San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Praia Escondida

Ir para baixo 
+14
Vougan Morte
joannekeating
Bia Adams
Mathew Franklin
Jade Samuel
Matt Salvatore
Will Grant
Ashley Moore
Chelsea Monroe
Ren McKenzi
Noah Mellark
Candice Boullevard
Drake Simons
D. Mary Parker
18 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Praia Escondida - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Praia Escondida   Praia Escondida - Página 10 EmptySeg 26 Mar 2012 - 15:12

Relembrando a primeira mensagem :

Praia Escondida - Página 10 Trav321_large

Não tem areia, mas é um sítio que vale a pena visitar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Praia Escondida - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Praia Escondida - Página 10 EmptySex 22 Mar 2013 - 18:59

Tinha que arranjar algum sítio, aqui não dava jeitinho nenhum. Ajudei-a apenas a desapertar o fecho das calças e estiquei os braços quando tirou a minha t-shirt. Antes que ela me beijasse, fiquei apenas a alguns centimetros dos seus lábios e passei a mão pelo seu corpo olhando mais uma vez em volta. - Queres aqui? - perguntei baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Praia Escondida - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Praia Escondida - Página 10 EmptySex 22 Mar 2013 - 19:13

Sorri agradada quando finalmente lhe consegui tirar a camisola e atirei-a para cima do meu vestido. Ia descer-lhe as calças quando falou e olhei para os seus olhos, subindo o olhar devagarinho para os seus olhos depois.
- Podemos ir para o carro.- encolhi os ombros.- deve ser mais confortável.- fiz uma careta.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Praia Escondida - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Praia Escondida - Página 10 EmptySex 22 Mar 2013 - 19:40

Olhei para as suas mãos nas minhas calças e quando falou no carro levei as minhas mãos atrás das costas destrancando-o e abrindo a porta. - É muito mais confortável - disse sentando-me e puxando-a para que ela entrasse e eu pudesse fechar a portar de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Praia Escondida - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Praia Escondida - Página 10 EmptySex 22 Mar 2013 - 19:42

Esperei que abrisse a porta e depois entrei, sentando-me no seu colo com uma perna para cada lado.
- Muito mais confortável.- murmurei e beijei-o finalmente, percorrendo todo o seu peito com as minhas mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Praia Escondida - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Praia Escondida - Página 10 EmptySex 22 Mar 2013 - 20:06

Sorri contra os seus lábios quando me beijou e puxei-a mais para mim agarrando-lhe pelas pernas para a encostar mais a mim. Mordisquei o seu lábio tentando afastar as minhas calças precisando da sua ajuda para as despir por completo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Praia Escondida - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Praia Escondida - Página 10 EmptySex 22 Mar 2013 - 20:10

Cheguei-me o mais que consegui para ele e soltei um suspiro prazeroso quando os nossos peitos se roçaram. Levei as mãos às suas calças quando as tentou despir e tive de levantar ligeiramente a cintura para as conseguir tirar. Sorri vitoriosa quando finalmente consegui e atirei-as para o chão, deslizando um dedo desde o seu peito até à linha dos seus boxers.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Praia Escondida - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Praia Escondida - Página 10 EmptySex 22 Mar 2013 - 20:31

Deixei a sua boca e comecei a descer para o seu peito, agarrando-lhe nas costas, começando a passar a língua por aquela zona.
-Sabes o que é que eu também gosto? - perguntei mordiscando o seu mamilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Praia Escondida - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Praia Escondida - Página 10 EmptySex 22 Mar 2013 - 21:12

Levei as mãos ao seu cabelo mal a sua boca entrou em contacto com o meu peito e soltei um gemido baixinho, sentindo o meu mamilo endurecer por entre os seus dentes.
- O quê? - perguntei já com a voz a falhar-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Praia Escondida - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Praia Escondida - Página 10 EmptySex 22 Mar 2013 - 21:47

Sorri passando as mãos pelo seu rabo, apertando-o devagarinho e deixando-as escorrer pelas suas pernas endireitando as minhas costas para ficar de novo ao seu nível. Fiz um sorriso maroto e alcancei os seus lábios - eu gosto que gemas.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Praia Escondida - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Praia Escondida - Página 10 EmptySex 22 Mar 2013 - 21:59

Soltei mais um gemido baixo quando as suas mãos apertaram o meu rabo e apertei o seu cabelo nas minhas mãos, endireitando-me quando ele também o fez. Passei uma mão pelo seu pescoço enquanto o beijava e mordi-lhe o lábio, olhando os seus olhos assim que me disse que gostava quando eu gemia.
- Ai sim? - murmurei, largando o seu lábio. Sorri marota, aproximando a minha boca do seu ouvido e mordiquei-lhe o lóbulo da orelha.- então faz-me gemer.- sussurrei, soprando.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Praia Escondida - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Praia Escondida - Página 10 EmptySex 22 Mar 2013 - 22:09

Estremeci quando soprou a minha orelha e acabei mesmo por me rir com o que ela me pediu olhando-a durante uns segundos para depois assentir.
-Eu faço-te gemer - disse fazendo com que o seu corpo fosse para trás fazendo com que deitasse a sua cabeça - fica assim - puxei as suas pernas mais para mim para que não se magoasse muito nas costas e passei os meus dedos pela sua intimidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Praia Escondida - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Praia Escondida - Página 10 EmptySex 22 Mar 2013 - 22:17

Dei-lhe uma chapadinha na bochecha quando se riu de mim e fiz uma cara de amuada.
- Eu não tenho culpa de não ser tão sexy como tu.- pus-lhe a língua de fora e fui-me inclinando para trás, tal como ele me estava a fazer fazer, até deitar a cabeça no tablier.- oh meu deus.- passei as mãos pela cara e preparei-me para o que se seguia. Era hoje que ia morrer. Ajeitei-me, de modo a não me aleijar nas costas e gemi baixinho mal me tocou .
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Praia Escondida - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Praia Escondida - Página 10 EmptySex 22 Mar 2013 - 22:40

Estiquei a mão que não estava a fazer nada a uma das suas mamas e comecei a massaja-la delicadamente, ao mesmo tempo que entrava com dois dedos dentro dela usando o polegar para estimular o seu clitóris.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Praia Escondida - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Praia Escondida - Página 10 EmptySex 22 Mar 2013 - 22:45

Arqueei ligeiramente o meu corpo quando voltou a massajar-me o peito e mal senti os seus dedos em mim, os meus lábios entreabriram-se, deixando-me soltar um longo gemido. Levei as mãos ao seu cabelo, que apertei, e a minha anca começou a mover-se lentamente contra a sua mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Praia Escondida - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Praia Escondida - Página 10 EmptySex 22 Mar 2013 - 23:12

Tirei a sua mão do meu cabelo cm um sorriso e com a mão que não estava dentro dela agarrei-a com mais força puxando-a mais para mim, colocando as suas pernas nos meus ombros. - Não te mates - murmurei vendo-a um bocadinho torta, começando a beijar as suas pernas subindo um bocadinho até alcançar as suas virilhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Praia Escondida - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Praia Escondida - Página 10 EmptySex 22 Mar 2013 - 23:15

Suspirei quando afastou a minha mão do seu cabelo e tive de me agarrar não sei muito bem a quê para não escorregar, encontrando algum equilíbrio quando colocou as minhas pernas nos seus ombros. Ri-me baixinho com o seu pedido e abanei a cabeça, calando logo as gargalhadas quando seus beijos pelas minhas pernas se aproximavam cada vez mais das virilhas, o meu ponto fraco.
- Tu vais sofrer tanto depois disto.- murmurei, sentindo-me humedecer cada vez mais, levando-me a gemer.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Praia Escondida - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Praia Escondida - Página 10 EmptySex 22 Mar 2013 - 23:35

-Também te amo - murmurei assim que a ouvi e sorri quando senti as suas pernas estremecer nos meus ombros assim que cheguei à sua virilha - Gostas aqui July? - perguntei mordendo-lhe a pele, tirando com cuidado os dois dedos de dentro dela, voltando até ao seu peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Praia Escondida - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Praia Escondida - Página 10 EmptySex 22 Mar 2013 - 23:41

Revirei-lhe os olhos e fui sustendo a respiração a cada segundo que a sua boca se aproximava das minhas virilhas, fazendo as minhas pernas tremerem.
- Oh.- gemi quando me mordeu a pele, espetando as unhas no tablier e as minhas pernas abriram-se ligeiramente quando retirou os seus dedos de dentro de mim. Voltei a agarrar-me ao seu cabelo mal voltou ao meu peito e deixei uma das minhas pernas escorregarem, passando um pé pelo seu membro coberto.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Praia Escondida - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Praia Escondida - Página 10 EmptySáb 23 Mar 2013 - 0:04

Agarrei na sua mãe e com o mesmo sorriso afastei a minha mão do seu cabelo mordendo o lábio de olhos fechados quando senti o seu pé a esfregar-se no meu membro - não, agora és tu - afastei o seu pé voltando á posição anterior e desta vez, em vez de levar a sua boca à virilha levei à sua intimidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Praia Escondida - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Praia Escondida - Página 10 EmptySáb 23 Mar 2013 - 0:33

Revirei os olhos quando me voltou a afastar a mão do seu cabelo e resmunguei baixinho, deitando a cabeça de novo no tablier depois de o olhar.
- Mas eu também te quero..- calei-me a meio mal a sua boca substituiu os seus dedos e arqueei o meu corpo, fechando os olhos com força.- hmm.- gemi.- oh keith.- passei as mãos pelo meu peito, massajando devagarinho um deles e mexi a minha cintura contra a sua boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Praia Escondida - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Praia Escondida - Página 10 EmptySáb 23 Mar 2013 - 0:42

-Deixa-me terminar e já vais ter a tua oportunidade de vingança, não te preocupes- murmurei tentando não rir e mordiquei-a fazendo o seu corpo vir mais contra a minha boca substituindo a sua mão pela minha.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Praia Escondida - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Praia Escondida - Página 10 EmptySáb 23 Mar 2013 - 12:00

-Hmhm.- murmurei apenas e larguei o meu peito quando Keith levou lá a sua mão. Nunca achara possível sentir estas coisas todas, mas a verdade é que também nunca achara possível arranjar um namorado como ele. Arqueei o corpo assim que me mordiscou lá e abri ligeiramente as pernas, gemendo mais alto.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Praia Escondida - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Praia Escondida - Página 10 EmptySáb 23 Mar 2013 - 12:26

Continuei a acariciar o seu peito e com a outra mão agarrei nas suas costas para a ajudar a equilibrar-se puxando-a também mais para mim. Apesar de tentar não consegui não rir continuando a passar a língua por lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Praia Escondida - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Praia Escondida - Página 10 EmptySáb 23 Mar 2013 - 13:11

O meu corpo começou a estremecer enquanto a sua língua passava por toda a minha intimidade e não demorou até que o meu orgasmo chegasse. Gemi alto o seu nome, ainda com o corpo a estremecer e deixei-o escorregar pelo tablier, caindo depois no seu colo.
- O que é que tem assim tanta graça? - murmurei ainda ofegante.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Praia Escondida - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Praia Escondida - Página 10 EmptySáb 23 Mar 2013 - 13:14

Sorri encostando a cabeça à cadeira do carro puxando-a mais para mim como um abraço quando se endireitou. Ri-me com a sua pergunta e beijei-lhe o pescoço devagarinho. - a tua posição, era muito engraçada - gozei mordendo-lhe o maxilar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Praia Escondida - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Praia Escondida - Página 10 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Praia Escondida
Ir para o topo 
Página 10 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Gruta escondida
» Bar da praia
» Cabana na praia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Lazer-
Ir para: