San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto do Jev Irons

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Quarto do Jev Irons Empty
MensagemAssunto: Quarto do Jev Irons   Quarto do Jev Irons EmptySeg 18 Jun 2012 - 18:31

Quarto do Jev Irons Tumblr_m3wssyZ0701qjo1reo1_500
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Quarto do Jev Irons Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jev Irons   Quarto do Jev Irons EmptySáb 23 Jun 2012 - 20:29

Depois do bar, voltei ao colégio indo para o meu quarto dormir, no dia seguinte ia ter mais dores de cabeça nas aulas.
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Quarto do Jev Irons Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jev Irons   Quarto do Jev Irons EmptyQua 27 Jun 2012 - 17:03

Após o jantar com a Jade fui para o meu quarto.
Abri o meu computador e o Winchester ligou-me.
-Tens conexão à Internet? - perguntou-me ele com aquela voz asquerosa.
John Winchester, pertencia à máfia e ele tinha-me na sua mão. Se eu não fizesse os trabalhos sujos que ele me mandava fazer, a minha família ficava em perigo.
-Tenho - respondi secamente - Que quer que eu faça agora?
-Quero que mates a minha filha - mas ele tinha filha? E porque é que ele queria matar a sua própria filha? Merda de homem... E matar? Ele nunca me tinha mandado fazer cenas do género! - Vou agora mandar-te uma foto dela... ela estuda aí nesse teu colégiozinho precioso.
Mantive-me calado e abri a pasta com a foto da rapariga. Quase tinha um ataque quando vi que era Jade...
A Jade é filha do Winchester?? Merda... Eu não ia matá-la! Não conseguia!
Mas... e a minha famíla... NÃO! NÃO! Não vou matar ninguém, está contra os meus princípios, muito menos a Jade.
Sem que eu dissesse alguma coisa, o Winchester desligou a chamada e eu fiquei de maxilar cerrado e apático, ali sentado na cadeira.
Eu tinha de arranjar maneira de a Jade escapar viva e de o Winchester não pôr a minha família em perigo.
Deitei-me na cama e só horas depois consegui adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Quarto do Jev Irons Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jev Irons   Quarto do Jev Irons EmptyQua 27 Jun 2012 - 17:34

Só devo ter acordado horas depois, porque quando vi já eram quase horas de ir trabalhar.
Apressei-me a vestir roupa lavada e fui para o restaurante, com uma enorme dor de cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Quarto do Jev Irons Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jev Irons   Quarto do Jev Irons EmptySex 29 Jun 2012 - 22:40

- Ainda bem. - ri-me. Assim que chegámos ao colégio, levei-o até ao quarto dele, com as indicações dele, e deitei-o na cama - Precisas de alguma coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Quarto do Jev Irons Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jev Irons   Quarto do Jev Irons EmptySex 29 Jun 2012 - 22:42

-Até preciso - mandei-lhe um sorriso bem perverso mas depois ri-me - Não preciso de nada, obrigado. Podes ir à tua vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Quarto do Jev Irons Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jev Irons   Quarto do Jev Irons EmptySex 29 Jun 2012 - 22:45

- Não vou à minha vida quando tu estás assim por causa de mim. - sentei-me na cama ao lado dele - Qualquer coisa diz. - fiz-lhe festas no cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Quarto do Jev Irons Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jev Irons   Quarto do Jev Irons EmptySex 29 Jun 2012 - 22:55

-Está bem - suspirei e ela fez-me festinhas no cabelo - Gosto disso - sorri todo totó.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Quarto do Jev Irons Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jev Irons   Quarto do Jev Irons EmptySex 29 Jun 2012 - 22:59

- Aproveita porque é só porque estás ferido. - sorri e sentei-me à cabeceira da cama, colocando a cabeça dele no meu colo e continuando com as festas no cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Quarto do Jev Irons Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jev Irons   Quarto do Jev Irons EmptySex 29 Jun 2012 - 23:06

-Então acho que me vou aleijar mais vezes - ri-me olhando para ela - Em todos os sítios menos no meu menino aqui em baixo, a não ser que o queiras curar depois - nem baleado Jev, nem baleado.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Quarto do Jev Irons Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jev Irons   Quarto do Jev Irons EmptySex 29 Jun 2012 - 23:12

- Não sabes do que sou capaz. - fiz um sorriso malandro e arranhei-o perto da berguilha das calças - Agora, se quiseres alguma coisa por causa das dores ou assim diz.
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Quarto do Jev Irons Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jev Irons   Quarto do Jev Irons EmptySex 29 Jun 2012 - 23:15

-Olha lá, não me excites agora que eu não consigo trabalhar bem hoje - qualquer dia ainda me punha a rezar como a minha irmã - Está bem, eu agora não tenho dores.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Quarto do Jev Irons Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jev Irons   Quarto do Jev Irons EmptySex 29 Jun 2012 - 23:17

Levantei as mãos - Já parei. E não te excito nem hoje nem noutro dia. Só te quero ajudar, depois vou à minha vida. - encostei a cabeça à parede.
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Quarto do Jev Irons Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jev Irons   Quarto do Jev Irons EmptySex 29 Jun 2012 - 23:21

-Veremos - ri-me.
-Olha Jade... não é para me meter ou assim, mas o que te disse a tua mãe sobre o teu pai? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Quarto do Jev Irons Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jev Irons   Quarto do Jev Irons EmptySex 29 Jun 2012 - 23:26

- Não vais ver não, porque não vai acontecer. - desviei o olhar para o chão antes de voltar a olhá-lo - Nada que o ligasse à máfia. Que se tinha consecido num bar, comeram-se, ela acabou grávida e ele foi embora, ela teve-me e passou toda a minha vida a dizer-me como eu era a ruina dela, mas felizmente era bonita e por isso podia arranjar maneira de a compensar,
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Quarto do Jev Irons Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jev Irons   Quarto do Jev Irons EmptySex 29 Jun 2012 - 23:30

Ouvi-a atentamente - Compensá-la como assim? - perguntei um bocado a medo - Ainda bem que ela te teve - pisquei-lhe o olho.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Quarto do Jev Irons Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jev Irons   Quarto do Jev Irons EmptySex 29 Jun 2012 - 23:35

Encolhi os ombros - Compensá-la do género de arranjar dinheiro através da minha beleza. Chegas lá. - abanei a cabeça - Olha que acho que não.
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Quarto do Jev Irons Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jev Irons   Quarto do Jev Irons EmptySex 29 Jun 2012 - 23:39

Calei-me logo assim que ela disse aquilo e fiquei com uma certa pena dela. Era um desperdício enorme.
-Olha, eu agora tenho uma pessoa para chatear, é bem fixe - brinquei com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Quarto do Jev Irons Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jev Irons   Quarto do Jev Irons EmptySex 29 Jun 2012 - 23:41

- Ya e eu tenho de te aturar. - revirei os olhos e dei-lhe um caldo na testa - Não abuses da minha simpatia Jev Irons. E em falar em Irons... alguma coisa a ver com o Taylor?
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Quarto do Jev Irons Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jev Irons   Quarto do Jev Irons EmptySex 29 Jun 2012 - 23:43

-Auu - mostrei-lhe a língua - Sim! Ele é meu primo - merda, já sei de onde a conhecia!! - Oh Jade... eu acho que já tive contigo antes... Eu não me lembro de grande coisa, mas eu acho que nós já coiso...
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Quarto do Jev Irons Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jev Irons   Quarto do Jev Irons EmptySex 29 Jun 2012 - 23:45

Puxei-lhe a lingua. - O quê? Nós... o quê?... Eu não me lembro... - claro que não burra. Amnésia a curto prazo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Quarto do Jev Irons Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jev Irons   Quarto do Jev Irons EmptySex 29 Jun 2012 - 23:51

-Aiiii, olha que eu preciso da língua para fazer coisas - continuei a minha recente descoberta - Eu também não me lembro de lá muita coisa, devia estar alterado ou assim. Mas eu tinha a sensação que já te conhecia e tu agora fizeste-me essa pergunta... Fogo, sou tão bom que já estive contigo e não me lembro -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Quarto do Jev Irons Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jev Irons   Quarto do Jev Irons EmptySex 29 Jun 2012 - 23:53

- És mesmo estúpido. Eu é normal que não me lembro porque estou com amnésia mas como é que te foste esquecer de mim? Devo ter sido a melhor cama da tua vida. - revirei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Quarto do Jev Irons Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jev Irons   Quarto do Jev Irons EmptySex 29 Jun 2012 - 23:55

-Eu sei! Podias refrescar-me a memória... talvez tu te lembrasses também. Dizem que emoções parecidas à que tivemos no período que não nos lembramos, ajuda a relembrar - mais um sorriso preverso do Jev.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Quarto do Jev Irons Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jev Irons   Quarto do Jev Irons EmptySex 29 Jun 2012 - 23:56

- Pensavas que estavas muito franco. E começamos isso na feira popular e não me lembrei de nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Jev Irons Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jev Irons   Quarto do Jev Irons Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Jev Irons
Ir para o topo 
Página 1 de 13Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Dormitórios masculinos :: 1º andar-
Ir para: