InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Quarto da Jullie Smeds

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

MensagemAssunto: Quarto da Jullie Smeds   Dom 6 Maio 2012 - 18:47

Relembrando a primeira mensagem :

Ver perfil do usuário http://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Qui 16 Ago 2012 - 11:32

Engoli em seco, olhando para as nossas maos e desviei o olhar para todos os lados. eu nao conseguia fazer nada daquilo, nao inteiramente. eu ia estar sempre de pe atras, a desconfiar porque eu era assim, depois daquilo eu nao conseguia por muito que tentasse, nem na minha familia confiava - pois.. - murmurei
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Qui 16 Ago 2012 - 11:39

Pois? A sério?
Engoli em seco e por muito que aquilo me custasse, saí de cima dele, sentando-me na pontinha da cama.
- Pois Drew? - olhei-o magoada.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Qui 16 Ago 2012 - 11:48

mordi o labio nao a encarando. - pois.. - voltei a dizer, nao conseguindo dizer mais nada. levantei.me repentinamente, indo ate a casa de banho do quarto dela e fechando.me la
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Qui 16 Ago 2012 - 12:02

Apenas abanei a cabeça e escondi a cara nas minhas mãos, ouvindo a porta fechar-se. Encolhi-me e as lágrimas simplesmente começaram a deslizar pela minha face, eu não conseguia acreditar no que ele me dizia.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Qui 16 Ago 2012 - 12:05

lavei a cara muitas vezes, olhando.me ao espelho. porque e que eu nao conseguia dizer nada do que ela dizia ? ah sim, a ves que o tinha dito tinham.me traido com o meu melhor amigo. suspirei e sequei.me, passando a mao pelos cabelos.
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Qui 16 Ago 2012 - 12:47

Passei as mãos pela cara e aproximei-me da porta, encostando-me à mesma.
- Eu prometi-te que não ia ser igual a ela, eu prometi Drew..- funguei.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Qui 16 Ago 2012 - 13:09

Ouvi.a do outro lado da porta e suspirei, escondendo.me ao canto da casa de banho. tudo me passava pela cabeça, o momento em que os apanhara a trairem.me, sim porque aquilo tinha sido uma dupla traiçao, a discussao, o acidente, os olhares, tudo. - ninguem pode prometer isso, vai acontecer tudo outra vez
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Qui 16 Ago 2012 - 15:14

Abanei a cabeça enquanto o ouvi e apoiei uma mão na porta, soltando um suspiro.
- Não vai amor, eu não te vou trair, eu não preciso de o fazer porque tu és o único homem que eu quero.- murmurei.- deixa-me entrar.- pedi.- por favor...
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Qui 16 Ago 2012 - 15:52

- vai, acontece sempre. tudo acontece repetidamente e tu vais fazer o mesmo. vais.me trair e vais.me deixar e depois morres - bati com a cabeça na parede - tu vais.me deixar, mais vale faze.lo ja, acaba ja comigo, manda.me embora
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Qui 16 Ago 2012 - 15:59

Coloquei a mão sobre a maçaneta e ao rodá-la percebi que a porta não estava trancada. Abri -a e entrei, aproximando-me dele com cuidado.
- Drew..- chamei, ajoelhando-me à sua frente.- olha para mim.- pedi baixinho. Eu não aguentava perdê-lo, simplesmente, não aguentava.- eu não te vou deixar, percebes? Eu não sou como ela.- abanei a cabeça.- eu não te vou trair, nem vou morrer ! - passei as mãos pela cara.- eu amo-te, só a ti. Eu não vou acabar com a melhor parte da minha vida.- sussurrei.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Qui 16 Ago 2012 - 17:09

abanei a cabeça negativamente, fechando os olhos com força enquanto ouvia a sua voz na minha cabeça. eu nao te amo drew, o josh sempre foi a razao pelo qual andei contigo.
- para, para, para - agarrei nos cabelos com força - vai tudo acontecer outra vez, vai tudo acontecer outra vez. nao. nao. nao - ofegava, batendo com a cabeça na parede
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Qui 16 Ago 2012 - 19:53

Arregalei os olhos ao ver o seu estado e foi como se o meu coração desaparecesse do meu peito de repente.
- Não amor, Drew, tem calma.- pedi, tentando manter-me calma a mim também. Agarrei nele, abraçando-o com força e afastando-o da parede.- amor, não vai acontecer nada, eu prometo, eu juro.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Sab 18 Ago 2012 - 21:17

Deixei descair a cabeça no seu ombro, apertando a sua camisola enquanto aquela voz me assombrava - vai.se tudo repetir, o josh vai voltar e vai acontecer o mesmo. - fechei os olhos com força - ele é melhor que eu, todas o querem
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Sab 18 Ago 2012 - 21:20

Levei as minhas mãos ao seu cabelo e acariciei o mesmo, encostando o meu corpo ao dele quando me agarrou na camisola.
- Ninguém é melhor do que tu para mim, eu só te amo a ti.- sussurrei, embalando-o ligeiramente.- ninguém amor, ninguém vai estragar o que temos.- fechei os olhos.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Ter 21 Ago 2012 - 14:55

- promete - pedi, abraçando.a com força - promete que nao te vais apaixonar por ele só porque ele é mais alto, mais musculado que eu - encostei.me ao seu pescoço - por favor, nao faças o mesmo que ela, não me uses só para o teres
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Qua 22 Ago 2012 - 17:33

- Eu prometo amor, eu prometo que nada disso vai acontecer.- sussurrei e continuei a embalá-lo, sentindo-o afastar-se de repente.
- Não, não podes prometer isso.- ele abanou a cabeça várias vezes.- eu sei como és, tu és igual a ela, vocês são todas iguais.- ele apontou-me o dedo, completamente em pânico.
- Não Drew, sou eu a Jullie, eu não sou como ela.- abanei a cabeça e levantei-me quando ele também o fez.
- És! - ele gritou, fazendo-me recuar alguns passos e encolher-me.- vocês são todas iguais! - saiu da casa de banho e quando recuperei do medo que começava a sentir, saí atrás dele, agarrando-lhe no pulso.
- Amor, Drew, tem calma.- pedi baixinho, sentindo-o agarrar no meu braço com força.- estás a magoar-me.- murmurei já com as lágrimas nos olhos.
- Não me chames isso, tu vais-me trair, não me chames isso! - ele voltou a gritar e foi até à porta, largando-me bruscamente para cima da cama.- e não venhas atrás de mim.- grunhiu e saiu do quarto, batendo com a porta o que me fez estremecer.
- Porquê? - perguntei baixinho enquanto me encolhia e me deitava com as lágrimas nos olhos sobre a cama. Porque é que ele estava assim? Porque é que ele me estava a fazer isto? Porque é que ele não acreditava em mim? Porque é que ele não confiava em mim?
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Sex 31 Ago 2012 - 23:22

- Está bem - fui caladinho, desmanchando.me a rir por vezes - estou a ver a tua mama - disse, apontando para ela e ri.me, levando a mao a boca como um miudo pequeno - ai ai
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Sex 31 Ago 2012 - 23:28

Olhei para ele sempre que se ria e ergui uma sobrancelha. Ai minha nossa senhora, era só isto que me faltava. Primeiro desaparecia e depois quando aparecia vinha bêbado. Abri a porta do quarto quando lá chegámos e voltei a arregalar os olhos com o que ele disse.- omg! - guinchei e levei as mãos ao peito, tendo de o largar.- vira a cara!
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Sex 31 Ago 2012 - 23:30

cai no chao quando ela me largou e comecei.me a rir - ups - olhei para o seu pe e comecei a subir o olhar pela sua sua perna - ai ai - olhei para as minhas calças, vendo a minha erecção nas calças - a culpa e tua - apontei para as calças, voltando a olha.la
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Sex 31 Ago 2012 - 23:38

Soltei um gritinho quando ele caiu no chão e baixei-me para o agarrar, o que não foi de todo boa ideia por causa do meu decote. Revirei os olhos e passei as mãos pelo cabelo num gesto de desespero. Agarrei-lhe num braço para o puxar e arregalei os olhos quando vi...um alto nas suas calças ?!
- Oh meu deus.- murmurei.- drew, vem tens de tomar um banho.- disse ainda incrédula.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Sex 31 Ago 2012 - 23:41

- nao nao nao vai ficar frio - agarrei.me a cama e sorri ao ver o seu decote - sua marotaaaa - ri.me - ai ai a mina - cai em cima da cama e rastejei por ela ate agarrar numa almofada - banho nao - repeti e acabei a adormecer
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Sex 31 Ago 2012 - 23:51

- Mas Drew, tu precisas de despertar..- suspirei completamente exausta. Oh meu deus, ele não estava ele. Eu chegava a ter medo do que ele podia fazer ou dizer. Passei as mãos pelo cabelo várias vezes e quando me aproximei dele para o empurrar até à casa de banho ele tinha adormecido.- mas o que é que eu fiz para merecer isto? - bati com uma mão na testa e suspirei demoradamente. Descalcei-o e despi-lhe as calças para que dormisse mais confortável. Puxei as mantas para cima e tapei-o. Fiquei a olhá-lo durante um bocadinho e dei por mim a acariciar os seus cabelos.- tive saudades tuas...- sussurrei, afastando-me depois. Aproveitei que ele estava a dormir para me despir e vestir um pijama fresquinho. Mordi o lábio e deitei-me na pontinha da cama, o mais afastado possível, e acabei por adormecer.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Sex 31 Ago 2012 - 23:59

Acordei com uma dor de cabeça horrivel - au - queixei.me e encostei.me mais ao corpo que agarrava. o que ? eu tinha dormido com alguem ? olhei e era ela, a minha respiraçao falhou e eu sorri. voltei a deitar-me como estava, controlando o impulso para a beijar. suspirei e fechei os olhos, adormecendo novamente com a cara entre os seus cabelos
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Sab 1 Set 2012 - 0:06

Abri os olhos quando senti movimento na cama e esfreguei-os, sentindo um corpo junto do meu. Era ele, ele estava mesmo ali. O meu coração falhou batidas e o meu corpo paralisou.
- Amor...- falei baixinho. Não, ele já não está contigo. Mordi o lábio com força e abanei o seu corpo ligeiramente.- Drew..- chamei.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Sab 1 Set 2012 - 0:09

- Hmmm ? - perguntei desorientado e olhei.a entre os cabelos que tapavam os meus olhos e olhei.a - ah ja acordaste - disse com uma dor de cabeça horrivel - como e que eu vim aqui ter ? - perguntei baixinho, escondendo a cara na almofada por causa da luz
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   

Quarto da Jullie Smeds
Página 9 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
San Francisco College :: Dormitórios Femininos :: 5º andar-
Ir para: