San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Hotel de Luxo

Ir para baixo 
+5
Jane Preston
Mike Crawford
Ren McKenzi
Chelsea Monroe
D. Mary Parker
9 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 29, 30, 31
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Hotel de Luxo - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 31 EmptySáb 26 maio 2012 - 15:52

Relembrando a primeira mensagem :

Hotel de Luxo - Página 31 12355805_CIHyn
Este é um hotel de luxo, escolhido maioritariamente para encontros românticos. Paga-se cerca de 150€ por noite, tendo direito a diversos pedidos. Para algo em especial, pagam mais 50€.
É preciso fazer reserva mas, se tiverem sorte, conseguem um quarto sem a fazer.

Hotel de Luxo - Página 31 12355806_JgGfk
O quarto habitual tem um jacuzzi e uma cama de casal. Se querem algo mais específico em especial no quarto, têm que falar na receção.

Hotel de Luxo - Página 31 12355803_66AUz
Todos os quartos têm acesso a uma casa de banho, para terem mais privacidade.

Hotel de Luxo - Página 31 12355807_tIEpr
Na sala de receção podem esperar por alguém ou passar, simplesmente, algum tempo.

Hotel de Luxo - Página 31 12355804_IFPym
O exterior apenas pode ser utilizado por hospedes.

Hotel de Luxo - Página 31 12355864_fvA7S
Na sala de jantar pode haver mesas separadas ou, então, mesas juntas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 31 EmptySeg 6 Jan 2014 - 20:10

Encolhi apenas os ombros, quando me apareceu, não parando de cantar e recostei-me no banco, encostando a cabeça ao mesmo enquanto sentia o quentinho do sol a bater na minha cara. Sorri, fechando os olhos e calei-me assim que a música parou.
-Maiss!- ouvi Chris falar e tive de abrir os olhos de novo para o olhar, sorrindo.
- Queres que cante outra miauzinho? - perguntei enquanto me ria e vi-o assentir enquanto se continuava a abanar como se ainda estivesse a dançar. Abanei a cabeça, endireitando-me e estiquei uma mão até a pousar por cima da de Keith, recomeçando depois a cantar.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 31 EmptyTer 7 Jan 2014 - 18:54

Já estávamos a chegar a casa quando Chris pediu por mais músicas. Olhei para trás ao estacionar, sentindo-me mais calmo por estarmos bem os três e saí do carro quando chegámos - Anda cá dançarino - agarrei-o ao colo beijando-lhe a testa e coloquei-o no chão depois de fechar o portão da entrada. Olhei para Abbie e dei-lhe a mão. - Fazes-me um favor?- perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 31 EmptyTer 7 Jan 2014 - 20:42

Assim que senti o carro parar calei-me, e nem foi preciso olhar em volta para me aperceber de que já tínhamos chegado. Desapertei o cinto, saindo do carro e passei as mãos pela minha roupa que estava meio amachucada por ter estado tanto tempo sentada. Fechei a porta, entrando depois atrás de Keith e passei a mão pelos caracóis de Chris, subindo depois o olhar para o pai, assentindo logo mal ouvi a sua pergunta.
- Claro que sim.- respondi.- o que queres que faça amor?
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 31 EmptyQua 8 Jan 2014 - 19:06

Sorri com a sua pergunta e beijei-lhe os lábios - queria uma sandes - fiz um sorriso inocente e passei os dedos pela sua bochecha - mas se estiveres cansada eu faço um esforço - acrescentei logo olhando para Chris quando me deu um beijinho na bochecha. Sorri dando-lhe um beijinho na testa e puxei-os para dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 31 EmptyQui 9 Jan 2014 - 20:17

Correspondi ao seu beijo, passando as pontinhas dos meus dedos pela sua bochecha e ao ouvir qual era o seu pedido, ri-me baixinho, dando-lhe um beijinho na ponta do nariz antes de me afastar e endireitar.
- Eu faço amor, não dá trabalho nenhum.- disse, quando me disse que se estivesse cansada não precisava e entrei em casa com ele e Chris, olhando para os dois por cima do ombro.- queres uma sandes de quê?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hotel de Luxo - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 31 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hotel de Luxo
Ir para o topo 
Página 31 de 31Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 29, 30, 31
 Tópicos semelhantes
-
» Hotel Chocolat 5*
» Hotel Palma 4*

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Hotelaria-
Ir para: