InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Prisão

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

MensagemAssunto: Prisão    Dom 27 Maio 2012 - 18:00

Ver perfil do usuário http://sanfranciscocollege.forumeiros.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Prisão    Qua 4 Jul 2012 - 21:46

Eles conduziram-me até a um quarto, deixando-me lá sozinho pelo que pareceram muitas horas. Estava deitado na cama quando a porta foi aberta e um dos guardas me mandou sair. Agarrou-me no braço e encaminhou-me até a uma sala de interrogatórios onde estava um agente sentado. - Jake Watson certo? - assenti com a cabeça - Não tens historial. Decidiste experimentar drogas foi? - olhei para o homem e abanei a cabeça - Não foi nada disso. Eu vi o gajo a vender e não queria que ele estragasse a vida de mais gente como fez ao meu irmão e à minha antiga namorada. - o homem olhou-me - Tu pareces bom rapaz, e como não tens historial... vais passar cá uma noite. Amanhã és solto. - suspirei - Eu... posso ligar a uma pessoa? - ele assentiu e apontou para um telefone na sala antes de sair.
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Prisão    Seg 9 Jul 2012 - 19:18

Tal como lhe tinha prometido perguntei o caminho da prisão à primeira pessoa que encontrei. Segui todas as indicações que me foram dadas e num instante lá cheguei. Debrucei-me sob o balcão e olhei o polícia que parecia surpreendido por ver ali uma rapariga tão nova.
-Estou aqui para ver o Jake Watson. - disse sem qualquer vestígio de um sorriso nos meus lábios.
-Vou ver se ele está autorizado a receber visitas, aguarde um pouco. - assenti ao que ele me disse e fui sentar-me na sala de espera.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Prisão    Seg 9 Jul 2012 - 19:26

Desliguei o telefone e fui conduzido de volta até à cela onde ia passar a noite. O policia que tinha falado comigo veio até à porta e abriu-a - Tens uma visita. - levantei-me sem saber quem seria. Talvez fosse o Nick. Ele tinha era que se manter longe daqui. Levantei-me e segui o guarda.
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Prisão    Seg 9 Jul 2012 - 19:32

O mesmo polícia veio chamar-me pouco depois de eu estar sentada e ainda bem porque aquela espera toda estava a deixar-me completamente maluca. Fui conduzida para uma sala de visitas e consegui vê-lo do outro lado do vidro. Quase corri para lá e sentei-me na cadeira querendo abraçá-lo e tocá-lo mas não o podendo fazer - Jake. - disse o nome dele num suspiro.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Prisão    Seg 9 Jul 2012 - 19:34

Fiquei parado quando vi que era a Ellie e ia dizer para me levarem de novo para a cela quando a ouvi a dizer o meu nome. Suspirei e sentei-me na cadeira. Peguei no telefone e fiquei em silÊncio a olhar para ela.
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Prisão    Seg 9 Jul 2012 - 19:51

Peguei no telefone quase o deixando cair de tão nervosa que estava. Senti as lágrimas caírem-me pela cara a baixo e meti a mão em cima do vidro querendo cada vez mais tocá-lo. Queria falar mas tinha a garganta seca e tudo o que saía da minha boca eram sons impercetéveis.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Prisão    Seg 9 Jul 2012 - 19:54

- Eu disse-te que não queria que viesses. - disse-lhe apenas num tom de voz bastante duro. Custava-me trata-la assim mas já tinha arranjado merda para o lado dela, não queria prejudicá-la mais.
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Prisão    Seg 9 Jul 2012 - 19:58

-E eu prometi-te que vinha. - disse por entre soluços - Precisava de te ver. Não conseguia ir para casa e fingir que nada se tinha passado. - olhei para baixo e deixei a mão escorregar lentamente pelo vidro até cair em cima da mesa.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Prisão    Seg 9 Jul 2012 - 20:00

- Não devias ter vindo Ellie... não queria que me visses aqui e não quero deixar-te em mais confusões... - olhei para ela e suspirei.
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Prisão    Seg 9 Jul 2012 - 20:06

-Não estás a deixar-me em confusões... - limpei as lágrimas que pareciam nunca mais acabar - Eu só quero estar aqui e poder apoiar-te. Em tudo mesmo. - olhei para cima de novo, para os olhos dele.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Prisão    Seg 9 Jul 2012 - 20:13

Voltei a suspirar - Já me viste, Ellie. Já podes ir embora. Amanhã saio daqui. - olhei-a - Por favor, Ellie. Estares aqui não vai melhor nada, só te vai fazer pior.
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Prisão    Seg 9 Jul 2012 - 20:17

-Mas eu quero ficar aqui contigo. - fiz beicinho despropositadamente, acho que era mesmo uma característica minha de quando chorava - Eu não quero estar sozinha no meu quarto e que tu estejas aqui na outra ponta da cidade.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Prisão    Seg 9 Jul 2012 - 20:19

- Mas tu não vais ficar aqui Ellie e daqui a nada vem mandar-me para a cela outra vez. - olhei-a - Amanhã já sai daqui. - repeti.
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Prisão    Seg 9 Jul 2012 - 20:25

-Eu posso ficar aqui. - encolhi os ombros - Acho que o polícia que falou comigo não se vai importar de não estar sozinho hoje. - mordi o interior da bochecha pois tinha a certeza da resposta que ele me ia dar.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Prisão    Seg 9 Jul 2012 - 20:31

- Ellie, não vais cá passar a noite toda! - quase gritei. - Vai-te embora está bem? Não te quero aqui, ainda não percebeste?
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Prisão    Seg 9 Jul 2012 - 20:33

Assustei-me e o meu corpo estremeceu todo quando ele gritou comigo - P...porque... é que já... não me queres aqui? - perguntei muito devagarinho e aterrorizada. Ele nunca tinha sido assim para mim antes.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Prisão    Seg 9 Jul 2012 - 20:37

- Eu nunca te quis aqui! Foi o que te andei a dizer este tempo todo! - olhei para ela - Vai embora daqui Ellie. Na verdade, vai embora simplesmente. Embora da minha vida!
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Prisão    Seg 9 Jul 2012 - 20:51

-O quê? - olhei-o chocada. Sentia-me magoada, desiludida, sozinha. Levantei-me da cadeira ainda com as pernas um pouco a tremer e saí dali sem nunca olhar para trás. Saí da prisão e enfiei-me no beco mais próximo que encontrei. Comprei droga a uns rapazes quaisquer pois a que tinha escondida no quarto não ia ser suficiente. Apanhei boleia de um homem qualquer, não querendo saber para onde ia, nem quando voltava.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Prisão    Seg 9 Jul 2012 - 20:53

Coloquei o telefone no lugar e vi-a ir embora. Levantei-me e voltei para a minha cela. Não queria ser mau para ela mas queria-a longe de todas estas confusões.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Prisão    Qua 11 Jul 2012 - 13:02

N Na manhã seguinte, o policio veio-me buscar e avisou-me que se houvesse uma próxima vez que ia ser mais grave do que uma noite na prisão. Assenti e sai de lá com as minhas coisas, voltando para o colégio.
Aiden Katt
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Prisão    Ter 17 Jul 2012 - 21:14

- Deixa-me. - pedi. - Não fales mais comigo - mostrei-me verdadeiramente indignado. E desta vez ea mesmo a sério, e não mais uma maneira de lhe chamar a atenção.
Ver perfil do usuário
Ariel Walker

MensagemAssunto: Re: Prisão    Ter 17 Jul 2012 - 21:48

Levei as mãos à cara e respirei fundo.
-Desculpa - pedi sinceramente e toquei-lhe no ombro - mas deixa o meu pai ajudar-te - olhei-o.
Ver perfil do usuário
Aiden Katt
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Prisão    Ter 17 Jul 2012 - 21:54

Nada proferi. - Como queiras - encolhi os ombros e fechei os olhos. Os policias retiraram-nos da viatura e encaminharam-nos para a zona de espera.
Ver perfil do usuário
Ariel Walker

MensagemAssunto: Re: Prisão    Ter 17 Jul 2012 - 22:38

Suspirei deixando que os polícias nos levassem, mas eles já estavam a exagerar no toque.
-Larguem-me oh! - resmunguei sentando-me numa cadeira.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Prisão    

Prisão
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Gamespot faz série de vídeos sobre The Witcher 3 The Wild Hunt
» RAP | Prison Break | NewLk

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
San Francisco College :: Outros-
Ir para: