San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Hotel Palma 4*

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Hotel Palma 4* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Hotel Palma 4*   Hotel Palma 4* - Página 3 EmptySáb 28 Abr 2012 - 10:21

Relembrando a primeira mensagem :

Hotel Palma 4* - Página 3 388144_large
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado




Hotel Palma 4* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Palma 4*   Hotel Palma 4* - Página 3 EmptySeg 18 Jun 2012 - 17:29

Roubei-lhe também um bocado de café para ver se passava.
-Não te pedi nada - olhei para ele e fiz uma careta. Tirando pão, desta vez de cima da mesa e comendo como se não houvesse amanhã.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Wood
Rebeldes
Rebeldes
Derek Wood


Mensagens : 977
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 20
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Palma 4* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Palma 4*   Hotel Palma 4* - Página 3 EmptySeg 18 Jun 2012 - 17:32

-Então está bem, eu vou para casa e tu ficas aqui. - encolhi os ombros e respirei fundo para não me passar quando ele me tirou também o café. Comi o pão até ao fim e tirei mais um bocado, estava cheio de fome.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hotel Palma 4* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Palma 4*   Hotel Palma 4* - Página 3 EmptySeg 18 Jun 2012 - 17:40

Revirei os olhos.
-Ai que hoje estamos irritadinhos - resmunguei e olhei para ele pegando num pedaço de pão e reparei que era o que ele estava também a agarrar. Puxei-o com força e parti-o ao meio levando-o à boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Wood
Rebeldes
Rebeldes
Derek Wood


Mensagens : 977
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 20
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Palma 4* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Palma 4*   Hotel Palma 4* - Página 3 EmptySeg 18 Jun 2012 - 17:44

-Só se fores tu que estás irritado. - bufei. Puxei também pelo pão e ainda consegui ficar com um bcoado. Comi-o e acabei de beber o café pedindo mais outro para me ajudar a aguentar o resto do dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hotel Palma 4* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Palma 4*   Hotel Palma 4* - Página 3 EmptySeg 18 Jun 2012 - 17:49

-Claro, estou muito irritado. - disse-lhe irónicamente pedindo também um café para mim e torradas. - No treino não descarregues para cima de mim - disse-lhe e vi as coisas que pedimos a chegar.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Wood
Rebeldes
Rebeldes
Derek Wood


Mensagens : 977
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 20
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Palma 4* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Palma 4*   Hotel Palma 4* - Página 3 EmptySeg 18 Jun 2012 - 17:50

Agarrei-me logo ao meu café assim que ele chegou e bebi um bocado - Nem sequer me vou aproximar de ti, descansa. - bati com as pontas dos dedos no copo que continha o café - Vai ser como se eu nem lá estivesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hotel Palma 4* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Palma 4*   Hotel Palma 4* - Página 3 EmptySeg 18 Jun 2012 - 17:52

Levantei uma sobrancelha com o que ele disse e tirei mais café para mim visto que também tinha pedido. Bebi um bocado e suspirei encolhendo os ombros.
-Não é preciso tanto, não sejas exagerado.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Wood
Rebeldes
Rebeldes
Derek Wood


Mensagens : 977
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 20
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Palma 4* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Palma 4*   Hotel Palma 4* - Página 3 EmptySeg 18 Jun 2012 - 17:55

-O quê? - olhei para ele mas rapidamente me apressei a desviar o olhar outra vez - Não é isso que tu queres? É que é a ideia que me transmitiste ontem à noite. - sem contar com a parte do beijo, completei na minha mente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hotel Palma 4* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Palma 4*   Hotel Palma 4* - Página 3 EmptySeg 18 Jun 2012 - 17:57

Revirei os olhos e ignorei-o.
-Odeio quando te armas em bruxo. - disse-lhe comendo o resto das torradas e levantei-me indo chamar um táxi já que ele tinha que ir buscar o carro.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Wood
Rebeldes
Rebeldes
Derek Wood


Mensagens : 977
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 20
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Palma 4* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Palma 4*   Hotel Palma 4* - Página 3 EmptySeg 18 Jun 2012 - 17:59

-Já me tinhas disto. - respondi-lhe apenas. Acabei de beber o meu café e quando ele foi para não sei onde aproveitei para ir ao balcão comprar um maço de tabaco. Como aquilo era zona de fumadores acendi logo um e comecei a fumar. Saí para fora do hotel, depois de entregar a chave do quarto e pagar a minha conta e fui-me sentar lá fora a fumar o meu cigarro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hotel Palma 4* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Palma 4*   Hotel Palma 4* - Página 3 EmptySeg 18 Jun 2012 - 18:02

Olhei para ele quando o vi a sair do hotel e revirei os olhos ao vê-lo fumar. Fui ter com ele e tirei-lhe o cigarro da boca.
-Isso faz-te mal, se o treinador decide fazer controlo de dopping estás lixado. - resmunguei, e eu também.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Wood
Rebeldes
Rebeldes
Derek Wood


Mensagens : 977
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 20
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Palma 4* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Palma 4*   Hotel Palma 4* - Página 3 EmptySeg 18 Jun 2012 - 18:04

-Então, meu? - reclamei logo assim que ele veio armado em meu paizinho e me tirou o cigarro da boca - Não me interessa. - encolhi os ombros e voltei a tirar-lho - Eu faço o que eu quero. - levei o cgarro à boca e olhei em frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hotel Palma 4* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Palma 4*   Hotel Palma 4* - Página 3 EmptySeg 18 Jun 2012 - 18:06

-Sim e depois ficas comigo no banco, de castigo - revirei os olhos e atirei o cigarro para o chão. - É que nem penses - disse-lhe logo e vi o taxi a chegar - anda buscar mas é o carro.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Wood
Rebeldes
Rebeldes
Derek Wood


Mensagens : 977
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 20
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Palma 4* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Palma 4*   Hotel Palma 4* - Página 3 EmptySeg 18 Jun 2012 - 18:07

-Foda-se Tyler não te metas na minha vida. - levantei-me do banco e entrei para o táxi assim que ele parou na nossa frente - Para a discoteca. - pedi ao homem que parecia ser mais simpático que o da noite anterior.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hotel Palma 4* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Palma 4*   Hotel Palma 4* - Página 3 EmptySeg 18 Jun 2012 - 18:10

Assenti e encolhi os ombros.
-Está bem, mas depois quem sofre as consequencias és tu - disse-lhe sentando-me no banco do taxi e indo a olhar para a janela enquanto iamos para a discoteca.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Wood
Rebeldes
Rebeldes
Derek Wood


Mensagens : 977
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 20
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Palma 4* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Palma 4*   Hotel Palma 4* - Página 3 EmptyTer 19 Jun 2012 - 9:47

-Não quero saber das consequências. - encolhi os ombros. Virei-me para a janela do meu lado e fui o resto da viagem até à discoteca todo calado. Quando lá chegámos dei dinheiro ao homem para pagar a viagem e saí do carro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hotel Palma 4* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Palma 4*   Hotel Palma 4* - Página 3 EmptyTer 19 Jun 2012 - 18:04

-Então não te interesses - resmunguei. Revirei os olhos, depois se fosse apanhado ele que se desemerdasse. Saí do taxi e fomos para o carro dele. Quando me sentei suspirei e encostei a cabeça ao banco do carro.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Crawford
Rebeldes
Rebeldes
Mike Crawford


Mensagens : 4575
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 31
Localização : Jamaica

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Palma 4* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Palma 4*   Hotel Palma 4* - Página 3 EmptyDom 8 Set 2013 - 13:28

Estacionei no parque de estacionamento do Hotel. Olhei Thomas para ver se estava tudo bem, já que Agnes tihas os olhos vendados. Saí do carro e disse-lhes para não sairem. Entrei no Hotel e falei la com a mulher, ela deu-me o cartãozinho e voltei ao carro. Peguei no ovinho de Thomas, com ele la dentro e fui abrir a porta a Agnes - Não vejas! - avisei e coloquei o ovo no chão, ajudando-a a sair. Tornei a pegá-lo e levei-nos com cuidado para dentro do hotel. Meti-nos no elevador e depois saímos. Abri a porta, coloquei o ovo na cama, dei um beijinho a Thomas e fui abraçar Agnes por trás - Já podes.
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Palma 4* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Palma 4*   Hotel Palma 4* - Página 3 EmptyDom 8 Set 2013 - 13:37

Por fim ele parou o carro e fiquei à espera impaciente enquanto ele foi fazer não sei o quê. Depois que voltou de novo saí do carro com a sua ajuda e deixei que me guiasse para onde quer que estivessemos. Mordi o lábio quando parámos de andar e o senti atrás de mim, sorri e tirei a fita arregalando os olhos. - Oh meu deus Mike. - olhei em volta e sorri muito muito virando-me depois para ele. - És tão perfeito. - sussurrei olhando-o e puxei-o para mim beijando-o de maneira intensa.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Crawford
Rebeldes
Rebeldes
Mike Crawford


Mensagens : 4575
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 31
Localização : Jamaica

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Palma 4* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Palma 4*   Hotel Palma 4* - Página 3 EmptyDom 8 Set 2013 - 13:43

Sorri muito e puxei-a mais para mm quando me beijou, retribuindo. - É temporário, é até arranjarmos a casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Palma 4* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Palma 4*   Hotel Palma 4* - Página 3 EmptyDom 8 Set 2013 - 13:47

- Eu sei disso. - sorri com os olhos brilhantes de tão contente que eu estava. Agarrei-me a ele e abracei-o com muita muita força. - Amo-te tanto e ao nosso bebé. - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Crawford
Rebeldes
Rebeldes
Mike Crawford


Mensagens : 4575
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 31
Localização : Jamaica

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Palma 4* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Palma 4*   Hotel Palma 4* - Página 3 EmptyDom 8 Set 2013 - 13:49

Abracei-a também, aconchegando-a para mim - Eu também vos amo muito, muito muito. - apertei-a para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Palma 4* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Palma 4*   Hotel Palma 4* - Página 3 EmptyDom 8 Set 2013 - 13:56

Apertei-o com muita força aconchegando-me contra ele. - Nunca me deixes por favor. - pedi num sussurro. Já não imaginava a minha vida sem ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Crawford
Rebeldes
Rebeldes
Mike Crawford


Mensagens : 4575
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 31
Localização : Jamaica

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Palma 4* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Palma 4*   Hotel Palma 4* - Página 3 EmptyDom 8 Set 2013 - 14:18

- Porque estás a dizer isso? - arqueei uma sobrancelha - Nunca te vou deixar meu amor - dei-lhe beijinhos na boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Palma 4* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Palma 4*   Hotel Palma 4* - Página 3 EmptyDom 8 Set 2013 - 14:20

- Não sei. - disse com um beicinho e depois sorri-lhe retribuindo os beijinhos todos que ele me estava a dar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hotel Palma 4* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Palma 4*   Hotel Palma 4* - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hotel Palma 4*
Ir para o topo 
Página 3 de 14Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Hotel Chocolat 5*
» Hotel de Luxo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Hotelaria-
Ir para: