InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Bar da praia

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

MensagemAssunto: Bar da praia   Dom 18 Mar 2012 - 0:12

Ver perfil do usuário http://sanfranciscocollege.forumeiros.com
Cassandra Peterson
Populares
Populares

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Solteiro

MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Dom 25 Mar 2012 - 15:21

Fomos sempre à conversa até ao bar da praia, onde nenhum de nós ainda não tinha ido. Sentei-me ao balcão à espera que, tal como um cavalheiro, fosse ele a adivinhar os meus pedidos e fosse pedir.
-Então, mister skywalker, já me podes dizer o teu nome ou não? - pedi novamente, repetindo o meu sorriso inocente.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Dom 25 Mar 2012 - 17:43

O bar da praia era mais engraçado do que eu estava à espera, nada mau para uma cidade como San Francisco. Logo depois de nos sentarmos levantei o braço para chamar um dos empregado que andavam por ali a atender os clientes.

-Traga-me um daquelas taças grandes com gelado de baunilha, chocolate e morango com chantily e chocolate quente por cima, ah, com duas colheres e uma cereja no topo. - pedi com ar exibicionista.

Estava calor e nada me parecia melhor para quebrar o gelo do que partilhar um gelado daqueles que pareciam saídos de um filme de culinária.

-O meu primeiro nome é Nathaniel, Nate para os amigos - disse, acabando por ceder ao seu pedido. Não havia como dizer que não aquela loirinha. - Feliz agora?
Cassandra Peterson
Populares
Populares

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Dom 25 Mar 2012 - 21:55

Tirei o sorriso inocente para o meu sorriso normal.
-Muito feliz. - respondi-lhe e olhei em redor. sempre adorava os bares da praia da australia , para onde costumava ir com os meus irmãos, mas parece que os de cá também não ficavam muito atrás. Observei-o também a fazer o pedido. Eu sabia que não me iria enganar acerca deste. O homem apareceu com o gelado e colocou-o no meio da mesa. Olhei aquele aspecto delicioso e esperei que fosse Nate a tirar a primeira colher.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Dom 25 Mar 2012 - 22:58

Assim que o gelado chegou esperei um pouco para ver se ela tirava a primeira colher, mas como ela não o fez decidi avançar eu.
-Bom apetite - disse-lhe enquanto tirava uma grande colherada de gelado e a levava à boca.
-Mmm, mesmo bom - comentei enquanto limpava um bocado de chantily do canto da boca.
Cassandra Peterson
Populares
Populares

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Dom 25 Mar 2012 - 23:01

Ri-me da sua maneira meio javarda de comer aquilo mas pouco depois peguei na colher e enfiei um grande bocado de comida pela goela a dentro.
-Mmmm, vou ter de admitir que tens bom gosto! - declarei saboreando todos os sabores dentro da minha boca.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Dom 25 Mar 2012 - 23:09

Estava mesmo um dia ideal para andar a descobrir os bares da praia. E tinha que admitir que ali éramos mesmo bem servidos, pelo menos no que toca a gelados.
- Claro que tenho bom gosto, afinal de contas vim aqui contigo - respondi-lhe com um sorriso.
Cassandra Peterson
Populares
Populares

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Dom 25 Mar 2012 - 23:13

Ri-me e fiz um sorriso angelical, tentando dar-lhe melhor impressão (ainda). O gelado ainda não ia a meio, mas dei a minha última colherada e pousei a colher.
-Oh, menino graxista. - provoquei lambendo no dedo um bocadinho de gelado derretido que tinha saído da colher - Podes ficar com o resto só para ti.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Dom 25 Mar 2012 - 23:58

-Não sou graxista - afirmei fingindo-me de ofendido - sou realista
A miuda tinha um dom para provocar inexplicável. Aquele suave lamber do gelado que tinha no dedo não engana ninguém, mesmo com aquela cara de santinha.

O gelado ainda não ia a meio quando ela me disse que eu podia acabar de comer o resto, por momentos pensei que ela não tinha gostado, mas depois lembrei-me que é impossível não gostar daquilo.

-Dieta? Não precisas, mas ok eu fico com o resto - disse num tom feliz. Quem é que não ficaria feliz por ter mais gelado para si?
Aproximei a taça de mim e comecei a comer o que ainda restava acabando por ficar um bocado sujo, mas valeu a pena já que aquilo estava mesmo bom.
Cassandra Peterson
Populares
Populares

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Seg 26 Mar 2012 - 13:00

-Não é dieta... - resmunguei , apesar de tecnicamente o ser - É apenas... ter cuidado com a alimentação que tenho... - desculpei-me e fiquei a observá-lo a acabar o gelado rapidamente, fazendo um esforço enorme para não me desmanchar a rir, o que era realmente impossível. - Então , o que é que andas por aqui a fazer ? - perguntei com uma voz sedutora.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Seg 26 Mar 2012 - 14:11

As mulheres e as suas manias dos cuidados com a alimentação... mas tenho que admitir que dá resultado, aquele corpinho ui ui.

-Não se vê? Estou a comer gelado - gozei depois de ela me ter perguntado o que estava ali a fazer. Depois de dar algumas gargalhadas lá lhe respondi.
-Agora a serio, vim para aqui estudar economia. O meu pai achou que me estava a distrair dos estudos e mandou-me aqui para o colegio de san Francisco. Então e tu? O que faz uma... jovem como tu num colégio? - perguntei-lhe tendo feito uma breve pausa antes de arranjar um adjectivo que a descreve-se. Por mim tinha dito "uma gaja boa como tu" mas não me pareceu apropriado para um primeiro encontro.
Cassandra Peterson
Populares
Populares

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Seg 26 Mar 2012 - 14:22

Reparei quando ele bloqueou no 'uma jovem como tu' e soltei uma gargalhada cinica, percebendo. Deixei passar e demorei um bocadinho a responder, o que raio é que lhe eu haveria de dizer?
-Todos os meus irmãos foram estudar para grandes universidades... - informei-o e encostei-me à cadeira - ... Oxford, Cambridge, Stanford... - enumerei pensando que eles tinham mil vezes mais sorte que eu - Mas eu não fui aceite em nenhuma dessas, por isso tive de vir para aqui... - conclui.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Seg 26 Mar 2012 - 14:53

-Talvez nao tenha sido mau teres vindo para aqui, nunca ouviste dizer que tudo acontece por um motivo? - perguntei-lhe com um sorriso. Entretanto acabei de comer o gelado.
Cassandra Peterson
Populares
Populares

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Seg 26 Mar 2012 - 14:58

Abanei a cabeça e fiz uma careta.
-Não acredito no destino. - argumentei e chamei o empregado para que ele pudesse pedir a conta.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Seg 26 Mar 2012 - 14:59

-Se nao tivesses vindo para aqui nao tinhas tido a fantastica oportunidade de me conhecer - disse-lhe e pedi a conta ao empregado.
Cassandra Peterson
Populares
Populares

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Seg 26 Mar 2012 - 15:15

Tirei o casaco da parte de trás da cadeira e vesti-o, inalando o cheiro a mar.
-Talvez não, mas não és o único rapaz que conheço - piquei, apesar de realmente ter-me dado algum jeito vir para aqui e conhecer rapazes novos, simon tinha passado à história e aquele gajo que os meus pais queriam que eu 'me encontrasse' muitas vezes? oh meu deus.
Ver perfil do usuário
Bryan Foster
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Seg 26 Mar 2012 - 16:49

Já se tinham passado vários dias desde que tinha visto a Ariana. Ela foi arrogante comigo quando eu lhe perguntei se estava tudo bem por isso agora não me importo mais com ela. Estava determinado a comprar uma casa na área residencial e sair daquele maldito colégio por isso fui tentar arranjar um trabalho e acabei por o conseguir no bar da praia. O dono disse que podia começar a trabalhar naquele instante e foi isso que fiz.
Ver perfil do usuário
Ariana Grande
Sociável
Sociável

MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Seg 26 Mar 2012 - 16:53

Depois de andar um pouco pelo colégio fui até à praia onde estiver por bastante tempo mas acabei por ficar com sede e subi até um bar que lá havia. Haviam bastantes pessoas no bar, estava cheio, mas ninguém que eu conhecesse. Dirigi-me ao balcão onde pedi um sumo de frutas.
Ver perfil do usuário
Bryan Foster
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Seg 26 Mar 2012 - 16:55

Para já o patrão pediu-me para começar pelo balcão, era mais fácil para um iniciante. Uma voz feminina pediu-me um sumo de frutas e fui logo fazê-lo.
Sem nunca ter olhado para ela, pousei o sumo à sua frente.
- São 2€ por favor. - aí foi quando a olhei e fiquei sem reação.
Ver perfil do usuário
Ariana Grande
Sociável
Sociável

MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Seg 26 Mar 2012 - 17:00

Tirei o dinheiro da carteira e quando voltei a subir o olhar para olhar para o empregado para lhe dar o dinheiro, fiquei completamente sem reacção.
- Ahm... toma. - murmurei baixo tremendo ligeiramente.
Ver perfil do usuário
Bryan Foster
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Seg 26 Mar 2012 - 17:05

- Obrigada. - recebi o dinheiro e fui pô-lo na registadora.
Comecei a arrumar o balcão, estava nervoso e foi a única coisa que me passou pela cabeça.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Seg 26 Mar 2012 - 17:07

-Eu sei que não sou o único rapaz que tu conheces, mas mais um amigo nunca faz mal a ninguém - respondi-lhe esboçando um sorriso de simpatia. A conta já estava paga e o sol já se começava a por.

- Talvez nao seja pior voltarmos para o colegio - comentei.
Ariana Grande
Sociável
Sociável

MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Seg 26 Mar 2012 - 17:10

Por muito que conseguisse o meu corpo não parava de tremer, tudo isto por causa de uma pessoa que nem sequer acreditava em mim.
Peguei no copo, sem alguma vez olhar para Bryan e beberiquei um pouco.
Ver perfil do usuário
Bryan Foster
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Seg 26 Mar 2012 - 17:12

Uma nova cliente chegou-se ao balcão e sem dúvida que se estava a atirar a mim. Enquanto a atendia olhei de relance para Ariana e vi que ela nos olhava atentamente. Quando a servi fiz o meu melhor sorriso e tentei ser o mais simpático possível. Desde quando é que eu tento fazer ciúmes a uma rapariga?
Ver perfil do usuário
Ariana Grande
Sociável
Sociável

MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Seg 26 Mar 2012 - 17:18

Baixei o olhar após ver aquela cena. Eu tinha-me deixado cair nas garras dele, tinha-me apaixonado, e pelos vistos tudo o que ele me tinha a umas semanas atrás era mentira.
Continuei com o meu olhar preso no sumo.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Bar da praia   

Bar da praia
Página 1 de 12Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
San Francisco College :: Lazer-
Ir para: