San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto de Taylor Irons

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 13 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Quarto de Taylor Irons Empty
MensagemAssunto: Quarto de Taylor Irons   Quarto de Taylor Irons EmptySáb 19 maio 2012 - 17:32

Quarto de Taylor Irons Tumblr_m2qz6cfbqY1qzuy7bo1_500
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com
Taylor Irons
Rebeldes
Rebeldes
Taylor Irons


Mensagens : 1066
Data de inscrição : 19/05/2012

Quarto de Taylor Irons Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Taylor Irons   Quarto de Taylor Irons EmptyDom 20 maio 2012 - 18:16

Cheguei ao quarto e vesti as roupas de praia do Sebastian. Tirei os óculos, coloquei as lentes e levantei a popa do meu cabelo.

Peguei na minha toalha e fui até à praia.
Ir para o topo Ir para baixo
Taylor Irons
Rebeldes
Rebeldes
Taylor Irons


Mensagens : 1066
Data de inscrição : 19/05/2012

Quarto de Taylor Irons Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Taylor Irons   Quarto de Taylor Irons EmptySex 25 maio 2012 - 21:39

Cheguei ao quarto e aterrei. Quando acordei, vesti as roupas do Taylor e decidi ir até à biblioteca estudar um bocado.
Ir para o topo Ir para baixo
Taylor Irons
Rebeldes
Rebeldes
Taylor Irons


Mensagens : 1066
Data de inscrição : 19/05/2012

Quarto de Taylor Irons Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Taylor Irons   Quarto de Taylor Irons EmptyTer 29 maio 2012 - 20:15

Cheguei ao quarto podre.
Tomei banho, um comprimido também e fui para a minha cama pensar na asneira que tinha feito.
Adeus Sebastian. Taylor, é tempo de efrentares as porcarias que fazes.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Quarto de Taylor Irons Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Taylor Irons   Quarto de Taylor Irons EmptyTer 29 maio 2012 - 20:25

Acordei com uma dor de cabeça gigante. Tomei um comprimido e vesti umas roupas lavadas. Decidi ir à procura do rapazinho para ver se estava tudo bem com ele. Depois de ir à secretaria e me dizerem qual era o quarto dele, bati à porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Taylor Irons
Rebeldes
Rebeldes
Taylor Irons


Mensagens : 1066
Data de inscrição : 19/05/2012

Quarto de Taylor Irons Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Taylor Irons   Quarto de Taylor Irons EmptyTer 29 maio 2012 - 20:28

Assim que bateram à porta, levantei-me de repente, pensando que poderia ser Megan.
Abri a porta, para revelar Jade, a rapariga que tinha conhecido na biblioteca.
-Olá - disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Quarto de Taylor Irons Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Taylor Irons   Quarto de Taylor Irons EmptyTer 29 maio 2012 - 20:31

Olhei para ele - Olá. Estás bem de saúde, ainda bem. Essa cara de depressão é que pronto... passou-se alguma coisa? - entrei logo no quarto sem ser convidada.
Ir para o topo Ir para baixo
Taylor Irons
Rebeldes
Rebeldes
Taylor Irons


Mensagens : 1066
Data de inscrição : 19/05/2012

Quarto de Taylor Irons Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Taylor Irons   Quarto de Taylor Irons EmptyTer 29 maio 2012 - 20:34

-Posso entrar? Com lincença, obrigada - disse com muito sarcasmo e fechei a porta do quarto.
-Coisas... que eu hei-de resolver - suspirei.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Quarto de Taylor Irons Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Taylor Irons   Quarto de Taylor Irons EmptyTer 29 maio 2012 - 20:35

- Eu sabia que podia por isso é que entrei. - sorri e sentei-me na cama dele - Queres falar ou tenho de te pôr bebado para isso acontecer?
Ir para o topo Ir para baixo
Taylor Irons
Rebeldes
Rebeldes
Taylor Irons


Mensagens : 1066
Data de inscrição : 19/05/2012

Quarto de Taylor Irons Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Taylor Irons   Quarto de Taylor Irons EmptyTer 29 maio 2012 - 20:38

-Não, não - sentei-me numa cadeira - Já chega de álcool.
-Digamos que eu, Taylor, enquanto nerd, conheci uma rapariga e pronto... tu sabes... fiquei interessado, então decidi pôr o Sebastian em acção, tive com ela, beijei-a, à noite, depois da nossa pequena aventura, fui até ao quarto dela e posso ter dito sem querer que sou os dois...
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Quarto de Taylor Irons Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Taylor Irons   Quarto de Taylor Irons EmptyTer 29 maio 2012 - 20:40

- Oh! - peguei numa almofada e coloquei-a no colo - Isso foi uma coisa bem forte. E agora? A miúda está toda 'mentiste-me odeio-te porque me usaste bla bla bla!' ?
Ir para o topo Ir para baixo
Taylor Irons
Rebeldes
Rebeldes
Taylor Irons


Mensagens : 1066
Data de inscrição : 19/05/2012

Quarto de Taylor Irons Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Taylor Irons   Quarto de Taylor Irons EmptyTer 29 maio 2012 - 20:42

-Basicamente... e deu-me um estalo - levei a mão ao sítio onde ela me tinha batido - E eu que sou inteligente para umas coisas, não consigo arranjar ideia para ganhar a confiança dela de volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Quarto de Taylor Irons Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Taylor Irons   Quarto de Taylor Irons EmptyTer 29 maio 2012 - 20:43

Fiz uma careta - Isso foi mau... - fiz estalinhos com a boca e depois olhei para ele - Tens de falar com ela, explicar a coisa toda. Tens de lhe dizer que a achas interessante e tinhas medo e tal...
Ir para o topo Ir para baixo
Taylor Irons
Rebeldes
Rebeldes
Taylor Irons


Mensagens : 1066
Data de inscrição : 19/05/2012

Quarto de Taylor Irons Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Taylor Irons   Quarto de Taylor Irons EmptyTer 29 maio 2012 - 20:47

-Eu acho que já lhe disse isso, bêbedo, mas disse - suspirei - Acho que vou arranjar assim uma cena grande e lamechas para tentar ter a confiança dela de volta... De que é que vocês gostam?
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Quarto de Taylor Irons Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Taylor Irons   Quarto de Taylor Irons EmptyTer 29 maio 2012 - 20:50

Encolhi os ombros - Eu não gosto de coisas lamechas por isso... - olhei para ele - Mas faz assim uma coisa em grande à frente de muita gente ou assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Taylor Irons
Rebeldes
Rebeldes
Taylor Irons


Mensagens : 1066
Data de inscrição : 19/05/2012

Quarto de Taylor Irons Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Taylor Irons   Quarto de Taylor Irons EmptyTer 29 maio 2012 - 20:54

-Não! Isso não! Ela ainda me dava outra estalada por isso - lembrei-me dos golfinhos e tive uma ideia - Acabei de ter uma ideia... Eu levei-a ao zoo, como Sebastian e ela gostou imenso dos golfinhos, eu posso fazer lá qualquer cena com eles, em forma de desculpa...
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Quarto de Taylor Irons Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Taylor Irons   Quarto de Taylor Irons EmptyTer 29 maio 2012 - 20:56

- Ou isso. - encolhi os ombros - Arranja maneira de ela ir lá sem saber que vai ter contigo se não ela é capaz de não ir, e depois apareces e pedes desculpa.
Ir para o topo Ir para baixo
Taylor Irons
Rebeldes
Rebeldes
Taylor Irons


Mensagens : 1066
Data de inscrição : 19/05/2012

Quarto de Taylor Irons Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Taylor Irons   Quarto de Taylor Irons EmptyTer 29 maio 2012 - 20:58

-Ela não te conhece... tu podias ligar-lhe a dizer que és do zoo e que querias que ela lá voltasse porque se esqueceu de uma cena qualquer - franzi a sobrancelha assim como quem não quer a coisa - Afinal, é o mínimo que podes fazer depois de me teres arrastado para a discoteca.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Quarto de Taylor Irons Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Taylor Irons   Quarto de Taylor Irons EmptyTer 29 maio 2012 - 21:03

Olhei para ele - Desculpa? Minimo que posso fazer? - atirei-lhe com a almofada. - Que lata senhor crominho.
Ir para o topo Ir para baixo
Taylor Irons
Rebeldes
Rebeldes
Taylor Irons


Mensagens : 1066
Data de inscrição : 19/05/2012

Quarto de Taylor Irons Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Taylor Irons   Quarto de Taylor Irons EmptyTer 29 maio 2012 - 21:06

-É verdade - ri-me e apanhei a almofada antes de ela me atingir na cara - Anda lá - pedi - E o sr.Crominho é só quando estou a estudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Quarto de Taylor Irons Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Taylor Irons   Quarto de Taylor Irons EmptyTer 29 maio 2012 - 21:07

- Está bem. - revirei os olhos. - Dá ai o número da moça.
Ir para o topo Ir para baixo
Taylor Irons
Rebeldes
Rebeldes
Taylor Irons


Mensagens : 1066
Data de inscrição : 19/05/2012

Quarto de Taylor Irons Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Taylor Irons   Quarto de Taylor Irons EmptyTer 29 maio 2012 - 21:08

-Obrigado, a sério! - peguei no telemóvel e ditei-lhe o número - Tenta parecer convicente!
Ir para o topo Ir para baixo
Taylor Irons
Rebeldes
Rebeldes
Taylor Irons


Mensagens : 1066
Data de inscrição : 19/05/2012

Quarto de Taylor Irons Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Taylor Irons   Quarto de Taylor Irons EmptyTer 29 maio 2012 - 21:23

Depois da chamada, agradeci a Jade que se foi logo embora, porque devia ter mais asneiras para fazer e fui a correr para o zoo.
Ir para o topo Ir para baixo
Taylor Irons
Rebeldes
Rebeldes
Taylor Irons


Mensagens : 1066
Data de inscrição : 19/05/2012

Quarto de Taylor Irons Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Taylor Irons   Quarto de Taylor Irons EmptySáb 2 Jun 2012 - 11:11

Cheguei ao quarto e decidi ir jogar.
*
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Quarto de Taylor Irons Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Taylor Irons   Quarto de Taylor Irons EmptySáb 2 Jun 2012 - 11:19

Depois de deixar as compras no meu quarto, decidi ir saber novidades do Taylor. Bati à porta e esperei que ele estivesse lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Taylor Irons Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Taylor Irons   Quarto de Taylor Irons Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Taylor Irons
Ir para o topo 
Página 1 de 25Ir à página : 1, 2, 3 ... 13 ... 25  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Taylor Irons
» [FP] Taylor Black
» Quarto do Taylor Black
» [FP] Rae Irons
» [FP] Jev Irons

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Dormitórios masculinos :: 4º andar-
Ir para: