San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Hotel Palma 4*

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Hotel Palma 4* Empty
MensagemAssunto: Hotel Palma 4*   Hotel Palma 4* EmptySáb 28 Abr 2012 - 10:21

Hotel Palma 4* 388144_large
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com
Derek Wood
Rebeldes
Rebeldes
Derek Wood


Mensagens : 977
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 20
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Palma 4* Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Palma 4*   Hotel Palma 4* EmptySeg 18 Jun 2012 - 14:03

-Odeias-me mesmo. - peguei na chave do meu quarto e fui atrás dele tentando não cair para o lado - Até gastaste dinheiro em dois quartos separados. - revirei os olhos e meti a chave na porta do meu.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hotel Palma 4* Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Palma 4*   Hotel Palma 4* EmptySeg 18 Jun 2012 - 14:06

Fiz uma careta e olhei-o.
-Não te odeio nada - resmunguei e entrei no meu quarto. Olhei para aquele lugar e abri a cama. Arregalei os olhos quando vi que aquilo era nojento e saí, fechando a porta e batendo na de Derek.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Wood
Rebeldes
Rebeldes
Derek Wood


Mensagens : 977
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 20
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Palma 4* Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Palma 4*   Hotel Palma 4* EmptySeg 18 Jun 2012 - 14:10

Entrei no quarto e fechei a porta. Despi a minha roupa a fugir e mandei-me para cima da cama sem sequer a desfazer. Já estava quase a dormir quando me vieram bater à porta. Mas será que os serviços de quartos não têm mais nada para fazer? Lá me levantei e fui abrir a porta deparando-me com o Tyler.
-O que estás aqui a fazer? - ergui o sobrolho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hotel Palma 4* Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Palma 4*   Hotel Palma 4* EmptySeg 18 Jun 2012 - 14:12

-Abre.. Abre.. Abre a tua cama - fiz uma cara de nojo - a minha tem pulgas! - arregalei os olhos. - e outras coisas nojentas. - disse enojado. - ABRE!!
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Wood
Rebeldes
Rebeldes
Derek Wood


Mensagens : 977
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 20
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Palma 4* Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Palma 4*   Hotel Palma 4* EmptySeg 18 Jun 2012 - 14:17

Revirei os olhos e abri mais a porta para ele entrar e parar com aquela gritaria toda no corredor do hotel às não sei quantas da manhã - Tem calma! - puxei-o para dentro do quarto por um braço já que ele nunca mais se despachava e fechei a porta. Fui até à cama e abri-a como ele tinha pedido vendo que não estava lá nada - Sonhaste com as pulgas do restaurante só pode. - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hotel Palma 4* Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Palma 4*   Hotel Palma 4* EmptySeg 18 Jun 2012 - 14:19

Olhei para a cama dele e revirei os olhos.
-Vai lá ver, vai - atirei-lhe a chave. - aposto que não mudaram de lençóis - resmunguei - deixa-me dormir no chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Wood
Rebeldes
Rebeldes
Derek Wood


Mensagens : 977
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 20
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Palma 4* Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Palma 4*   Hotel Palma 4* EmptySeg 18 Jun 2012 - 14:22

-Eu não, ainda sou comido por alguma pulga gigante. - gozei com ele - Não precisas de dormir no chão. - revirei os olhos - Há muito espaço na cama. - encolhi os ombros - Agora tu escolhes...Mas peço-te que sejas rápido que eu quero apagar a luz. - deitei-me na cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hotel Palma 4* Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Palma 4*   Hotel Palma 4* EmptySeg 18 Jun 2012 - 14:24

-Mas assim não sabes se é verdade - resmunguei e olhei para a cama e depois para ele fazendo uma careta esquisita. - Não há não, queres ver? - perguntei atirando-me para a cama e ficando a ocupa-la quase toda.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Wood
Rebeldes
Rebeldes
Derek Wood


Mensagens : 977
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 20
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Palma 4* Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Palma 4*   Hotel Palma 4* EmptySeg 18 Jun 2012 - 14:27

-Não me interessa. - encolhi os ombros e fiz uma cara furiosa quando ele se atirou para a cama partindo quase aquela merda toda - Foda-se Tyler, deves querer que eu te bata esta noite meu. - empurrei-o um bocado para sair de cima de mim - És gordo! - resmunguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hotel Palma 4* Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Palma 4*   Hotel Palma 4* EmptySeg 18 Jun 2012 - 14:30

Comecei a rir quando ouvi as molas da cama-Eu não sou gordo, estou bêbado, e não quero que me batas, obrigado - arregalei os olhos encostando-me a um canto.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Wood
Rebeldes
Rebeldes
Derek Wood


Mensagens : 977
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 20
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Palma 4* Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Palma 4*   Hotel Palma 4* EmptySeg 18 Jun 2012 - 14:33

-Também não precisas de te deitar aí a um canto, parece que estás oprimido. - resmunguei. Estiquei-me por cima dele e apaguei a luz do candeeiro - Dorme bem, Tyzinho. - ri-me à gargalhada e depois calei-me de repente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hotel Palma 4* Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Palma 4*   Hotel Palma 4* EmptySeg 18 Jun 2012 - 14:40

Arregalei mais os olhos e olhei para a mão dele a apagar a luz.
-Pedias que eu apagava não é? - resmunguei e depois olhei para ele. - Não é Tyzinho, estamos numa cama, pelo amor de Deus.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Wood
Rebeldes
Rebeldes
Derek Wood


Mensagens : 977
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 20
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Palma 4* Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Palma 4*   Hotel Palma 4* EmptySeg 18 Jun 2012 - 14:44

-Calma não te vou comer. - voltei a deitar-me e ri-me com a ideia que me atravessou a mente - Ou se calhar até vou. - cheguei-me mais para ele na came e passeei com os dedos por cima do peito dele - És tão sexy Tyzinho. - fiz uma voz sedutora e tentei não me desatar a rir.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hotel Palma 4* Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Palma 4*   Hotel Palma 4* EmptySeg 18 Jun 2012 - 14:54

Olhei para ele quando se começou a aproximar e andei mais para o lado quase caindo e tentando equilibrar-me.
-Se calhar até vais nada, oh. - resmunguei tirando-lhe os dedos do meu peito e arrepiei-me todo virando-me de barriga para baixo com a cabeça virada para a parede e com os olhos arregalados. - Eu sei que sou sexy.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Wood
Rebeldes
Rebeldes
Derek Wood


Mensagens : 977
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 20
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Palma 4* Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Palma 4*   Hotel Palma 4* EmptySeg 18 Jun 2012 - 14:56

-É mãe do céu. - afastei-me dele - Mas que bicho do mato que tu me saíste! - reclamei. Virei-me de costas para ele e deitei-me de lado metendo uma mão debaixo da almofada. Fechei os olhos e tentei dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hotel Palma 4* Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Palma 4*   Hotel Palma 4* EmptySeg 18 Jun 2012 - 15:08

Virei a cara para ele, que já estava de costas e respirei fundo.
-Tu. Tu. Tu é que estavas a ficar todo horny para cima de mim - disse todo apressado.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Wood
Rebeldes
Rebeldes
Derek Wood


Mensagens : 977
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 20
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Palma 4* Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Palma 4*   Hotel Palma 4* EmptySeg 18 Jun 2012 - 15:11

-Eu não estava todo horny. - abri os olhos e revirei-os apesar de saber que ele não me estava a ver - Tu nem sequer me consegues pôr horny. - disse num tom descontraído.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hotel Palma 4* Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Palma 4*   Hotel Palma 4* EmptySeg 18 Jun 2012 - 15:13

-Consigo sim! - fiz uma careta mas calei-me logo olhando para a minha cabeceira. -Mas não quero, nem vou tentar - mordi o lábio.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Wood
Rebeldes
Rebeldes
Derek Wood


Mensagens : 977
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 20
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Palma 4* Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Palma 4*   Hotel Palma 4* EmptySeg 18 Jun 2012 - 15:16

-Também não disse que queria que tentasses. - disse num tom bruto. Tapei a boca para não me rir de o "ver" todo atrapalhado - E pela segunda vez: não consegues que eu fique horny. - disse no mesmo tom de há bocado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hotel Palma 4* Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Palma 4*   Hotel Palma 4* EmptySeg 18 Jun 2012 - 15:20

-Derek Wood, estou demasiado bêbado para ficar sentido com esse teu tom de pedra - empurrei-o sem força quase nenhuma - E também estou demasiado bêbado para que me desafies.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Wood
Rebeldes
Rebeldes
Derek Wood


Mensagens : 977
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 20
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Palma 4* Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Palma 4*   Hotel Palma 4* EmptySeg 18 Jun 2012 - 15:22

Acabei por destapar a boca e deixar escapar algumas gargalhadas - Não consegues que eu fique horny, não consegues que eu fique horny, não consegues que eu fique horny, não consegues que eu fique horny. - provoquei-o virando apenas o pescoço na direção dele e fazendo um sorriso provocador e ao mesmo tempo angelical.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hotel Palma 4* Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Palma 4*   Hotel Palma 4* EmptySeg 18 Jun 2012 - 15:31

Mordi o lábio com força, ele tinha tanta sorte por eu estar bêbado e levantei a cabeça fazendo-lhe um olhar irritado.
-Quando ficares, depois não te queixes. - disse-lhe aproximando-me dele - sabes que eu não tenho problemas nenhuns em deixar um gajo horny não sabes?
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Wood
Rebeldes
Rebeldes
Derek Wood


Mensagens : 977
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 20
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Palma 4* Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Palma 4*   Hotel Palma 4* EmptySeg 18 Jun 2012 - 15:33

Arregalei muito os olhos quando ele se aproximou de mim mas rapidamente voltei ao normal - Ainda bem que não tens. - sorri-lhe provocador - Bem que podes passar a noite inteira a tentar que não vais ser bem sucedido. - provoquei ainda mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hotel Palma 4* Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Palma 4*   Hotel Palma 4* EmptySeg 18 Jun 2012 - 15:37

Aproximei-me mais com um sorriso de bêbado e encolhi os ombros.
-Então é melhor não desperdiçar a noite - afastei-me e deitei a cabeça na almofada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hotel Palma 4* Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Palma 4*   Hotel Palma 4* Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hotel Palma 4*
Ir para o topo 
Página 1 de 14Ir à página : 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Hotel Chocolat 5*
» Hotel de Luxo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Hotelaria-
Ir para: