San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Urbanização em obras

Ir para baixo 
+9
Alma Mendler
Darren Starks
Robert Hood
Cassandra Peterson
Logan Cooper
Claire Wood
Michelle Rain
Francis Meyer
D. Mary Parker
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Urbanização em obras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Urbanização em obras   Urbanização em obras - Página 2 EmptyQui 15 Mar 2012 - 18:13

Relembrando a primeira mensagem :

Urbanização em obras - Página 2 10585492_YICIy


Última edição por D. Mary Parker em Sáb 17 Mar 2012 - 11:30, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Michelle Rain
Sociável
Sociável
Michelle Rain


Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Solteiro

Urbanização em obras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Urbanização em obras   Urbanização em obras - Página 2 EmptySex 8 Jun 2012 - 14:30

Fitei o 'chão' do carro.
- Por nada, eu estou normal. - Abanei a cabeça negativamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Urbanização em obras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Urbanização em obras   Urbanização em obras - Página 2 EmptySex 8 Jun 2012 - 14:35

Agarrei o seu braço levemente.
- Olha para mim. - pedi.
Ir para o topo Ir para baixo
Michelle Rain
Sociável
Sociável
Michelle Rain


Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Solteiro

Urbanização em obras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Urbanização em obras   Urbanização em obras - Página 2 EmptySex 8 Jun 2012 - 14:38

Olhei-o, tal como ele me pediu.
- Diz. - Murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Urbanização em obras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Urbanização em obras   Urbanização em obras - Página 2 EmptySex 8 Jun 2012 - 14:39

Olhei-a nos olhos.
- Eu não vou fazer-te mal. Nem vou deixar que o façam.
Ir para o topo Ir para baixo
Michelle Rain
Sociável
Sociável
Michelle Rain


Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Solteiro

Urbanização em obras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Urbanização em obras   Urbanização em obras - Página 2 EmptySex 8 Jun 2012 - 14:40

Acabei por sorrir.
- Mas porquê? - Perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Urbanização em obras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Urbanização em obras   Urbanização em obras - Página 2 EmptySex 8 Jun 2012 - 14:46

Arqueei o sobrolho.
- O quê?
Ir para o topo Ir para baixo
Michelle Rain
Sociável
Sociável
Michelle Rain


Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Solteiro

Urbanização em obras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Urbanização em obras   Urbanização em obras - Página 2 EmptySex 8 Jun 2012 - 14:47

Devia ter ficado calada.
- Ahm, nada, deixa. - Respondi.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Urbanização em obras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Urbanização em obras   Urbanização em obras - Página 2 EmptySex 8 Jun 2012 - 14:51

Revirei os olhos.
- Agora fala... - pedi.
Ir para o topo Ir para baixo
Michelle Rain
Sociável
Sociável
Michelle Rain


Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Solteiro

Urbanização em obras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Urbanização em obras   Urbanização em obras - Página 2 EmptySex 8 Jun 2012 - 14:52

Suspirei.
- Eu... eu perguntei porque é que te preocupas tanto comigo e em proteger-me. - Olhei-o nos olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Urbanização em obras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Urbanização em obras   Urbanização em obras - Página 2 EmptySex 8 Jun 2012 - 14:53

Encolhi os ombros.
- Nunca há razões concretas para o que faço ou deixo de fazer... - menti.
Liguei o carro.
- Tenho saudades da Austrália.
Ir para o topo Ir para baixo
Michelle Rain
Sociável
Sociável
Michelle Rain


Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Solteiro

Urbanização em obras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Urbanização em obras   Urbanização em obras - Página 2 EmptySex 8 Jun 2012 - 14:55

Encolhi os ombros.
- Deve ser porque sou pequenina. - Ri-me.
Olhei-o novamente, ao dizer aquilo.
- Como é que era lá? - Sorri, curiosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Urbanização em obras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Urbanização em obras   Urbanização em obras - Página 2 EmptySex 8 Jun 2012 - 14:58

- Minorca. - corrigi.
Suspirei e arranquei lentamente, dando a volta.
- Tinha a minha praia. - murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Michelle Rain
Sociável
Sociável
Michelle Rain


Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Solteiro

Urbanização em obras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Urbanização em obras   Urbanização em obras - Página 2 EmptySex 8 Jun 2012 - 15:02

Ouvi-o atentamente.
- Pareces gostar muito daquilo. - Olhei em frente e fiz um sorriso no canto da boca. - Eu também tenho saudades de França, apesar de só ter feito coisas das quais me arrependo. - Murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Urbanização em obras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Urbanização em obras   Urbanização em obras - Página 2 EmptySex 8 Jun 2012 - 15:05

Saí para as ruas mais ou menos movimentadas.
- Também fiz muita porcaria.
Ir para o topo Ir para baixo
Michelle Rain
Sociável
Sociável
Michelle Rain


Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Solteiro

Urbanização em obras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Urbanização em obras   Urbanização em obras - Página 2 EmptySex 8 Jun 2012 - 15:09

Ri-me ao lembrar-me de certas merdas e quando notei um carro totalmente descontrolado vinha em nossa direção.
- Danny! - chamei, olhando o carro aproximar-se, mas o mesmo embateu contra o carro do Danny, acontecendo um acidente. A partir daí só me lembro de bater contra o vidro do meu lado do carro e 'apagar'.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Urbanização em obras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Urbanização em obras   Urbanização em obras - Página 2 EmptySex 8 Jun 2012 - 15:12

Ainda tentei desviar o carro assim que me avisou mas o carro veio contra o meu. O lado de Mitchie embateu contra a parede e ela perdeu os sentidos, levando-me a entrar quase em pânico.
Abri a porta e vi o condutor, completamente adormecido, no carro.
- Era só o que me faltava. - murmurei, tirando o cinto a Mitchie e pegando-a ao colo. Primeiro escondi a arma de novo no casaco.
- Chamem uma ambulância. - pedi a umas pessoas que rapidamente o fizeram.
Ir para o topo Ir para baixo
Michelle Rain
Sociável
Sociável
Michelle Rain


Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Solteiro

Urbanização em obras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Urbanização em obras   Urbanização em obras - Página 2 EmptySex 8 Jun 2012 - 16:02

- Mitchie Off -

Depois da rapariga ter desmaiado, Danny pegou-a ao colo, levando-a até para fora do carro. Após as pessoas terem ligado a ambulância, a mesma demorou pouco a chegar e algumas das pessoas que estavam dentro da ambulância, saíram, indo ter com Michelle e com Danny, levando uma maca. Colocaram-na lá e começaram a levá-la para dentro da ambulância.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Urbanização em obras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Urbanização em obras   Urbanização em obras - Página 2 EmptySex 8 Jun 2012 - 20:12

Entrei com Mitchie e disseram que me teriam que fazer umas análises quaisquer.
Fomos levados para o hospital.
Ir para o topo Ir para baixo
Cassandra Peterson
Populares
Populares
Cassandra Peterson


Mensagens : 223
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 29
Localização : San Francisco College

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Solteiro

Urbanização em obras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Urbanização em obras   Urbanização em obras - Página 2 EmptyTer 19 Jun 2012 - 15:23

Passei por um supermercado e comprei uma garrafa de vodka, seguindo até ir parar a umas obras. Encostei-me a uma parede de cimento já seca a beber e a cantarolar as coisas que me vinham à cabeça, até me vir à cabeça um nome: Darren. Estúpida como estava àquela hora, enviei-lhe uma mensagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Hood
Rebeldes
Rebeldes
Robert Hood


Mensagens : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Urbanização em obras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Urbanização em obras   Urbanização em obras - Página 2 EmptyTer 3 Jul 2012 - 19:47

Muito rapido Rob diria sua Harley Devidson modelo Fat Boy Special, logo que saiu do terreno do colégio, não muito longe dali encontrou uma série de sítios em obras poderia dar tudo de sua nova moto sem qualquer importuno da policia pensava. Após algumas voltas notou uma figura que se destacava em meio aquele ambiente de construções, uma bela jovem loira de primeira vista jogada naquele lugar com uma garrafa de vodka ao lado. Nem tanto pelo sentimento de complacência, mais pela Vodka, estacionou ao lado. -Ei! Você é do San Francisco College, certo? Sua cara não nega. - Mais uma daquelas riquinhas mimadas que encontrei provavelmente, pensava enquanto tirava o capacete. -
Ir para o topo Ir para baixo
Cassandra Peterson
Populares
Populares
Cassandra Peterson


Mensagens : 223
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 29
Localização : San Francisco College

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Solteiro

Urbanização em obras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Urbanização em obras   Urbanização em obras - Página 2 EmptyQua 4 Jul 2012 - 14:38

As horas tinham passado e não tinha obtido resposta, por isso, enjoada da vodka e já com uns vómitos atrás das obras, atirei a garrava para um lado qualquer, ficando por ali encostada até um rapaz alto e bem-feitinho aparecer. Apesar de já estar quase sóbria, ainda havia restos em mim da noite que tinha passado - Como se isso interessasse muito! - respondi com um ar desinteressante, e revirei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Hood
Rebeldes
Rebeldes
Robert Hood


Mensagens : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Urbanização em obras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Urbanização em obras   Urbanização em obras - Página 2 EmptyQua 4 Jul 2012 - 16:09

-Tsc! Sério garota é melhor ir embora...Logo vai escurecer e não é saudavél pra uma moça bonita como você ficar andando por aqui nessas horas. -Recolocou o capacete e ligou o motor da moto.- Quer carona?
Ir para o topo Ir para baixo
Cassandra Peterson
Populares
Populares
Cassandra Peterson


Mensagens : 223
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 29
Localização : San Francisco College

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Solteiro

Urbanização em obras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Urbanização em obras   Urbanização em obras - Página 2 EmptyQua 4 Jul 2012 - 17:46

Raio do moço, pensei para mim própria e levantei-me, cambalhoteando para trás - Não obrigada! - agradeci com uma exclamação - Eu tenho pernas, consigo andar... - informei, apesar de ser mentira já que estava tão mal que dificilmente chegaria a pé sózinha ao colégio.
Ir para o topo Ir para baixo
Darren Starks

Darren Starks


Mensagens : 87
Data de inscrição : 09/04/2012

Urbanização em obras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Urbanização em obras   Urbanização em obras - Página 2 EmptyQua 4 Jul 2012 - 18:35

Recebi uma mensagem de Cassandra quando estava a caminho do quarto a dizer que estava nas obras. Sinceramente não estava à espera que ela me mandasse aquilo, depois do que aconteceu. Pensei que tinha acabado de vez com a nossa amizade. Mas claro que fui a correr para as obras, procurar por ela.
Encontrei-a com uma garrafa de álcool na mão, a falar com um rapaz. Estava podre de bêbeda. Fui em direcção a ela. - Cass! Dá cá isso. - disse, tirando-lhe a garrafa e atirando-a contra uma muro, fazendo com que se partisse. - E quem é este? - perguntei, olhando o rapaz em cima da mota.


Última edição por Darren Starks em Sex 6 Jul 2012 - 15:22, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Hood
Rebeldes
Rebeldes
Robert Hood


Mensagens : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Urbanização em obras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Urbanização em obras   Urbanização em obras - Página 2 EmptyQua 4 Jul 2012 - 19:35

Desligou a moto e novamente tirou o capacete- Eu?! Sou só um amigo da Cass. -Falou num tom cordial como se fossem velhos conhecidos, mas na verdade acabou de ouvir o apelido da jovem - Pena, era uma bonita garrafa... -Apoiou sua Harley com o pedal e desceu, não gostou do tom que se dirigiram a ele - Pode deixar a situação está sobre controle, então pode voltar pra Escola, eu dou uma carona, afinal ela não conseguiria ir andando mesmo. -Falou estalando os dedos num tom ameaçador-
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Urbanização em obras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Urbanização em obras   Urbanização em obras - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Urbanização em obras
Ir para o topo 
Página 2 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Outros-
Ir para: