San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Descampado

Ir para baixo 
+7
Logan Cooper
Claire Wood
Dianna Combs
Lucy Adams
Francis Meyer
Marie Newman
D. Mary Parker
11 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Descampado         Empty
MensagemAssunto: Descampado    Descampado         EmptyQui 15 Mar 2012 - 18:11

Descampado         Descampado
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com
Marie Newman
Sociável
Sociável
Marie Newman


Mensagens : 428
Data de inscrição : 21/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: É complicado

Descampado         Empty
MensagemAssunto: Re: Descampado    Descampado         EmptySex 16 Mar 2012 - 19:30

Fui até ao colégio, tomei um banho demorado, tomei uns comprimidos para a cabeça, tirei o dinheiro. Vesti uns calções subidos pretos e um blaser também preto, com uma camisa aberta branca e apertada de lado, e deixei-me ir sem maquilhagem. Fui tratar de umas coisas e arranjei "cenas" para mim. Fui encontrar-me com pessoal conhecido e juntei-me a eles para fumar uma com eles. O ambiente estava muito legalized it e não estava muito integrada, por isso fui dar uma volta por ali sozinha. Sentei-me no chão e , já com os efeitos a funcionar, tentei enrolar outra e fiquei ali, naquele pedaço de mundo, a pensar na porcaria da doença que o gajo me tinha passado. Fechei os olhos por um segundo, voltando novamente à realidade. Coloquei as gotas e fui dar uma volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Francis Meyer
Rebeldes
Rebeldes
Francis Meyer


Mensagens : 1250
Data de inscrição : 04/03/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19 anos
Estado Cívil: Comprometido

Descampado         Empty
MensagemAssunto: Re: Descampado    Descampado         EmptySex 6 Abr 2012 - 12:14

Fui ter ao sítio combinado com os rapazes: o descampado, perto da discoteca local.
Estacionei o meu carro ao lado dos deles e deixei-me ficar encostado ao mesmo enquanto decidíamos os detalhes da próxima corrida. Como eles já tinham feito um onde eu não estive presente, não me lembro muito bem porque, talvez por ter estado com Lucy, mas não havia problema porque não era eu que ia correr, mas nesta próxima sim. Não era uma corrida tão importante como aquela em que esfolei o meu carro, mas não deixava que fossemos perder.
Voltei a entrar no meu carro e segui rumo para outro lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Descampado         Empty
MensagemAssunto: Re: Descampado    Descampado         EmptySex 13 Abr 2012 - 22:22

Aquela zona de San Francisco metia um pouco de medo, sinceramente. Estava perdida e o pior é que nem queria perguntar a ninguém o caminho para o colégio, ainda levava uma facada ou assim. Baixei a cabeça e comecei a andar em passo rápido até que comecei a ouvir passos atrás de mim e o meu coração disparou. Aumentei ainda mais os passos e o som dos pés atrás de mim começaram a dissipar-se até que fui dar a um grande descampado abandonado.
- Ohh, o que é que uma menina como tu anda a fazer por estes lados - ouvi uma voz perguntar e a minha respiração ficou ofegante.
- Eu vim à procura de uma pessoa - menti - Eu ouvi dizer que por estes lados havia quem andasse no business - continuei de costas e quando me apercebi do calor de um corpo atrás do meu, congelei.
- Não fales muito alto - sussurrou ao meu ouvido - o que queres ? - perguntou
- Eu quero algo para esquecer, quero ficar alegre - encolhi os ombros - dá-me do teu melhor produto - pedi.
Senti algo junto as costas e descer até chegar à minha mão. Um saquinho, com... olhei para baixo... com charros enrolados.
- É o meu melhor produto, não te vais arrepender. O dinheiro - pediu e eu tirei da mala, uma nota de 20, ouvindo-o a rir-se.
- Que se passa ? - perguntei confusa
- Querida, isso é produto do melhor e é uma grande dose que dá para umas boas vezes, custa... - disse.me ao ouvido, ainda mais baixo e os meus olhos quase saltaram das orbitas.
- Estás a falar a sério ? - perguntei - Eu... eu não tenho dinheiro para isso tudo - engoli em seco.
- Então tens duas hipóteses - disse num tom ameaçador - ou levas produto ou trabalhas para mim.
- Trabalho para ti ? - perguntei - Que tipo de trabalho ?
- A julgar pelo teu visual não vais ser capaz de vender a droga mas tenho um bar de alterne e és bem jeitosinha, aposto que os meus clientes iam gostar de te ver a dançar.
Arregalei os olhos e larguei o produto.
- Eu... eu não posso aceitar... - disse e ia para me afastar quando me agarrou pelo braço.
- Queridinha, não podes ir assim, vieste aqui ter agora não tens como sair. Ou ficas ou morres - riu-se e eu senti as lágrimas de novo a quererem correr.
- O que é que eu tenho de fazer ? - perguntei, contendo as lágrimas.
- Linda menina - beijou o meu pescoço e eu afastei-me, sentindo-me enojada - Vais ser stripper, danças para os meus clientes e despes-te. Trabalhas apenas à noite principalmente ao fim de semana e de semana sempre que eu te ligar ou te mandar mensagem. - disse.
- Está bem - disse num tom nada emotivo peguei no produto, mas mais uma vez ele impediu-me de ir embora, tirando o meu telemovel do bolso e mandando um toque para o seu telemovel
- Já tenho o teu numero, agora sim podes ir - deu uma palmada no meu rabo e riu-se - E já sabes, boca caladinha.
Assim que ouvi os seus passos a irem embora comecei a correr, saindo dali e indo parar algures em San Francisco onde apanhei um táxi para o colégio, indo-me fechar no quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Combs
Players
Players
Dianna Combs


Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/05/2012

Descampado         Empty
MensagemAssunto: Re: Descampado    Descampado         EmptySeg 7 maio 2012 - 14:25

Chegeui de táxi, ao colégio. Segui para um descampado porque
não tinha a puta ideia de onde ir. Sentei-me na terra batida à espera de que alguma foda me caísse aos pés.
Ir para o topo Ir para baixo
Claire Wood
Players
Players
Claire Wood


Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/05/2012

Descampado         Empty
MensagemAssunto: Re: Descampado    Descampado         EmptySeg 7 maio 2012 - 17:17

Depois de chegar ao colégio e deixar as minhas coisas no quarto decidi ir explorar as redondezas e ver se encontrava alguém que me agradasse. Acabei perdida e dei por mim num descampado. Ao longe avistei uma rapariga. Não era bem o que eu procurava mas haveria de servir. Caminhei até ela e sentei-me a seu lado - Olá. - rodeei os joelhos e olhei para ela notando que era bem boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Logan Cooper
Players
Players
Logan Cooper


Mensagens : 152
Data de inscrição : 26/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Descampado         Empty
MensagemAssunto: Re: Descampado    Descampado         EmptySeg 7 maio 2012 - 19:44

Uns dias depois da foda no cemitério, vaguei pela cidade até que encontrei um descampado, onde vi duas gajas todas boas. Quem sabe uma nova experiência...
Sentei-me numa pedra, tirando um cigarro do meu bolso, sem desviar o olhar das duas.
Ir para o topo Ir para baixo
Claire Wood
Players
Players
Claire Wood


Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/05/2012

Descampado         Empty
MensagemAssunto: Re: Descampado    Descampado         EmptyQua 16 maio 2012 - 17:13

Enquanto esperava por uma resposta da rapariga olhei para trás e reparei num rapaz bem bom a avaliar-nos a ambas. Não esperei que ela dissesse alguma coisa e levantei-me indo ter com ele. Pus-me à sua frente e coloquei a mão na cintura, olhando-o e mordendo o meu lábio.
Ir para o topo Ir para baixo
Logan Cooper
Players
Players
Logan Cooper


Mensagens : 152
Data de inscrição : 26/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Descampado         Empty
MensagemAssunto: Re: Descampado    Descampado         EmptySex 18 maio 2012 - 20:34

Fui um sorriso tarado assim que a rapariga morena veio ter comigo.
- Olá gaja boa. - cumprimentei com o meu melhor sorriso. - Queres ir dar uma voltinha? - perguntei directamente. Se não o quisesse não tinha vindo ter comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Claire Wood
Players
Players
Claire Wood


Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/05/2012

Descampado         Empty
MensagemAssunto: Re: Descampado    Descampado         EmptyDom 20 maio 2012 - 12:58

-Olá atrevido. - ri-me e aproximei-me mais dele - Com todo o prazer. - passei a mão na perna dele e voltei a morder o lábio. Toquei no meu cabelo e mandei-o para trás das costas num gesto sedutor.
Ir para o topo Ir para baixo
Logan Cooper
Players
Players
Logan Cooper


Mensagens : 152
Data de inscrição : 26/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Descampado         Empty
MensagemAssunto: Re: Descampado    Descampado         EmptyDom 20 maio 2012 - 19:56

Puxei-a pela mão para se sentar a meu colo e olhei-a mordendo o lábio. - Tens preferência na voltinha? - perguntei com um sorriso igualmente sedutor. - Uma voltinha bem dada, era chamares ali a tua amiga... - sorri, dando-lhe um beijo no pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Claire Wood
Players
Players
Claire Wood


Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/05/2012

Descampado         Empty
MensagemAssunto: Re: Descampado    Descampado         EmptySex 25 maio 2012 - 17:06

-Não, não sou uma pessoa esquisita. - aproximei-me um pouco dele e rocei os lábios na sua bochecha ao mesmo tempo que a minha mão passeava pela sua perna - Ela não é minha amiga mas posso ir chamá-la. - pisquei-lhe o olho.
Ir para o topo Ir para baixo
Logan Cooper
Players
Players
Logan Cooper


Mensagens : 152
Data de inscrição : 26/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Descampado         Empty
MensagemAssunto: Re: Descampado    Descampado         EmptySex 25 maio 2012 - 23:42

Continuei a beijar o seu pescoço. Gostava do cheiro dela, quer dizer um gostava do cheiro de tudo o que fosse gaja. - Se quiseres... - sorri perservamente. - A não ser que me queiras só para ti. - pisquei-lhe também o olho.
Ir para o topo Ir para baixo
Claire Wood
Players
Players
Claire Wood


Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/05/2012

Descampado         Empty
MensagemAssunto: Re: Descampado    Descampado         EmptySáb 26 maio 2012 - 18:39

-Não sou egoísta mas confesso que às vezes não gosto muito de partilhar. - passeei as pontas dos dedos pelo peito dele e cheguei-me ainda mais para cima dele roçando-me o mais possível no seu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Logan Cooper
Players
Players
Logan Cooper


Mensagens : 152
Data de inscrição : 26/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Descampado         Empty
MensagemAssunto: Re: Descampado    Descampado         EmptyDom 27 maio 2012 - 11:08

- Então vamos lá dar uma voltinha... - segredi ao seu ouvido de forma sedutora. Fomos até ao meu carro e conduzi para uma urbanização em obra ali perto.

Responde lá
Ir para o topo Ir para baixo
Tom J. Forks
Sociável
Sociável
Tom J. Forks


Mensagens : 1431
Data de inscrição : 20/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Noivo/a

Descampado         Empty
MensagemAssunto: Re: Descampado    Descampado         EmptySáb 29 Set 2012 - 10:25

Fomos até um descampado e deixei-me ficar dentro do carro; virei-me para ela.
- Sabes que te amo?
Ir para o topo Ir para baixo
Chloe Stevens
Sociável
Sociável
Chloe Stevens


Mensagens : 1469
Data de inscrição : 07/01/2012

Descampado         Empty
MensagemAssunto: Re: Descampado    Descampado         EmptySáb 29 Set 2012 - 10:28

Coloquei o cinto assim que entrei no seu carro e fui observando o caminho que se formava à nossa frente através do vidro. Olhei-o quando falou e assenti, sorrindo muitos.
- Sei.- estiquei-me para o beijar.- eu também te amo.
Ir para o topo Ir para baixo
Tom J. Forks
Sociável
Sociável
Tom J. Forks


Mensagens : 1431
Data de inscrição : 20/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Noivo/a

Descampado         Empty
MensagemAssunto: Re: Descampado    Descampado         EmptySáb 29 Set 2012 - 10:29

Sorri contra os seus lábios e puxei-a para o meu colo.
- Ainda bem que sabes.
Ir para o topo Ir para baixo
Chloe Stevens
Sociável
Sociável
Chloe Stevens


Mensagens : 1469
Data de inscrição : 07/01/2012

Descampado         Empty
MensagemAssunto: Re: Descampado    Descampado         EmptySáb 29 Set 2012 - 10:33

Enrolei as minhas pernas em volta da sua cintura e rodeei-lhe o pescoço com os meus braços.
- Ficas comigo para sempre? - encostei as nossas testas, roçando os meus lábios nos seus.
Ir para o topo Ir para baixo
Tom J. Forks
Sociável
Sociável
Tom J. Forks


Mensagens : 1431
Data de inscrição : 20/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Noivo/a

Descampado         Empty
MensagemAssunto: Re: Descampado    Descampado         EmptySáb 29 Set 2012 - 10:34

Assenti muito.
- Para isso te pedi em casamento, princesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Chloe Stevens
Sociável
Sociável
Chloe Stevens


Mensagens : 1469
Data de inscrição : 07/01/2012

Descampado         Empty
MensagemAssunto: Re: Descampado    Descampado         EmptySáb 29 Set 2012 - 10:37

Sorri ao lembrar-me de que estávamos noivos e puxei-o para mim, aproximando as nossas caras.
- Fazes-me a mulher mais feliz do mundo.- murmurei antes de o beijar intensamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Tom J. Forks
Sociável
Sociável
Tom J. Forks


Mensagens : 1431
Data de inscrição : 20/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Noivo/a

Descampado         Empty
MensagemAssunto: Re: Descampado    Descampado         EmptySáb 29 Set 2012 - 10:42

Sorri e beijei-a da mesma forma.
- Não intensifiques mais ou ficas já aqui nua.
Ir para o topo Ir para baixo
Chloe Stevens
Sociável
Sociável
Chloe Stevens


Mensagens : 1469
Data de inscrição : 07/01/2012

Descampado         Empty
MensagemAssunto: Re: Descampado    Descampado         EmptySáb 29 Set 2012 - 10:56

Ri-me audivelmente e mexi-me no seu colo de forma sugestiva.
- Não gostas? De me ver nua?
Ir para o topo Ir para baixo
Tom J. Forks
Sociável
Sociável
Tom J. Forks


Mensagens : 1431
Data de inscrição : 20/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Noivo/a

Descampado         Empty
MensagemAssunto: Re: Descampado    Descampado         EmptySáb 29 Set 2012 - 10:57

Agarrei-lhe nas pernas.
- Ai se gosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaden Lanter
Rufias
Rufias
Jaden Lanter


Mensagens : 1873
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 29
Localização : San Francisco

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: É complicado

Descampado         Empty
MensagemAssunto: Re: Descampado    Descampado         EmptyDom 14 Out 2012 - 13:51

- Que raio estamos aqui a fazer? - pergutei saindo do carro e olhando em volta. - Não há aqui nada o.OOO - olhei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Descampado         Empty
MensagemAssunto: Re: Descampado    Descampado         Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Descampado
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Outros-
Ir para: