San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Hall de entrada

Ir para baixo 
+2
Matthew Walker
Philippa Larry
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Hall de entrada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Hall de entrada   Hall de entrada - Página 2 EmptyDom 25 Mar 2012 - 16:37

Relembrando a primeira mensagem :

Hall de entrada - Página 2 Tumblr_lwtsdiujyE1qha0y7o1_500_large

As escadas são acesso ao andar superior, e todas as outras portas à parte de baixo da casa.

Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Hall de entrada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de entrada   Hall de entrada - Página 2 EmptyDom 1 Abr 2012 - 20:26

Sorri. - É uma menina... - informei-os com um sorriso babado nos lábios. - Quer dizer, é uma Sophie. - acrescentei, olhando depois para Matt sorrindo mais uma vez. - Bem já que estão aqui jantam cá connosco, é que hoje o cozinho é aqui o Matt. - fiz uma careta.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Hall de entrada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de entrada   Hall de entrada - Página 2 EmptySeg 2 Abr 2012 - 9:02

Agradeci aos dois convidados as palavras de encorajamento e ri-me - Sim, aqui a minha namorada acha que eu vou envenená-la com a minha comida. - fingi-me indignado - Mas ela está completamente enganada! - gargalhei.
Ir para o topo Ir para baixo
Tom J. Forks
Sociável
Sociável
Tom J. Forks


Mensagens : 1431
Data de inscrição : 20/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Noivo/a

Hall de entrada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de entrada   Hall de entrada - Página 2 EmptySeg 2 Abr 2012 - 9:41

Olhei para Matt.
- Se a envenenares, só por acaso, estás feito comigo e com o James, o meu gémeo.
O meu olhar passou para Lippa.
- O James veio para cá... - disse, naturalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Hall de entrada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de entrada   Hall de entrada - Página 2 EmptySeg 2 Abr 2012 - 9:46

Gargalhei ao comentário de Matt, fazendo-lhe depois um cara de má. Oh, a sério? - perguntei a Tom, era bem provável o James ter vindo visto que nunca largava Tom, mas o Tom era aquela base, por ser meu melhor amigo, não que James também não o fosse, mas pronto... - Tenho de chatear esse, também. - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Tom J. Forks
Sociável
Sociável
Tom J. Forks


Mensagens : 1431
Data de inscrição : 20/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Noivo/a

Hall de entrada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de entrada   Hall de entrada - Página 2 EmptySeg 2 Abr 2012 - 9:51

Fiz uma careta.
- Está a ficar atinado, o puto...
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Hall de entrada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de entrada   Hall de entrada - Página 2 EmptySeg 2 Abr 2012 - 9:56

- Estás-me a tentar dizer... que o James... tem uma namorada? - perguntei incrédula. - Não posso! - comentei desmanchando-me a rir.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Hall de entrada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de entrada   Hall de entrada - Página 2 EmptySeg 2 Abr 2012 - 10:32

Olhei os dois que conversavam e pelo que percebi da conversa James, o gémeo de Tom estava a atinar. Philippa já me tinha falado sobre os dois e o quão eram diferentes um do outro - Uau, essa rapariga deve estar a fazer magia. - disse sem qualquer intenção de me intrometer.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Hall de entrada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de entrada   Hall de entrada - Página 2 EmptySeg 2 Abr 2012 - 10:37

- Espero que sim. - sorri para Matt, enquanto mexia nos seus dedos. - Mas tu também não podes falar muito... - encolhi os ombros rindo-me para Matt.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Hall de entrada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de entrada   Hall de entrada - Página 2 EmptySeg 2 Abr 2012 - 10:44

-Ora essa! - disse no meu melhor sotaque britânico - Eu não era assim tão mau! - defendi-me - Pois não? - fiz beicinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Hall de entrada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de entrada   Hall de entrada - Página 2 EmptySeg 2 Abr 2012 - 11:03

- Um bocadinho. - soltei algumas gargalhadas. - Bem... é melhor irmos ver o jantar antes que aconteça algo na cozinha... - sugeri.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Hall de entrada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de entrada   Hall de entrada - Página 2 EmptySeg 2 Abr 2012 - 16:58

-Eu vou ver o jantar. - ofereci-me - E tu podes ir mostrar ao Tom e à Chloe a casa. - sugeri beijando-lhe a bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Hall de entrada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de entrada   Hall de entrada - Página 2 EmptySeg 2 Abr 2012 - 18:31

- Tudo bem. - sorri largando a minha mãe da sua para que pudesse ir mostrar a casa. - Não queimes a cozinha... - brinquei fazendo uma careta.
Ir para o topo Ir para baixo
Chloe Stevens
Sociável
Sociável
Chloe Stevens


Mensagens : 1469
Data de inscrição : 07/01/2012

Hall de entrada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de entrada   Hall de entrada - Página 2 EmptySeg 2 Abr 2012 - 18:43

A conversa foi fluindo e enquanto isso, ia soltando algumas gargalhadas com os comentários de cada um.
Percebia-se ao longe a relação de amizade bonita que existia entre Tom e Philippa bem como o amor que Matt sentia pela mesma.
- Bem se morrer hoje, digo-vos que foi um prazer conhecer-vos...- brinquei.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Hall de entrada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de entrada   Hall de entrada - Página 2 EmptySeg 2 Abr 2012 - 18:50

-Eu sou um ótimo cozinheiro! - respondi indignado. Puxei-a e dei-lhe um beijo rápido nos lábios. Acenei para Chloe, uma rapariga muito gira e com ar de ser bastante atinada, e para tom saindo depois para a cozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Hall de entrada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de entrada   Hall de entrada - Página 2 EmptySeg 2 Abr 2012 - 18:52

- Por acaso até cozinha bem... - admiti quando ele foi para a cozinha, rindo-me para Chloe. - Bem, vamos lá ver a casa. - sorri para ambos.
Ir para o topo Ir para baixo
Chloe Stevens
Sociável
Sociável
Chloe Stevens


Mensagens : 1469
Data de inscrição : 07/01/2012

Hall de entrada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de entrada   Hall de entrada - Página 2 EmptySeg 2 Abr 2012 - 19:01

Sorri e beijei a bochecha de Tom assim que Matt beijou philippa.
- Vamos...- declarei.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Hall de entrada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de entrada   Hall de entrada - Página 2 EmptySeg 2 Abr 2012 - 19:26

- Não quero fazer de vela... - resmunguei gargalhando depois.
Mostrei-lhes a parte de baixo, incluindo a cozinha onde Matt estava e o exterior, e todo o andar de cima voltando depois para a cozinha para junto de Matt.


sala de jantar
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Hall de entrada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de entrada   Hall de entrada - Página 2 EmptyDom 20 maio 2012 - 11:55

Fui até ao hall de entrada e assim que abri a porta deparei-me com a minha mãe com alguns sacos, talvez de compras, e o meu pai mais ao fundo ainda a fechar o carro.
- Mãe... - tentei parecer contente por a ver. Ela veio até mim e abraçou-me, o que achei muito estranho porque em toda a minha vida ela nunca me tinha dado um beijo de boas noites.
- Philippa, querida, vejo que essa pequena criatura não te deformou! - comentou com um sorriso extremamente falso.
Assim que vi que o meu pai se aproximava de nós, larguei automaticamente a minha mãe para ir abraça-lo, ele sim, era em que eu confiava, nela jamais.
- Pai! - sorri verdadeiramente, dando-lhe um beijo na bochecha ao qual ele retribui-o logo de seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Hall de entrada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de entrada   Hall de entrada - Página 2 EmptyDom 20 maio 2012 - 11:59

-Quem é, amor? - gritei do quarto. Como ela não me respondeu peguei em Sophie que estava toda contente com o bonequinho que eu lhe tinha dado e desci as escadas até ao hall de entrada onde estavam um homem e uma mulher, cheios de sacos nas mãos. Fui até Philippa que estava abraçada ao homem e sorri aos dois puxando a minha filha mais contra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Hall de entrada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de entrada   Hall de entrada - Página 2 EmptyDom 20 maio 2012 - 12:06

Afastei-me do meu pai quando deparei-me com a presença de Matt e fui até ele.
- São os meus pais... - informei-o, sorrindo levemente. - Este é o Matt, o meu namorado. - informei-os. Achei que não fosse preciso dizer que era o pai da neta deles. - E... é a Sophie a vossa neta. - murmurei. O meu pai olhava-me com um sorriso, parecia feliz, cumprimentou Matt e passou a mão sobre Sophie no colo do pai, mas a minha mãe olhava os dois com uma cara estranha e nem se atreveu a comentar o que me deixava de certo modo com algum medo.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Hall de entrada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de entrada   Hall de entrada - Página 2 EmptyDom 20 maio 2012 - 12:08

-Muito prazer. - sorri genuinamente para o pai dela que parecia bastante feliz por nós. Apertei-lhe a mão e deixei que ele visse Sophie. Quanto à mãe, acenei-lhe apenas. Via-se ao longe que era uma pessoa fria e sem sentimentos nenhuns.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Hall de entrada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de entrada   Hall de entrada - Página 2 EmptyDom 20 maio 2012 - 13:27

A minha mãe pegou num saco dando-me. - É para ti. - disse ela. Achei muito estranho tal acto da sua parte, agarrei o saco e coloquei-o no hall de entrada, mais tarde o abri-a.
Fechei a porta de casa olhando sempre para Matt. - Entrem... - disse encaminhando-os para a sala.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Hall de entrada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de entrada   Hall de entrada - Página 2 EmptySáb 26 maio 2012 - 16:41

- És um chato, tu. - resmunguei ao entrar dentro de casa. Fechei a porta atrás de mim, e logo o pequeno gatinha veio ter comigo. Apenas lhe sorri (embora ele não perceba) e continuei a andar atrás de Matt. - Precisamos de lhe dar banho... - relembrei.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Hall de entrada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de entrada   Hall de entrada - Página 2 EmptySáb 26 maio 2012 - 16:45

-Eu preciso de lhe dar banho. - corrigi - Tu ficas deitadinha a assistir. E agora espera aqui um bocadinho. - levei Sophie para o nosso quarto e deixei-a presa no ovinho para não cair enquanto voltei a descer as escadas. Peguei em Philippa ao colo e levei-a para o quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Hall de entrada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de entrada   Hall de entrada - Página 2 EmptyQui 5 Jul 2012 - 18:10

-Não queria que saísses... - disse com um suspiro mas não alonguei a conversa. Dei-lhe a mão e ela levou-me até à casa do tal Matt. Já estava pronto para levar uns murros, apesar de isso estar um bocado em fora de questão, visto que eu nem gostava de andar à porrada. - Aviso já, se ele for como o Dean, eu passo-me - disse apesar de não querer tocar no assunto do Dean.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hall de entrada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de entrada   Hall de entrada - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hall de entrada
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Hall de Entrada
» [FP] Louise Hall Collins

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Walker and Larry's house-
Ir para: