San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mais de LA

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA Empty
MensagemAssunto: Mais de LA   Mais de LA EmptyDom 15 Jul 2012 - 0:45

Los Angeles


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Empresa Grant - escritórios de estilistas etc-
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Keith Grant em Seg 23 Jul 2012 - 2:32, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA EmptyDom 15 Jul 2012 - 0:50

- sr. Grant ele nao esta maluco, se me ajudar, eu ajudo o senhor na sua relaçao com ele. - suspirei, sentindo.me cada vez mais num buraco negro - sr. Grant eu tenho.lhe muito respeito mas quando falamos do meu amor, eu viro leoa, eu faço tudo por ele.. Pff.. Sr. Grant va comigo buca.lo, ia fazer dele o rapaz mais feliz a face da terra - levantei.me e baixei a cabeça - desculpe o incomodo sr. Grant


Última edição por Lucy Adams em Dom 15 Jul 2012 - 10:33, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA EmptyDom 15 Jul 2012 - 1:15

Suspirei baixando a cabeça quando ela saiu e encostei-a a mesma à almofada.
-Nicole - disse pegando no telefone - telefona à minha mulher e pede para vir aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA EmptyDom 15 Jul 2012 - 13:16

Fui para "casa", mais propriamente para o hotel como ele tinha pedido e agarrei-me a almofada a chorar. O que é que eu podia fazer ? Nao tinha ninguém a quem recorrer. Eu tinha de fazer alguma coisa. Tinha perdido a noçao do tempo por passar o tempo no quarto mas deviam ter passado uns dois dias quando me ocorreu uma ideia. Vesti uma roupa pratica, para que pudesse correr e fui a mala de Keith buscar a chave da sua casa, tinha de haver la alguma coisa. Peguei também na chave do carro e conduzi até lá o mais rapido possivel sem me importar com sinais ou sequer limite de velocidade. Quando lá cheguei a casa estava vazia, por minha sorte, se alguém chegasse não sabia como ia ser. Subi, directamente para os quartos e deixei os dois primeiros pois eram os quartos de Keith e Chloe, continuei e abri as outras portas mas eram apenas casas de banho e o quarto de Trace, não havia lá nada. Fui até à ultima porta do corredor e finalmente entrei no quarto dos seus pais. A sua mãe devia ter ali alguma coisa, alguma prova. aquela vibora tinha de ter algo. vasculhei o quarto todo, deixando-o de pantanas mas nem me importei. Finalmente abri umas gavetas com maquilhagens e atirei com aquilo pelos ares, nada, nao havia nada. Bati com a gaveta e ouviu-se o barulho de um chocalhar. olhei em volta mas nada se havia mexido, voltei a bater e ouviu-se o mesmo barulho. A gaveta tinha um fundo falso, tirei-o e deparei-me com as provas necessárias para a incriminar. Sorri esperançosa e meti tudo aquilo para dentro da mochila até que ouvi a porta de baixo bater. Arregalei os olhos e fechei a porta do quarto e escondi-me na casa de banho. E agora ? Se fosse a mãe dele ? Vasculhei ainda a casa de banho e achei a receita daquele médico falso e os comprimidos, aqueles que o estavam a matar. Meti as coisas na mochila e pu-la as costas. Abri a porta quando nao se ouviu mais barulho e sai dali a correr, a pessoa que ali tinha ido, foi-se embora. Sai dali a correr e fui directamente para o estudio.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA EmptyDom 15 Jul 2012 - 14:00

Tive ainda de travar umas vezes a bruta para nao ter acidentes mas nem me importei que me gritassem ou que buzinassem. Eu tinha de mostrar aquilo ao Sr. Grant. Rapidamente cheguei ao estúdio e deixei o carro no meio de estacionamento, entrando a correr com a mochila as costas a fazerem uma barulheira. acalmei os passos porque as pessoas já me olhavam e eu nao queria dar nas vistas. estava mal vestida, cabelo atado, olheiras de todo o tamanho e ofegante de tanto correr. - Nicole, o Sr. Grant está ? - perguntei.
- Sim está mas ele pediu para não ser incomodado - respondeu-me sem olhar para mim
- Pois, mas vai ser incomodado - bati a porta e entrei sem esperar resposta e ele estava de volta de uns papeis.
- Lucy mas o que é que.. - olhou para mim e eu fechei a porta
- Sr. Grant, eu não posso adiar isto. O Keith está à dois dias naquele sitio, e eu não posso deixar que ele esteja lá mais tempo - sentei-me e não lhe deixei dizer mais nada - Oiça-me Sr. Grant, o Keith não está louco, a sua mulher é que está. Ela tentou matá-lo, ela matou o Kyle, ela confessou-me isso quando o Keith estava com meningite. Ela voltou lá para o matar - mostrei-lhe os comprimidos - Isto estava a mata-lo e este médico falso, receitou-os a sua mulher - mostrei a folha - Ela foi lá a casa Sr. Grant, acredite em mim.
- Quem devia estar num hospicio eras tu, tu é que estás maluca. -
apontou para a porta - Sai daqui sua maluca, a minha mulher tinha razao, tu é que estavas a fazer mal ao meu filho. - elevou o tom de voz - Sai daqui antes que eu chame o segurança
- Sr. Grant, tem de me ouvir -
voltei a guardar aquelas coisas - Sr. Grant, eu tenho as provas
- Sai -
gritou e eu sai. Só tinha mais uma opção, a policia e foi justamente para ai que me dirigi.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA EmptyDom 15 Jul 2012 - 14:37

Fui directa a policia, só eles me podiam ajudar e pedi urgentemente para falar com um detective ou algo assim. Fui chamada para uma sala privada e agarrei a mochila com força.
- Então menina Adams, veio aqui porque diz que precisa de ajuda - leu um relatório que tinha preenchido
- Sim, eu preciso de ajuda sr. policia. A mãe do meu namorado já tentou matá-lo e já matou outro filho - tirei algumas coisas da mochila - Eu tenho aqui provas sr. policia e ela confessou.me, ela disse que queria mata-lo.
- Sabe que isto não prova nada, nós precisamos de testemunhas ou uma filmagem, ou algo que nós possamos relacionar com a pessoa. Isto é só uma receita e comprimidos, quem nos garante que não são para a própria pessoa - não, isto não. eu precisava da ajuda deles
- pff ajude-me - pedi quase em desespero - eu arranjo as filmagens, eu arranjo o que quiser mas tem de me ajudar a tira-lo do sitio em que ela o meteu - pedi, agarrando na mão do policia.
- Mas para isso nós temos de ter acesso a casa da pessoa, temos de por camaras e não podemos fazer isso sem a autorização de alguém da casa - disse-me e eu olhei-o assustada.
- Não, ninguém vai deixar. Eles pensam que ela é boa pessoa. Não se pode meter. Eu meto as camaras, eu faço com que ela fale, confie em mim pff - as lágrimas começaram a correr - ela vai mata-lo se eu não o tirar daquele sitio pff - pedi e o policia entregou-me um copo de água
- acalme-se menina, nós não podemos deixar que corra esse perigo.
- eu responsabilizo-me, eu meto as camaras, eu monto tudo e faço com que confessa, os senhores podem estar lá fora a ver e a ouvir e se virem que eu corro perigo, podem intervir
- o policia olhou para o espelho e eu sabia que alguém tinha ouvido.
- está bem mas à minima, nós intervimos - agradeci e eles deram-me os equipamentos necessários e explicaram-me como tudo seria, equipando-me a mim também.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA EmptyDom 15 Jul 2012 - 16:00

Estava quase a anoitecer quando cheguei a sua casa, tinha de me despachar antes que aquela víbora chegasse, ela não me podia apanhar a guardar as coisas ou então ia tudo por água abaixo. Entrei e por minha sorte não estava ninguém em casa. O seu pai chegava tarde, a Trace estava de folga, a Chloe de férias com o Alex, só faltava ela chegar.
Coloquei as camaras estrategicamente para que dessem um bom plano de toda a sala e se pudesse perceber bem quem era, guardei os microfones em zonas baixas e o último coloquei-o no meu corpo por baixo da camisola larga. Só me faltava a última camara, que era para ser colocada a altura dos olhos, mas onde eu a podia meter ? Ouvi um carro a chegar e fui espreitar à janela e antes de poder fazer alguma coisa, a porta principal já tinha sido aberta e a sua mãe tinha-me visto. Escondi a camara numa gaveta para ela não a ver e afastei-me do móvel.
- O que é que estás aqui a fazer ? – perguntou-me arrogantemente, pensando que tinha a mania e olhei-a de cima a baixo, vendo-a de equipamento de ginásio. Pisquei os olhos surpresa e tentei reagir, nem que fosse falar.
- Eu vim aqui para que confessasse tudo – disse, aproximando-me dela – eu tinha de ouvi-la a dizer da sua boca aquilo que eu penso
- Oh querida, queres que chame a policia para te prenderem ou ainda te resta um pouco de dignidade ? – pegou no telemóvel – Eu já o pus no manicómio, posso muito bem por-te na prisão.
Cerrei os punhos e arranquei-lhe o telemóvel da mão, atirando-o para longe e partindo-o todo.
- Então admite que o mandou para o manicómio para o afastar de mim. Admita! Já o tentou matar quando ele estava com meningite, você admitiu-o à porta do quarto. Você matou o Kyle, depois do Keith é quem ? A Chloe ? ou será o seu marido ? – perguntei, pressionando os lábios um contra o outro e ela começou-se a rir desalmadamente.
- Oh minha querida, quase que acertaste mas eu preciso do meu marido para ter dinheiro mas antes precisava de me livrar dos rapazes. Eles não lucram, só gastam dinheiro e eu não posso deixar que gastem a minha fortuna
- É uma cabra, você não é uma mãe, você é uma víbora –
gritei e ela pregou-me um estalo
- Voltas a insultar-me e em vez de te mandar para a prisão, eu mato-te – ameaçou e eu engoli em seco, sorrindo por dentro porque aquilo estava tudo a ser gravado.
- Mate como está a tentar matar o Keith, mas sabe, não o conseguirá fazer, eu vou tirá-lo daquele hospício e quem vai para a prisão é a senhora.
- Cala-te –
empurrou-me com força, fazendo-me cair e bater com a cabeça na mesa. Fechei os olhos com força e levei a mão à cabeça, vendo-me a sangrar – Eu mato-te miúda, não é muito difícil. Já matei um miúdo de 12 anos mas foi demasiado fácil, agora está-me a dar gozo matar o Keith, poder vê-lo sofrer, ouvir os seus gritos de dor – fez uma cara prazerosa e eu uma cara de nojo. Aquela mulher era maluca, ela.. nem tinha palavras para a descrever. Abanei a cabeça negativamente para a câmara, para os policias não intervirem, eu queria ver até onde ela ia.
- Eu sabia, eu sabia que tinha sido você. O Keith tinha razão mas sabe, eu vou curá-lo e quem vai presa é a senhora – levantei-me e senti uma pancada na cara. Ela tinha-me agredido com uma ferramenta da lareira. A cara ardia-me bastante, levei a mão e estava a sangrar novamente - Sua assassina. – gritei e só tive tempo de me desviar senão tinha sido trespassada
- Anda cá miúda, já que sou assassina vou-te matar – afastei-me e arregalei os olhos quando vi aquilo no ar e voltei a fugir mas tropecei no seu saco de ginástica e escorreguei pelo chão. Gemi de dor e comecei a gatinhar mas levei com aquilo na perna e gritei de dor, ela tinha-me cortado a perna. A minha visão estava distorcida das lágrimas e a minha cabeça doía bastante.
- Isso, mate-me – gritei, virando-me para ela – mate-me! E deixe-me aqui para todos verem a assassina que é! – gritei e ela levantou aquilo no ar, apontando o lado que cortava para mim. Fechei os olhos com força e murmurei – Amo-te Keith
- O que é que se estava aqui a passar ? –
ouvi uma voz masculina e solucei. O meu corpo todo tremia não só com dores mas também de medo. Abri os olhos e vi o seu pai – Então afinal a miúda tinha razão ? Tu estás maluca! Ias matá-la ? – perguntou o seu pai e tirou-lhe aquilo das mãos. A policia entrou pela casa a dentro e levaram-na enquanto lhe liam os direitos. Tentei levantar-me e o seu pai ajudou-me – Vamos levar-te ao hospital.
- Não, eu quero ir buscar o Keith. Já acredita em mim Sr. Grant ? –
perguntei, limpando as lágrimas e levantando-me.
- Sim acredito Lucy mas tu tens de ir tratar disso, estás a sangrar de vários sítios. – neguei com a cabeça – Primeiro vamos busca-lo, não quero que ele fique nem mais um minuto ali – disse e ele ajudou-me a ir para o seu carro e fomos para o hospício. Eu ia recuperá-lo, a sua mãe tinha sido presa, ia tudo ficar bem.


Última edição por Lucy Adams em Seg 16 Jul 2012 - 0:21, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA EmptyDom 15 Jul 2012 - 23:18

-Dói - disse com a voz rouca e os meus olhos reviraram. Pus-me a gemer baixinho para tentar aguentar a doer e senti-me cheio de arrepios, mas foi por pouco tempo porque me senti a desfalecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA EmptyDom 15 Jul 2012 - 23:22

- Sr. Grant rápido - pedi e ele desmaiou - meu amor, não morras por favor - baixei-me e ele ainda respirava - aguenta amor, aguenta - finalmente chegamos ao hospital e eu apenas abri a porta - Um médico - gritei - Eu preciso de ajuda - tentei levanta-lo com a ajuda do seu pai. Rapidamente trouxeram uma maca e deitaram-no lá - Ele precisa de limpar o organismo senão morre - disse antes de o levarem - injectaram substancias para o matarem - fui mais lentamente, sabendo que não me iam deixar entrar e uma enfermeira veio-me oferecer assistência mas eu não quis
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA EmptyDom 15 Jul 2012 - 23:52

Abri os olhos, não sabia muito bem o que tinham feito mas agora as dores não estavam tão fortes. Olhei em volta e arregalei os olhos ao ver uma sala branca. Não... não podia ter sido um sonho. Só me acalmei quando vi Luxy a dormir encostada ao sofá.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA EmptySeg 16 Jul 2012 - 0:06

Depois de umas boas horas em espera uma enfermeira disse que um dos familiares podia entrar. Sr. Grant deu.me permissão e eu abracei-o indo para o quarto. Ele estava a dormir ou desmaiado e muito sossegado. Acariciei o seu rosto e acomodei-me no sofá ao lado da sua cama. Mexi-me desconfortável com as dores e aos poucos adormeci com o cansaço. Passadas umas horas acordei e voltei a aproximar-me da cama, ele continuava de olhos fechados, seria normal ? - Meu amor, tive tanto medo de te perder - agarrei na sua mão, beijando-a
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA EmptySeg 16 Jul 2012 - 0:10

Rapidamente voltei a fechar os meus olhos, era como se tivesse pesos na cabeça e não conseguisse acordar o suficiente para falar. Ouvi uma médica a entrar, ou pelo menos devia ser uma e começou a examinar-me fazendo-me ficar muito quietinho.


Última edição por Keith Grant em Seg 16 Jul 2012 - 0:53, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA EmptySeg 16 Jul 2012 - 0:20

Uma médica entrou no quarto e eu continuei a acariciar a sua mão - Sra. Doutora, ele vai ficar bem ? - perguntei enquanto ela via a ficha
- Sim, ele já teve acordado mas continua um pouco fraco o que é normal. Vai ter de ficar em repouso por uns dias até conseguir ficar em pé sem desfalecer, desporto só daqui a umas duas semanas mas daqui a umas horas pode ir para casa - informou-me e eu sorri
- Obrigada senhora doutora, muito obrigada - agradeci
- não quer que veja essas ferias ? estão com mau aspecto e reparei que não pousa bem o pé no chão - neguei com a cabeça
- eu estou bem obrigada, isto cura
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA EmptySeg 16 Jul 2012 - 0:30

Ouvi o que a médica tinha a dizer e consegui abrir os olhos.-Não - disse firmemente quando a médica assentiu e se virou para ir embora, ela olhou-me algo assustada. - veja-lhe as feridas - olhei para a bochecha dela - e não reclames comigo - disse virando a cabeça quando comecei a tossir. - e veja também a mim - tirei a ligadura que tinha vendo depois um penso todo ensopado de sangue.


Última edição por Keith Grant em Seg 16 Jul 2012 - 0:55, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA EmptySeg 16 Jul 2012 - 0:33

- mas... - disse algo surpresa por ele ter falado, ele tinha estado acordado - isso não estava na assim keith, o que é que fizeste ? - perguntei, arregalando os olhos e sentando-me no sofá, sentindo-me prestes a desmaiar - Keith, isto é só superficial. Eu estou bem
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA EmptySeg 16 Jul 2012 - 0:56

Ignorei o que ela disse. - Não, vai tratar disso, a minha ferida também era superficial. - disse dando enfase ao "era" - no entando ficaste logo muito preocupada e quiseste curar logo. - respirei fundo por já ter falado tanto naquele espaço de tempo - cure-a. - pedi à medica e ela assentiu indo ter com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA EmptySeg 16 Jul 2012 - 0:59

- quis curar-te porque o corte tinha sido feito pela navalha de um drogada e isto não, isto foi com aquilo das lareiras - suspirei e sentei-me - eu daqui não saio. quer curar-me, cure-me aqui e trate dele primeiro
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA EmptySeg 16 Jul 2012 - 1:18

-Lucy, não me faça perder a paciencia - disse a médica calmamente e eu assenti como se estivesse a dizer: bem feito. Levei os olhos ao tecto fechando-os e fiz uma careta porque ainda sentia algumas dores. - Vou buscar a caixa de primeiros socorros, já que não quer sair daqui - suspirou.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA EmptySeg 16 Jul 2012 - 1:24

Suspirei e revirei os olhos a Keith. - Como é que pioraste o braço ? - perguntei enquanto a médica tinha ido buscar os primeiros socorros mas não pude obter resposta pois ela voltou e decidida a curar.me primeiro. Suspirei e fechei os olhos quando ela me começou a tratar da cara, tendo de morder o lábio com força para não me queixar, de seguida foi a cabeça, coisa que Keith nem tinha visto e por fim a perna que estava em muito mau estado.
- A perna está muito má Lucy - disse a médica
- Está boa - contradisse
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA EmptySeg 16 Jul 2012 - 1:39

-Sim, está sempre boa - resmunguei fazendo uma careta com o ardor no braço e virei a cara para ela - Não lhe ligue, cure-a apenas - disse e a médica sorriu-me levemente.
-Eu já vou tratar desse braço - disse ela e eu assenti.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA EmptySeg 16 Jul 2012 - 1:44

- Keith nem te vou responder para não me chatear - bufei impaciente - com licença senhora doutora - pedi e pus tres comprensas grandes ao meu lado e tratei de as encher com agua oxigenada e pus na perna. fechei os olhos com a dor e cerrei os punhos. tirei aquilo e pus uma ligadura a volta da perna - ja esta - disse, encostando ao sofá, toda suada e quase a desfalecer
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA EmptySeg 16 Jul 2012 - 1:47

Olhei para o que Luxy fazia e revirei os olhos.
-A sério, és demasiado teimosa para teu próprio bem - resmunguei e a médica suspirou levando-me e vindo ver a minha ferida, quando tirou o penso e viu a ferida até arregalou os olhos.
-Tentaste matar-te? - abanei a cabeça.
-Tentei sobreviver. - sorri levemente, agora com o ar e com a ferida exposta aquilo estava a doer mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA EmptySeg 16 Jul 2012 - 1:50

- Cala-te Keith - pedi, com a voz fraca e deitei-me de costas para ambos. Parecia que eles se tinham dado bem.. - Eu já venho - murmurei e a muito custo sai do quarto, indo a casa de banho mais proxima e vomitei tudo o que tinha no estomago, ou seja, nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA EmptySeg 16 Jul 2012 - 1:58

Quando ela ia começar a tratar da ferida Luxy saiu do quarto e eu levantei a cabeça ficando imediatamente zonzo.
-Tem calma, não podes fazer isso - disse e olhou para a porta - queres que eu vá?
-Por favor - pedi.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA EmptySeg 16 Jul 2012 - 2:02

levantei-me depois de verificar que ja nao vomitava e fui lavar a boca. respirei fundo umas quantas vezes e apoiei-me a parede mas as tonturas provocadas pelas dores eram demasiadas. - lucy, estás aqui ? - ouvi a voz da doutora e cerrei os dentes.
- sim, estou - disse - pode-se ir embora, já estou de saida - fui andando muito lentamente até a porta
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mais de LA Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais de LA
Ir para o topo 
Página 1 de 19Ir à página : 1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Keith's house-
Ir para: