San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Hotel Palma 4*

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Hotel Palma 4* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Hotel Palma 4*   Hotel Palma 4* - Página 2 EmptySáb 28 Abr 2012 - 10:21

Relembrando a primeira mensagem :

Hotel Palma 4* - Página 2 388144_large
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Derek Wood
Rebeldes
Rebeldes
Derek Wood


Mensagens : 977
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 20
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Palma 4* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Palma 4*   Hotel Palma 4* - Página 2 EmptySeg 18 Jun 2012 - 15:38

-Ya, é mesmo melhor não desperdiçares a noite. - virei-me de costas para ele outra vez e bufei - Adeus Tyleroso. - fiz um sorriso todo cínico e fechei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hotel Palma 4* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Palma 4*   Hotel Palma 4* - Página 2 EmptySeg 18 Jun 2012 - 15:41

Ai é? Ai é? Então ele agora é que ia ver, resmunguei para mim e virei-me para ele, que estava virado de costas para mim e passei os meus dedos pelas suas costas para cima e para baixo chegando-me mais para perto dele e dando-lhe um beijo no pescoço tentando não explodir de riso.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Wood
Rebeldes
Rebeldes
Derek Wood


Mensagens : 977
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 20
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Palma 4* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Palma 4*   Hotel Palma 4* - Página 2 EmptySeg 18 Jun 2012 - 15:45

Fiz uma careta e arregalei muito os olhos quando comecei a sentir coisas a passearem-me pelas costas. Coisas que não eram formigas. Deixei-me estar quieto até sentir um perfume familiar, um corpo junto ao meu, e um beijo no pescoço - O que é que estás a fazer, Tyler? - perguntei tentando não deixar transparecer na voz que estava a gostar daquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hotel Palma 4* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Palma 4*   Hotel Palma 4* - Página 2 EmptySeg 18 Jun 2012 - 15:51

-Estou a tentar pôr-te horny - disse perto do seu ouvido - já é de dia, por isso a noite já passou - rocei os meus lábios pelo seu pescoço e ombro - e eu estou bêbado e mocado - continuei e passei com um braço por cima dele levantando-lhe a t-shirt e passando as mãos pelos seus abdominais.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Wood
Rebeldes
Rebeldes
Derek Wood


Mensagens : 977
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 20
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Palma 4* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Palma 4*   Hotel Palma 4* - Página 2 EmptySeg 18 Jun 2012 - 15:53

Virei-me de barriga para cima e estaquei por um bocado quando comecei a sentir mais beijos dele e a sua mão nos meus abdominais - Estás a falhar! - cantarolei para disfarçar o tremor da minha voz. Levantei um bocado a mão que estava pousada ao lado do meu corpo e coloquei-a nas costas dele passando-a por lá repetidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hotel Palma 4* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Palma 4*   Hotel Palma 4* - Página 2 EmptySeg 18 Jun 2012 - 15:58

Arregalei os olhos quando senti a mão dele nas minhas costas.
-Am, ok ok, se estou a falhar não estavas assim e...e. - fechei os olhos e voltei a olhar para ele - e sou eu que estou a tentar, não és tu - reclamei e deitei-me novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Wood
Rebeldes
Rebeldes
Derek Wood


Mensagens : 977
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 20
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Palma 4* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Palma 4*   Hotel Palma 4* - Página 2 EmptySeg 18 Jun 2012 - 16:00

-Eu não estou assim nem assado. - matei-o mil vezes na minha mente quando se voltou a deitar mas tentei disfarçar - Desistes rápido. - ri-me tentando ao máximo encobrir a minha vontade de o esganar e ao mesmo tempo a minha vontade de o beijar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hotel Palma 4* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Palma 4*   Hotel Palma 4* - Página 2 EmptySeg 18 Jun 2012 - 16:04

-Não, eu nem sequer te conheço à um ano e meio - resmunguei com um sorriso provocador - depois sou eu que gosto. - abanei a cabeça enfiando a minha cara na almofada enquanto a abraçava.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Wood
Rebeldes
Rebeldes
Derek Wood


Mensagens : 977
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 20
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Palma 4* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Palma 4*   Hotel Palma 4* - Página 2 EmptySeg 18 Jun 2012 - 16:07

-Eu não gosto Tyler! - cerrei os punhos debaixo dos lençóis e olhei-o com uma expressão irritada - E para que é que serve gostar se tu não estás interessado em mim, hum? Para quê? - disse-lhe irritado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hotel Palma 4* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Palma 4*   Hotel Palma 4* - Página 2 EmptySeg 18 Jun 2012 - 16:09

Levantei a cabeça e olhei para ele encolhendo os ombros.
-Para te divertires um bocadinho.- fiz uma careta. - Tu deves pensar que eu sou um homofóbico - revirei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Wood
Rebeldes
Rebeldes
Derek Wood


Mensagens : 977
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 20
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Palma 4* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Palma 4*   Hotel Palma 4* - Página 2 EmptySeg 18 Jun 2012 - 16:12

-Gosto de me divertir mas não quando sei que a pessoa do outro lado não está interessada. - apertei o lençol com força - Antes pensava, agora já não. - respondi secamente - Mas tirando isso acho que o teu grau de estupidez aumenta de ano para ano.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hotel Palma 4* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Palma 4*   Hotel Palma 4* - Página 2 EmptySeg 18 Jun 2012 - 16:17

Levantei uma sobrancelha quando ele disse que a pessoa do lado não estava interessada e ainda levantei mais a cabeça na direcção dele.
-Adoro quando te armas em bruxo. - disse-lhe e mordi o meu lábio inferior. - É, e o teu grau de pessoa irritante aumenta para o drobro de ano para ano. - respondi-lhe enfiando novamentea cabeça na cabeceira.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Wood
Rebeldes
Rebeldes
Derek Wood


Mensagens : 977
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 20
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Palma 4* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Palma 4*   Hotel Palma 4* - Página 2 EmptySeg 18 Jun 2012 - 16:19

-Agora para além dos outros nomes todos também sou bruxo? - resmunguei - É? Ai que bom! - fingi-me entusiasmado - Com essa informação quase que dá para fazer um gráfico de estatística! - revirei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hotel Palma 4* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Palma 4*   Hotel Palma 4* - Página 2 EmptySeg 18 Jun 2012 - 16:23

Comecei a rir-me e abafei os meus risos na almofada com o que ele disse. Eu estava tão mal. Levantei a cabeça repentinamente e olhei para ele limpando as lágrimas, aproximei-me de vez mais dele e beijei-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Wood
Rebeldes
Rebeldes
Derek Wood


Mensagens : 977
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 20
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Palma 4* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Palma 4*   Hotel Palma 4* - Página 2 EmptySeg 18 Jun 2012 - 16:26

-Podes parar de te rir? - perguntei tentando não me rir também - É que esse teu riso irrita um santo. - ia continuar com os insultos mas ele levantou-se de repente e quando dei por mim os lábios dele já estavam colados ao meu. Abri a boca e juntei as nossas línguas, beijando-o também.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hotel Palma 4* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Palma 4*   Hotel Palma 4* - Página 2 EmptySeg 18 Jun 2012 - 16:35

Aproximei o meu corpo mais do dele e puxei-o pelo colarinho da t-shirt e puxando-o também para o beijar melhor. Afastei-me, um pouco depois e olhei-o.
-O meu riso é contagiante. - corrigi-o e deitei a cabeça na almofada, não me afastando e adormecendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Wood
Rebeldes
Rebeldes
Derek Wood


Mensagens : 977
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 20
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Palma 4* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Palma 4*   Hotel Palma 4* - Página 2 EmptySeg 18 Jun 2012 - 16:41

Passei-lhe as mãos nas costas e no cabelo enquanto o beijava - O teu riso é uma merda. - disse quando sepáramos os nossos lábios. Queria continuar a chateá-lo mas o cabrão de merda acabou por adormecer. Também, bêbado como estava. Espero bem que ele amanhã não se lembre disto, pensei. Já sabia que ele ia começar com as merdas habituais dele e não me apetecia isso. Ajeitei a cabeça na almofada e adormeci também.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hotel Palma 4* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Palma 4*   Hotel Palma 4* - Página 2 EmptySeg 18 Jun 2012 - 16:50

Abri os olhos, ou pelo menos tentei fazê-lo e suspirei quando a dor de cabeça me atacou. Olhei para cima e só vi o tronco dele meio descoberto, meio coberto. Arregalei os olhos quando me lembrei do que tinha feito a noite passada e levei uma mão aos olhos. Estás tão morto Tyler Grant. Tão morto... ok, pensa... estavas bêbado, mais que bêbado até. Não te lembras. É isso Fechei os olhos com força e pensei em ir bater com a cabeça na parede, mas deixei-me ficar paradinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Wood
Rebeldes
Rebeldes
Derek Wood


Mensagens : 977
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 20
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Palma 4* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Palma 4*   Hotel Palma 4* - Página 2 EmptySeg 18 Jun 2012 - 16:53

Acordei com a movimentação no lado de fora do hotel. A merda da janela estava aberta quando eu cheguei e eu tinha-me esquecido de a fechar. Olhei para o lado e vi Tyler a dormir. Encolhi os ombros e levantei-me da cama. Peguei nas minhas roupas que estavam em cima duma cadeira e fui tomar banho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hotel Palma 4* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Palma 4*   Hotel Palma 4* - Página 2 EmptySeg 18 Jun 2012 - 16:59

Quando ele saiu abri os olhos e engoli em seco. Merda, Merda, Merda, Merda, Merda muita Merda para mim. Respirei fundo e levantei-me indo até à janela, coloquei a cabeça sobre o parapeito da janela. Precisava de um comprimido já.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Wood
Rebeldes
Rebeldes
Derek Wood


Mensagens : 977
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 20
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Palma 4* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Palma 4*   Hotel Palma 4* - Página 2 EmptySeg 18 Jun 2012 - 17:02

Tomei um banho e vesti-me. Antes de sair da casa de banho dei um jeito ao cabelo molhado com as mãos deixando-o meio despenteado. Voltei para o quarto e vi-o à janela. Sentei-me numa cadeira a mexer no telemóvel.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hotel Palma 4* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Palma 4*   Hotel Palma 4* - Página 2 EmptySeg 18 Jun 2012 - 17:05

Cerrei os dentes quando o senti a chegar mas mastive-me parado, como sempre.
-Tens algum comprimido? - perguntei abrindo os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Wood
Rebeldes
Rebeldes
Derek Wood


Mensagens : 977
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 20
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Palma 4* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Palma 4*   Hotel Palma 4* - Página 2 EmptySeg 18 Jun 2012 - 17:07

-Não, tenho cara de farmácia? - nem me incomodei a levantar o olhar porque dava para perceber perfeitamente que ele estava a tentar fingir que nada se tinha passado. Se ele quer esquecer é isso que se faz - Vou comer, adeus. - levantei-me peguei nas chaves do carro e saí do quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hotel Palma 4* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Palma 4*   Hotel Palma 4* - Página 2 EmptySeg 18 Jun 2012 - 17:19

Fiz uma careta assim que ele saiu, por causa do estrondo da porta e saí também eu do quarto indo à enfermaria e pedi um comprimido. Eles deram-me e eu fui comer alguma coisa, vendo Derek numa mesa, sozinho. Fui sentar-me ao lado dele e tirei-lhe um bocado de pão.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Wood
Rebeldes
Rebeldes
Derek Wood


Mensagens : 977
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 20
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Palma 4* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Palma 4*   Hotel Palma 4* - Página 2 EmptySeg 18 Jun 2012 - 17:21

Depois de tomar um comprimido que pedi na receção fui para o bar. Sentei-me lá a comer qualquer coisa quando Tyler veio também e me começou a roubar pão. Ignorei-o completamente e continuei a comer - Já te levo a casa quando acabar. - disse fitando o balcão onde algumas pessoas faziam os seus pedidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hotel Palma 4* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Palma 4*   Hotel Palma 4* - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hotel Palma 4*
Ir para o topo 
Página 2 de 14Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Hotel Chocolat 5*
» Hotel de Luxo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Hotelaria-
Ir para: