San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto da Spencer Hastings

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Quarto da Spencer Hastings Empty
MensagemAssunto: Quarto da Spencer Hastings   Quarto da Spencer Hastings EmptySeg 18 Jun 2012 - 18:32

Quarto da Spencer Hastings Spencerquartoo
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com
Spencer Hastings
Sociável
Sociável
Spencer Hastings


Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/06/2012

Quarto da Spencer Hastings Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Spencer Hastings   Quarto da Spencer Hastings EmptyQui 21 Jun 2012 - 14:17

Assim que cheguei ao colégio, ou melhor..que regressei ao colégio apressei-me a arrumar as minhas coisas no meu novo quarto visto que o outro tinha sido ocupado. Coloquei livro a livro na estante e depois de tudo estar completo senti-me verdadeiramente em casa.
Quando peguei na mala que tinha pousado em cima da cama reparei que ainda estava pesada. Espreitei lá para dentro e retirei o meu exemplar do monte dos vendavais colocando-o ao lado dos outros na prateleira. Parei para o olhar por momentos e lembrei-me do rapaz que me tinha entornado sumo no meu primeiro dia da outra vez que cá tinha estado e consequentemente da oferta dele e da rapariga loira com quem anteriormente tinha jogado uma boa partida de tennis para fazer um ménage.. Empurrei-o bem para o meio dos outros um pouco violentamente temendo encontra-los de novos.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Spencer Hastings
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Dormitórios Femininos :: 6º andar-
Ir para: