San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Centro Comercial

Ir para baixo 
+12
Melissa Forks
Agnes Moore
James J. Forks
Emillie Gold
Francis Meyer
Lucy Adams
Will Grant
Ashley Moore
Matthew Walker
Philippa Larry
Mike Crawford
D. Mary Parker
16 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18 ... 24  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Centro Comercial  - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 13 EmptySeg 2 Jan 2012 - 15:50

Relembrando a primeira mensagem :

Centro Comercial  - Página 13 Centro_comercial
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Centro Comercial  - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 13 EmptySáb 31 Mar 2012 - 11:00

Assenti e continuei a ver a loja - Tens razão ela parecia uma criança quando ganha um brinquedo novo. - ri-me e olhei para o conjunto que ela mostrava - Esse é adorável mas este ganha. - apontei para uma pequena t-shirt que dizia "I ♥ my daddy".
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Centro Comercial  - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 13 EmptySáb 31 Mar 2012 - 11:11

Escolhi o tamanho mais pequenino do conjunto que eu tinha visto para assim que o bebe nascesse fosse a primeira roupa que ela vesti-se. - Eu também gosto dessa. - sorri ao ver o que Matt que mostrava. - Queres leva-la? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Centro Comercial  - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 13 EmptySáb 31 Mar 2012 - 11:13

-Achas que isso se pergunta? - procurei pelo tamanho ideal para quando a bebé nascesse e continuei a andar pela loja a averiguar o que ainda havia que pudéssemos levar, o que era basicamente a loja toda mas tínhamos que tem cuidado na maneira como gastávamos o dinheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Centro Comercial  - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 13 EmptySáb 31 Mar 2012 - 11:17

Dei mais uma volta pela loja atrás de Matt, aquilo era tudo basicamente adorável e muitas das coisas precisas para um bebé. - É melhor irmos pagar isso, senão nunca mais saímos daqui e ainda temos a tinta para ir comprar. - relembrei enquanto nos dirigíamos para a caixa para pagar.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Centro Comercial  - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 13 EmptySáb 31 Mar 2012 - 11:25

-Porque é que tens que ter sempre razão? - perguntei soltando uma gargalhada. Conduzi-nos para a caixa onde paguei as coisas que tínhamos comprado. Agarrei no saco que a empregada me estendia, desejei-lhe os bons dias e saímos da loja de mão dada.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Centro Comercial  - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 13 EmptySáb 31 Mar 2012 - 11:28

- E tu? - perguntei retoricamente. - Porque que tens sempre que pagar as coisas ? - fiz uma cara chateada mas acabei por me rir. - Eu pago a tinta. - avisei logo, antes que ele se atrevesse a tentar paga-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Centro Comercial  - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 13 EmptySáb 31 Mar 2012 - 11:33

-Porque sou o homem da casa. - fiz uma cara convencida e levantei um braço mostrando os meus músculos. Ri-me de mim mesmo e entrei na loja que vendia as tintas - Esta parte vais ter que ser tu a escolher, não percebo puto de decoração. - encolhi os ombros e espetei o dedo no ar - Isso é o que vamos ver. - deitei-lhe um olhar ameaçador.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Centro Comercial  - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 13 EmptySáb 31 Mar 2012 - 11:44

- Uma cor suave, e fica perfeito. - sorri, puxando-o para mim para vir ver as várias cores que por ali haviam. Vi uns rosas bebe e um roxo, mas o roxo foi o que me chamou mais a atenção. - Gostas desta cor? - perguntei apontando para o balde da mesma. - Quem vai pagar sou eu! - avisei-o com cara de má.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Centro Comercial  - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 13 EmptySáb 31 Mar 2012 - 11:46

Olhei a lata que ela me mostrava e tirei-lhe das mãos pois para além de não ter intenção de a deixar pagá-la a lata era muito pesada - Está perfeita. - observei a lata e corri para a caixa antes que ela tivesse tempo de reclamar.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Centro Comercial  - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 13 EmptySáb 31 Mar 2012 - 11:47

Parecíamos dois malucos a correr dentro de uma loja de tintas, se bem que esta ainda era um pouco grande. - Matt, vá deixa-me pagar. - pedi fazendo olhinhos para ele, assim que chegamos à fila para pagar.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Centro Comercial  - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 13 EmptySáb 31 Mar 2012 - 11:53

-Não, não, não. - abanei a cabeça e entreguei o cartão multibanco à empregada que se ria com a nossa pequena "discussão" - Já devias saber que gosto de ser eu a pagar. - puxei-a pela cintura e dei-lhe muitos beijinhos na bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Centro Comercial  - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 13 EmptySáb 31 Mar 2012 - 11:56

Afastei-me dele, fazendo-me de amuada. - Agora ficas sem beijinhos... -resmunguei deixando-o na caixa sozinho e pegando no saco das roupas e começando a andar no centro comercial enquanto via as varias montras.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Centro Comercial  - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 13 EmptySáb 31 Mar 2012 - 11:58

Peguei na lata de tinta mais uma vez desejei os bons dias à empregada e corri atrás dela com a lata de tinta a ir contra o meu corpo - Philippa! - gritei puxando-a por um braço. Pousei a lata no chão e agarrei-a bem beijando-a intensamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Centro Comercial  - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 13 EmptySáb 31 Mar 2012 - 12:17

Assim que ele colou os meus lábios aos seus, voltei a afastar as nossas caras, mas sem deixar de o abraçar. - Não há beijos, meu menino. - avisei-o olhando nos olhos, talvez quando fossemos para casa eu lhe desse uns beijos, mas agora não, apenas para o chatear um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Centro Comercial  - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 13 EmptySáb 31 Mar 2012 - 12:20

-Porquê? - fiz beicinho mas lá a deixei em paz. Peguei na lata de tinta que tinha pago e olhei-a, amuado - Vamos para casa? - perguntei resmungão. Ia inverter os papéis, agora ela é que tinha de vir pedir pelos meus beijos.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Centro Comercial  - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 13 EmptySáb 31 Mar 2012 - 12:25

- Nunca me deixas pagar nada... - resmunguei no mesmo tom de voz que ele. - Sim vamos. - respondi procurando a sua mão, esperando que ele não se importasse que assim o fizesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Centro Comercial  - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 13 EmptySáb 31 Mar 2012 - 12:38

-Já te disse que gosto de ser eu a pagar. - resmunguei de volta. Apertei a sua mão que tinha encontrado a minha. Caminhámos juntos até ao nosso carro onde eu abri o porta bagagens e pus lá todas as nossas compras.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Centro Comercial  - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 13 EmptyDom 24 Jun 2012 - 10:50

Como no centro comercial podia fazer as duas coisas: ir à farmácia e comprar o que queria, foi ai que entrei. Primeiro que nada fui à farmácia comprar as tais vitaminas que a médica me tinha pedido para tomar depois de Sophie nascer. Depois disso fui à loja que queria e escolhi uma azul, visto que era a sua cor preferida. Voltei para o carro e fui novamente para nossa casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Centro Comercial  - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 13 EmptySeg 25 Jun 2012 - 16:46

Ri-me e puxei-a comigo até ao centro comercial que ficava relativamente perto do colégio. - Como eu sou uma pessoa muiiiiito fixe... quer dizer a pessoa mais fixe do mundo até me ofereço para te pagar alguma coisinha que queiras. - sorri-lhe enquanto andavamos até às lojas.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Forks
Rebeldes
Rebeldes
Melissa Forks


Mensagens : 2936
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 29
Localização : San Francisco

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Centro Comercial  - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 13 EmptySeg 25 Jun 2012 - 16:48

Ri-me.
- Não vais pagar nada. Tenho dinheiro e tenho que o gastar ou os meus pais começam a perguntar se nem comer fora vou.
Entramos no centro comercial.
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Centro Comercial  - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 13 EmptySeg 25 Jun 2012 - 16:51

Ri-me do que ela disse. - Pronto está bem... mas eu também tenho de gastar o meu dinheiro nem que seja só para chatear os meus pais. - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Forks
Rebeldes
Rebeldes
Melissa Forks


Mensagens : 2936
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 29
Localização : San Francisco

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Centro Comercial  - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 13 EmptySeg 25 Jun 2012 - 16:53

Sorri.
- Então, vamos às compras.
Começamos a andar a olhar as montras.
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Centro Comercial  - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 13 EmptySeg 25 Jun 2012 - 16:56

- Vamos a esta. - disse puxando-a para dentro de uma loja ao ver na montra umas roupas muito giras. - Vamos sair daqui ainda mais sexy's do que quando chegámos se bem que é um bocado difícil. - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Forks
Rebeldes
Rebeldes
Melissa Forks


Mensagens : 2936
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 29
Localização : San Francisco

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Centro Comercial  - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 13 EmptySeg 25 Jun 2012 - 17:07

Ri-me.
- Temos que admitir que somos bem sexys. - brinquei.
Fui até uma parte cheia de vestido e escolhi um.
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Centro Comercial  - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 13 EmptySeg 25 Jun 2012 - 18:49

- Claro e não te esqueças que estámos só a ser realistas. - ri-me e olhei o vestido que ela pegou. - É lindo esse. - sorri e procurei um para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Centro Comercial  - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 13 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Centro Comercial
Ir para o topo 
Página 13 de 24Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18 ... 24  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Lazer-
Ir para: