|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
D. Mary Parker Diretora

Ficha do personagem Idade da personagem: Estado Cívil:
 | Assunto: Casa do jardim Seg 2 Jan 2012 - 15:23 | |
| |
|
 | |
Melissa Forks Rebeldes

Ficha do personagem Idade da personagem: 17 anos Estado Cívil: Solteiro
 | Assunto: Re: Casa do jardim Sab 7 Jan 2012 - 18:36 | |
| Fui buscar os headphones ao quarto e depois fui dar uma volta pelos jardins. Estava a admirar tudo o que existia à minha volta até me deparar com uma pequena casa; sorri. Eu adorava aquelas coisas. Pequenas e simples. Belas. Subi as escadas, sentando-me no sofá que tinha no alpendre; fiquei ali no meu mundo. Podia ser que aparecesse alguém! -------------------- SFC -------------------- |
|
 | |
Jhon Silver Rebeldes

| Assunto: Re: Casa do jardim Sab 7 Jan 2012 - 18:45 | |
| Saí do meu dormitório e avancei até ao jardim com o capacete da minha mota nas mãos, vi uma pequena casa e entrei. Vi uma rapariga lá sentada sozinha, a ouvir música aproximei-me, sorri e disse: - Uma donzela em apuros? - Perguntei com um ar irónico. |
|
 | |
Melissa Forks Rebeldes

| Assunto: Re: Casa do jardim Sab 7 Jan 2012 - 18:47 | |
| Retirei os headphones, desligando a música. - Em tédio. - corrigi, fazendo uma careta. - Um motoqueiro perdido? - gozei. -------------------- SFC -------------------- |
|
 | |
Jhon Silver Rebeldes

| Assunto: Re: Casa do jardim Sab 7 Jan 2012 - 18:52 | |
| Sorri, ela era uma rapariga intressante, tinha sentido de humor. - Parece que acertas-te. - Respondi aproximando-me dela - Sou o Jhon, e tu? - Perguntei ajeitando o cabelo despentiado. |
|
 | |
Melissa Forks Rebeldes

| Assunto: Re: Casa do jardim Sab 7 Jan 2012 - 18:53 | |
| Sorri. - Sou a Melissa. Ou Mel, como quiseres chamar. - fiz uma careta. - Podes sentar-te. Não sou perigosa! - pisquei-lhe o olho. -------------------- SFC -------------------- |
|
 | |
Jhon Silver Rebeldes

| Assunto: Re: Casa do jardim Sab 7 Jan 2012 - 18:55 | |
| Sorri, franzindo a sobrancelha. - Não pensei que fosses, "Mel". - Disse, acentuando a voz no seu nome. - Pelo contrário, pareces bem inocente. - Afirmei gozando. |
|
 | |
Melissa Forks Rebeldes

| Assunto: Re: Casa do jardim Sab 7 Jan 2012 - 18:59 | |
| Revirei os olhos. - Ainda agora me conheceste e já me provocas?! - resmunguei, soltando uma gargalhada. - As aparências iludem. Muito. - declarei, com uma voz convicta. -------------------- SFC -------------------- |
|
 | |
Jhon Silver Rebeldes

| Assunto: Re: Casa do jardim Sab 7 Jan 2012 - 19:03 | |
| Soltei uma gargalhada, largando o capacete da mota no chão. - É o hábito. - Respondi. - Hum... já que não és assim tão inocente, podes provar que és "rebelde"? - Perguntei, irónicamente. |
|
 | |
Melissa Forks Rebeldes

| Assunto: Re: Casa do jardim Sab 7 Jan 2012 - 19:07 | |
| Mordi o lábio, olhando-o. - E o que raio queres que eu faça? - perguntei, soltando um suspiro dramático. -------------------- SFC -------------------- |
|
 | |
Jhon Silver Rebeldes

| Assunto: Re: Casa do jardim Sab 7 Jan 2012 - 19:10 | |
| Fiquei com um ar pensativo. - Não sei. Qualquer coisa que te venha á cabeça, sem pensar. Apenas agir. - Respondi, sorrindo. Quem costuma fazer isso, sou eu. |
|
 | |
Melissa Forks Rebeldes

| Assunto: Re: Casa do jardim Sab 7 Jan 2012 - 19:13 | |
| Fiz beicinho. - Mas não está a acontecer nada de especial. - resmunguei, deixando a cabeça pender para trás. - Não há adrenalina nem nada. -------------------- SFC -------------------- |
|
 | |
Jhon Silver Rebeldes

| Assunto: Re: Casa do jardim Sab 7 Jan 2012 - 19:15 | |
| Pensei duas vezes e de seguida olhei para o capacete da minha mota e fiz um sorriso um tanto ao quanto perigoso. De seguida voltei a olhar para a Mel. - Sabes andar de mota? - Perguntei agarrando o capacete e pondo-o ao pé dela. |
|
 | |
Melissa Forks Rebeldes

| Assunto: Re: Casa do jardim Sab 7 Jan 2012 - 19:17 | |
| Mordi o lábio. - Sim. - assenti. - Porquê? Queres que eu ande na tua motinha? - gozei-o. -------------------- SFC -------------------- |
|
 | |
Jhon Silver Rebeldes

| Assunto: Re: Casa do jardim Sab 7 Jan 2012 - 19:19 | |
| Sorri, agora despentiando o meu cabelo todo. - Sim, quero, vamos ver o que tens para dar. - Respondi. - Motinha?! Espera até vê-la. Vamos? - Perguntei, levantando-me. |
|
 | |
|