarto do Jhon Silver - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jhon Silver   Quarto do Jhon Silver - Página 2 EmptyDom 11 Mar 2012 - 12:48

Fiz beicinho.
- Não! - Respondi, com um tom triste. - Eu amo os teus lábios. - Ri-me e dei-lhe outro beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Walker

Ariel Walker


Mensagens : 193
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 29

Quarto do Jhon Silver - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jhon Silver   Quarto do Jhon Silver - Página 2 EmptyDom 11 Mar 2012 - 13:04

Sentei-me melhor no seu colo enrolando as pernas à volta do seu quadril-Eu sei - ri-me puxando a sua camisola como se a fosse rasgar, enquanto o beijava.
Ir para o topo Ir para baixo
Jhon Silver
Rebeldes
Rebeldes
Jhon Silver


Mensagens : 87
Data de inscrição : 07/01/2012

Quarto do Jhon Silver - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jhon Silver   Quarto do Jhon Silver - Página 2 EmptyDom 11 Mar 2012 - 13:05

Ri-me contra os seus lábios e ajudei-a a retirar a minha camisola, começando a tirar a sua de seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Walker

Ariel Walker


Mensagens : 193
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 29

Quarto do Jhon Silver - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jhon Silver   Quarto do Jhon Silver - Página 2 EmptyDom 11 Mar 2012 - 13:18

Subi os braços dando-lhe uma ajuda com a minha camisola e sorri passando as mãos pelos seus abdominais e deliciando-me com os seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Jhon Silver
Rebeldes
Rebeldes
Jhon Silver


Mensagens : 87
Data de inscrição : 07/01/2012

Quarto do Jhon Silver - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jhon Silver   Quarto do Jhon Silver - Página 2 EmptyDom 11 Mar 2012 - 13:21

Retirei a camisola e atirei-a para um sítio qualquer, continuando a beijá-la. Desapertei o botão das minhas calças e puxei-as, indo parar não sei aonde.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Walker

Ariel Walker


Mensagens : 193
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 29

Quarto do Jhon Silver - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jhon Silver   Quarto do Jhon Silver - Página 2 EmptyDom 11 Mar 2012 - 13:30

Tirei os meus calções saindo do colo dele e caindo ao seu lado e mandando a roupa toda para o chão. Puxei-o para mim e beijei-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Jhon Silver
Rebeldes
Rebeldes
Jhon Silver


Mensagens : 87
Data de inscrição : 07/01/2012

Quarto do Jhon Silver - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jhon Silver   Quarto do Jhon Silver - Página 2 EmptyDom 11 Mar 2012 - 13:42

Apoiei as mãos na cama para que não lhe fizesse peso fiquei em cima dela, ainda a beijá-la, procurei o "fecho" do seu soutien.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Walker

Ariel Walker


Mensagens : 193
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 29

Quarto do Jhon Silver - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jhon Silver   Quarto do Jhon Silver - Página 2 EmptyDom 11 Mar 2012 - 14:18

O meu soutien soltou-se e eu tirei-o mandando pelos ares. Entrei mais para dentro da cama porque estavamos quase a cair e inclinei-me ligeiramente tirando os seus boxers com as mãos e ajudando com os pés.
Ir para o topo Ir para baixo
Jhon Silver
Rebeldes
Rebeldes
Jhon Silver


Mensagens : 87
Data de inscrição : 07/01/2012

Quarto do Jhon Silver - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jhon Silver   Quarto do Jhon Silver - Página 2 EmptySeg 12 Mar 2012 - 14:24

Dexei-a tirar-me os boxers e começei a tirar a sua tanga, enquanto nos beijávamos de uma forma selvagem.
- Tens a certeza disto? - Perguntei, parando de a beijar e murmurando contra os seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Walker

Ariel Walker


Mensagens : 193
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 29

Quarto do Jhon Silver - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jhon Silver   Quarto do Jhon Silver - Página 2 EmptySeg 12 Mar 2012 - 19:44

Ri-me com a perguta dele e beijei rodeando o seu quadril com as minhas pernas.
- Isso é pergunta de gaja e se não quisesse não estava aqui - mordi-lhe o lábio.
Ir para o topo Ir para baixo
Jhon Silver
Rebeldes
Rebeldes
Jhon Silver


Mensagens : 87
Data de inscrição : 07/01/2012

Quarto do Jhon Silver - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jhon Silver   Quarto do Jhon Silver - Página 2 EmptyTer 13 Mar 2012 - 14:23

Ri-me e mordi-lhe a orelha dando-lhe um beijo no pescoço de seguida, atacando-lhe novamente os lábios passado uns segundos.
- Só não quero receber amanhã uma queixa de abuso sexual. - Brinquei, murmurando contra os seus lábios. Puxei-a mais para mim, observando o seu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Walker

Ariel Walker


Mensagens : 193
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 29

Quarto do Jhon Silver - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jhon Silver   Quarto do Jhon Silver - Página 2 EmptyTer 13 Mar 2012 - 19:48

Soltei o meu gargalhada com o que ele disse e dei-lhe um beijo rápido.
-Está descansado, contigo eu não faço isso. - disse realçando bem a parte do "contigo" e rindo-me. Vi-o a olhar para o meu corpo e sorri com as bochechas a arder.
Ir para o topo Ir para baixo
Jhon Silver
Rebeldes
Rebeldes
Jhon Silver


Mensagens : 87
Data de inscrição : 07/01/2012

Quarto do Jhon Silver - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jhon Silver   Quarto do Jhon Silver - Página 2 EmptyTer 13 Mar 2012 - 19:51

Ri-me baixo com a sua resposta.
- Tens preservativos? - Mordi o lábio, pois eu não os tinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Walker

Ariel Walker


Mensagens : 193
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 29

Quarto do Jhon Silver - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jhon Silver   Quarto do Jhon Silver - Página 2 EmptyTer 13 Mar 2012 - 20:43

Revirei os olhos. - Eu já sabia, uma rapariga tem que andar sempre prevenida que os meninos nunca têm nada - resmunguei rindo-me e dando-lhe um beijo rápido. Levantei-me e saltitei até à minha mala procurando lá e mostrando-o. - É único, trata-o bem. - disse andando até ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Jhon Silver
Rebeldes
Rebeldes
Jhon Silver


Mensagens : 87
Data de inscrição : 07/01/2012

Quarto do Jhon Silver - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jhon Silver   Quarto do Jhon Silver - Página 2 EmptySex 16 Mar 2012 - 19:20

Ri-me.
- Está bem. - Suspirei e dei-lhe um beijo de seguida. - Queres pô-lo? - Perguntei, num tom prevertido.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Walker

Ariel Walker


Mensagens : 193
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 29

Quarto do Jhon Silver - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jhon Silver   Quarto do Jhon Silver - Página 2 EmptySex 16 Mar 2012 - 20:09

Assenti com um sorriso tirando o preservativo e colocando-o com jeitinho e aproveitando para depois massajar o seu membro. Mordi-lhe o lábio provocando-o e puxei-o mais para mim beijando-o até ficar sem fôlego.
Ir para o topo Ir para baixo
Jhon Silver
Rebeldes
Rebeldes
Jhon Silver


Mensagens : 87
Data de inscrição : 07/01/2012

Quarto do Jhon Silver - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jhon Silver   Quarto do Jhon Silver - Página 2 EmptySex 16 Mar 2012 - 21:09

Mordi o lábio levemente quando ela me colocou o perservativo e deixei-me ser puxado por ela, fazendo uma sequência de beijos longa. De seguida desci as minhas mãos até aos seus seios massajando os mesmos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Walker

Ariel Walker


Mensagens : 193
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 29

Quarto do Jhon Silver - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jhon Silver   Quarto do Jhon Silver - Página 2 EmptySex 16 Mar 2012 - 22:36

Mordi-lhe o lábio gemendo baixinho quando senti os meus mamilos a ficarem todos arrebitados como seu toque. Passei as mãos pelo seu tronco enquanto o beijava e pelo resto do seu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jhon Silver
Rebeldes
Rebeldes
Jhon Silver


Mensagens : 87
Data de inscrição : 07/01/2012

Quarto do Jhon Silver - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jhon Silver   Quarto do Jhon Silver - Página 2 EmptyDom 18 Mar 2012 - 14:34

Retirei, com alguma dificuldade, as mãos dos seus seios e mordi levemente o lábio. Penetrei-a com o meu membro começando com movimentos lentos, enquando abafada os seus gemidos com beijos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Walker

Ariel Walker


Mensagens : 193
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 29

Quarto do Jhon Silver - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jhon Silver   Quarto do Jhon Silver - Página 2 EmptyDom 18 Mar 2012 - 17:57

Sorri sentindo a minha respiração a acelerar e subi as minhas mãos até aos seus cabelos não conseguindo evitar gemer baixinho. - Não sejas lento - supliquei quando separei os meus lábios dos seus, sem ar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jhon Silver
Rebeldes
Rebeldes
Jhon Silver


Mensagens : 87
Data de inscrição : 07/01/2012

Quarto do Jhon Silver - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jhon Silver   Quarto do Jhon Silver - Página 2 EmptyTer 20 Mar 2012 - 14:19

Sorri e mordi-lhe o lábio inferior, fazendo investidas rápidas, ficando cada vez mais excitado por causa dos seus gemidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Walker

Ariel Walker


Mensagens : 193
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 29

Quarto do Jhon Silver - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jhon Silver   Quarto do Jhon Silver - Página 2 EmptyTer 20 Mar 2012 - 18:56

Ri-me quando ele me fez a vontade e apoiei-me sobre os seus ombros enquanto o beijava. Pendi a cabeça um pouco para trás sentindo os seus lábios no meu pescoço e apertei os seus ombros com as minhas mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jhon Silver
Rebeldes
Rebeldes
Jhon Silver


Mensagens : 87
Data de inscrição : 07/01/2012

Quarto do Jhon Silver - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jhon Silver   Quarto do Jhon Silver - Página 2 EmptyTer 20 Mar 2012 - 19:40

Senti-a apoiada nos meus ombros, e aumentei ainda mais a velocidade das investidas. Ambos estávamos no auge, passado uns belos minutos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Walker

Ariel Walker


Mensagens : 193
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 29

Quarto do Jhon Silver - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jhon Silver   Quarto do Jhon Silver - Página 2 EmptyTer 20 Mar 2012 - 19:48

Beijei o seu pescoço devagarinho e tapei-me com os lençóis dele virando-me para ele, quando ele se deitou ao meu lado e encostei a minha cabeça ao peito dele. - Posso passar a noite aqui? - Perguntei baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Jhon Silver - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jhon Silver   Quarto do Jhon Silver - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Jhon Silver
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Silver San
» Quarto de Tom J.
» Quarto de Ren McKenzi
» Quarto da Mai Lovatte
» Quarto do amor do Will e da Ash

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Dormitórios masculinos :: 2º andar-
Ir para: