San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mais de LA

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19  Seguinte
AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Mais de LA   Mais de LA - Página 18 EmptyDom 15 Jul 2012 - 0:45

Relembrando a primeira mensagem :

Los Angeles


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Empresa Grant - escritórios de estilistas etc-
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Keith Grant em Seg 23 Jul 2012 - 2:32, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 18 EmptyQua 5 Set 2012 - 22:06

Sorri tirando os meus dedos de dentro dela e entrei dentro dela começando a movimentar-me enquanto beijava o seu pescoço. Passei a mão pela sua perna puxando-a mais para mim e gemi baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 18 EmptyQua 5 Set 2012 - 22:12

Sorri quando ele me penetrou e rodeei o seu quadril com as pernas, gemendo ao seu ouvido enquanto acariciava o seu ponto fraco - geme mais alto - pedi, puxando o seu rosto para mim, olhando.o intensamente - geme para mim - pedi, beijando.o muitas vezes
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 18 EmptyQua 5 Set 2012 - 22:21

Apertei as suas pernas puxando depois o seu rabo contra mim fazendo-me ir mesmo fundo e gemi mais altos dando investidas fortes e intensas enquanto mantinha contacto visual. - faz isso também tu - disse engolindo em seco para controlar a minha respiração
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 18 EmptyQua 5 Set 2012 - 22:27

Gemi, encostando as nossas testas, apanhando.o pelo rabo como ele tinha feito comigo - keith - gemi, procurando pelos seus labios quando ele foi bem fundo - tu sabes que eu gemo - disse junto aos seus labios, passando as maos pelo seu corpo - tu és tao viciante
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 18 EmptyQua 5 Set 2012 - 22:32

-Eu sei disse aumentando a velocidade quando senti que o meu orgasmo estava perto e mordisquei-lhe a bochecha apertando as suas ancas e gemendo um pouco mais alto.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 18 EmptyQua 5 Set 2012 - 22:40

- Sim Keith, continua - gemi e senti o seu membro a estremecer perto do orgasmo e continuei a mexer.me, gemendo quando ekle me mordeu - estas dentadas meu amor - gemi, puxando.o mais para mim - esta quase - beijei.o quando ambos chegamos ao orgasmo, gemendo alto o seu nome como ele gostava.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 18 EmptyQua 5 Set 2012 - 22:43

Deixei o meu corpo estremecer contra o dela e abracei-a afundando a minha cabeça no seu ombro. Murmurei qualquer coisa que eu nem sequer percebi bem e saí de dentro dela com um gemido caindo para o lado e adormecendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 18 EmptyQua 5 Set 2012 - 22:49

Abracei.o com força, controlando a respiraçao e mordi o labio quando ele saiu de dentro de mim, fazia tanta falta senti.lo dentro de mim. quando olhei para ele ja ele dormia. ri.me e aconcheguei.me no seu tronco e instintivamente ele abraçou.me contra si. sorri e fechei os olhos, adormecendo com a cara escondida no seu peito
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 18 EmptyQua 5 Set 2012 - 22:53

Apenas acordei com o choro do Chris. Larguei Luxy esticando-me até ele e agarrei-o encostando-o a mim e dando festinhas na sua cabecinha até ele se acalmar. Quando o fez ele olhou-me muito sério. - Eu sei, tens fome. Espera um bocadinho - pedi deitando-o em cima de mim - tens que ter horários. - resmunguei para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 18 EmptyQua 5 Set 2012 - 22:59

Resmunguei quando ouvi o chris a chorar mas como deixei de sentir keith presumi que ele pegasse nele - que horas sao ? - perguntei ensonada, olhando para ele entre os meus cabelos que estavam todos na cara
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 18 EmptyQua 5 Set 2012 - 23:04

-Seis da tarde - bati-lhe no rabinho e fiz uma careta - a mamã luxy vai mudaste a fralda - disse com uma cara muito estúpida para o bebé e depois coloquei-o no colo dela rindo-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 18 EmptyQua 5 Set 2012 - 23:07

- keith - ri.me, desviando os cabelos e olhei para o bebé - já viste ? o papa esta.se a tentar escapar ao coco - sorri e estiquei.me para dar um beijo a keith e levantei.me, abanando o rabo para ele e fui buscar as coisas que precisava para mudar a fralda ao bebe. voltei para o quarto e olhei para mim toda nua - ao menos o cabelo tapa o meu peito - sorri angelicalmente e comecei a mudar a fralda ao bebé
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 18 EmptyQua 5 Set 2012 - 23:14

Abanei a cabeça virando-me de barriga para baixo e afundando a cabeça numa almofada.
-Que nojo Chris - ri-me abafando-me na almofada - deixa estar o teu peito que está bem destapado.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 18 EmptyQua 5 Set 2012 - 23:19

- Não, não está amor - ri.me e fui deitar a fralda suja ao lixo - eu tenho de andar a fugir com as mamas porque agora que elas ficaram maiores, o chris quer mamar mas eu nao tenho leite - beijei a cabecinha do bebe e ele agarrou.me os cabelos - nao chris, nao ponhas na boca - dei.lhe a borrachinha e deitei.o no meio de nos
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 18 EmptyQua 5 Set 2012 - 23:33

-As mamas são minhas! - exclamei quando ela disse para não pôr na boca e levantei-me de repente vendo que era apenas o cabelo. Sorri angelicamente e assenti - põe na boca filho, põe - ri-me caindo para o outro lado da cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 18 EmptyQua 5 Set 2012 - 23:37

Comecei.me a rir quando ele saltou da cama e apenas para o provocar, atei o cabelo e peguei em chris ao colo - vá bebe dorme mais um bocadinho - encostei a sua cabecinha ao meu peito e ele pousou a sua mao pequenina em cima do outro seio. pus.lhe a chucha e tapei.lhe a cara com uma fralda, começando a adormece.lo
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 18 EmptyQua 5 Set 2012 - 23:46

Semicerrei os olhos na direcção deles.
-Estás a trair-me - resmunguei agarrando-me à almofada - à minha frente, achas isso bem? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 18 EmptyQua 5 Set 2012 - 23:49

- Eu não te estou a trair - arregalei os olhos, rindo.me - o chris adora.as nao é filhote ? - sorri e deitei.me com ele no meu peito, mexendo.lhe nas costas e sorri para keith - as mamas sao tuas ? - perguntei
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 18 EmptyQui 6 Set 2012 - 0:15

-O que achas? Claro que são minhas - resmunguei olhando para ela e estiquei-me dando uma festinha na cabecinha de Chris. - e ele pode adora-las, mas eu amo-as - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 18 EmptyQui 6 Set 2012 - 0:19

Ri.me, abanando a cabeça - pai e filho com fetiche pelas mamas da mae - sorri para ele quando vi que o bebe ja dormia, fui deita.lo novamente no ovinho - acordamo.lo as sete e meia para comer - gatinhei pela cama ate ele - queres as minhas mamas ? tens de as merecer
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 18 EmptyQui 6 Set 2012 - 0:29

-Não, agora não - disse deitando-a e deitei a minha cara no meio delas como fazia sempre - sinto-me cansado e ainda vamos fazer mudanças hoje, por isso vou dormir. - disse e passado poucos minutos adormeci.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 18 EmptyQui 6 Set 2012 - 0:34

- eu nao ia pedir para fazeres nada - ri.me, mexendo no seu cabelo quando deitou a cabeça no meu peito - daqui a uma hora e meia tens de acordar - avisei mas ele ja dormia. pus o despertador e tapei.nos, adormecendo tambem, abraçada ao seu pescoço
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 18 EmptyQui 6 Set 2012 - 0:59

Estremeci sentando-me quando ouvi o despertador e olhei para todos os lados passando as mãos pelos olhos e ouvindo Chris a chorar. Levantei-me vestindo o que estava espalhado pelo chão e fui pegar nele.
-Eu vou dar-lhe comida, veste-te - disse ainda meio a dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 18 EmptyQui 6 Set 2012 - 1:01

- Ahm ? sim - respondi ainda atordoada e vesti.me, desligando o irritante do despertador. fiz a cama para nao dar mais trabalho a trace e desci, indo ter com eles a cozinha - que sono - esfreguei os olhos e aqui o comer para nos enquanto ele dava o jantar ao bebé
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 18 EmptyQui 6 Set 2012 - 1:08

-Só mais um bocadinho - pedi para ele mas ele fez uma careta e arrotou. - Fixe - reclamei e comi eu o bocado de sopa. - que horror, já percebo porque é que não querias -estremeci da cabeça aos pés e coloquei as coisas dele na sua mala.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mais de LA - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 18 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais de LA
Ir para o topo 
Página 18 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Keith's house-
Ir para: