San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Centro Comercial

Ir para baixo 
+12
Melissa Forks
Agnes Moore
James J. Forks
Emillie Gold
Francis Meyer
Lucy Adams
Will Grant
Ashley Moore
Matthew Walker
Philippa Larry
Mike Crawford
D. Mary Parker
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13 ... 24  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Centro Comercial  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 2 EmptySeg 2 Jan 2012 - 15:50

Relembrando a primeira mensagem :

Centro Comercial  - Página 2 Centro_comercial
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Centro Comercial  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 2 EmptyDom 5 Fev 2012 - 13:10

-Pizza - lambi os lábios só de pensar em pizza e puxei-a para a primeira "loja" onde vendiam pizza onde pedi uma pizza tropical e dois sumos. Philippa foi arranjar mesa para nós e depois de pagar eu segui-a sentando-me em frente dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Centro Comercial  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 2 EmptyDom 5 Fev 2012 - 13:12

- Hum gosto dessa. - informei-o, olhando para a pizza que tinha um óptimo aspecto.
Sentamo-nos frente a frente. - Também temos de comprar alguma coisa para ti... - informei-o sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Centro Comercial  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 2 EmptyDom 5 Fev 2012 - 16:08

-Ah eu não preciso de nada - disse sorrindo e pegando numa fatia de pizza - Eu só te trouxe aqui porque normalmente as raparigas gostam de compras - esclareci - eu também gosto claro mas agora não estou a precisar de nada - dei uma dentada na pizza e saboreei-a fazendo uma cara contente - Divinal! - exclamei.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Centro Comercial  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 2 EmptyDom 5 Fev 2012 - 16:13

- Oh vá lá, nem que seja só uma camisola. - pedi, fazendo um sorriso querido. Peguei também numa fatia de pizza e dei uma pequena dentada, saboreando o quanto boa ela era. - Tenho de admitir que fizeste uma boa escolha. - informei-o sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Centro Comercial  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 2 EmptyDom 5 Fev 2012 - 16:22

-Nem penses! Já fiquei amuado por não me teres deixado pagar a lingerie, era só o que faltava se eu te deixava gastar dinheiro comigo! - exclamei. Não queria ofendê-la mas só não queria mesmo que ela gastasse o seu dinheiro comigo - Eu só faço boas escolhas - disse com esperança que ela percebesse o trocadilho.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Centro Comercial  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 2 EmptyDom 5 Fev 2012 - 16:26

- Então... - murmurei, pensando numa solução que agradasse os dois. - Eu escolho, tu aprovas e pagas. - propôs, sorrindo. - Olha que acho que não... - murmurei para o chatear um pouco. Bebi um pouco do sumo, pela palhinha do mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Centro Comercial  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 2 EmptyDom 5 Fev 2012 - 16:32

-Assim está melhor - sorri para ela e mudei de expressão quando ela fez uma tentativa de me irritar - Ahahah que piadinha - disse ironicamente e comendo mais um bocado de pizza.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Centro Comercial  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 2 EmptyDom 5 Fev 2012 - 16:34

- Não faças essa cara... - pedi, rindo-me e fazendo uma careta. Passaram umas raparigas da nossa idade por nós, começando a falar entre elas e olhar para Matt. - Parece que já arranjaste fãs... - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Centro Comercial  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 2 EmptyDom 5 Fev 2012 - 16:37

-A minha cara é muito linda para que saibas - sorri com um ar convencido e olhei para trás olhando as raparigas que olhavam. Levantei a mão e acenei-lhes fazendo-as começarem a soltar risinhos - Vês? Elas concordam comigo - voltei-me de novo para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Centro Comercial  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 2 EmptyDom 5 Fev 2012 - 16:39

- Eu também não disse que a tua cara era feia. - resmunguei, sentindo as minhas bochechas corarem lentamente, o que me levou a baixar o olhar até à minha fatia de pizza para que ele não reparasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Centro Comercial  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 2 EmptyDom 5 Fev 2012 - 16:42

-Ai ai ai - gozei rindo-me e bebendo um pouco do meu sumo - Parece que temos aqui alguém a corar - comecei a rir-me do facto de ela tentar esconder a sua cara corada.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Centro Comercial  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 2 EmptyDom 5 Fev 2012 - 16:45

Fiz beicinho, e levantei a cabeça, olhando-o nos olhos. - Não gozes. - pedi, levantado as mãos à casa de modo a esconde-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Centro Comercial  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 2 EmptyDom 5 Fev 2012 - 16:48

-Calma menina - pedi inclinando-me e tirando-lhe as mãos da cara eu mesmo - Ficas sexy assim - elogiei dando-lhe um beijo na mão e voltando a sentar-me como deve ser.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Centro Comercial  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 2 EmptyDom 5 Fev 2012 - 16:50

Corei ainda mais, levando novamente as minhas mãos à minha cara. - Oh Matt... assim não vale. - resmunguei, comendo depois o resto da minha pizza.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Centro Comercial  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 2 EmptyDom 5 Fev 2012 - 16:52

-Pronto já parei - levantei as mãos no ar como que a ilibar-me e acabei também o resto da minha pizza cruzando depois as mãos em cima da mesa - Queres sobremesa? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Centro Comercial  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 2 EmptyDom 5 Fev 2012 - 16:56

- Se me deixares... pagar um gelado daqueles grandes para os dois... - fiz um sorriso inocente. - Pode ser? - pedi, sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Centro Comercial  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 2 EmptyDom 5 Fev 2012 - 16:58

-Oh está bem - disse derrotado - Mas ficas a saber que me partes o coração - afirmei fazendo um ar dramático.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Centro Comercial  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 2 EmptyDom 5 Fev 2012 - 16:59

- Que exagero. - ri-me. Levantei-me e peguei na sua mão puxando para que se levantasse também. - Anda lá escolher comigo. - pedi sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Centro Comercial  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 2 EmptyDom 5 Fev 2012 - 17:06

Levantei-me atrás dela e juntos caminhámos até à gelataria existente na zona da restauração - De que sabores gostas mais? - perguntei e depois não lhe dei tempo de responder - Deixa-me adivinhar... - abracei-a por trás - Cereja - murmurei ao seu ouvido.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Centro Comercial  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 2 EmptyDom 5 Fev 2012 - 17:09

- Não... - respondi, com uma careta. - Gosto mais de morango... - murmurei baixo, para que só ele ouvisse. Era que ele tinha percebido a minha directa? - Morango e ? Mais o que? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Centro Comercial  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 2 EmptyDom 5 Fev 2012 - 17:16

-Uhhh gostas de mim - dei-lhe um beijo na bochecha puxando-a mais para mim - Baunilha, gostas? - perguntei apontando para a pequena caixinha onde estava o gelado desse mesmo sabor.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Centro Comercial  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 2 EmptyDom 5 Fev 2012 - 17:17

- Gosto. - sorri. Pedi à empregada o nosso gelado, uma bola de morango, outra de baunilha, chantilly, gomas e umas morangos. Paguei e fomos novamente para a mesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Centro Comercial  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 2 EmptyDom 5 Fev 2012 - 17:21

-Depois de comer tudo isto acho que rebento - brinquei puxando a cadeira para me sentar - Amanhã tenho um intenso treino de ténis pela frente - sentei-me e peguei numa colher e levei um pouco de gelado à boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Centro Comercial  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 2 EmptyDom 5 Fev 2012 - 18:19

Ri-me. - Até parece... é só um geladinho... - brinquei. Tirei um pouco de gelado com a minha colher e levei-o à boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Centro Comercial  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 2 EmptyDom 5 Fev 2012 - 18:26

-Um geladinho muito calórico - ri-me e voltei a tirar outra colherada - Só para ti minha cerejinha - estendi a colher na direção da boca dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Centro Comercial  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Centro Comercial
Ir para o topo 
Página 2 de 24Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13 ... 24  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Lazer-
Ir para: