San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Traseiras

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Traseiras  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Traseiras    Traseiras  - Página 2 EmptyDom 25 Mar 2012 - 16:03

Relembrando a primeira mensagem :

Traseiras  - Página 2 Tumblr_m17i4tLtrw1qhnoujo1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Traseiras  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Traseiras    Traseiras  - Página 2 EmptySeg 26 Mar 2012 - 11:38

Gemi um pouco mais alto quando ele me penetrou com o seu membro. - Matt... - gemi o seu nome contra os seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Traseiras  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Traseiras    Traseiras  - Página 2 EmptySeg 26 Mar 2012 - 11:39

-Philippa... - imitei a sua voz fininha e ri-me. Agarrei-a nas ancas e investi nela com mais força enquanto a beijava.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Traseiras  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Traseiras    Traseiras  - Página 2 EmptySeg 26 Mar 2012 - 11:44

Gemi descontroladamente quando ele investiu com mais força. - Tu matas-me... - murmurei sentindo-me quase a chegar ao orgasmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Traseiras  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Traseiras    Traseiras  - Página 2 EmptySeg 26 Mar 2012 - 11:49

-Isso é que não, isso é que não. - investi com mais força e pouco tempo depois atingimos o orgasmo juntos. Deixei que ela descansasse a cabeça no meu ombro e fechei os olhos embalando-a nos meus braços.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Traseiras  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Traseiras    Traseiras  - Página 2 EmptySeg 26 Mar 2012 - 11:54

Abracei a sua cintura com os braços, olhando-o. - Acho que a piscina foi bem estreada. - comentei com um sorriso nos lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Traseiras  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Traseiras    Traseiras  - Página 2 EmptySeg 26 Mar 2012 - 11:55

-Não tenhas qualquer dúvida. - beijei-lhe os cabelos, ajudei-a a vestir-se vesti-me também e saí da piscina com ela ao colo embrulhando-a na toalha como se de um bebé se tratasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Traseiras  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Traseiras    Traseiras  - Página 2 EmptySeg 26 Mar 2012 - 12:03

Rodeei o seu pescoço e deixei que me levasse para dentro ao seu colo. - Que queres para o jantar? - perguntei assim que me pousou no chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Traseiras  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Traseiras    Traseiras  - Página 2 EmptySeg 26 Mar 2012 - 12:17

-Quero lasanha. - cresceu-me água na boca só de pensar no prato - Eu posso ajudar-te a fazer se quiseres. - ofereci-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Traseiras  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Traseiras    Traseiras  - Página 2 EmptySáb 21 Abr 2012 - 16:53

Fui para as traseiras da casa quando o ouvi sair.
Encostei-me à parede e deixei-me escorregar até ao chão, não podia chorar porque Sophie ia perceber o que algo se passava e isso era a última coisa que queria. Pelo menos sempre que disseram que os bebes percebiam as coisas.
Deixei-me ficar por ali, até que estava cada vez estava mais frio, mas não me importei e continuei ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Traseiras  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Traseiras    Traseiras  - Página 2 EmptySáb 21 Abr 2012 - 17:02

Depois de acordar um pouco perdido no beco e de pensar um pouco é que me lembrei de tudo o que tinha acontecido. Apesar de a minha raiva ainda estar num ponto muito alto decidi ir para casa porque na verdade não tinha para onde ir, com a Ash fora da cidade eu não tinha ninguém. Conduzi até casa - por sorte não bati em ninguém - e estacionei o carro. Tranquei-o e dirigi-me à porta das traseiras enquanto bebia pela garrafa que já estava quase no fim.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Traseiras  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Traseiras    Traseiras  - Página 2 EmptySáb 21 Abr 2012 - 17:05

Assustei-me quando vi uma figura masculina nas traseiras da casa, ao principio pensei que fosse alguém para assaltar a casa, mas depois vi que era Matt e estava podre de bêbado, e ainda vinha a beber. Permaneci quieta abraçada às minhas pernas, por sorte ele nem me via.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Traseiras  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Traseiras    Traseiras  - Página 2 EmptySáb 21 Abr 2012 - 17:09

Abri a porta e ao olhar para trás consegui notar Philippa sentada na relva. Voltei para trás e fui até ela. Coloquei-me na frente dela e empurrei-a para trás ao mesmo tempo que deixava cair a garrafa no chão. Deitei-me em cima dela e meti as mãos dentro das suas calças do pijama.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Traseiras  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Traseiras    Traseiras  - Página 2 EmptySáb 21 Abr 2012 - 17:12

Tremi ligeiramente ao sentir Matt tocar-me. Era visível uma expressão de medo e pavor no meu rosto, tinha medo do que ele podia fazer, a mim e a Sophie. - Larga-me. - pedi com uma voz roca.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Traseiras  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Traseiras    Traseiras  - Página 2 EmptySáb 21 Abr 2012 - 17:19

Meti a mão dentro das suas cuecas e estimulei a sua intimidade puxando-lhe os cabelos com a mão livre - Gostavas que o Tom te fizesse isto não é? - penetrei-a violentamente com dois dedos.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Traseiras  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Traseiras    Traseiras  - Página 2 EmptySáb 21 Abr 2012 - 17:22

Respirei fundo e tirei a sua mão dentro das minhas cuecas, empurrando-o de seguida para trás, e com algum esforço lá consegui que ele saísse de cima de mim e corri para dentro de casa, indo até à casa de banho.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Traseiras  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Traseiras    Traseiras  - Página 2 EmptyQua 11 Jul 2012 - 19:12

Vesti o meu bikini e desci com os calções dele na mão e duas toalhas para nós secaramos depois. - Toma. - disse pousando os seus calções em cima do seu peito e pousei as toalhas em cima da espreguiçadeira a seu lado. Mandei-lhe um beijinho e fui até à beira da piscina, molhando apenas os pés.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Traseiras  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Traseiras    Traseiras  - Página 2 EmptyQua 11 Jul 2012 - 19:27

-Uhhh estás toda sexy. - observei-a a entrar na piscina e despi-me todo. Vesti os calções e corri para a piscina mergulhando e nadando até ela. Puxei-a pela perna para baixo de água e agarrei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Traseiras  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Traseiras    Traseiras  - Página 2 EmptyQua 11 Jul 2012 - 20:09

Acabei por cair para cima dele quando me puxou pela perna, mas rapidamente vim ao de cima, puxando-o para o fazer também. - Isto está frio, amor! - fiz beicinho, fazendo-o depois mergulhar sozinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Traseiras  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Traseiras    Traseiras  - Página 2 EmptyQui 12 Jul 2012 - 19:14

-Não está nada frio resmungona. - ela empurrou-me e eu fui ao fundo vindo depois ao de cima - Deves querer matar-me. - puxei-a pela cintura e abracei o seu corpo - Está melhor assim? - perguntei beijando-lhe o pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Traseiras  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Traseiras    Traseiras  - Página 2 EmptyQui 12 Jul 2012 - 19:22

- Só te queria chatear... - murmurei brincando com o seu cabelo. Voltei a arrepiar-me ao sentir os seus lábios a beijar o meu pescoço como todas as outras vezes. Saltei para o seu colo e rodeei a sua cintura com as minhas pernas.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Traseiras  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Traseiras    Traseiras  - Página 2 EmptyQui 12 Jul 2012 - 19:55

-Ai ai que ela quer brincadeira. - ri-me contra a sua pele - A estas horas Maria Amélia? - mordi-lhe o lóbulo da orelha e apertei-lhe o rabo.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Traseiras  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Traseiras    Traseiras  - Página 2 EmptyQui 12 Jul 2012 - 19:58

Fiz uma cara de chocada apesar de ele não a ver por estar interdito no meu pescoço. - Eu não disse nada... - murmurei baixinho. - Tu é que entendeste como quiseste. - sorri matreira.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Traseiras  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Traseiras    Traseiras  - Página 2 EmptySex 13 Jul 2012 - 11:30

-Eu percebo muito bem quando uma menina quer brincar... - ri-me e encostei-a ao muro da piscina aproveitando que ela estava segura para passar as mãos pelo seu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Traseiras  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Traseiras    Traseiras  - Página 2 EmptySex 13 Jul 2012 - 11:33

Passei as mãos pelo seu peito despido, já sabia onde aquilo ia dar, tanto da minha parte como da dele. - Vamos fazê-lo num sítio diferente... - pedi com um sorriso matreiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Traseiras  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Traseiras    Traseiras  - Página 2 EmptySex 13 Jul 2012 - 11:35

Olhei para ela com os olhos muito abertos pois não estava nada à espera daquilo - O que é que essa tua linda mente está a pensar, hãn? - dei-lhe um beijo demorado na bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Traseiras  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Traseiras    Traseiras  - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Traseiras
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Walker and Larry's house-
Ir para: