InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Mais de LA

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 17, 18, 19
AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Mais de LA   Mais de LA - Página 19 EmptyDom 15 Jul 2012 - 0:45

Relembrando a primeira mensagem :

Los Angeles

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Empresa Grant - escritórios de estilistas etc-

Última edição por Keith Grant em Seg 23 Jul 2012 - 2:32, editado 3 vez(es)
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17

MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 19 EmptyQui 6 Set 2012 - 1:12

- amor comida de bebe e diferente da nossa - ri.me com a sua careta e comecei a comer - come antes que arrefeça - dei.lhe o prato e sorri para chris - qualquer dia já comer o mesmo que o papá e a mamã - ele riu.se e eu sorri - podemos começar.lhe a dar açorda de bebe para ver se ele gosta e a começar a dar-lhe comida para ver o que ele gosta e nao gosta.
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 19 EmptyQui 6 Set 2012 - 1:17

Fiz uma careta quando ela disse aquilo.
-What the fuck is açorda? - perguntei ainda com a careta e comecei a comer o que ela me tinha dado. - mas sim, podemos fazer isso, pelo menos começa a saber o que sabe bem.
Ver perfil do usuário
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 19 EmptyQui 6 Set 2012 - 1:21

- eu depois faço mas o aspecto nao sera apelativo porque é tudo esmigalhado para ele poder comer - ri.me - esquece amor, é comida europeia - sorri - para ele aquela comida sabe bem, para nos e que nao
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 19 EmptyQui 6 Set 2012 - 1:25

-Comida europeia costuma ser boa - apesar disso continuei com a minha careta - não sei como, é horrivel horrivel levantei-me - vamos para a casa nova - olhei-a - despacha-te.
Ver perfil do usuário
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 19 EmptyQui 6 Set 2012 - 1:28

- claro que e - sorri e pus o prato de lado - vamos - lavei a loiça num instante e peguei em chris ao colo - por um lado vou ter saudades mas por outro estou desejosa de ir para a nossa casa
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 19 EmptyQui 6 Set 2012 - 1:30

Olhei para a minha casa e abanei a cabeça.
-Não vou ter saudades, só vou ter saudades da casa que tem o quarto do meu irmão. - Aproximei-me dela - podemos chamar o Kyle e a mãe.
Ver perfil do usuário
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 19 EmptyQui 6 Set 2012 - 1:32

- eu vou, vamos deixar a trace que era como uma mae - sorri para ele - sim podemos, eles podem viver no anexo se quiserem, e grande - dei.lhe a mao - vamos despedir.nos ?
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 19 EmptyQui 6 Set 2012 - 1:37

-Era onde eles viviam antes - encolhi os ombros e olhei-a - A Trace vai andar sempre em cima de nós, não vamos ter oportunidade para estar com saudades - ri-me agarrando no bebé e na mala dele.
Ver perfil do usuário
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 19 EmptyQui 6 Set 2012 - 1:40

- ainda bem que vai, eu gosto dela - peguei na minha mala e no carrinho do bebe para o colocar no carro - vamos para a nossa casa - disse aliviada por aquele pesadelo acabar - queres ir dar um beijinho a trace ?
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 19 EmptyQui 6 Set 2012 - 1:43

-Não precisamos, ela vai lá ter daqui a pouco para nos ajudar - sorri agarrando na mão dela e puxando-a para fora de casa - eu estou farto desta casa, desculpa - pedi - podes conduzir?
Ver perfil do usuário
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 19 EmptyQui 6 Set 2012 - 1:45

- nao faz mal amor, eu tambem estou. trás mas recordaçoes - fiz uma careta e guardei o carrinho no porta bagagens - sim, posso conduzir - aproximei.me dele - se me deres um beijo - chantagiei apesar de eu ja ter dito que sim
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 19 EmptyQui 6 Set 2012 - 1:48

Dei-lhe um beijo nos lábios e sorri colocando Chris na cadeirinha indo sentar-me e fazer o mesmo de sempre. Dizendo adeus mental à minha casa. Não ia ter saudades. Saudades nenhumas.
Ver perfil do usuário
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 19 EmptyQui 6 Set 2012 - 1:51

Sorri com o seu beijinho e entrei no carro quando ele pos o bebe na cadeirinha - seu preguiçoso - brinquei com ele e apertei.lhe a barriga da perna que era so musculo. olhei para a casa e nao hesitei em sair dali, conduzindo para uma nova vida
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 19 EmptyQui 6 Set 2012 - 1:54

Ri-me quando ela apertou a minha perna.
-Isso faz impressão - disse olhando para a paisagem demasiado conhecida para mim e quando chegámos fui o primeiro a sair.
Ver perfil do usuário
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 19 EmptyQui 6 Set 2012 - 1:57

- ve la se nao te faço cocegas nos pes - ri.me, conduzindo atentamente. nao queria ter acidentes com o chris e era a primeira vez que ia a conduzir com ele na cadeirinha. - isso e tudo vontade de ir para casa ? - perguntei quando saiu rapido do carro - vamos ter todo o tempo do mundo aqui
Ver perfil do usuário
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 19 EmptySex 7 Set 2012 - 23:00

Peguei no meu carro e em todas as pesquisas que tinha andado a fazer e todos os processos que precisava para que isto corresse bem, já tinha ligado ao advogado e ele iria ter comigo a segurança social. Parei o carro a porta e fiquei a olhar para aquele imenso edificio, de repente sentia.me como uma formiga e queria voltar a correr para a cama de onde tinha saido mas não podia fazer isso, tinha de enfrentar os meus medos, por eles os dois. Peguei na mala e nos ficheiros e sai, indo logo para a area da adopção.
- Bom dia, eu tenho uma reuniao marcada com a pessoa responsavel. – disse para a senhora atrás do balcão.
- Preciso que me dê uma identificação para poder comprovar – pediu e eu entreguei.lhe o meu cartão de cidadão – muito bem, menina adams, o senhor está só a acabar uma reunião. Assim que acabar nós avisamo.la, pode esperar na sala que não demorará. – agradeci e fui sentar.me naqueles pequenos sofás enquanto a minha perna abanava fenetricamente. Felizmente o advogado chegou antes de nós entrarmos para a reunião. Pus o telemovel em silencio para que este não tocasse durante o “encontro” e assim que nos chamaram, engoli em seco e pus o melhor sorriso que conseguia.
----- Reunião -----
- Bom dia, Lucy Adams – apresentei.me e estiquei a mão para a apertar.
- Bom dia miss Adams, já sei que marcou a reunião por causa do processo do menino christian, estou certo ? Sente.se – apontou para a cadeira
- muito obrigada, com licença – sentei.me e pus os processos em cima da mesa – sim senhor, está certo. Como sabe e consta no processo o pai é desconhecido e a mãe dele morreu, a familia da mãe nunca se mostrou interessada no bebé e desde os dois meses que eu e o meu namorado, Keith Grant tomamos conta do bebé e queriamos tornar oficial o procedimento.
- Mas sabe que a menina só tem 18 anos e o seu namorado está a caminho dos 20, teriamos de ir ver as condições e analisar muito bem o processo e depois marcariamos uma nova reuniao consigo e o seu namorado.
- sim senhor, eu já sei do procedimento mas tem aqui o meu processo, posso ter 18 anos mas já trabalho a tempo inteiro numa empresa de moda, o meu namorado também trabalha e pode ir ver a casa onde moramos, nos presentemente estamos em obras por causa do quarto do bebé mas garanto.lhe que condiçoes e amor não lhe faltam.
- acredito que não menina mas teremos de analisar a situação por causa do seu historial e do seu namorado, já pude ver que a menina cresceu num orfanato, também consta aqui que já teve em coma duas vezes e a pouco tempo foi atingida por uma seta vinda do nada e também temos aqui coisas a respeito do seu namorado.

Engoli em seco e olhei para o advogado, respirando fundo. O passado não podia afectar assim tanto a adopçao, aquilo tinham sido acidentes.
- Sim, eu sei disso tudo senhor mas foram acidentes e se quiser um psiquiatra ou um psicologo pode fazer testes para ver se temos capacidades para poder tomar conta do bebé e apesar disso tudo pode ver que o bebé tem ido às consultas todos os meses e no registo médico ele está perfeito e de boa saude.
- bem, já vi que a menina se informou de tudo através das suas proprias pesquisas –
disse, abrindo os arquivos que tinha trazido comigo e eu sorri orgulhosa.
- sim senhor, nos queremos muito ficar com o chris, ele é mesmo um filho para mim e para keith e tira.lo de nos iria ser como tirar metade de nos, porque nos amamo.lo verdadeiramente – o senhor ficou a olhar para mim e eu esperava que ele visse que tudo o que eu dizia era verdade porque eu dizia aquilo do fundo do meu coraçao.
- pois, acredito que tantos meses com o bebé tenham criado ligaçoes. – respirou fundo e escrevinhou qualquer coisa nos seus papeis – vamos fazer assim, eu vou pedir que voce e o seu namorado façam os tais testes que falou, um dia vamos ver as condiçoes da sua casa e depois analisamos o caso e no tribunal decidem se ficam com o bebe ou se ele vai para um orfanato para adopção. – engoli em seco e acenei afirmativamente.
- muito obrigado pela reunião, para a proxima virei eu e o meu namorado já com os exames feitos e aguardamos a sua visita – sorri e levantei.me – com licença – disse, saindo da sala toda a tremer e despedi.me do advogado que tinha sido uma grande ajuda.
----- Reunião -----
Ver perfil do usuário
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 19 EmptySab 8 Set 2012 - 22:48

- E é inocente - embrulhei.me na toalha para ele nao ver o corpo e assim já não dizia nada e fui para trás dele, passando a escova muito suavemente pelas suas costas e comecei a massaja.las - já estou tapada e a fazer massagens
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 19 EmptySab 8 Set 2012 - 22:55

Ri-me encostando a cabeça a Chris quando ela começou a fazer massagens e deliciei-me com as mesmas.
-Porque é que estás a fazer isto amor?- perguntei sorrindo. - Podias estar aqui dentro.
Ver perfil do usuário
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 19 EmptySab 8 Set 2012 - 22:58

- Porque quero que relaxes um pouco - murmurei e beijei.lhe o ombros - queres que vá para ai fazer o que ? o bebé está no meio de nós e agora tu tens é de relaxar - massajei.lhe as costas de cima abaixo
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 19 EmptySab 8 Set 2012 - 23:03

-Por isso mesmo, ele está a arrefecer, vai limpa-lo e acabamos a massagem na cama com cremes - disse de olhos fechados enquanto ela continuava. Suspirei prazerozamente beijando a cabecinha de Chris.
Ver perfil do usuário
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 19 EmptySab 8 Set 2012 - 23:09

- Então vai para a cama, deita-te de barriga para baixo e aconchega.te que eu já volto - peguei numa toalha e esperei que ele me desse o bebé para eu lho poder aconchegar e fui-o secando a caminho do quarto, depois de ele estar bem limpo, passei cremezinho por todo o seu corpo e quando lhe pus a fralda ele acabou por adormecer. pus.lhe um pijama quentinho e deitei-o no berço, voltando para o quarto. sorri e tirei a toalha a porta do quarto, indo ate a cama onde me sentei em cima do seu rabo sem dizer uma unica palavra
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 19 EmptySab 8 Set 2012 - 23:11

Dei-lhe Chris deixando que ela tratasse dele e levantei-me limpando o meu corpo e atirando-me para a cama. Fiquei algum tempo à espera que ela aparecesse e quando o fez abri os olhos olhando-a.
-É fofinho não é? - comentei sobre o meu rabo.
Ver perfil do usuário
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 19 EmptySab 8 Set 2012 - 23:13

Continuei em silencio, sorrindo em resposta a sua pergunta. Peguei no creme hidratante que cheirava a morango e comecei a espalhar pelas suas costas com as maos enquanto o massajava e fui beijando o seu ombro
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 19 Empty

Mais de LA
Página 19 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 17, 18, 19
 Tópicos similares
-
» MCPE mods-mods do Shader-deixe o mine mais bonito
» Não tem mais Dixit pra 12?
» Megaman x6 - Mais facil que isso só mastigar água! =P
» [OFF] Quem clica mais rápido?