InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Parque Infantil ao ar livre

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Parque Infantil ao ar livre - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Parque Infantil ao ar livre   Parque Infantil ao ar livre - Página 7 EmptySab 24 Mar 2012 - 23:17

Relembrando a primeira mensagem :

Parque Infantil ao ar livre - Página 7 Tumblr_lzz2e8KYP21r75bbgo1_500_large
Ver perfil do usuário http://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

MensagemAssunto: Re: Parque Infantil ao ar livre   Parque Infantil ao ar livre - Página 7 EmptyQua 17 Jul 2013 - 22:53

Revirei os olhos quando ela ficou toda, quer dizer, meio enciúmada e abanei a cabeça - eu não deixo que abusem está bem? - perguntei rindo-me baixinho. Desci umas escadas que davam ao parque infantil e voltei a olhar para Chris encolhendo os ombros - eu não lhe ensino nada, são os genes - disse vendo-o encostar-se ao ombro de July apontando para o baloiço. - Hoje estás muito sossegadinho - queixei-me passando a mão pela sua testa.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18

MensagemAssunto: Re: Parque Infantil ao ar livre   Parque Infantil ao ar livre - Página 7 EmptyQua 17 Jul 2013 - 23:18

Empinei ligeiramente o nariz ao ouvi-lo, mas acabei por assenti com um sorrisinho.
- Está bem, e acho muito bem para que saibas.- disse na brincadeira, semicerrando s olhos durante uns segundos. Baixei o olhar para Chris, mal senti a sua cabeça no meu ombro e juntei as sobrancelhas, começando a caminhar para o baloiço.- ele só precisa de brincar connosco, vais ver como ele anima.- sorri, dando-lhe um beijinho na testa e sentei-o no baloiço.
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Parque Infantil ao ar livre   Parque Infantil ao ar livre - Página 7 EmptyQui 18 Jul 2013 - 0:10

Suspirei meio preocupado, o miúdo não podia dar um espirro que eu ficava logo assim, acho que era normal. Ajoelhei-me ligeiramente quando ela o sentou no baloiço e vi-o sorrir, agarrando-se ao apoio que não o deixava cair. Sorri passando os dedos pelos seus caracóis e comecei a baloiça-lo devagarinho vendo-o abrir muito os olhos ligeiramente assustado mas logo sorrir esticando os braços para cima. Ri-me abanando a cabeça e levantei o olhar para July - e a seguir para onde vamos? - perguntei.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Parque Infantil ao ar livre   Parque Infantil ao ar livre - Página 7 EmptyQui 18 Jul 2013 - 0:23

Levantei o olhar para Keith quando se calou de repente e sorri, passando as pontinha dos dedos pelo seu braço.
- Ele está bem amor.- murmurei, sabendo perfeitamente que ele tinha ficado preocupado. Eu já o conhecia. Voltei a olhar para Chris, sorrindo ao ver o seu sorriso e fui sentar-me no baloiço ao lado do dele, ficando a olhá-lo. Ri-me quando arregalou os olhos, mas logo ficou todo animado, começando com aquela sua gargalhada contagiante. Passei as mãos pelo cabelo e fiquei apenas assim, a olhar para o meu miauzinho até ouvir o miau grande falar. Levantei o olhar para ele e encolhi os ombros.- não sei, a seguir vamos onde quiserem.
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Parque Infantil ao ar livre   Parque Infantil ao ar livre - Página 7 EmptyQui 18 Jul 2013 - 0:55

Ri-me sabendo que ela ia dizer aquilo e levantei-me encostando-me a um dos postes do baloiço - vamos onde tu quiseres, eu já tive a grande ideia de vir para aqui, não tenho mais nenhuma - sorri indo até ela beijando-lhe a testa.
-Maishh - gritava Chris já todo entusiasmado tentando dar impulso por si próprio.
-Mais? - ri-me dando-lhe um bocadinho mais de impulso.
-wii.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Parque Infantil ao ar livre   Parque Infantil ao ar livre - Página 7 EmptyQui 18 Jul 2013 - 2:23

Revirei os olhos mal me deu novamente a tarefa de decidir, mas deixei-me disfrutar do seu beijinho antes de começar a reclamar.
- Isso não vale.- resmunguei baixinho.- mas podemos ir comer.- acabei por encolher os ombros.- daqui a nada ele já vai ter fome.- disse, olhando para Chris, mesmo a tempo de o ouvir pedir por mais. Escusado será dizer que me derreti toda. Juntei as sobrancelhas ao ver toda a sau felicidade e soltei um sonzinho babado, olhando depois para Keith.- posso enchê-lo de beijos?
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Parque Infantil ao ar livre   Parque Infantil ao ar livre - Página 7 EmptyQui 18 Jul 2013 - 2:28

Assenti quando disse que podiamos ir comer e olhei para Chris - está bem, já sei onde vamos - disse indo colocar-me à frente do baloiço para o caso de acontecer alguma coisa. Ri-me quando percebi que July estava toda derretida e olhei-a - vais enche-lo de beijos sempre ele falar? - perguntei semicerrando-lhe os olhos agarrando no baloiço durante uns segundos, ficando com Chris meio inclinado. Ele olhou para os lados ao perceber que tinha parado e fiz uma careta fazendo força para andar para a frente e para trás. - Pronto, pronto - ri-me.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Parque Infantil ao ar livre   Parque Infantil ao ar livre - Página 7 EmptyQui 18 Jul 2013 - 2:35

Assenti quando Keith disse que já sabia onde íamos e ri-me depois com a sua pergunta, voltando a assentir, mas desta vez com um encolher de ombros.
- Eu acho que o vou encher de beijos a toda a hora.- disse com um sorrisinho, ficando a olhar para ele. O miauzinho era o bebé, mas perfeito à face da terra, não conseguia parar de olhar para ele, ainda para mais sempre fazia uma careta por Keith parar. Ri-me ao vê-lo tentar mexer o baloiço e abanei a cabeça, começando também a baloiçar devagarinho.- viste? Eu disse que ele se ia animar.- sorri convencida.- já não quer outra coisa.
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Parque Infantil ao ar livre   Parque Infantil ao ar livre - Página 7 EmptyQui 18 Jul 2013 - 2:40

Sorri ao ouvi-lo rir-se e acabei mesmo por me sentar à sua frente - é só até ficar cansado - disse olhando em volta, vendo mais algumas crianças. - anda experimentar o escorrega e depois vamos almoçar - ele viu que eu parei o baloiço e quando falei em comida ele arregalou logo os seus olhinhos . Sorri agarrando no pequenino e puxei July pela mão - vai para a frente para ele não cair - disse metendo-o no escorrega.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Parque Infantil ao ar livre   Parque Infantil ao ar livre - Página 7 EmptyQui 18 Jul 2013 - 2:45

Fiquei a andar no baloiço, fechando os olhos para disfrutar da sensação que aquilo dava e só parei quando ouvi Keith. Abri os olhos, levantando-me deixei que me puxasse até ao pé do escorrega, assentindo depois com a cabeça ao seu pedido. O escorrega era mais perigoso. Ajoelhei-me na parte da frente do escorrega e fiquei a olhar para Keith, que sentava Chris na parte de cima.- quando quiseres, já estou pronta para apanhar o miauzinho.- sorri.
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Parque Infantil ao ar livre   Parque Infantil ao ar livre - Página 7 EmptyQui 18 Jul 2013 - 2:53

Sorri quando ela se pôs em posição e fiz um sorriso maroto - estou a ver-te as cuecas - ri-me baixinho - vou lança-lo - avisei logo de seguida deixando Chris escorregar, mas assim que o fez ele não pareceu muito contente fazendo um beicinho e fungando. - Oh - murmurei dando a volta ao escorrega indo para o lado dele ouvindo-o já a chorar. - O que foi?
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Parque Infantil ao ar livre   Parque Infantil ao ar livre - Página 7 EmptyQui 18 Jul 2013 - 2:59

Levantei as sobrancelhas ao ouvi Keith falar e baixei o olhar, reparando que se via mesmo, mas nem me preocupei em tapar.
- Não gostas da vista é? - provoquei com um sorrisinho, ficando a ver Chris descer pelo escorrega. No príncipio achei que ia gostar, mas mal vi o seu beicinho, eu juntei as sobrancelhas numa experessão preocupada. Agarrei nele ao colo, encostando-o ao meu peito e comecei a embalá-lo assim que começou a chorar.- oh bebé, o que se passou? - perguntei, afagando-lhe as costas.- está tudo bem.- disse, encostando-me a Keith.
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Parque Infantil ao ar livre   Parque Infantil ao ar livre - Página 7 EmptyQui 18 Jul 2013 - 3:02

Coloquei um braço à volta da cintura de July e suspirei ouvindo-o ainda a fungar. Passei as mãos pelas suas costinhas suspirando baixinho - Não gostaste da boleia? - perguntei vendo-o enfiar a cara entre as mamas dela fazendo uma expressão indignada como sempre fazia. - mas isso já gostas - reclamei abanando a cabeça e olhei para July - vamos andando para o restaurante?
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Parque Infantil ao ar livre   Parque Infantil ao ar livre - Página 7 EmptyQui 18 Jul 2013 - 3:10

Encostei a cabeça no peito de Keith, enquanto continuava a embalar Chris, para que se acalmasse, e de um momento para o outro, ele enfiou a sua cara nas minhas mamas, fazendo-me rir e olhar para Keith.
- Não sejas mauzinho amor, pode ser que ele assim se acalme. - sorri marota, esticando-me até lhe dar um beijinho no queixo e depois assenti.- vamos.
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Parque Infantil ao ar livre   Parque Infantil ao ar livre - Página 7 EmptyQui 18 Jul 2013 - 3:15

-Acalma sempre - encolhi os ombros com um suspiro - as mamas são sagradas, tenho dito - disse abraçando-a na cintura indo assim com ela a um passo lento até ao carro. A meio do caminho Chris levantou a cabeça com um beicinho olhando em volta para ver onde estava e assim que nos viu sorriu deixando cair a cabeça no seu ombro. - Estamos tão perdidos, não é? - perguntei-lhe baixinho tocando-lhe na mãozinho vendo-o olhar-me muito atentamente.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Parque Infantil ao ar livre   Parque Infantil ao ar livre - Página 7 EmptyQui 18 Jul 2013 - 3:27

- Não tenhas ciúmes.- disse ao ouvir o seu suspiro.- elas são só tuas, tu sabes.- murmurei, rindo-me mal o ouvi falar.- são remédio para tudo é? - perguntei enquanto meria e continuei a andar ao seu lado, baixando o olhar para Chris assim que levantou a cabeça. Deixei que fosse Keith a falar com ele e assim que o vi sorrir, sorri também, dando-lhe um beijinho na testa, parando depois de andar assim que chegámos ao carro.
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Parque Infantil ao ar livre   Parque Infantil ao ar livre - Página 7 EmptyQui 18 Jul 2013 - 3:36

-Sabes o que é isto? - perguntei referinddo aos choros de Chris - falta de sair de casa, eu tenho mesmo que pô-lo no infantário - abanei a cabeça com um suspiro e levantei a cabeça quando tive uma ideia - ponho-o aqui no infantário e fica lá até as minhas aulas acabarem - disse com um sorriso olhando para July - não é boa ideia? - fiz uma careta - mas se calhar tinhamos que nos mudar para aqui. - encolhi os ombros - não sei. Já não sei nada.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Parque Infantil ao ar livre   Parque Infantil ao ar livre - Página 7 EmptyQui 18 Jul 2013 - 17:32

Encostei-me à porta assim que Keith começou a falar e olhei-o, enquanto ajeitava Chris nos meus braços, que se voltou a encostar a mim.
- Pois é, e para além de precisar de sair de casa, ele precisa de conviver com outras crianças da idade dele.- disse com um pequeno sorriso, vendo Chris olhar-nos muito atento. Voltei a olhar para Keith e levantei ligeiramente a cabeça mal ele pareceu ter uma ideia. Ouvi tudo com atenção e sorri, ao perceber que talvez houvesse uma hipótese de voltarmos os dois para a escola.- não temos propriamente de nos mudar para aqui.- disse.- a não ser que a viagem seja mesmo um problema.- encolhi ligeiramente os ombros.- mas é uma óptima ideia amor.- disse, esticando-me para lhe dar um beijo.- assim nós voltávamos para a escola e o miauzinho ia aprender coisas novas.
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Parque Infantil ao ar livre   Parque Infantil ao ar livre - Página 7 EmptyQui 18 Jul 2013 - 18:53

-É uma viagem de quatro horas se eu acelerar bem e sem trânsito- suspirei encolhendo os ombros - eu não queria mudar-me para aqui mas se vamos voltar a estudar vai ter que ser. - mordi a parte de dentro da bochecha - não é como se eu tivesse uma família à minha espera em LA.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Parque Infantil ao ar livre   Parque Infantil ao ar livre - Página 7 EmptyQui 18 Jul 2013 - 20:48

Abri a porta de trás, sentando Chris na sua cadeirinha e deixei a porta aberta enquanto olhava para Keith. Mordisquei a parte de dentro da bochecha ao ouvi-lo dizer que não queria sair de LA e passei os dedos pelo seu peito, enquanto pensava.
- Se quiseres mesmo voltar para a escola.- encolhi os ombros.- podemos sempre ir passar os fins de semana a LA.- sugeri.
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Parque Infantil ao ar livre   Parque Infantil ao ar livre - Página 7 EmptyQui 18 Jul 2013 - 20:58

Sorri com o que ela disse e assenti com a cabeça - queres? - perguntei passando os dedos pela sua bochecha - queres mudar-te para cá? - mordi o lábio com um suspiro e olhar para Chris que já estava a fechar os olhos cheio de sono - era um bom começar de novo, principalmente para nós os dois.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Parque Infantil ao ar livre   Parque Infantil ao ar livre - Página 7 EmptyQui 18 Jul 2013 - 22:41

Sorri ao ver o seu sorriso e encostei mais a minha cara à sua mão, assentindo depois à sua pergunta.
- Quero.- murmurei.- vai fazer-nos bem voltar para à escola e ao Chris também.- disse, esticando-me até lhe dar um beijinho. Encostei as nossas testas, ouvindo-o dizer que era bom para eles os dois e voltei a assentir, acariciando-lhe a bochecha.- pois era.- concordei.- era bom para todos.
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Parque Infantil ao ar livre   Parque Infantil ao ar livre - Página 7 EmptyQui 18 Jul 2013 - 23:50

Sorri passando os dedos pelo seu cabelo e afastei-me - vamos andando ou a comida boa vai-se logo - disse dando a volta para entrar no meu lado do carro. Assim que coloquei o cinto olhei para Chris e estiquei-me até o tapar por causa do sol. - vou-vos levar a um bar na praia que serve a melhor comida do mundo.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Parque Infantil ao ar livre   Parque Infantil ao ar livre - Página 7 EmptySex 19 Jul 2013 - 0:05

Sorri, encostando a minha cabeça mais a sua mão e depois assenti, aproveitando que já estava do lado do meu lugar para apenas entrar. Coloquei o cinto, encostando a cabeça ao banco e virei a cara para Keith depois de ele ter entrado. Mexi as sobrancelhas ao ouvi-lo falar e estiquei a mão para ligar o rádio, colocando não muito alto.
- Só por ser na praia, já tem um voto a favor.- ri-me baixinho.- vamos miau, tenho fome.- queixei-me com um sorrisinho.- de comida.- completei, soltando uma gargalhada.
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Parque Infantil ao ar livre   Parque Infantil ao ar livre - Página 7 EmptySex 19 Jul 2013 - 1:05

-Também tenho saudades de ir à praia - disse com um encolher de ombros, pelo menos ia matar as saudades todas hoje. -Calma - ri-me quando me pediu para despachar porque tinha fome de comida e abanei a cabeça fazendo uma expressão falsamente triste. - Já não tens fome de mim. Isso é bastante triste sabias? - murmurei pressionando os lábios um no outro enquanto conduzia em direcção ao bar da praia.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Parque Infantil ao ar livre   Parque Infantil ao ar livre - Página 7 Empty

Parque Infantil ao ar livre
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
 Tópicos similares
-
» Mice & Mystics - primeiras impressões
» [BR, BR,HUE,BR,BR]PS4 edição especial por 18 mil reais e o cara ainda nem tem o console para entrega

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
San Francisco College :: Lazer-
Ir para: