InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Hotel de Luxo

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29, 30, 31  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

MensagemAssunto: Hotel de Luxo   Sab 26 Maio 2012 - 15:52

Relembrando a primeira mensagem :

Este é um hotel de luxo, escolhido maioritariamente para encontros românticos. Paga-se cerca de 150€ por noite, tendo direito a diversos pedidos. Para algo em especial, pagam mais 50€.
É preciso fazer reserva mas, se tiverem sorte, conseguem um quarto sem a fazer.

O quarto habitual tem um jacuzzi e uma cama de casal. Se querem algo mais específico em especial no quarto, têm que falar na receção.

Todos os quartos têm acesso a uma casa de banho, para terem mais privacidade.

Na sala de receção podem esperar por alguém ou passar, simplesmente, algum tempo.

O exterior apenas pode ser utilizado por hospedes.

Na sala de jantar pode haver mesas separadas ou, então, mesas juntas.
Ver perfil do usuário http://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Ter 1 Out 2013 - 19:04

Sorri quando ouvi July a perguntar-me se era muito e assenti com a cabeça encostando a minha cabeça à dela - muito muito - fechei os olhos com o seu beijo e tirei-a do quarto de Chris para a levar até ao nosso. Passei os dedos pelo seu cabelo e beijei-a ao mesmo tempo que a fazia sentar-se na cama, deitando-a de seguida.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18

MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Sex 4 Out 2013 - 22:28

Não consegui controlar o tamanho do meu sorriso quando o ouvi confirmar que me amava muito e continuei a espalhar beijinhos pelo seu pescoço até ter de separar os meus lábios do mesmo para os juntar aos seus. Comecei a andar para trás, sem deixar de o beijar, e só parei quando percebi que já estávamos no nosso quarto. Abri os olhos aos poucos, sentindo depois o meu corpo embater na cama e sorri marota, puxando-o para mim pela presilha das calças até o conseguir fazer baixar-se pela camisola.
- Já te disse que tenho saudades tuas? - perguntei num murmuro baixo, voltando a esticar-me para os seus lábios.
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Qua 9 Out 2013 - 16:52

Baixei-me quando me puxou pela camisola e retirei-a logo já que ela estava a meter-me comichão por causa do sal - não, mas eu sei que estás - beijei-lhe os lábios e passei as mãos pelas suas pernas - mas eu preciso de ir tomar um banho - fiz um sorriso maroto e agarrei-lhe numa mão para a puxar - e acho que também precisas.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Qua 9 Out 2013 - 18:06

Mexi as sobrancelhas com uma cara de satisfação mal ele retirou a camisola e passei as mãos pelos seus abdominais com um suspirinho, não tinha sido assim há tão pouco tempo, mas eu já estava a começar a ficar desesperada para estar com ele desta forma. Sorri contra os seus lábios mal falou e no preciso momento em que me preparava para lhe começar a tirar as calças, ouvi-o dizer que precisava de tomar banho.
- Agora? - perguntei num tom de resmungo, numa cara nada agradável, que logo mudou mal vi o seu sorrisinho. Levantei-me, deixando que ele me puxasse e encostei-me ao seu corpo, mordiscando-lhe o peito.- concordo contigo, estou mesmo a precisar de um banho.- aproveitei também por passar lá a língua e depois agarrei-lhe na mão, puxando-o eu para a casa de banho.
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Qua 9 Out 2013 - 19:28

Ri-me da sua expressão nada agradada com a minha resposta e agarrei-a ao colo beijando-lhe a testa - vais adorar este banho - espreitei para onde estava o Chris e entrei na casa de banho pousando-a na banheira sem água. Abri apenas o chuveiro e beijei-lhe os lábios deixando que o resto das nossas roupas ficassem encharcadas.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Qui 10 Out 2013 - 17:57

Semicerrei os olhos ao ouvi-lo rir-se, mas nem disse nada, agarrando-me depois ao seu pescoço quando pegou em mim ao colo.
- Vou? - perguntei com um sorrisinho maroto, roçando o meu nariz pelo seu pescoço enquanto ele nos levava para a casa.- e porquê? - aproveitei para passar também a língua por lá e só parei quando comecei a sentir os salpicos de água molharem-me o corpo.- acho que afinal começo a ter uma ideia.- sorri, fechando os olhos e puxei Keith para mim pela presilha das calças, enrolando as minhas pernas em redor do seu corpo, correspondendo ao seu beijo.
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Seg 14 Out 2013 - 20:11

Ri-me agarrando-lhe no corpo que se colava todo a mim por causa da água e beijei-lhe os lábios ofegantemente apertando-lhe as pernas contra o meu corpo. - Eu disse que ias gostar - disse com um sorriso tarado nos lábios encostando-a à parede, esticando uma mão para o chuveiro para apanharmos com a água toda para não ficarmos os dois com frios.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Seg 14 Out 2013 - 21:46

Afundei as minhas mãos no seu cabelo molhado mal senti os seus lábios nos meus e correspondi o melhor que consegui aquele seu beijo ofegante, acabando mesmo por não conseguir conter um gemido baixo. Ele consegui por-me daquela maneira apenas com um beijo, eu não conseguia perceber como é que era possível. Abri os olhos assim que o beijo cessou e não consegui não sorrir da mesma forma que ele quando falou.
- Eu gosto de qualquer coisa, desde que seja contigo.- murmurei, passando as mãos pelo seu peito, que se mostrava bastante definido através da sua camisola molhada e acabei mesmo por começar a puxá-la para cima ao mesmo tempo que descia os meus lábios até ao seu pescoço.
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Qua 16 Out 2013 - 19:46

Sorri contra os seus lábios bastante agradado com o seu gemido e passei as mãos pelo seu rabo puxando-a mais para mim. Olhei para as suas mãos a puxarem-me a camisola para cima e puxei-a até se rasgar, era incomodativo tirar roupa quando já estávamos molhados. Beijei-lhe o pescoço quando afastei os meus lábios dos seus e mordisquei-a. - Eu sei - respondi um pouco mais tarde dela dizer que gostava de tudo o que fazia comigo.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Sex 18 Out 2013 - 15:34

Mordi o meu lábio inferior com força, ao sentir os seus toques pelo meu corpo e arqueei-o ligeiramente, o que fez com que os nossos peitos chocassem. Arregalei ligeiramente os olhos quando o vi rasgar a sua própria camisola, mas logo sorri marota, passando as mãos pelo seu peito agora despido. Ele era perfeito, e era todo meu, era uma sortuda, sem dúvida alguma. Fechei os olhos, deliciada com os seus beijos, mas logo os voltei a abrir, pegando nas suas mãos até então pousadas no meu rabo. Fiz com que passassem pelo meu corpo, controlando-me para não gemer, e só parei no meu decote, fazendo com que agarrasse no tecido da minha camisola. Pousei as minhas mãos sobre as suas, apertando-lhe ligeiramente os dedos e depois de subir o olhar para o seu, fiz com que começasse também a rasgar a minha camisola.
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Sex 18 Out 2013 - 21:34

Olhei para a minha mãe que rasgava a camisola dela com a sua ajuda e sorri levantando o olhar para ela. - Eu gostava dessa camisola - murmurei sem dar muita importância e passei as mãos pelas suas costas fazendo-a encostar-se ao vidro que protegia a água de passar para o lado exterior da banheira, levantando-lhe apenas uma perna para que se encostasse quase totalmente a mim.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Sab 19 Out 2013 - 14:04

- Pensei que gostavas mais de me ver sem ela.- disse com um sorrisinho, depois de Keith ter dito que gostava da minha camisola e assim que ela estava feita em dois pedaços, atirei-a para fora da banheira. Eu só esperava que Chris dormisse durante algum tempo, estava mesmo a precisar disto. Senti o meu corpo estremecer ligeiramente quando o frio do vidro da banheira entrou em contacto com a minha pele e levei as mãos até ao cabelo de Keith, apertando-o ligeiramente. Coloquei apenas uma perna à sua volta, tal como ele queria, e depois, ao fim de algum tempo, fui abrindo os olhos devagarinho e desci uma das mãos desde o seu cabelo até às suas calças, desapertando-as para por fim raspar uma unha pela linha dos seus boxers.
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Sab 26 Out 2013 - 22:15

Qualquer que fosse o toque dela eu ficava maluco da cabeça. Não era normal, ou pelo menos, pensava eu que não. Mandei as calças encharcadas para o outro lado da banheira passando uma mão pela perna que tinha à minha volta. - E gosto - murmurei ao fim de algum tempo - mas ficas sexy com a minha roupa - disse-lhe baixinho beijando-lhe o pescoço até descer ao seu peito.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Sab 26 Out 2013 - 22:26

Sorri toda marota quando finalmente o vi sem calças e esperei que as atirasse para outro lado para voltar a rodear a sua cintura apenas com uma perna. Soltei um suspirinho, ao sentir o seu toque e ri-me com o que disse, pendendo ligeiramente a cabeça.
- Eu não acho que fiques sexy com a tua roupa.- abanei a cabeça, estremecendo à medida que os seus beijos desciam pelo meu corpo.- prefiro mil vezes ver-te sem ela.- disse por fim e assim que senti a sua boca no meu peito, gemi, agarrando-me de novo ao seu cabelo.
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Dom 27 Out 2013 - 10:41

Continuei os beijos à medida que ela falava, mas tive que responder àquele comentário com um sorriso maroto - é muito bom saber que eu demoro tanto tempo a arranjar-me e tu não gostas - ri-me mordendo-lhe o lábio passando as mãos pelo fundo das suas costas puxando o seu corpo contra o meu.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Dom 27 Out 2013 - 22:49

- Amor..- gemi baixo, graças à sensação de prazer que os seus beijos provocavam no meu corpo e estava ainda de olhos fechados quando o ouvi falar. Ri-me baixinho, abrindo-os devagarinho e afundei os dedos no seu cabelo, acariciando-o.- tu percebeste o que eu quis dizer miauzinho.- murmurei, pendendo a cabeça para que ele me largasse o lábio.- tu ficar sexy de qualquer maneira, e eu tenho vontade de te saltar para cima quer estejas vestido ou não.- encolhi os ombros, passando as mãos pelo seu peito.- mas quando estás assim todo..- tentei arranjar a palavra certa.- exposto.- ri-me, esticando a cabeça para roçar os meus lábios nos seus, passando depois a língua pelos mesmos.- ficas ainda mais irresistível.
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Seg 28 Out 2013 - 19:48

Levantei a cabeça com um sorriso depois do seu gemido e passei os meus pelos dela deixando-a falar, por isso apenas passando as pontinhas dos dedos pela sua barriga descendo lentamente, circundado o seu umbigo com dois dedos e descendo até à linha do seu biquini para depois chegar até à sua intimidade. - Eu sei - disse-lhe baixinho - eu sei que não consegues resistir-me. - mordisquei-lhe o queixo.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Seg 28 Out 2013 - 20:25

Eu estava tão concentrada em tentar construir uma frase que fizesse sentido que só quando terminei de falar é que senti a minha barriga encolher-se toda, mais uma vez por causa do toque de Keith. Mordi o lábio com força, pendendo a cabeça para trás e toda eu estremeci quando a sua mão deslizou até à minha intimidade. E pronto, aquela tinha sido a gota de água para que eu perdesse qualquer raciocínio que estivesse a seguir.
- Hmhm.- murmurei apenas, mais um forma de gemido do que outra coisa e comecei a mover a minha cintura, de forma inconsciente, contra a sua mão.
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Ter 29 Out 2013 - 15:54

Encostei o meu corpo ao seu encostando os meus lábios à sua bochecha enquanto a olhava e agarrei-a melhor pela perna. Beijei-lhe o pescoço continuando a descer pelo seu peito e passei a língua pela sua barriga fazendo exactamente o mesmo trajecto que os meus dedos tinha feito antes. Deixei que parte da sua perna ficasse em cima do meu ombro quando fiquei de joelhos e troquei os meus dedos pela minha boca.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Qua 30 Out 2013 - 16:09

Colei o meu corpo ainda mais ao seu quando o senti encostar-se a mim, se é que isso era possível e apertei a minha perna em redor do seu corpo, pressionando o meu pé contra o seu rabo. Pendi a cabeça, com um sorriso de satisfação nos lábios, e eu ainda tentei ganhar forças para o provocar também, mas não conseguia fazer mais nada que não fosse deliciar-me com os seus toques e beijos.
- Oh.- gemi, quando os seus beijos desceram do meu pescoço para a minha barriga e rapidamente fechei os olhos com força quando continuaram a descer ainda mais.- amor.- voltei a gemer, sentindo-me humedecer ainda mais só de sentir a sua respiração em contacto com a minha intimidade e assim que a sua boca se encontrou com a mesma, o meu corpo arqueou-se, ao mesmo tempo que eu levava as minhas mãos ao seu cabelo.
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Seg 4 Nov 2013 - 17:17

Estiquei umas mãos até à minha cabeça encontrando as suas no meu cabelo e afastei-as ao mesmo tempo que subi os meus lábios pela sua barriga chegando até ao seu pescoço. Abracei-lhe mais uma vez a cintura puxando-a para mim e mordisquei-lhe o ombro. Sorri um bocadinho roçando o meu nariz no seu maxilar e beijei o mesmo.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Seg 4 Nov 2013 - 22:56

Tirei as mãos do seu cabelo quando ele as afastou do mesmo e fechei os olhos com um suspiro, tentando controlar a vontade que tinha de gemer de forma descontrolada, eu continuava sem conseguir explicar a forma como ele me punha. Acabei mesmo por gemer baixinho, sentindo a minha barriga encolher-se por causa dos seus beijos e para não lhe puxar de novo o cabelo, deixei as mãos caírem na banheira, espetando as unhas na mesma. Abri os olhos assim que senti os seus lábios no meu maxilar e baixei a cabeça, roçando os meus lábios na sua orelha ao mesmo tempo que pousava uma mão sobre o seu ombro e depois a deslizava pelo seu corpo, só parando perigosamente perto do seu membro.
- Keith.- gemi baixinho ao seu ouvido, de forma propositada, passando os dedos pelo seu membro.
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Qua 6 Nov 2013 - 18:22

Fechei os olhos quando ela levou os seus lábios à minha orelha e passei as pontas dos dedos pelo seu rabo e pelo fundo das suas costas sentindo-me estremecer ligeiramente, aproximando-me aos poucos dela. Senti os meus músculos ficarem mais tensos quando os seus dedos foram parar ao meu membro e soltei um longo suspiro prazeroso beijando-lhe o pescoço ao mesmo tempo que ouvi o seu gemido, que me fez encostar por completo a ela.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Qui 7 Nov 2013 - 22:58

Sorri ao sentir o seu corpo encostar-se por completo ao meu e apertei a minha perna, que estava em volta da sua cintura, agarrando por fim o seu membro na minha mão. Passei a língua pela parte de trás da sua orelha, ao mesmo tempo que começava a movimentar a minha mão e sorri, sendo depois a minha vez de descer os beijos até ao seu pescoço.
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Sab 9 Nov 2013 - 11:48

Sustive a respiração quando ela passou a língua na parte detrás da minha orelha e puxei-a mais para mim acabando por soltar um suspiro audível quando ela começou a movimentar a sua mão. Passei as mãos pelas suas costas agarrando-lhe depois no rabo e fiz com que ela viesse para o meu colo encaixando as pernas no meu quadril enquanto sentia os seus beijos no pescoço.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   

Hotel de Luxo
Página 28 de 31Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29, 30, 31  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Give Hotel - Novo Habbo Pirata Atualizado
» Ibbu Hotel
» Hebbo Hotel
» Obbo Hotel
» Like Hotel (Novo Habbo com vagas para staff e locutor)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
San Francisco College :: Hotelaria-
Ir para: