San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Bar da praia

Ir para baixo 
+14
Alma Mendler
Francis Meyer
Rae Irons
Matt Adams
Samantah Jones
Candice Boullevard
Chloe Stevens
Tom J. Forks
Matthew Walker
Philippa Larry
Ariana Grande
Bryan Foster
Cassandra Peterson
D. Mary Parker
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Bar da praia - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Bar da praia   Bar da praia - Página 9 EmptyDom 18 Mar 2012 - 0:12

Relembrando a primeira mensagem :

Bar da praia - Página 9 430568_10150536240290404_699830403_9073533_370578792_n_large
Bar da praia - Página 9 6291803874_86d2ffa49b_z_large
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Bar da praia - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Bar da praia - Página 9 EmptySeg 28 maio 2012 - 20:47

Enquanto ela foi à casa de banho olhei para Alex.
-Controla-te puto. - mandei com um pontapé debaixo da mesa e suspirei olhando para ela e cruzando olhares. Desviei o olhar mas vi-a a levantar-se e a aparecer na nossa mesa. Todos a desprezaram e me olharam discretamente.
-Sim?
-Olá, tudo bem? Também se diz - revirei os olhos.
-O que queres?
-Só quero saber se estás bem Keith, estás fixe? -
olhei para ela.
-Sim, muito bem por acaso, melhor do que tu de certeza.
Ela fingiu um sorriso voltando para onde estava e só me apeteceu vomitar ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Bar da praia - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Bar da praia - Página 9 EmptySeg 28 maio 2012 - 20:59

quando estava a sair da casa de banho vi uma rapariga afastar.se da mesa com um sorriso, provavelmente era so uma fã a pedir um autografo. A caminho da mesa comecei a sentir frio, coisa que nao era normal.
- eu nao me estou a sentir muito bem - disse, ao chegar a mesa e tendo de me apoiar na cadeira quando tive uma tontura, quase desmaiando
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Bar da praia - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Bar da praia - Página 9 EmptySeg 28 maio 2012 - 21:04

Vi-a ao longe e aos poucas ela ficava cada vez mais branca. Arregalei os olhos e levantei-me, assim que ela disse que não se estava a sentir bem agarrei-a e encostei-a ao meu peito.
-Então? - toquei-lhe na face. - O que é que sentes Luxy? - perguntei preocupado fazendo-a olhar-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Bar da praia - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Bar da praia - Página 9 EmptySeg 28 maio 2012 - 21:11

segurei.me a ele, respirando fundo exalando o seu perfume. - esta tudo bem - murmurei, piscando os olhos varias vezes enquanto o olhava - esta tudo bem - beijei.o para se acalmar - foi só uma tontura, eu ainda só comi o gelado e deve ter sido uma quebra de tensao
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Bar da praia - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Bar da praia - Página 9 EmptySeg 28 maio 2012 - 21:22

-Sim, estás sempre a não comer nada de jeito, depois é isto - reclamei logo com ela - ainda por cima deixei-te fazer exercício - olhei para eles que também estavam preocupados. -Vamos para o colégio. - disse a Luxy.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Bar da praia - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Bar da praia - Página 9 EmptySeg 28 maio 2012 - 21:27

- nao, nao vamos - revirei os olhos e tentei puxa.lo novamente para nos sentarmos - esta tudo bem rapazes - sorri - aqui o meu namorado e que se preocupa demasiado - olhei para ele e beijei a sua bochecha - so preciso de comer alguma coisa, nao vamos estragar a tarde
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Bar da praia - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Bar da praia - Página 9 EmptySeg 28 maio 2012 - 21:32

Olhei para ela e depois para Derek.
-Derek, pede aí uma tosta mista e uma água com açúcar - pedi e ele assim, o fez, sentei-a na cadeira e sentei-me ao seu lado. - Se te voltas a sentir mal diz-me logo - pedi ao seu ouvido.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Bar da praia - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Bar da praia - Página 9 EmptySeg 28 maio 2012 - 21:40

- derek, nao é preciso - disse mas ele ja se tinha levantado - nao era preciso, eu ja estou melhor. - encostei a cara ao seu pescoço, suspirando - eu aviso amor, nao tens de te preocupar - beijei o seu pescoço e fechei os olhos
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Bar da praia - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Bar da praia - Página 9 EmptySeg 28 maio 2012 - 21:45

-Estás melhor agora, mas precisas de comer ou porque é que achas que te deu uma quebra de tensão - tentei não me irritar com a casmurrice dela. Passei-lhe a mão pelo cabelo quando ela se encostou ao meu pescoço. Fiquei a olhar para a televisão e a resmungar com os palhaços que pensam que sabem jogar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Bar da praia - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Bar da praia - Página 9 EmptySeg 28 maio 2012 - 21:49

suspirei quando ouvi o seu argumento - pronto, tens razao amor - murmurei, sorrindo ao sentir a sua mao acariciar a minha nuca - desculpa ter.te dado trabalho derek - fiz uma careta - mas obrigada - sorri.lhe
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Bar da praia - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Bar da praia - Página 9 EmptySeg 28 maio 2012 - 21:53

-Não peças desculpa, fazias o mesmo por mim - encolheu os ombros sorrindo-lhe e depois olhando para a televisão novamente.
-Se não fizesses também já não levavas beijinhos dos teus gajos favoritos - disse-lhe em tom de ameaça e ele apenas se riu.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Bar da praia - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Bar da praia - Página 9 EmptySeg 28 maio 2012 - 21:56

sorri para derek, ele era um querido - sim fazia mas tu mal me cinhecesses e ja es um fofo - ri.me - e amor mesmo que ele nao fizesse, ias.lhe dar beijinhos a mesma - abanei a cabeça - voces sao demais - sorri e voltei.me a encostar a keith - amo.te - murmurei.lhe
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Bar da praia - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Bar da praia - Página 9 EmptySeg 28 maio 2012 - 22:03

-Mas eu gay, sou fofo de todas as maneiras. - riu-se ele olhando-nos e depois desviando o olhar para o empregado quando veio entregar a água com açúcar e a tosta mista.
-Pois ia eu não lhe resisto, mas acho que ele vai trocar-me - suspirei.
Olhei para Luxy e sorri passando-lhe a mão pela face. - Eu também - murmurei beijando-lhe os lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Bar da praia - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Bar da praia - Página 9 EmptySeg 28 maio 2012 - 22:10

sorri contra os seus labios - mas eu nunca te vou trocar - ri.me -entao derek, tiveste sorte ? - perguntei quando o empregado se afastou, vendo.o a olha.lo - e voces sao todos uns fofos - sorri - o keith é um sortudo por ter amigos como voces - peguei no copo com agua e açucar, fazendo uma careta ao engolir a mistela - odeio isto
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Bar da praia - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Bar da praia - Página 9 EmptySeg 28 maio 2012 - 22:25

-Bebe tudo - quase ordenei. Derek encolheu os ombros.
-Não sei, vou tentar. - fez uma careta seguida de um suspiro - já tentei fazer o Keith virar comigo, mas ele não quis - encolheu os ombros. Olhei para ele a rir-me.
-Cala-te lá ó Derek - mandei.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Bar da praia - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Bar da praia - Página 9 EmptySeg 28 maio 2012 - 22:30

- agua com açucar é repugnante - pousei o copo e peguei na tosta - alguem quer ? - ofereci mas keith fez.me um olhar matador - nao me olhes assim que a casa de banho e pequena - ri.me - oh derek nao faças isso ao meu boy, se tu ja es um desperdicio por seres gay entao ele ainda mais. E injusto ver um rapaz assim - apontei para keith - ser gay. Ai qui dó - fiz uma caretz, dando uma dentada na tosta e pousando.a no prato
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Bar da praia - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Bar da praia - Página 9 EmptySeg 28 maio 2012 - 22:44

-Eu também sou todo bom - disse logo Derek e eu ri-me. - Assim não era desperdício porque eramos duas pessoas lindas - ele encolheu os ombros - mas não o posso obrigar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Bar da praia - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Bar da praia - Página 9 EmptySeg 28 maio 2012 - 22:49

- ainda bem que nao - abracei keith - ja tentaste o alex ? - meti.me com ele para ver se ele reagia - ca entre nos, ele tambem é um pedacinho de ceu - pisquei o olho a derek - aproveita. Eu roubei.te o keith mas podes ficar com o alex - ri.me e virei.me para keith para o beijar
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Bar da praia - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Bar da praia - Página 9 EmptySeg 28 maio 2012 - 23:10

Alex olhou para Luxy e sorriu. - Ele já me tem a mim, mas eu não sou ciumento e ele não é só gajo de um - disse ele brincalham voltando depois a seu de deprimencia. Fred olhou-nos irritado por terem perdido e suspirou. - Atrasados. - reclamou e eu ri-me antes de olhar para Luxy e ela me beijar - Come isso primeiro. - pedi descolando a minha boca da sua.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Bar da praia - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Bar da praia - Página 9 EmptySeg 28 maio 2012 - 23:26

finalmente tinha conseguido arrancar um sorriso a alex mas rapidamente ele voltou a sua expressao neutra. Fred estava a tanto tempo calado que ate me admirei quando ele falou - olha quem acordou - ri.me - oh amor - suspirei amuada e comi apenas metade da tosta - nao quero mais, tou enjoada - fiz uma careta - nenhum de voces quer ?
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Bar da praia - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Bar da praia - Página 9 EmptySeg 28 maio 2012 - 23:30

Revirei os olhos. - Estás com a mania das dietas, é? - reclamei pegando na tosta e comendo metade dela voltando a dar-lhe. Derek, cusco como é olhou-a. -Não estejas, quem dera a muitas estar com a tua forma. - olhei para ele.
-Olha quem está a virar hetero.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Bar da praia - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Bar da praia - Página 9 EmptySeg 28 maio 2012 - 23:34

- nao keith, nao estou com a mania das dietas - suspirei e comi o resto da tosta. Olhei para derek surpreendida e sorri envergonhada - ohh nao digas isso, ha melhores que eu - encolhi os ombros - realmente derek, estas a voltar.te - disse na brincadeira
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Bar da praia - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Bar da praia - Página 9 EmptySeg 28 maio 2012 - 23:38

-Lá por ser gay não quer dizer que não saiba apreciar mulheres, e sei que umas são bem boas - sorriu e voltou a olhar para o empregado. Fred pegou no telemóvel e olhou-nos - Eu preciso de ir. Estão à minha espera - disse quando eu estava prestes a beijar Luxy.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Bar da praia - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Bar da praia - Página 9 EmptyTer 29 maio 2012 - 12:35

ri.me com o comentário de derek e sorri para fred. - gostei de te conhecer fred, espero que nos voltemos a encontrar - disse depois de dar um leve beijo a keith e lhe morder levemente o labio
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Bar da praia - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Bar da praia - Página 9 EmptyTer 29 maio 2012 - 18:39

-Eu também - sorriu - As melhoras - saiu do bar com um sorriso e Alex aproveitou para olhar para trás levantando-se. - Eu vou embora - foi ter com Luxy e deu-lhe um beijo na bochecha e uma chapadinha na bochecha. - Porta-te. - Apenas estávamos eu, Derek e ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bar da praia - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Bar da praia - Página 9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bar da praia
Ir para o topo 
Página 9 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Praia Escondida
» Cabana na praia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Lazer-
Ir para: