San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [FP] Jessica H. Kawashima

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Jessica H. Kawashima
Nerds
Nerds
Jessica H. Kawashima


Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/06/2012

[FP] Jessica H. Kawashima Empty
MensagemAssunto: [FP] Jessica H. Kawashima   [FP] Jessica H. Kawashima EmptyDom 24 Jun 2012 - 23:36

Sobre o jogador

Nome: Helena
Idade: 12
País: Brasil
Sobre a personagem
Nome completo: Jessica H. Kawashima
Idade: 18 anos
Data de nascimento: 3 de outubro de 1993
Orientação sexual: Bissexual
País de Origem: França
Grupo: Nerds
Pessoa representada no avatar: Lily Collins
Característica físicas: cabelos castanhos extremamente escuros, olhos cor de chocolate, algumas sardas no rosto. Altura mediana, magra, sem muitas curvas no corpo. Lábios avermelhados e traços finos.
Características psicológicas: Embora com sua aparência londrina e seu sobrenome japonês, Jessica possui um sotaque francês notável. Ela se orgulha disso. É uma garota muito orgulhosa de tudo: suas notas, sua aparência, seu jeito de falar e sua descendência japonesa. Jessica tende a ser extremista - divertida, extrovertida, risonha quando quer, e realmente certinha quando precisa.
Ela é muito, muito nerd. E também se orgulha disso. Livros, estudos, séries de TV. Filmes. Tudo que se possa imaginar do universo nerd, a garota conhece e adora. Sabe as falas de Star Wars, já leu Mochileiro das Galáxias cinco vezes e sempre tira nota máxima nas provas, mesmo ás vezes não estudando.
Curso:
[X] Ciências (área da medicina, biologia,...);
[ ] Economia (área de gestão, advocacia,...);
[ ] Modas (estilista, modelo,...)
[ ] Línguas (escritor, tradutor, professor);
[ ] Artes (músico, cantor, compositor);
[ ] Hotelaria e Restauração (pasteleiro, cozinheiro, empregado de mesa, empregado de bar,..);
História de vida da personagem: Jessica nasceu na França, e morou lá a maior parte de sua vida. Ela morava com seu pai, um médico japonês, que havia se mudado após o casamento com Julia Hellian, uma mulher francesa, do ramo da moda. Como todos os outros relacionamentos do doutor Kawashima, não deu certo. Ele estava sempre trabalhando, e a mulher tinha amantes em toda Paris.
Ou seja, Jessica cresceu com pais divorciados.
Ela passava a maior parte do tempo na rua, visto que seus pais não paravam de trabalhar, e empurravam-na para a casa do outro quando ela chegava. Ela acabou achando consolo nos livros. Se sentava nos parques ou no posto de observação da Torre Eiffel e lia muito. Ás vezes estudava, com medo de levar broncas de seu pai.
Era a única coisa que despertava a atenção dele para ela. Notas. Se fossem altas, ele a dava um presente e trocavam algumas palavras. Se fosse baixa, ela apanhava, e ele não falava absolutamente nada para ela, como sempre. Jessica procurava sua mãe, mas esta nunca fez o papel que lhe foi dado quando teve a menina. Ela somente ignorava, e tratava a pequena como se fosse uma órfã perdida dos pais.
O que, de algum modo, ela era. Sem a atenção dos pais, ou eles se orgulhando dela, ela teve de se orgulhar de si mesma. Tirava as melhores notas da sala inteira, porém era esnobada pelos outros quando chegava com seus livros ou frases malucas. Ela não desistiu; achou o que lhe faltava na Internet, garotas francesas com o mesmo interesse que ela.
Depois de algum tempo, Jessica começou a se encontrar com esses amigos. É claro, as notas diminuíram quando ela começou a sair com um deles, e o pai descobriu tudo. E não deixou barato. Ele resolveu que ela precisava aprender a ser uma aluna de verdade.
Então, lá foi ela, em direção ao San Francisco College. Triste, chateada, mas ainda ela mesma. Ainda uma garota nerd e extrovertida, uma quase-médica com planos para impressionar seu pai. Ela tinha duas opções: isso ou nada.
Se bem que nada parecia bom naquelas circunstâncias.

Perguntas rápidas:
- Tem algum trauma? Se sim, qual. Sim. Ela não lidou com a separação dos pais muito bem, pois mesmo quando casados, a mãe possuía vários amantes e não escondia isso da filha. Jessica ficou com trauma de relações muito profundas de amor, de deslealdade e principalmente do casamento.
- Guarda algum segredo? Não. Ela é transparente, se orgulha de tudo que fez ou é.
- Tem algum tipo de doença? Se sim, qual. Não.
- Tem algum medo? Se sim, de quê? Sim. Jessica morre de medo de duas coisas: A primeira é não ter a aprovação do pai ou de si mesma, e a segunda é que ela falhe em alguma coisa. [/size]
Ir para o topo Ir para baixo
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

[FP] Jessica H. Kawashima Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Jessica H. Kawashima   [FP] Jessica H. Kawashima EmptySeg 25 Jun 2012 - 9:03

Ficha aceite.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com
 
[FP] Jessica H. Kawashima
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Ínicio :: Fichas de Personagem :: Alunos-
Ir para: