San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto de Christian Kaneswaran

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Quarto de Christian Kaneswaran Empty
MensagemAssunto: Quarto de Christian Kaneswaran   Quarto de Christian Kaneswaran EmptySeg 23 Abr 2012 - 18:50

Quarto de Christian Kaneswaran Quarto-do-Rapaz30
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com
Christian Kaneswaran
Players
Players
Christian Kaneswaran


Mensagens : 51
Data de inscrição : 22/04/2012

Quarto de Christian Kaneswaran Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Christian Kaneswaran   Quarto de Christian Kaneswaran EmptyTer 24 Abr 2012 - 23:26

Cheguei ao meu quarto e atirei com as coisas para cima da cama, sem me preocupar com nada, tinha mais que fazer: conhecer gajas novas.
Saí do quarto e fui procurar pelo colégio num objectivo de encontrar alguma.
-------------------- SFC --------------------

Quarto de Christian Kaneswaran Tumblr_m171gnQYfa1qetqj1o1_500_large

Roupa
Ir para o topo Ir para baixo
Lauren Bell
Populares
Populares
Lauren Bell


Mensagens : 46
Data de inscrição : 03/06/2012

Quarto de Christian Kaneswaran Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Christian Kaneswaran   Quarto de Christian Kaneswaran EmptySáb 9 Jun 2012 - 17:04

Não fazia a mínima ideia de onde ele me ia levar e só o percebi quando ele entrou no seu quarto. - E... porque que me trazes para aqui? - perguntei fazendo-me de desentendida. Agora fazer-me de díficil, embora por vezes fosse díficil fazê-lo. Dei-lhe um beijo no seu pescoço despido, enquanto ele entrava no quarto comigo ao colo.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Kaneswaran
Players
Players
Christian Kaneswaran


Mensagens : 51
Data de inscrição : 22/04/2012

Quarto de Christian Kaneswaran Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Christian Kaneswaran   Quarto de Christian Kaneswaran EmptySáb 9 Jun 2012 - 17:10

Deitei-a na minha cama e olhei-a. - Eu queria ser mais sexy do que tu dizes e no lago não era uma boa ideia. Estamos mais aconchegados aqui. - gozei, rindo. Beijei-a enquanto brincava com o "atilho" da parte de cima do seu bikini, pronto a desatá-la.

-------------------- SFC --------------------

Quarto de Christian Kaneswaran Tumblr_m171gnQYfa1qetqj1o1_500_large

Roupa
Ir para o topo Ir para baixo
Lauren Bell
Populares
Populares
Lauren Bell


Mensagens : 46
Data de inscrição : 03/06/2012

Quarto de Christian Kaneswaran Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Christian Kaneswaran   Quarto de Christian Kaneswaran EmptySáb 9 Jun 2012 - 17:13

Retribui o beijo apesar de saber que aquilo não era o mais certo que estava a fazer, mas ele beijava mesmo bem. Rodeei o seu pescoço com os meus braços puxando-o ainda mais para mim, fazendo assim com que as nossas línguas se encontrassem.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Kaneswaran
Players
Players
Christian Kaneswaran


Mensagens : 51
Data de inscrição : 22/04/2012

Quarto de Christian Kaneswaran Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Christian Kaneswaran   Quarto de Christian Kaneswaran EmptySáb 9 Jun 2012 - 17:57

Finalmente, desapertei-lhe a parte de cima do bikini e atirei-a para o chão. Beijei os seus seios, e mordisquei os seus mamilos, passando para o seu pescoço e por fim para a sua boca. A nossas línguas encontraram-se novamente, como se brincando ao jogo do Toca e Foge. - Para quem me tratou tão mal, estás a gostar muito. - disse entrei beijos.

-------------------- SFC --------------------

Quarto de Christian Kaneswaran Tumblr_m171gnQYfa1qetqj1o1_500_large

Roupa


Última edição por Christian Kaneswaran em Dom 10 Jun 2012 - 21:03, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lauren Bell
Populares
Populares
Lauren Bell


Mensagens : 46
Data de inscrição : 03/06/2012

Quarto de Christian Kaneswaran Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Christian Kaneswaran   Quarto de Christian Kaneswaran EmptySáb 9 Jun 2012 - 18:12

Revirei os olhos face ao seu comentário. - Olha que saiu já pela aquela porta e nunca mais me pões a vista em cima... - resmunguei com ele, tirando os seus calções de banho, com os meus pés que entralecei depois em volta da sua cintura.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Kaneswaran
Players
Players
Christian Kaneswaran


Mensagens : 51
Data de inscrição : 22/04/2012

Quarto de Christian Kaneswaran Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Christian Kaneswaran   Quarto de Christian Kaneswaran EmptyDom 10 Jun 2012 - 21:04

Ri-me enquanto lhe tirava a parte de baixo do bikini. - Não eras capaz. - disse, apertando-lhe o rabo.

-------------------- SFC --------------------

Quarto de Christian Kaneswaran Tumblr_m171gnQYfa1qetqj1o1_500_large

Roupa
Ir para o topo Ir para baixo
Lauren Bell
Populares
Populares
Lauren Bell


Mensagens : 46
Data de inscrição : 03/06/2012

Quarto de Christian Kaneswaran Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Christian Kaneswaran   Quarto de Christian Kaneswaran EmptyDom 10 Jun 2012 - 21:06

Revirei os olhos. - Não me desafies. - avisei-o, passando a mão por cima dos seus boxers para o irritar ainda mais. Depois disto baixei-os.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Kaneswaran
Players
Players
Christian Kaneswaran


Mensagens : 51
Data de inscrição : 22/04/2012

Quarto de Christian Kaneswaran Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Christian Kaneswaran   Quarto de Christian Kaneswaran EmptyDom 10 Jun 2012 - 21:13

Ela baixou-me os boxers e eu ri-me e pisquei-lhe o olho. - Faz-me um favor ... - disse, olhando-a.

-------------------- SFC --------------------

Quarto de Christian Kaneswaran Tumblr_m171gnQYfa1qetqj1o1_500_large

Roupa
Ir para o topo Ir para baixo
Lauren Bell
Populares
Populares
Lauren Bell


Mensagens : 46
Data de inscrição : 03/06/2012

Quarto de Christian Kaneswaran Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Christian Kaneswaran   Quarto de Christian Kaneswaran EmptyDom 10 Jun 2012 - 21:28

Olhei-o um pouco desconfiada.- Diz.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Kaneswaran
Players
Players
Christian Kaneswaran


Mensagens : 51
Data de inscrição : 22/04/2012

Quarto de Christian Kaneswaran Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Christian Kaneswaran   Quarto de Christian Kaneswaran EmptyDom 10 Jun 2012 - 21:33

Fui à gaveta de secretária e tirei um preservativo e estiquei a mão para Lauren. - Metes-mo, se faz favor? - perguntei, rindo.

-------------------- SFC --------------------

Quarto de Christian Kaneswaran Tumblr_m171gnQYfa1qetqj1o1_500_large

Roupa
Ir para o topo Ir para baixo
Lauren Bell
Populares
Populares
Lauren Bell


Mensagens : 46
Data de inscrição : 03/06/2012

Quarto de Christian Kaneswaran Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Christian Kaneswaran   Quarto de Christian Kaneswaran EmptyDom 10 Jun 2012 - 21:35

Sinceramente espera alguma estupidez da parte dele, juro que esperava. Peguei no preservativo e tirei-o da embalagem colocando-o no seu membro, aproveitando para fazer uns movimentos de vai-vem no mesmo, para o provocar ainda mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Kaneswaran
Players
Players
Christian Kaneswaran


Mensagens : 51
Data de inscrição : 22/04/2012

Quarto de Christian Kaneswaran Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Christian Kaneswaran   Quarto de Christian Kaneswaran EmptyDom 10 Jun 2012 - 21:41

Ri-me com o que ela fez. Não era por nada, mas ela fazia aquilo mesmo bem! Gemi levemente enquanto lhe acariciava o cabelo. Ela finalmente meteu o preservativo no meu membro, com cuidado. De seguida, peguei nela ao colo e deitei-a na cama, penetrando-a com dois dedos.

-------------------- SFC --------------------

Quarto de Christian Kaneswaran Tumblr_m171gnQYfa1qetqj1o1_500_large

Roupa
Ir para o topo Ir para baixo
Lauren Bell
Populares
Populares
Lauren Bell


Mensagens : 46
Data de inscrição : 03/06/2012

Quarto de Christian Kaneswaran Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Christian Kaneswaran   Quarto de Christian Kaneswaran EmptyDom 10 Jun 2012 - 21:46

Gemi baixinho ao senti-lo penetrar-me e levei as minhas mãos ao seu cabelo puxando-o um pouco, sem me importar de o magoava ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Kaneswaran
Players
Players
Christian Kaneswaran


Mensagens : 51
Data de inscrição : 22/04/2012

Quarto de Christian Kaneswaran Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Christian Kaneswaran   Quarto de Christian Kaneswaran EmptyDom 10 Jun 2012 - 21:50

Continuei a penetrá-la, agora com mais força. Parei e apertei-lhe os seios levemente, passando agora a penetrá-la com o meu membro. Ela gemeu alto o que me fez excitar ainda mais. Ela era mesmo boa naquilo!

-------------------- SFC --------------------

Quarto de Christian Kaneswaran Tumblr_m171gnQYfa1qetqj1o1_500_large

Roupa
Ir para o topo Ir para baixo
Lauren Bell
Populares
Populares
Lauren Bell


Mensagens : 46
Data de inscrição : 03/06/2012

Quarto de Christian Kaneswaran Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Christian Kaneswaran   Quarto de Christian Kaneswaran EmptyDom 10 Jun 2012 - 22:01

Gemi alto quando senti o seu membro entrar dentro de mim. Mudei se posição sentando-me a seu colo, de modo a ser eu a colocar as investidas enquanto ele pernameci-a com as mãos na minha cintura.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Kaneswaran
Players
Players
Christian Kaneswaran


Mensagens : 51
Data de inscrição : 22/04/2012

Quarto de Christian Kaneswaran Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Christian Kaneswaran   Quarto de Christian Kaneswaran EmptyDom 10 Jun 2012 - 22:28

Mudámos de posição, fazendo com que ela se sentasse ao meu colo. Gemi enquanto a agarrava na cintura.

-------------------- SFC --------------------

Quarto de Christian Kaneswaran Tumblr_m171gnQYfa1qetqj1o1_500_large

Roupa
Ir para o topo Ir para baixo
Lauren Bell
Populares
Populares
Lauren Bell


Mensagens : 46
Data de inscrição : 03/06/2012

Quarto de Christian Kaneswaran Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Christian Kaneswaran   Quarto de Christian Kaneswaran EmptyDom 10 Jun 2012 - 22:31

Estivemos os dois naquilo durante algum tempo até que comecei a sentir o orgasmo estar perto. Com uma penetração mais profunda gemi alto e senti-me atingir o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Kaneswaran
Players
Players
Christian Kaneswaran


Mensagens : 51
Data de inscrição : 22/04/2012

Quarto de Christian Kaneswaran Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Christian Kaneswaran   Quarto de Christian Kaneswaran EmptySex 15 Jun 2012 - 14:57

Quando atingimos ambos o auge, parámos e deitámos-nos na cama, um ao lado do outro. - Uau. - disse eu, surpreendido com o quão boa ela tinha sido.

Quarto de Christian Kaneswaran Tumblr_m37krwDg6q1qhfjgpo1_500_large
Let's have some fun ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lauren Bell
Populares
Populares
Lauren Bell


Mensagens : 46
Data de inscrição : 03/06/2012

Quarto de Christian Kaneswaran Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Christian Kaneswaran   Quarto de Christian Kaneswaran EmptySeg 18 Jun 2012 - 12:51

Pousei o meu queixo em cima do seu peito despido, olhando assim para ele. - Estiveste bem, até. - ri-me, olhando depois para os seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Kaneswaran
Players
Players
Christian Kaneswaran


Mensagens : 51
Data de inscrição : 22/04/2012

Quarto de Christian Kaneswaran Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Christian Kaneswaran   Quarto de Christian Kaneswaran EmptySeg 18 Jun 2012 - 18:09

Sorri e dei-lhe mais um beijo. - Eu sou fantástico nisto, não duvides. - disse, e ri-me, apertando-lhe as nádegas.


Quarto de Christian Kaneswaran Tumblr_m37krwDg6q1qhfjgpo1_500_large
Let's have some fun ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lauren Bell
Populares
Populares
Lauren Bell


Mensagens : 46
Data de inscrição : 03/06/2012

Quarto de Christian Kaneswaran Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Christian Kaneswaran   Quarto de Christian Kaneswaran EmptyTer 19 Jun 2012 - 8:58

Fui novamente para cima dele, enquanto retribuia o beijo. Uau, nunca me tinha acontecido tal coisa: envolver-me com um rapaz sem um único beijo e depois no fim é que isso acontecia.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Kaneswaran
Players
Players
Christian Kaneswaran


Mensagens : 51
Data de inscrição : 22/04/2012

Quarto de Christian Kaneswaran Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Christian Kaneswaran   Quarto de Christian Kaneswaran EmptyTer 19 Jun 2012 - 14:18

Fiquei surpreendido, porque só nos beijámos no fim. Trinquei-lhe o lábio levemente, enquanto brincava com a sua língua e sorri entre beijos.

-------------------- SFC --------------------
Quarto de Christian Kaneswaran Tumblr_m37krwDg6q1qhfjgpo1_500_large
Let's have some fun ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lauren Bell
Populares
Populares
Lauren Bell


Mensagens : 46
Data de inscrição : 03/06/2012

Quarto de Christian Kaneswaran Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Christian Kaneswaran   Quarto de Christian Kaneswaran EmptyTer 19 Jun 2012 - 20:20

Agarrei o seu rosro enquanto ele me beijava e acariei o mesmo. Sai de cima dele e comecei a vestir-me rapidamente. - Acho que vou andando...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Christian Kaneswaran Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Christian Kaneswaran   Quarto de Christian Kaneswaran Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Christian Kaneswaran
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Christian Kaneswaran
» Quarto da
» Quarto de Tom J.
» Pedido de quarto
» Quarto de James J.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Dormitórios masculinos :: 3º andar-
Ir para: