San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Prisão

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Prisão          Empty
MensagemAssunto: Prisão    Prisão          EmptyDom 27 maio 2012 - 18:00

Prisão          Prisao1
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Prisão          Empty
MensagemAssunto: Re: Prisão    Prisão          EmptyQua 4 Jul 2012 - 21:46

Eles conduziram-me até a um quarto, deixando-me lá sozinho pelo que pareceram muitas horas. Estava deitado na cama quando a porta foi aberta e um dos guardas me mandou sair. Agarrou-me no braço e encaminhou-me até a uma sala de interrogatórios onde estava um agente sentado. - Jake Watson certo? - assenti com a cabeça - Não tens historial. Decidiste experimentar drogas foi? - olhei para o homem e abanei a cabeça - Não foi nada disso. Eu vi o gajo a vender e não queria que ele estragasse a vida de mais gente como fez ao meu irmão e à minha antiga namorada. - o homem olhou-me - Tu pareces bom rapaz, e como não tens historial... vais passar cá uma noite. Amanhã és solto. - suspirei - Eu... posso ligar a uma pessoa? - ele assentiu e apontou para um telefone na sala antes de sair.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Prisão          Empty
MensagemAssunto: Re: Prisão    Prisão          EmptySeg 9 Jul 2012 - 19:18

Tal como lhe tinha prometido perguntei o caminho da prisão à primeira pessoa que encontrei. Segui todas as indicações que me foram dadas e num instante lá cheguei. Debrucei-me sob o balcão e olhei o polícia que parecia surpreendido por ver ali uma rapariga tão nova.
-Estou aqui para ver o Jake Watson. - disse sem qualquer vestígio de um sorriso nos meus lábios.
-Vou ver se ele está autorizado a receber visitas, aguarde um pouco. - assenti ao que ele me disse e fui sentar-me na sala de espera.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Prisão          Empty
MensagemAssunto: Re: Prisão    Prisão          EmptySeg 9 Jul 2012 - 19:26

Desliguei o telefone e fui conduzido de volta até à cela onde ia passar a noite. O policia que tinha falado comigo veio até à porta e abriu-a - Tens uma visita. - levantei-me sem saber quem seria. Talvez fosse o Nick. Ele tinha era que se manter longe daqui. Levantei-me e segui o guarda.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Prisão          Empty
MensagemAssunto: Re: Prisão    Prisão          EmptySeg 9 Jul 2012 - 19:32

O mesmo polícia veio chamar-me pouco depois de eu estar sentada e ainda bem porque aquela espera toda estava a deixar-me completamente maluca. Fui conduzida para uma sala de visitas e consegui vê-lo do outro lado do vidro. Quase corri para lá e sentei-me na cadeira querendo abraçá-lo e tocá-lo mas não o podendo fazer - Jake. - disse o nome dele num suspiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Prisão          Empty
MensagemAssunto: Re: Prisão    Prisão          EmptySeg 9 Jul 2012 - 19:34

Fiquei parado quando vi que era a Ellie e ia dizer para me levarem de novo para a cela quando a ouvi a dizer o meu nome. Suspirei e sentei-me na cadeira. Peguei no telefone e fiquei em silÊncio a olhar para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Prisão          Empty
MensagemAssunto: Re: Prisão    Prisão          EmptySeg 9 Jul 2012 - 19:51

Peguei no telefone quase o deixando cair de tão nervosa que estava. Senti as lágrimas caírem-me pela cara a baixo e meti a mão em cima do vidro querendo cada vez mais tocá-lo. Queria falar mas tinha a garganta seca e tudo o que saía da minha boca eram sons impercetéveis.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Prisão          Empty
MensagemAssunto: Re: Prisão    Prisão          EmptySeg 9 Jul 2012 - 19:54

- Eu disse-te que não queria que viesses. - disse-lhe apenas num tom de voz bastante duro. Custava-me trata-la assim mas já tinha arranjado merda para o lado dela, não queria prejudicá-la mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Prisão          Empty
MensagemAssunto: Re: Prisão    Prisão          EmptySeg 9 Jul 2012 - 19:58

-E eu prometi-te que vinha. - disse por entre soluços - Precisava de te ver. Não conseguia ir para casa e fingir que nada se tinha passado. - olhei para baixo e deixei a mão escorregar lentamente pelo vidro até cair em cima da mesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Prisão          Empty
MensagemAssunto: Re: Prisão    Prisão          EmptySeg 9 Jul 2012 - 20:00

- Não devias ter vindo Ellie... não queria que me visses aqui e não quero deixar-te em mais confusões... - olhei para ela e suspirei.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Prisão          Empty
MensagemAssunto: Re: Prisão    Prisão          EmptySeg 9 Jul 2012 - 20:06

-Não estás a deixar-me em confusões... - limpei as lágrimas que pareciam nunca mais acabar - Eu só quero estar aqui e poder apoiar-te. Em tudo mesmo. - olhei para cima de novo, para os olhos dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Prisão          Empty
MensagemAssunto: Re: Prisão    Prisão          EmptySeg 9 Jul 2012 - 20:13

Voltei a suspirar - Já me viste, Ellie. Já podes ir embora. Amanhã saio daqui. - olhei-a - Por favor, Ellie. Estares aqui não vai melhor nada, só te vai fazer pior.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Prisão          Empty
MensagemAssunto: Re: Prisão    Prisão          EmptySeg 9 Jul 2012 - 20:17

-Mas eu quero ficar aqui contigo. - fiz beicinho despropositadamente, acho que era mesmo uma característica minha de quando chorava - Eu não quero estar sozinha no meu quarto e que tu estejas aqui na outra ponta da cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Prisão          Empty
MensagemAssunto: Re: Prisão    Prisão          EmptySeg 9 Jul 2012 - 20:19

- Mas tu não vais ficar aqui Ellie e daqui a nada vem mandar-me para a cela outra vez. - olhei-a - Amanhã já sai daqui. - repeti.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Prisão          Empty
MensagemAssunto: Re: Prisão    Prisão          EmptySeg 9 Jul 2012 - 20:25

-Eu posso ficar aqui. - encolhi os ombros - Acho que o polícia que falou comigo não se vai importar de não estar sozinho hoje. - mordi o interior da bochecha pois tinha a certeza da resposta que ele me ia dar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Prisão          Empty
MensagemAssunto: Re: Prisão    Prisão          EmptySeg 9 Jul 2012 - 20:31

- Ellie, não vais cá passar a noite toda! - quase gritei. - Vai-te embora está bem? Não te quero aqui, ainda não percebeste?
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Prisão          Empty
MensagemAssunto: Re: Prisão    Prisão          EmptySeg 9 Jul 2012 - 20:33

Assustei-me e o meu corpo estremeceu todo quando ele gritou comigo - P...porque... é que já... não me queres aqui? - perguntei muito devagarinho e aterrorizada. Ele nunca tinha sido assim para mim antes.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Prisão          Empty
MensagemAssunto: Re: Prisão    Prisão          EmptySeg 9 Jul 2012 - 20:37

- Eu nunca te quis aqui! Foi o que te andei a dizer este tempo todo! - olhei para ela - Vai embora daqui Ellie. Na verdade, vai embora simplesmente. Embora da minha vida!
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Prisão          Empty
MensagemAssunto: Re: Prisão    Prisão          EmptySeg 9 Jul 2012 - 20:51

-O quê? - olhei-o chocada. Sentia-me magoada, desiludida, sozinha. Levantei-me da cadeira ainda com as pernas um pouco a tremer e saí dali sem nunca olhar para trás. Saí da prisão e enfiei-me no beco mais próximo que encontrei. Comprei droga a uns rapazes quaisquer pois a que tinha escondida no quarto não ia ser suficiente. Apanhei boleia de um homem qualquer, não querendo saber para onde ia, nem quando voltava.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Prisão          Empty
MensagemAssunto: Re: Prisão    Prisão          EmptySeg 9 Jul 2012 - 20:53

Coloquei o telefone no lugar e vi-a ir embora. Levantei-me e voltei para a minha cela. Não queria ser mau para ela mas queria-a longe de todas estas confusões.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Prisão          Empty
MensagemAssunto: Re: Prisão    Prisão          EmptyQua 11 Jul 2012 - 13:02

N Na manhã seguinte, o policio veio-me buscar e avisou-me que se houvesse uma próxima vez que ia ser mais grave do que uma noite na prisão. Assenti e sai de lá com as minhas coisas, voltando para o colégio.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiden Katt
Rebeldes
Rebeldes
Aiden Katt


Mensagens : 125
Data de inscrição : 01/05/2012

Prisão          Empty
MensagemAssunto: Re: Prisão    Prisão          EmptyTer 17 Jul 2012 - 21:14

- Deixa-me. - pedi. - Não fales mais comigo - mostrei-me verdadeiramente indignado. E desta vez ea mesmo a sério, e não mais uma maneira de lhe chamar a atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Walker

Ariel Walker


Mensagens : 193
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 28

Prisão          Empty
MensagemAssunto: Re: Prisão    Prisão          EmptyTer 17 Jul 2012 - 21:48

Levei as mãos à cara e respirei fundo.
-Desculpa - pedi sinceramente e toquei-lhe no ombro - mas deixa o meu pai ajudar-te - olhei-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiden Katt
Rebeldes
Rebeldes
Aiden Katt


Mensagens : 125
Data de inscrição : 01/05/2012

Prisão          Empty
MensagemAssunto: Re: Prisão    Prisão          EmptyTer 17 Jul 2012 - 21:54

Nada proferi. - Como queiras - encolhi os ombros e fechei os olhos. Os policias retiraram-nos da viatura e encaminharam-nos para a zona de espera.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Walker

Ariel Walker


Mensagens : 193
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 28

Prisão          Empty
MensagemAssunto: Re: Prisão    Prisão          EmptyTer 17 Jul 2012 - 22:38

Suspirei deixando que os polícias nos levassem, mas eles já estavam a exagerar no toque.
-Larguem-me oh! - resmunguei sentando-me numa cadeira.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Prisão          Empty
MensagemAssunto: Re: Prisão    Prisão          Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Prisão
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Outros-
Ir para: