San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto de Annie Miller

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Quarto de Annie Miller  Empty
MensagemAssunto: Quarto de Annie Miller    Quarto de Annie Miller  EmptySáb 21 Abr 2012 - 22:49

Quarto de Annie Miller  IMG_2651_large
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Quarto de Annie Miller  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Annie Miller    Quarto de Annie Miller  EmptySex 27 Abr 2012 - 20:42

Entre parvoíces pelo caminho lá acabámos por chegar ao meu quarto. Abri a porta e encostei-me à mesma olhando para ele. - Estou entregue... - disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Matt Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Matt Salvatore


Mensagens : 218
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 32

Quarto de Annie Miller  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Annie Miller    Quarto de Annie Miller  EmptySex 27 Abr 2012 - 20:53

- Not yet. - E sorri, aproximando-me dela devagar, olhando sempre nos seus olhos e, apenas quando me aproximei, olhei directamente para os seus labios, mordendo o meu ao olhá-los. Segurei-a pela cintura e capturei-lhe os labios num beijo longo, primeiro resistente da sua parte mas depois intenso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Annie Miller  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Annie Miller    Quarto de Annie Miller  EmptySex 27 Abr 2012 - 21:02

Retribui igualmente o beijo aprofundando-o. Puxei o seu corpo mais contra o meu e segurei no seu rosto. - Agora já? - perguntei quando separei ligeiramente as nossas bocas.
Ir para o topo Ir para baixo
Matt Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Matt Salvatore


Mensagens : 218
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 32

Quarto de Annie Miller  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Annie Miller    Quarto de Annie Miller  EmptySex 27 Abr 2012 - 21:57

- Agora podes ir. - E sorri, beijando-lhe a testa. Andava com esta mania e nao percebia porque.
Tinha de combinar algo depois com ela, tinha mesmo. A miuda dava-me adrenalina, apetecia-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Annie Miller  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Annie Miller    Quarto de Annie Miller  EmptySáb 28 Abr 2012 - 14:03

- Espera... - disse e entrei no quarto. Peguei num pedaço de papel e escrevi lá o meu número de telemóvel. Fui novamente até ele e dei-lhe o papel. - Não penses coisas. - disse. - É só para se acontecer alguma coisa... - desculpei-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Matt Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Matt Salvatore


Mensagens : 218
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 32

Quarto de Annie Miller  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Annie Miller    Quarto de Annie Miller  EmptySáb 28 Abr 2012 - 14:36

Guardei o seu número e olhei-a, sorrindo. Eu sabia que não tinha sido tempo desperdiçado.
- Vem ter amanhã a`loja de doces. Uma exposição de chocolate preto, com laranja e tudo o mais. -E agarrei-a. - Ah e Keep Calm and Carry on, Annie. - Disse, olhando para a parede do seu quarto e sorri, beijando o seu nariz. E virei costas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Annie Miller  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Annie Miller    Quarto de Annie Miller  EmptySáb 28 Abr 2012 - 14:42

- Está bem... -respondi. - Mas só vou por causa do chocolate. - acrescentei sorrindo. Eu não resistia mesmo a chocolate. Revirei os olhos ao que ele disse. - Xau Matt. - disse e assim que ele saiu fechei a porta e atirei-me para a cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Annie Miller  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Annie Miller    Quarto de Annie Miller  EmptyQua 16 maio 2012 - 20:18

Entrei no quarto onde fui tomar um duche rápido. Vesti-me novamente e depois de arrumar algumas coisas voltei a sair do quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Annie Miller  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Annie Miller    Quarto de Annie Miller  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Annie Miller
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto da Annie J.C.McCartney
» [FP] Ella Miller
» [FP] Aria Miller
» Aria Miller :)
» Quarto de Ella Miller

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Dormitórios Femininos :: 4º andar-
Ir para: