San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto de Eleanor Walker

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Quarto de Eleanor Walker - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 4 EmptySáb 19 maio 2012 - 17:32

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto de Eleanor Walker - Página 4 Tumblr_lvnhsdakPw1r3kdxyo1_400_large
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto de Eleanor Walker - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 4 EmptyDom 20 maio 2012 - 17:10

-Não gostei nem desgostei. - dei-lhe um empurrão - Eu faço o que me apetece e tu não me podes impedir. - disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Eleanor Walker - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 4 EmptyDom 20 maio 2012 - 17:15

- Tens a certeza? - agarrei-a pelos pulsos e tirei a porta do quarto que estava na fechadura - Porque posso trancar-te cá dentro. - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto de Eleanor Walker - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 4 EmptyDom 20 maio 2012 - 17:17

-Nem penses nisso! - tentei tirar-lhe as chaves da mão - Jake dá-me já a merda da chave! - dei-lhe chapadas nos braços.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Eleanor Walker - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 4 EmptyDom 20 maio 2012 - 17:19

- Então promete-me que te vais deixar dessa ideias de merda. - olhei-a - Promete Ellie.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto de Eleanor Walker - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 4 EmptyDom 20 maio 2012 - 17:20

-Não prometo nada! - parei por um bocado e olhei para os olhos dele que por acaso até eram muito bonitos - Para que é que queres que eu prometa se não te interessas por mim? - perguntei tentando sair daquele transe estranho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Eleanor Walker - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 4 EmptyDom 20 maio 2012 - 17:22

-Porque eu nunca disse que não me preocupava contigo. Se não me preocupasse não estava aqui a impedir-te de fazeres esta merda toda. - olhei-a nos olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto de Eleanor Walker - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 4 EmptyDom 20 maio 2012 - 17:24

-Mas porque é que te preocupes comigo? - questionei - Uns charros e uns comprimidos de vez em quando não vão fazer mal a ninguém. - tentei desviar o olhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Eleanor Walker - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 4 EmptyDom 20 maio 2012 - 17:26

- Porque me preocupo. - disse apenas. - Olha, vai à merda. - larguei-a e meti-lhe a chave numa das mãos - Faz o que queres, a vida é tua.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto de Eleanor Walker - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 4 EmptyDom 20 maio 2012 - 17:28

-Muito obrigada. - sorri-lhe cinicamente e calcei-me à pressa. Agarrei numa mala, furiosa e saí dali deixando-o sozinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Eleanor Walker - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 4 EmptyDom 20 maio 2012 - 17:29

Fechei os punhos com força e controlei-me para não dar um pontapé a uma parede. - Acalma-te Jake. - respirei fundo e sai dali caminhando até ao meu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto de Eleanor Walker - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 4 EmptyDom 20 maio 2012 - 17:38

Voltei logo para o meu quarto e fechei a porta à chave para ter tempo de esconder tudo se alguém aparecesse à minha procura. Fiz a cama, abri as janelas para que o cheiro não ficasse e acendi um charro. Sentei-me no parapeito da janela tendo o cuidado de tapar a vista para o quarto com os cortinados e comecei a fumar.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto de Eleanor Walker - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 4 EmptySáb 9 Jun 2012 - 10:25

Entrei no quarto à socapa pois ainda era cedo e a maior parte das pessoas devia estar a dormir. Pousei a mala na cama e peguei numa toalha. Fui para a casa de banho onde tomei um banho para me deixar bem relaxada. Quando terminei enrolei-me na toalha e voltei para o quarto sentando-me na cama a mandar uma mensagem para o meu irmão.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Eleanor Walker - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 4 EmptySáb 9 Jun 2012 - 10:28

Assim que estava pronto, fui até ao quarto dela e bati à porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto de Eleanor Walker - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 4 EmptySáb 9 Jun 2012 - 10:30

Mandei a mensagem e depois de começar a secar o corpo ouvi baterem à porta. Enrolei-me na toalha e abri um pouco a porta. Quando vi que era Jake sorri e abri a porta toda puxando-o para dentro do quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Eleanor Walker - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 4 EmptySáb 9 Jun 2012 - 10:33

- Eh lá! - disse sorrindo quando ela me puxou para dentro do quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto de Eleanor Walker - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 4 EmptySáb 9 Jun 2012 - 10:36

-O que é? - dei-lhe um beijo rápido na bochecha - Se alguém te apanha aqui estamos os dois lixados. - fechei a porta à chave.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Eleanor Walker - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 4 EmptySáb 9 Jun 2012 - 10:37

- Isso são desculpas para me teres dentro do teu quarto. - disse com um sorriso convencido.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto de Eleanor Walker - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 4 EmptySáb 9 Jun 2012 - 10:40

-Hum hum, claro que são. - ri-me - E podes sentar-te porque ainda vais ter que esperar que eu me vista. - sorri-lhe inocentemente. Tirei da gaveta uns calções curtinhos e um top. Deixei cair a toalha no chão e comecei a pôr creme no corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Eleanor Walker - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 4 EmptySáb 9 Jun 2012 - 10:43

Deitei-me na cama dela - Eu disse que ias demorar séculos. - fiquei a olhar para ela enquanto sorria.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto de Eleanor Walker - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 4 EmptySáb 9 Jun 2012 - 10:47

-Não estou a demorar séculos. - resmunguei - Consigo demorar muito mais tempo que isto. - quando acabei de pôr o creme vesti a lingerie e pus-me em frente ao espelho a pentear o cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Eleanor Walker - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 4 EmptySáb 9 Jun 2012 - 10:48

- Mulheres... - suspirei e continuei a olhar para ela quando se arranjava.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto de Eleanor Walker - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 4 EmptySáb 9 Jun 2012 - 10:51

-Mulheres nada! - exclamei e fui buscar o top vestindo-o - Deves achar que eu vou andar aí toda feia como tu. - deitei-lhe a língua de fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Eleanor Walker - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 4 EmptySáb 9 Jun 2012 - 10:52

- Feia como eu? Quem te dera ser linda como eu. - sorri - Eu sou sexy e bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto de Eleanor Walker - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 4 EmptySáb 9 Jun 2012 - 10:54

-Eu também sou sexy e boa. - sorri convencida - Ou achas que eu não reparo nos olhares que tu deitas ao meu corpo? - vesti os calções e sentei-me na cama ao lado dele, a calçar umas sandálias.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Eleanor Walker - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 4 EmptySáb 9 Jun 2012 - 10:56

- Eu não olho para o teu corpo, olho para o teu rabo. - sorri e mordi-lhe a cintura quando ela se sentou ao meu lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Eleanor Walker - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Eleanor Walker
Ir para o topo 
Página 4 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Eleanor Walker
» Quarto de Ariel Walker
» Quarto de Matthew Walker
» [FP] Matthew Walker
» [FP] Edward Walker

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Dormitórios Femininos :: 5º andar-
Ir para: