San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto de Eleanor Walker

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Quarto de Eleanor Walker - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 11 EmptySáb 19 maio 2012 - 17:32

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto de Eleanor Walker - Página 11 Tumblr_lvnhsdakPw1r3kdxyo1_400_large
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto de Eleanor Walker - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 11 EmptyQua 25 Jul 2012 - 18:47

-Assim eu vou adormecer Jake... - bocejei colocando a mão à frente da boca - Ou a ideia é eu adormecer? - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Eleanor Walker - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 11 EmptyQui 26 Jul 2012 - 15:23

Ri-me e dei-lhe um beijo na testa - A ideia é o que tu quiseres. Eu sou teu. - fiz uma careta por ter sido tão lamechas - Basicamente, eu faço o que tu quiseres pitinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto de Eleanor Walker - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 11 EmptyQui 26 Jul 2012 - 18:08

-E eu sou tua amor. - beijei-lhe o peito - Eu tenho sono... mas não quero deixar-te aqui sozinho... eu fico acordada por mais um bocadinho. - olhei-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Eleanor Walker - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 11 EmptySex 27 Jul 2012 - 16:21

- Dorme parvinha. - disse-lhe sorrindo - Eu também já vou dormir. - dei-lhe um beijo e puxei o lençol para cima.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto de Eleanor Walker - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 11 EmptySex 27 Jul 2012 - 16:29

-Eu durmo mas se não estiveres a conseguir dormir chama-me que eu faço-te companhia está bem? - tapei-me com o lençol e encostei a cabeça no seu peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Eleanor Walker - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 11 EmptySáb 28 Jul 2012 - 9:24

Sorri com o que ela disse - Está bem oh mãezinha. - como não consegui adormecer logo, fiquei a olhar para ela e a fazer-lhe festas no cabelo até que acabei por fechar os olhos e dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto de Eleanor Walker - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 11 EmptyDom 29 Jul 2012 - 19:31

-Eu não sou tua mãezinha. - fiz uma careta apesar de já estar mais para lá do que para cá - Mães não podem fazer certas coisas com os filhos. - não sei se ele me chegou a responder ou não pois caí num sono profundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Eleanor Walker - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 11 EmptyDom 29 Jul 2012 - 19:36

- Ainda bem que não és. - disse sorrindo.
Acordei com a luz que entrava no quarto a incomodar-me e suspirei. Sorri quando a vi ainda em cima de mim e fiz-lhe festas ao longo das costas.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto de Eleanor Walker - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 11 EmptyDom 29 Jul 2012 - 19:42

Acordei da melhor maneira possível e assim que abri os olhos vi logo Jake a olhar para mim - Olá amor... - sorri-lhe e dei-lhe um beijinho no queixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Eleanor Walker - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 11 EmptyDom 29 Jul 2012 - 19:43

- Olá pitinha. - toquei-lhe no queixo para a beijar. - Dormiste bem? Não te mexeste. - ri-me e mordi-lhe a bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto de Eleanor Walker - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 11 EmptyDom 29 Jul 2012 - 19:53

-Dormi que nem um anjinho, nem sonhei nem nada dessas coisas. - sorri muito e passei-lhe a mão pelo peito nu.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Eleanor Walker - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 11 EmptyDom 29 Jul 2012 - 19:56

- Eu sonhei contigo. - disse com um sorriso todo fofo - Estavas a dar-me mimos. Como de costume.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto de Eleanor Walker - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 11 EmptyDom 29 Jul 2012 - 20:03

-Que querido. - elevei uma mão para lhe apertar a bochecha - É, eu sou uma pessoa que dá muitos mimos. - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Eleanor Walker - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 11 EmptyDom 29 Jul 2012 - 20:06

Virei a cara e mordi-lhe os dedos - Não apertes as bochechas oh chata. - peguei na mão dela e entrelacei os nossos dedos.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto de Eleanor Walker - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 11 EmptyDom 29 Jul 2012 - 20:11

-Chato é o teu rabo. - resmunguei fazendo logo cara de amuada. Meti a sua mão na minha e passei com as unhas nesta fazendo-lhe cócegas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Eleanor Walker - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 11 EmptyDom 29 Jul 2012 - 20:13

- Não é nada. - fiz beicinho e ri-me ligeiramente - Queres mesmo começar com as cócegas, pita?
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto de Eleanor Walker - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 11 EmptyDom 29 Jul 2012 - 20:17

-Não, não, não. - abanei a cabeça tantas vezes que até fiquei tonta e tive que fechar os olhos por um bocado - Ai fiquei tonta. - queixei-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Eleanor Walker - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 11 EmptyDom 29 Jul 2012 - 20:19

Peguei-lhe na cabeça e ri-me - É por seres parva. - dei-lhe um beijo na testa e desci as mãos até ao rabo dela, onde lhe dei uma palmada.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto de Eleanor Walker - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 11 EmptySeg 30 Jul 2012 - 10:21

-Eu não sou...Autch! - queixei-me quando ele me deu uma palmada no rabo - Sua pessoa desprezível. - semicerrei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Eleanor Walker - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 11 EmptyQua 1 Ago 2012 - 9:49

Ri-me com o que ela disse e mordi-lhe o lábio - Mas tu gostas da pessoa desprezivel pitinha. - olhei-a e suspirei - Ellie... há uma coisa que temos de falar...
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto de Eleanor Walker - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 11 EmptyQui 23 Ago 2012 - 7:07

-Oh não... - baixei o olhar e voltei logo a levantá-lo - Não gosto dessa tua cara e aposto que sei do que vais falar.... Não me precisas de dizer o que eu já sei. Eu sei que tu não estás preparado para ter um filho e se eu estiver grávida nunca te iria obrigar a nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Eleanor Walker - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 11 EmptyQui 23 Ago 2012 - 13:06

Toquei-lhe no queixo e obriguei-a a olhar para mim - Se tu ficares ou estiveres grávida é obvio que eu vou ficar contigo e com o bebé. Mas somos muito novos... tu és muito nova... - beijei-a - Mas eu amo-te e se decidissemos ter o bebé, eu fazia de tudo para o termos.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto de Eleanor Walker - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 11 EmptyQui 23 Ago 2012 - 13:16

-Mas vamos torcer para que eu não esteja, não é? - rocei o meu nariz no seu - Tu sabes o quão obcecada eu sou por bebés mas neste momento ainda é muito cedo. Já para não falar que ele ficaria orfão de mãe depois de o meu irmão me matar. -ri-me baixinho apesar de ter tudo menos piada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Eleanor Walker - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 11 EmptyQui 23 Ago 2012 - 13:23

Abracei-a com força e olhei-a nos olhos - Não é uma coisa que eu tenha planeada. Nem agora nem nunca tinha pensado nisso.. Eu sou órfão Ellie e com todos os problemas na minha familia nunca pensei ter uma familia... - suspirei - Mas contigo é diferente. - sorri-lhe - Não me importava nada de te dar uma equipa de futebol. E eu sei que tu também não te importavas. - ri.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto de Eleanor Walker - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 11 EmptyQui 23 Ago 2012 - 13:30

-Uma equipa de futebol? - arregalei muito os olhos e ri-me à gargalhada - Isso era um sonho tornado realidade. - fiz um ar todo dramático e dei-lhe um beijo demorado - Então.... se eu estiver mesmo, ficamos com ele? - mordi o lábio. Só de pensar numa coisinha minúscula, a minha coisinha minúscula.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Eleanor Walker - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 11 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Eleanor Walker
Ir para o topo 
Página 11 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Eleanor Walker
» Quarto de Matthew Walker
» Quarto de Ariel Walker
» [FP] Edward Walker
» [FP] Matthew Walker

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Dormitórios Femininos :: 5º andar-
Ir para: