San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto da Jullie Smeds

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Quarto da Jullie Smeds Empty
MensagemAssunto: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds EmptyDom 6 maio 2012 - 18:47

Quarto da Jullie Smeds Tumblr_m2zn4hQblW1r5dhbqo1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Jullie Smeds Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds EmptySeg 7 maio 2012 - 22:08

Passados uns dias o meu pé melhorou de tal forma que me pude ver livre da ligadura bem como do creme para as dores. Tinha ficado com o número do Drew, para caso ele quisesse manter contacto.
Acordei com os raios de sol a entrarem pelo meu quarto, dando-lhe assim uma tonalidade mais clara. Esfreguei os olhos devagar e levantei-me da mesma forma. Resolvi ir tomar um duche devido ao estado lastimável em que se encontrava o meu cabelo. Assim que o tomei vesti um simples vestido e saí sem rumo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Jullie Smeds Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds EmptyQua 9 maio 2012 - 22:03

Ri-me quando ele se levantou de repente.- não tem mal, podes agarrar-te a mim.- pensei bem na minha resposta o que me levou a erguer uma sobrancelha.- para não caíres.- completei. Ri-me abanando a cabeça com a sua cara e entrei no colégio seguindo para o meu quarto. Assim que chegámos abri a porta e esperei que ele entrasse para a voltar a fechar.-podes deitar-te na minha cama. declarei.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Jullie Smeds Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds EmptyQua 9 maio 2012 - 22:12

Ri-me com o que ela disse - Tu vens a trás? - Perguntei e olhei para a cama dela atirando-me para a mesma batendo com a cabeça na parede e ficando com os pés de fora. Olhei para ela todo desorientado. - Acho que prefiro o chão - caí para lá levando uma almofada atrás de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Jullie Smeds Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds EmptyQua 9 maio 2012 - 22:17

- A minha cama é assim tão pequena? - resmunguei assim que o vi ir para o chão.- e agora acho que não nada boa ideia termos vindo para o meu quarto.- disse desapontada. Suspirei e aproximei-me dele, baixando-me.- bem, deixa-me tratar da tua testa.- disse olhando a mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Jullie Smeds Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds EmptyQua 9 maio 2012 - 22:18

- queixei-me - não me consigo deitar esticado nela. - resmunguei e levantei-me para que ela visse a minha testa - não tem sangue pois não? - Perguntei como se fosse um puto de cinco anos e olhei para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Jullie Smeds Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds EmptyQua 9 maio 2012 - 22:23

- Secalhar devia ter-te deixado no teu quarto.- suspirei. Abanei a cabeça, dando-lhe um leve beijinho sobre a testa.- não, não te preocupes.- sorri.- e eu já vou tratar disso.- disse, levantando-me de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Jullie Smeds Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds EmptyQua 9 maio 2012 - 22:29

Fiz uma careta confusa com o que ela dizia e quando saiu do quarto deixei cair a cabeça na cama que estava ao meu lado. Esfreguei a cara no edredon e respirei fundo levantando a cabeça e vendo um bocadinho de sangue. levei a mão à cabeça e abri ligeiramente a boca - A minha beleza está arruinada. - queixei-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Jullie Smeds Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds EmptyQua 9 maio 2012 - 22:37

Saí do quarto apenas para ir buscar a caixa de primeiros socorros que havia nos balneários. Assim que a consegui, corri para o quarto abrindo a porta e entrando. Ri-me pois assim que entrei ouvi o que ele dissera em relação à sua beleza.- és sempre assim tão dramático? - gargalhei. Aproximei-me dele e ajoelhei-me ficando da sua altura.- deve ter começado a sangrar agora.- disse. Abri a caixa, retirando de lá um pouco de algodão onde coloquei betadine para desinfectar a ferida.- agora é capaz de arder um bocadinho.- avisei, levando o algodão à sua testa e começando a desinfectar a sua ferida. Como sabia que provavelmente aquilo ardia, soprei para a mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Jullie Smeds Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds EmptyQua 9 maio 2012 - 22:44

-Não, só digo verdades! - exclamei olhando-me ao espelho e fazendo uma cara estranha. Quando ela me soprou na testa ri-me arrepiando-me todo. - Isso é fixe, continua - fechei os olhos e coloquei a cara mais para a frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Jullie Smeds Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds EmptyQua 9 maio 2012 - 22:49

- Claro, era realista o teu nome do meio né? - ri-me. Continuei a soprar, sorrindo ao vê-lo arrepiado. Quando a ferida já estava totalmente desinfectada, deitei o algodão fora.- agora deixa isso ao ar livre sim? - pedi, arrumando a caixa.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Jullie Smeds Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds EmptyQua 9 maio 2012 - 23:04

-Assim vai abrir as janelas e a porta, porque aqui está muito calor - queixei-me levantando-me e olhando para todos os sítios, vi um bloco de folhas e agarrei-o começando a abanar-me. - Ou é a bebida ou és tu que és muito quente.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Jullie Smeds Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds EmptyQua 9 maio 2012 - 23:07

Fiz uma cara estranha quando me disse que estava com calor mas fui abrir as janelas.- melhor? - olhei-o rindo com a sua figura.- acho que é mais a segunda opção, eu sou muito quente.- sorri convencida. Fui até ele, sentando-me a seu lado.- agora é melhor dormires.- disse, olhando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Jullie Smeds Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds EmptyQua 9 maio 2012 - 23:15

-Não tenho sono - queixei-me apesar de estar a pestanejar de uma forma tão lenta e quase a revirar os olhos. A minha cabeça caiu sem eu querer no seu ombro e escorregou até ao seu peito e eu aproveitei-me da situação abraçando-a. - Está bem, eu dormir- disse já a apagar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Jullie Smeds Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds EmptyQua 9 maio 2012 - 23:22

Ri-me quando a sua cabeça caiu sobre o meu ombro e ri-me ainda mais quando ele se aproveitou do facto de a mesma ter caído no meu peito.- sabes muito.- gargalhei. Passado pouco tempo senti a sua respiração abrandar e percebi que adormecera. Acariciei o seu cabelo, acomodando-o no meu peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Jullie Smeds Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds EmptyQua 9 maio 2012 - 23:34

Abri um olho e depois outro tentando aquecer-me contra o corpo de alguém e ri-me ao ver July a dormir ao meu lado. Eu estava com a cabeça no seu peito e as pernas fora da cama, porque de certeza, que lá, eu não cabia completamente direito. Sentei-me na cama largando-me dos braços dela e passei as mãos nos olhos espreguiçando-me e indo fechar a janela, o quarto tinha congelado. Aproximei-me do ouvido de July - acorda - murmurei baixinho e via a estremecer - July - chamei tocando-lhe no ombro e descendo pelo braço.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Jullie Smeds Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds EmptyQui 10 maio 2012 - 16:52

Estremeci ao ouvir alguém sussurrar ao meu ouvido. Abri um olho devagar e olhei para o lado vendo Keith.- Humm.- murmurei ensonada. Abri o outro olho e esfreguei os dois em simultâneo.- estás bem? dói-te alguma coisa? - perguntei logo, alarmada.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Jullie Smeds Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds EmptyQui 10 maio 2012 - 16:55

Ergui uma sobrancelha e abanei a cabeça
-Não me dói nada, porque é que haveria de doer? - perguntei e sentei-me ao lado dela - Violáste-me durante a noite?- gozei. Olhei para o quarto dela e não deixei que respondesse - Podias ter-me ido levar ao meu.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Jullie Smeds Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds EmptyQui 10 maio 2012 - 17:02

Suspirei, espreguiçando-me.- porque tens um arranhão em cima, juntamente com uma noite bastante ''alcoolicamente feliz''.- fiz aspas com as mãos.- ah e sim, fora isso violei-te.- pisquei-lhe o olho. Revirei os olhos e dei-lhe um leve encontrão.- eu pensei nisso, mas o meu quarto era mais prático.- ri-me.- apesar de não caberes na cama.- fiz uma careta.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Jullie Smeds Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds EmptyQui 10 maio 2012 - 17:24

Arregalei os olhos quando ela disse que havia um arranhão na minha cara e levantei-me indo ao espelho e abrindo ligeiramente a boca. - A minha beleza - disse dramáticamente e acabei por suspirar. Quando o fiz desiquilibrei-me tendo que me agarrar à parede e levei a mão ao peito fazendo uma expressão dolorosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Jullie Smeds Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds EmptyQui 10 maio 2012 - 17:27

Revirei os olhos rindo-me com o seu drama.- é só um arranhão, isso passa.- disse, olhando-o. O meu coração disparou quando o vi desequilibrar-se e levantei-me rapidamente indo até ele.- Keith! O que se passa? - coloquei a minha mão sobre a sua, no seu peito, e agarrei-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Jullie Smeds Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds EmptyQui 10 maio 2012 - 17:36

Deixei de respirar e senti-me desfalecer por momentos, vendo a minha cara virar cal pelo espelho. Escorreguei inconscientemente pela parede a baixo engolindo em seco quando consegui voltar a respirar. -Nada - murmurei quando consegui vê-la mais convenientemente - foi só um ataque qualquer.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Jullie Smeds Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds EmptyQui 10 maio 2012 - 17:43

Senti a minha preocupação aumentar quando o vi ficar com uma cor desfalecida. Ajoelhei-me e olhei-o.- acho melhor irmos ao hospital, não me pareces nada bem.- passei uma mão pela sua testa, preocupada.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Jullie Smeds Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds EmptyQui 10 maio 2012 - 17:48

Abanei a cabeça baixando-a e levantando-me novamente.
-Não é preciso, já estou óptimo. - encostei-me à parede e sentei-me numa cadeira que estava ali perto.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Jullie Smeds Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds EmptyQui 10 maio 2012 - 17:50

Revirei os olhos e levantei-me com ele.- sabes que não me pareces lá muito bem? - ergui uma sobrancelha.- fazemos assim, eu vou buscar algo para comeres e depois vemos se melhoras ou não. Pode ser? - toquei-lhe no nariz.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Jullie Smeds Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Jullie Smeds
Ir para o topo 
Página 1 de 11Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Jullie Smeds
» Quarto do Keith e da Jullie
» Quarto da
» Quarto de Tom J.
» Quarto da Sophie

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Dormitórios Femininos :: 5º andar-
Ir para: