San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto da Jullie Smeds

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Quarto da Jullie Smeds - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds - Página 2 EmptyDom 6 maio 2012 - 18:47

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Jullie Smeds - Página 2 Tumblr_m2zn4hQblW1r5dhbqo1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Jullie Smeds - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds - Página 2 EmptyQui 10 maio 2012 - 17:53

-Mas estou - insisti mal ela acabou de falar e encolhi os ombros sabendo que erra a segunda vez que isto acontecia, mas que a primeira tinha sido pior. - Está bem, trás água por favor, não tenho fome e desidratei com a bebida. - suspirei.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Jullie Smeds - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds - Página 2 EmptyQui 10 maio 2012 - 18:00

Dei-lhe um beijinho na bochecha.- uma coisa que precisas de saber sobre mim: teimosia é o meu nome do meio.- ri-me. Assenti ao seu pedido e coloquei-me direita indo até à porta.- não fujas sim? - pisquei-lhe o olho abrindo a mesma e saindo em direcção à cantina onde agarrei em duas sandes, bem como em dois sumos e numa garrafa de água.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Jullie Smeds - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds - Página 2 EmptyQui 10 maio 2012 - 18:04

Quando ela saiu, tirei a camisola tentando arrefecer e abanei-me com um livro que estava em cima da mesa, fui deitar-me na cama dela encolhendo as pernas. Olhei-a quando voltou e sentei-me pegando na garrafa de água e bebendo-a para a deixar a meio - obrigado - agradeci.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Jullie Smeds - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds - Página 2 EmptyQui 10 maio 2012 - 18:11

Abri a porta e entrei, vendo-o já sem camisola. Arregalei ligeiramente os olhos e estendi-lhe a garrafa de água.- de nada.- sorri.- trouxe também uma sandes caso te dê a fome.- informei.- estás com calor?
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Jullie Smeds - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds - Página 2 EmptyQui 10 maio 2012 - 18:17

-Obrigado - agradeci novamente e quando ela perguntou se eu tinha calor olhei para o meu tronco nu. - Sim, importaste? - esta pergunta soou mais inocente que o inesperado e agarrei na minha camisola, para a vestir.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Jullie Smeds - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds - Página 2 EmptyQui 10 maio 2012 - 18:22

Apenas encolhi os ombros quando ele agradeceu.- não, não precisas de te vestir.- disse rapidamente.- quer dizer, se quiseres vestes, se não não vestes.- fiz uma careta estranha com tanta confusão.- só o disse porque podes estar com febre ou assim.- aproximei-me dele e colei os meus lábios à sua testa verificando que estava um pouco quente.- acho melhor tomares um comprimido.- disse, indo até à minha mala de onde tirei um, sim eu andava sempre com aquilo, e estendi-lho.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Jullie Smeds - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds - Página 2 EmptyQui 10 maio 2012 - 18:33

Abri muito os olhos ao ver o decote dela, quando ela colocou os lábios na minha testa e sorri discretamente. - Não preciso, eu é que sou demasiado hot e não aguento com tanto - gozei pegando na sandes e começando a comer aos poucos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Jullie Smeds - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds - Página 2 EmptyQui 10 maio 2012 - 18:37

Ri-me e peguei também na minha sandes, sentando-me no seu colo à descarada.- se não soubesse que o teu nome do meio era realista chamava-te de convencido agora mesmo.- gozei.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Jullie Smeds - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds - Página 2 EmptyQui 10 maio 2012 - 18:47

Fitei-a quando se sentou ao meu colo e puxei-a agarrando-a nas pernas com uma mão e comendo com a outra.
-Temos pena, o meu nome do meio é realista e corajoso - gozei.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Jullie Smeds - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds - Página 2 EmptyQui 10 maio 2012 - 18:50

Dediquei-me a comer a minha sandes e dei uma dentada na sua, roçando os nossos narizes sem querer.- pois, é uma pena realmente. - fiz uma careta.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Jullie Smeds - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds - Página 2 EmptyQui 10 maio 2012 - 19:03

Olhei para os olhos dela quando ela fazia o mesmo e sorri.
-Porquê? Gostavas que eu fosse feio? - perguntei fazendo o mesmo que ela me fez quando me roubou a sandes.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Jullie Smeds - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds - Página 2 EmptyQui 10 maio 2012 - 19:07

Sorri-lhe também enquanto olhava os seus olhos azuis.- gostava, seriam menores as probabilidades da tua namorada me vir bater por saber que estás aqui comigo.- ri-me quando me roubou um bocado de sandes.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Jullie Smeds - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds - Página 2 EmptyQui 10 maio 2012 - 19:16

-Achas que se eu tivesse namorada estava aqui contigo? - Perguntei-lhe olhando-a e dando-lhe mais um bocado da minha. Encolhi os ombros - provavelmente estaria, mas tu não estarias no meu colo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Jullie Smeds - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds - Página 2 EmptyQui 10 maio 2012 - 19:20

Dei uma trinca na sua sandes, bastante grande diga-se de passagem.- pois, realmente.- ri-me. Encostei a minha cabeça no seu ombro e dei-lhe um beijinho no pescoço.- mas ainda bem que não tens, gosto de teu colo é fofinho e rechonchudo.- gargalhei.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Jullie Smeds - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds - Página 2 EmptyQui 10 maio 2012 - 19:24

-Estás a chamar-me gordo? -perguntei arrepiando-me com o seu beijo no pescoço. Fuck, elas não percebiam que esse era o meu ponto fraco? Ou sabiam e o que queriam era isso? - Olha que se for, tu também não és nada magricelas.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Jullie Smeds - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds - Página 2 EmptyQui 10 maio 2012 - 19:27

Ri-me ao vê-lo arrepiado e percebi de que o pescoço era o seu ponto fraco.- ups! - murmurei. Fiz beicinho e bati-lhe no peito.- sim estou a chamar-te gordo e não não sou gorda.- resmunguei.- sou sexy e apetecível.- disse convencida.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Jullie Smeds - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds - Página 2 EmptyQui 10 maio 2012 - 19:58

-É ups, é. - fitei-a rindo-me e olhei para o seu corpo. - Só por seres apetecível - segurei-lhe no queixo e beijei-a deixando cair a minha sandes.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Jullie Smeds - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds - Página 2 EmptyQui 10 maio 2012 - 20:05

Ri-me.- eu não sabia sim? Acabei de fazer uma descoberta.- brinquei. - é, sou mesmo apetecível.- murmurei, vendo-o segurar o meu queixo. Pousei a minha sandes sobre a cama e rodeei o seu pescoço, retribuindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Jullie Smeds - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds - Página 2 EmptyQui 10 maio 2012 - 20:28

-Agora que fizeste a descoberta vê lá o que fazes - avisei-a parando de a beijar durante um bocado e falando perto dos seus lábios com um sorriso traquina - eu devia estar com febre não devia? - perguntei rindo-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Jullie Smeds - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds - Página 2 EmptyQui 10 maio 2012 - 20:32

- Eu prometo não a pôr em prática poucas vezes.- gozei, erguendo uma sobrancelha ao ouvi-lo falar.- estás a querer dizer alguma coisa com isso Keith Grant? - resmunguei, esmagando o meu nariz contra o seu.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Jullie Smeds - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds - Página 2 EmptyQui 10 maio 2012 - 20:47

-Não - fiz uma careta - só quero dizer que a tua tentativa de me levar ao hospital falhou - ri-me mordendo-lhe o nariz - e quanto à pratica disso, eu teria cuidado.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Jullie Smeds - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds - Página 2 EmptyQui 10 maio 2012 - 20:52

- Ah, foi o que me pareceu.- empinei ligeiramente o meu nariz, levando o dele atrás.- mas sabes que isto pode ser uma forma de te amansar para depois conseguir o que quero? - pisquei-lhe o olho, rindo-me de seguida.- se não o que acontece?
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Jullie Smeds - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds - Página 2 EmptyQui 10 maio 2012 - 21:24

-E o que é que tu queres? - perguntei semicerrando os olhos de uma forma ameaçadora com um sorriso. Encolhi os ombros abanando a cabeça lentamente - Acontece muita coisa, senhorita.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Jullie Smeds - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds - Página 2 EmptyQui 10 maio 2012 - 21:27

- Hum, por enquanto é um segredo divino.- ri-me, dando-lhe um beijinho na ponta do seu nariz.- devo ter medo macho men? - gozei, olhando os seus olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Jullie Smeds - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds - Página 2 EmptyQui 10 maio 2012 - 21:35

Encolhi os ombros fazendo uma careta. - Não, quer dizer, conforme do que tu tens medo ou não - ri-me
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Jullie Smeds - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Jullie Smeds
Ir para o topo 
Página 2 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Jullie Smeds
» Quarto do Keith e da Jullie
» Quarto da
» Quarto de Tom J.
» Quarto da Sophie

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Dormitórios Femininos :: 5º andar-
Ir para: