San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto do Alex Summers

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Quarto do Alex Summers Empty
MensagemAssunto: Quarto do Alex Summers   Quarto do Alex Summers EmptySex 23 Mar 2012 - 20:18

Quarto do Alex Summers Dormroom
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Quarto do Alex Summers Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Alex Summers   Quarto do Alex Summers EmptySáb 24 Mar 2012 - 1:49

Eu e o Alex entramos carregados de caixotes no quarto 327 que ia ser o quarto do Summers.
De acordo com o combinado eu agora ajudava-o a montar a tralha dele e depois ele ajudava-me a mim a montar o meu quarto, parecia-me um bom negocio.

-Só tens tralha aqui - proferi admirado enquanto retirava as suas coisas de dentro dos caixotes. Era bolas de futebol americano, bandas desenhadas, marchandising de filmes e series, jogos de ps3 e outras coisas assim.

-Wow meu.. - disse com um sorriso perverso enquanto olhava para um poster que tinha acabado de desenrolar e que tinha a imagem de uma gaja qualquer em posses e vestes pouco próprias
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Summers
Populares
Populares
Alex Summers


Mensagens : 66
Data de inscrição : 22/03/2012

Quarto do Alex Summers Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Alex Summers   Quarto do Alex Summers EmptySáb 24 Mar 2012 - 1:56

Ficamos a arrumar o meu quarto como combinado mas não era bem arrumar, era mais tirar as coisas dos caixotes e deixar de qualquer maneira por ali pois afinal eu estava na universidade e aquele momento era quando o meu quarto ia ficar mais arrumadinho durante toda a minha estadia, a não ser que os meus pais fossem visitar.

- Não é tralha - respondi prontamente um pouco insultado pela classificação das minhas coisas - são objectos de colecção, é um nome mais apresentável. E já vi que gostas do meu poster, devo ter algures outro, se quiseres podes ficar com ele.

Devia estar num dos caixotes que ainda estavam por abrir por isso quando ele o encontra-se podia fazer o que quisesse com ele. Entretanto eu retirava um capacete de um stormtrooper de dentro de uma das caixas, colocando-o em cima de uma mesa com um local de destaque.

- É para guardar certas coisas - respondi-lhe quando vi a sua cara com uma mistura de espanto e de "este gajo é alto nerd" - dá para guardar cenas lá dentro e ninguém topa. Preservativos, dinheiro, erva... Cabe lá de tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto do Alex Summers Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Alex Summers   Quarto do Alex Summers EmptySáb 24 Mar 2012 - 2:07

Aquele Alex estava a espantar-me cada vez mais pela positiva. Se todos os meus amigos me dessem posters de gajas eu era um homem feliz.

-Bem, vou aceitar o poster como uma oferta de paz - disse num tom de gozo, era claro que aceitava porque era um poster com "valores lúdicos" bastantes interessantes. Depois lembrei-me que estava de calções de basket e boxers largos e talvez não fosse má ideia parar de olhar para mulheres nuas ali, por motivos óbvios.

-Estas a gozar? Eu até curto Star Wars, lembra-te que o meu apelido é Skywalker..
Mas sim, que ideia bem esgalhada, é um sitio excelente para guardar erva. Estou a precisar de me lembrar de algo assim.
- terminei pensativo.

Continuamos a retirar a dita tralha de dentro dos caixotes até estar tudo espalhado pelo quarto.
-Pronto, acho que está tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Summers
Populares
Populares
Alex Summers


Mensagens : 66
Data de inscrição : 22/03/2012

Quarto do Alex Summers Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Alex Summers   Quarto do Alex Summers EmptySáb 24 Mar 2012 - 11:49

Como no meu quarto já estava tudo arrumado, ou melhor dizendo, espalhado pelo quarto, falta agora cumprir a minha parte do acordo e ajudar o Nate a levar as suas coisas para cima. Só me faltava tirar a guitarra do carro mas isso eu podia fazer depois.

- Vamos então tratar das tuas cenas? - perguntei, de forma retórica já que a resposta era mais que óbvia.
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Summers
Populares
Populares
Alex Summers


Mensagens : 66
Data de inscrição : 22/03/2012

Quarto do Alex Summers Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Alex Summers   Quarto do Alex Summers EmptyTer 27 Mar 2012 - 19:57







-----------------------------
• Live Life To It's Fullest •
----------------------------


Voltei para o meu quarto depois de ter ido para a piscina com a Mary, a deixar pegadas molhadas pelo corredor fora, pelo que precisava mesmo mesmo de trocar de roupa.

O meu quarto ainda estava cheio de caixas por isso dei uma arrumadela rápida, meti a roupa no armário e nas respectivas gavetas e depois troquei de t-shirt e calças, roupa interior e também de meias, deixando a roupa suja de qualquer maneira espalhada pelo quarto, indo de seguida buscar outras sapatilhas, desta vez umas All Star clássicas, todas pretas.

Olhei para o relógio e já eram quase 8 horas e já se comia algo.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Alex Summers Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Alex Summers   Quarto do Alex Summers Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Alex Summers
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto da Alex Blake
» [FP] Alex Blake
» Alex Blake
» Quarto de Tom J.
» Quarto de Ren McKenzi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Dormitórios masculinos :: 2º andar-
Ir para: