InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Praia

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30, 31, 32  Seguinte
AutorMensagem
Arianna Evans
Populares
Populares

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: É complicado

MensagemAssunto: Re: Praia    Qui 19 Jul 2012 - 21:10

Relembrando a primeira mensagem :

Intensifiquei-o acariciando-lhe o rosto com uma das maos e passei a outra pelo seu pescoço.
Ver perfil do usuário http://flyinyourdreams93.tumblr.com/

AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

MensagemAssunto: Re: Praia    Dom 28 Jul 2013 - 3:07

Sorri quando ela veio para o meu lado e dei-lhe uma festinha na bochecha afastando-lhe o cabelo da orelha - Compras as coisas naquelas lojas? - perguntei apontando com o queixo para as lojas que estavam em frente à praia, colocando mais uma vez o chapéu a Chris quando ele já estava no chão.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18

MensagemAssunto: Re: Praia    Dom 28 Jul 2013 - 3:19

Sorri ao sentir a sua festinha na minha bochecha, encostando a minha cara mais à sua mão e encostei-me ligeiramnte ao seu corpo, olhando depois para as lojas para onde ele apontava.
- Compro.- assenti, mas rapidamente fiz uma expressão mais confusa.- só para mim ou para o miauzinho também? - perguntei, inclinando ligeiramrnte a cabeça enquanto o olhava.
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Praia    Dom 28 Jul 2013 - 3:35

-Para os dois - respondi olhando para Chris que olhava para todos os lados de um jeito muito curioso - mas disso trato eu, podes escolher tu o biquini - disse olhando para uma das lojas, decidindo entrar na primeira que me apareceu à frente. - vamos Chris, senhoras para a direita, homens para a esquerda - ele como se entedesse soltou uma gargalhada quando eu me ri baixinho.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Praia    Dom 28 Jul 2013 - 3:52

Assenti ao que Keith disse e entrei ao lado deles na loja, olhando em volta com um sorrisinho. Rapariga que era rapariga gostava de ir às compras. Voltei a olhá-lo assim que percebi que nos tínhamos de separar e ri-me baxinho, tal como eles.
- Portem-se bem miaus.- disse, antes de começar a andar até à secção de senhora.
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Praia    Dom 28 Jul 2013 - 3:59

Sorri acabando por agarrar em Chris para sermos mais rápidos e fui para a parte dos pequeninos olhando para os calções - tens que ser um miúdo fixe e com estilo mas para além disso protegido. - disse-lhe agarrando nuns oculos de sol que estavam ao lado e coloquei-lhos nos olhos vendo-o ficar meio desconfiado. Ri-me tirando-os ia comprar uns melhores mais tarde - olha aqui - apontei para uns calções com bonecos e agarrei neles depois de ver o tamanho- já está, fomos os primeiros.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Praia    Dom 28 Jul 2013 - 16:01

Apesar de haver muito por onde escolher, eu não demorei mais do que cinco minutos a encontrar um biquini. Era branco e com flores, nada de mais, mas servia para agora. Experimentei-o, para ter a certeza de que me servia, e depois sim, fui à procura de Chris e Keith na secção para homem.
- O que faz uma rapariga tão bonita sozinha na secção errada? - levantei uma sobrancelha assim que ouvi uma voz que não conhe ia e assim que virei a cara, vi um homem qualquer olhar-me com um sorrisinho. Endireitei-me, colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha e dorogi-lhe um sorrisinho também.
- Estou à procura do meu namorado e do meu filho.- disse, vendo-o ficar de todas as cores de repente. Mordi-me toda para não me rir e assim que voltei a olhar em frente, vi-os ao longe.- um resto de boas compras.- desejei-lhe toda cínica, começando a andar na direcção deles.

[spoiler=biquini:]http://mrpopat.in/admin/upload/wallpaper/201307031372840144998779961.jpg[\spoiler]
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Praia    Dom 28 Jul 2013 - 17:41

-Tu gostaste - disse vendo-o agarrado aos calções e comecei a andar na direcção da caixa para ir pagar. Sorri quando vi July vir na nossa direcção, mas logo perdi o sorriso ao reparar no homem que estava ligeiramente atrás dela a olhar-nos, ou melhor, a olha-la. - Quem é aquele? - perguntei dando-lhe um olhar de mau, que o fez virar-se de costas.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Praia    Dom 28 Jul 2013 - 23:33

Assim que cheguei ao pé de Keith, vi logo o seu sorriso desvanecer e percebi que tinha visto o homem falar-me. Suspirei, passando os dedos pelo cabelinho de Chris e depois olhei-o, encolhendo os ombros.
- Não sei.- disse.- estava a tentar a sorte dele, mas não te preocupes, eu fi-lo perceber que tinha batido à porta errada.- acabei por sorrir ao de leve e encostei-me ao seu corpo, roçando os meus lábios na sua bochecha.- já fizeram as compras todas?
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Praia    Ter 30 Jul 2013 - 18:47

Revirei os olhos tentando não o fazer muito exageradamente quando disse que o homem estava a tentar a sorte dele e, mesmo com Chris ao colo, puxei-a pelo fundo das costas para a beijar, encostando-a ao meu corpo - é um azarado coitado - ri-me vendo Chris ir para o colo dela. - Já, ele gostou destes - abanei os calções.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Praia    Ter 30 Jul 2013 - 22:50

Passei os dedos pelo seu peito assim que me puxou para ele e ri-me baixinho ao vê-lo revirar os olhos.
- Pelos vistos não sou a única com ciúmes.- brinquei contra os seus lábios, agarrando em Chris assim que ele se esticou todo para vir para o meu colo.- olá miauzinho.- dei-lhe um beijinho no nariz, olhando depois para os calções.- são giros.- assenti.- vais ficar todo sexy piolho.- disse, abanando Chris no meu colo, que sorriu todo espertinho.
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Praia    Qua 31 Jul 2013 - 13:57

Revirei os olhos com um sorriso, o outro gajo tinha desaparecido, felizmente porque eu já não gotava nada dele. -Owá - disse ele todo feliz, agarrando-se a July. Peguei em três toalhas à sorte que estavam ali ao lado do balcão e fui pagar tudo, não podiamos ir para a praia sem toalhas, isso eu não trazia.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Praia    Qua 31 Jul 2013 - 23:01

Como seria de esperar, senti-me derreter mal Chris falou. Eu tinha de me começar a controlar, ele estava a começar a aprender, eu não me podia derreter de cada vez que ele falasse. Rocei os meus lábios na sua bochecha, dando-lhe muitos beijinhos e ajeitei-o no meu colo seguindo com ele atrás de Keith até ao balcão.
- Estás todo entusiasmado não estás pirralho? - perguntei, passando uma mão pelo seu cabelo despenteado. Estiquei uma mão, apalpando o rabo de Keith de forma discreta enquanto ele pagava e tanto eu como Chris nos rimos. Tentei manter uma postura séria, mordiscando o meu lábio e fui saindo da loja.
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Praia    Qua 31 Jul 2013 - 23:35

Olhei para trás quando senti o meu rabo ser apalpado e olhei para eles de olhos semicerrados recebendo o troco e negando a saca, era para vestir já, não era preciso saca. - Toma - dei a July o fato de banho - e toma - dei os calções a Chris vendo-o agarrar-se a eles como se fosse um urso de peluche.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Praia    Qui 1 Ago 2013 - 14:26

Ri-me ao ver os olhos de Keith semicerrandos e mandei-lhe um beijinho pelo ar, ouvindo Chris rir-se todo animado.
- Fez-te bem sair de casa.- não era uma pergunta, notava-se muito bem que sim. Desviei o olhar do miauzinho assim que ouvi a voz de Keith e agarrei no meu biquini com a mão livre, sorrindo a ver a forma como Chris agarrou nos seus calções.- sabes que vais ter de os vestir, não sabes? - dei-lhe um beijinho no nariz.- esperemos que não faças birra.- disse de olhos semicerrados, vendo-o semicerrar-me os seus, todo abraçado aos calções. Foi impossível não lhe sorrir.
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Praia    Qui 1 Ago 2013 - 22:33

Toquei no nariz de Chris quando semicerrou os olhos - não faças isso - mandei vendo-o ficar meio amuado com o meu tom, mas lá se encostou a July. Ele estava todo mimado, tinha sempre a atenção toda para ele. Como já tinhamos pagado saí da loja com eles os dois indo em direcção ao meu carro que era onde estava a minha roupa - vais mudar lá dentro, certo? - perguntei destrancando o carro.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Praia    Qui 1 Ago 2013 - 23:48

Olhei para Chris, que ficou amuado assim que Keith o chamou à atenção, e beijei-lhe a testa, sentindo depois a sua cabeça encostar-se ao meu ombro. Afaguei-lhe as costas com a mão que não o segurava e segui Keith até ao carro, assentindo depois com a cabeça à sua pergunta.
- Vou.- murmurei.- não me parece que haja outra solução.- disse com uma careta.- queres que troque já?
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Praia    Sex 2 Ago 2013 - 17:08

Levantei as sobrancelhas com a sua pergunta - só se não quiseres ir já para a praia - disse agarrando em Chris com cuidado para o conseguir vestir, ele estava todo mal humorado comigo por causa de lhe ter chamado a atenção. Fui buscar os meus calções vestindo-os por cima dos boxers depois de me despir e fiz o mesmo a Chris, colocando-o por cima da fralda.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Praia    Sab 3 Ago 2013 - 14:53

- Claro que quero.- disse de repente e agarrei no meu biquini, indo para dentro do carro, para o meu lugar. Despi o meu vestido, despindo depois a minha lingerie e por fim, vesti o meu biquini, fazendo alguma ginástica para o conseguir apertar. Recostei-me no banco, passando as mãos pelo meu cabelo todo despenteado e voltei a enfiar o meu vestido.- estou pronta.- disse-lhes com um sorrisinho.- um bocado despenteada, mas estou pronta.- ri-me.
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Praia    Dom 4 Ago 2013 - 15:52

Depois de vestir o pirralho e de lhe colocar de novo o boné fui vestir-me a mim, agarrando na toalha de todos. - Vais dormir um bocadinho? - perguntei a Chris vendo-o encostar-se a mim todo ensonado - eu sabia - passei as mãos pela sua nuca aconchegando-o. - Temos que procurar uma zona com sombra por causa dele.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Praia    Seg 5 Ago 2013 - 16:48

Voltei a sair do carro quando já estava pronta e olhei para Keith que já estava com Chris ao colo. Sorri, aproximando-me dos dois e agarrei nas toalhas para que ele não tivesse de ir todo carregado. Passei a mão pelo cabelo de Chris, que já estava todo ensonado, e assenti.
- Devíamos ter comprado um guarda sol.- lembrei.- mas não faz mal, havemos de arranjar sombra.- encolhi os ombros.
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Praia    Ter 6 Ago 2013 - 21:39

-Junto daquelas rochas daqui a pouco já está sombra - disse afagando as costas de Chris enquanto ele fazia barulhinhos de sono. Se bem sabia como ele era, ia dormir uma hora para depois ficar todo espertalhão. Fui até às rochas, garantindo-me de se que era seguro e coloquei a minha toalha na areia deitando o pequeno na mesma tapando-o depois por causa do sol.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Praia    Qua 7 Ago 2013 - 1:08

Assenti ao que Keith disse, seguindo atrás dele até às rochas. Esperei que ele deitasse Chris e depois sim, estendi as nossas toalhas ao sol, mas perto dele e despi o meu vestido, ficando apenas de biquini. Deitei-me na minha toalha e fechei os olhos com um sorrisinho prazeroso ao sentir o quentinho do sol embater na minha cara. Já não me lembrava da última vez que tinha vindo à praia.
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Praia    Qua 7 Ago 2013 - 15:47

Deitei-me ao lado dela depois de tirar a camisola e fechei os olhos esticando uma mão para que ficasse sempre com a mesma agarrada à de Chris, assim sabia quando ele acordava ou se lhe acontecia alguma coisa, depois de tudo o que já me tinha acontecido tinha sempre medo que lhe acontecesse algum coisa de mal.
-Eu podia habituar-me a isto - murmurei.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Praia    Qua 7 Ago 2013 - 19:46

Abri apenas um olho quando senti a presença de Keith e sorri, chegando-me mais para ele até conseguir encostar a cabeça no seu peito, esticando a cabeça até roçar os meus lábios na linha do seu maxilar.
- É bom não é? - perguntei com um sorriso, referindo-me à praia.- por mim passava aqui a vida. Assim ficava ainda mais sexy toda morena. - mexi as sobrancelhas, dando-lhe um beijinho no queixo.
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Praia    Sex 9 Ago 2013 - 22:02

Sorri quando senti a presença de July ao meu lado e estiquei apenas um braço para colocar por baixo da sua cabeça, deixando os meus olhos fechados enquanto recebia os seus beijinhos e o calor do sol – Eu já estava a precisar disto há algum tempo – disse-lhe – e o Chris precisava de saber o que era a praia – sorri.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Praia    

Praia
Página 29 de 32Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30, 31, 32  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
San Francisco College :: Lazer-
Ir para: