InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Praia

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31, 32  Seguinte
AutorMensagem
Arianna Evans
Populares
Populares

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: É complicado

MensagemAssunto: Re: Praia    Qui 19 Jul 2012 - 21:10

Relembrando a primeira mensagem :

Intensifiquei-o acariciando-lhe o rosto com uma das maos e passei a outra pelo seu pescoço.
Ver perfil do usuário http://flyinyourdreams93.tumblr.com/

AutorMensagem
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

MensagemAssunto: Re: Praia    Sex 9 Ago 2013 - 23:16

Sorri ao sentir o seu braço debaixo da minha cabeça, o que fez com que me aproximasse mais dele e continuei a espalhar beijinhos pelo seu queixo e pela linha do seu maxilar. Eu era tão viciada nele, que às vezes nem sabia como é que era possível.
- O quê? Estavas a precisar dos meus beijinhos? Eu sabia.- disse na brincadeira, soltando uma gargalhada baixa.- eu só tenho boas ideias.- disse, referindo-me à minha sugestão de irmos para ali.- quando ele acordar temos de o levar à beira mar, para ele molhar os pézinhos no mar, estar aqui só lhe faz bem, e a nós também.
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove

MensagemAssunto: Re: Praia    Sex 9 Ago 2013 - 23:35

Abri os olhos olhando logo para ela por causa do sol e dei-lhe um beijinho. - Estava a precisar de miminhos teus - murmurei-lhe puxando-a mais para mim, mas como lhe estava a estragar o bronze toda afastei-me ligeiramente olhando depois para Chris, tirando-lhe a toalha de cima da cara, ficando apenas com a cabeça tapada, vendo-o com a boca entreaberta e a língua quase de fora. Ri-me passando os dedos pelo seu cabelo - só mais há tarde, nem protector ele tem - olhei-a - para a proxima combinamos e ele vem com a armação toda.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Praia    Sab 10 Ago 2013 - 18:21

- Olha que não parecia, disseste que os meus beijos não eram nada de mais.- disse num tom resmungão, sorrindo depois contra os seus lábios. Deixei que ele se afastasse, para nenhum de nós ficarmos com marcas e virei a cara na direcção de Chris, não conseguindo ficar séria com a sua língua praticamente à mostra.- eu acho que nunca me vou habituar ao facto de ele ser tão adorável.- disse ainda a rir e deixei a cabeça cair de novo na toalha, fechando os olhos quando o sol embateu nos mesmos. Assenti assim que Keith disse que só iríamos à água com Chris mais logo e ajeitei o meu biquini.- eu sei pai galinha, de qualquer das formas, ele ainda está a dormir.- encolhi os ombros.- e eu vou virar lagosta.
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Praia    Sab 10 Ago 2013 - 19:19

Ri-me do seu tom resmungão dando-lhe um beijinho na bochecha - e tu ainda acreditas em mim? - perguntei fechando os olhos, não estava muito calor mas também não estava propriamente vento para nos refrescar, só esperava que Chris não sofresse com isso. Ri-me passando os dedos pelo queixo de Chris para ver se ele fechava a boca mas ele só se contorceu e resmungou baixinho. Assim que ele se afastou eu também o fiz, ficando sempre a agarrar a mão de Chris que estava ao meu lado. - Até eu - disse puxando os calções para cima ficando a apanhar sol até acabar por adormecer.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Praia    Sab 10 Ago 2013 - 20:22

Ri-me baixinho ao ouvir Keith falar e logo fiz um sorriso todo convencido, virando a cara para ele, esticando-me até lhe dar um beijinho nos lábios.
- Eu sabia que ias acabar por confessar.- murmurei,voltando a fechar os olhos e deixei-me ficar assim até ouvir a sua respiração acalmar. Abri apenas um olho, voltando a olhar para Keith e sorri ao vê-lo adormecido. Virei-me de costas, para não ficar com nenhum escaldão e fiquei assim durante um bocado, decidindo depois aproximar-me dele.- amor..- chamei baixinho, roçando os meus lábios na sua bochecha. Ele precisava de se virar, já estava a ficar vermelho.- miau.- aproximei a minha boca do seu ouvido.
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Praia    Sab 10 Ago 2013 - 21:43

Fiz uma careta por me sentir a arder tal como no sonho que estava a ter e só depois percebi que estava mesmo. Abri os olhos voltando logo a fecha-los quando July me começou a beijar.
-Eu estou com um escaldão - queixei-me baixinho virando-me para baixo com uma careta olhando para Chris que continuava a dormir que nem um anjinho e já tapado pela sombra. Tirei a minha toalha colocando-a por baixo de mim e olhei July e suspirei com um ar triste - Lá se vai a minha beleza.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Praia    Dom 11 Ago 2013 - 0:39

Só agora me apercebia de que o tinha acordado tarde demais, ele não estava só vermelho, ele estava mesmo com um escaldão. Suspirei, afastando-me assim que percebi que estava a despertar e fiz uma pequena careta, nem me atrevendo a tocar-lhe no sítio do escaldão.- pois estás.- murmurei.- vira-te, para não ficares pior.- disse-lhe e assim que vi o seu ar triste e ouvi o que disse, não consegui não me rir baixinho.- não sejas parvinho amor.- gargalhei aproximando-me até lhe dar um beijinho nos lábios.- até em versão lagosta tu és lindo.
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Praia    Seg 12 Ago 2013 - 0:08

Sorri quando ela veio até mim me dar um beijinho nos lábios e ia aprofundar o mesmo quando ouvi o choro de Chris e ele a chamar por mim. - Estou aqui - disse um pouco aborrecido por só acordar nestas alturas. Sentei-me na toalha agarrando nele que se via mesmo que estava com calor de tão vermelhinho que estava - queres água? - perguntei enquanto ele limpava a cara.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Praia    Seg 12 Ago 2013 - 18:17

Passei as pontinhas dos dedos pela sua bochecha, fazendo-lhe festinhas e quando o senti prestes a aprofundar o beijo, Chris começou a chorar. Soltei um risinho baixo com a cara de Keith e deixei que se afastasse, sentando-me na toalha.
- Queres que eu vá comprar uma garrafa de água ao bar? - perguntei a Keith, suspirando ao ver Chris todo vermelhinho.- devíamos ter comprado um guarda sol.- murmurei.- para a próxima temos de combinar as coisas como deve de ser. - abanei a cabeça, esticando uma mão para afastar os cabelos molhados da testa de Chris.
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Praia    Seg 12 Ago 2013 - 18:56

Agarrei Chris ao sol colocando-lhe o chapéu de novo e beijei-lhe a bochecha vendo-o todo resmungão. - Sim, por favor - pedi-lhe sentindo-o todo irrequieto - que raio - resmunguei - não penses em sair à tua mãe - ralhei-lhe desviando depois o olhar para July - ele não está queimado, está só com calor - passei os dedos pelas bochechas. - e deve ter sede, podes ir lá?
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Praia    Seg 12 Ago 2013 - 20:28

Levantei-me assim que Keith assentiu à minha pergunta e fiquei a olhar para Chris durante um bocadinho, suspirando por estar tão rabugento. Preferia quando estava bem disposto e todo sorridente, mas nem eu estava sempre assim, era normal.
- Eu volto num instante.- disse e dei uma corridinha até ao bar, colocando-me logo atrás das três pessoas que estavam à espera de serem atendidas. Cruzei os braços ao peito enquanto esperava impaciente e assim que chegou a minha vez, debrucei-me ligeiramente sobre o balcão, visto que sem altos eu não era muito grade.- queria uma garrafa de água.- pedi à empregada.
- Meio litro? - ela perguntou.
- Pode ser litro e meio.- disse.- e fresca por favor.- ela assentiu, indo buscar o que eu pedira e assim que me deu para a mão a garrafa juntamente com um copo de plástico, eu paguei, voltando para ao pé deles numa corridinha, tal como tinha ido para o bar.- pronto.- ajoelhei-me à frente deles.- já te vais refrescar miauzinho.- disse, abrindo a garrafa para encher o copo.- eu comprei uma grande para dar para nós também.- olhei para Keith.
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Praia    Seg 12 Ago 2013 - 22:31

Coloquei Chris de pé depois de July ter ido embora e vi-o fazer beicinho por querer estar sentado. Suspirei abraçando-lhe - estás um mimado - disse-lhe encostando-me a ele, ficando a dar-lhe festinhas nos caracóis enquanto esperávamos. - Olha - apontei para July que vinha ao longe a correr e vi Chris sorrir e esticar-se todo para ela como já soubesse que era ela que tinha o que ele queria.
-Obrigado - agradeci e assenti ao que ela disse agarrando na garrafa para beber um bocadinho. Chris agarrou com as duas mãos o copo e levou-o logo à boca bebendo metade e entornando a outra metade.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Praia    Seg 12 Ago 2013 - 23:55

Acabei por me sentar ao lado deles, dando a garrafa para a mão de Keith e não consegui não me rir quando Chris se agarrou ao copo a beber a água como se já não o fizesse há anos.
- Oh Chris.- agarrei-lhe logo no copo mal ele entornou metade da água para a toalha.- estavas tão apressado que entornaste metade.- semicerrei-lhe os olhos. Toquei com a mão na toalha ensopada e depois passei essa mesma mão pelas suas bochechas para o tentar refrescar. Vi-o fechar os olhos, encostando-se à minha mão e eu sorri, esticando-me até lhe dar um beijinho na testa.- sabe bem não sabe?
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Praia    Ter 13 Ago 2013 - 2:10

Afastei-me dele indo um bocadinho para a zona que estava à sombra e passei os dedos pelo meu peito fazendo uma careta por arder tanto, eu tinha que chegar ao hotel e pôr uma dose intensiva de creme. Desviei o olhar para Chris e July rindo quando o vi todo deliciado e abanei a cabeça - que espertinho. - disse olhando para o sol e para o relógio de seguida - mais um bocado e já fica melhor para ele ir à água.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Praia    Ter 13 Ago 2013 - 16:35

Levantei o olhar para Keith, vendo-o à sombra e dirigi-lhe um sorriso, voltando depois a olhar para Chris. Peguei na garrafa, molhando novamente a minha mão e voltei a passá-la pela sua cara, descendo depois pelo seu peito e pela sua barriguinha.
- Vamos para ao pé do pai miauzinho.- ele continuava todo deliciado, visto que nem sequer me olhou. Ri-me, abanando a cabeça e levantei-me com ele ao colo, indo sentar-me ao pé de Keith.- é melhor ele ficar à sombra, assim não sente tanta diferença quando for à água.- murmurei, sentando-o no meu colo, vendo-o finalmente a olhar para mim, como se estivesse à espera de que eu continuasse.- querias mais? - ri-me.- já vamos à água pirralho, espera só mais um bocadinho.- debrucei-me até lhe dar um beijinho no nariz, sentindo-o agarrar-se ao meu pescoço.
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Praia    Qui 15 Ago 2013 - 19:27

Sprri quando vieram ter comigo e beijei a testa de Chris que estava com uma carinha deliciada como que a pedir por mais. - ele está um mimado de primeira - disse com um abanar de cabeça. Ia para lhe dar mais agua quando ela se agarrou ao pescoço de july. Ri-me passando uma mao pelo ombro dela e encostei-me ao seu corpo.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Praia    Sex 16 Ago 2013 - 22:51

Dei um beijinho na testa de Chris, vendo-o sorrir-me já mais bem disposto e passei uma mão pelo seu rabinho almofadado.
- Pois está, mas eu gosto que ele se agarre a mim.- sorri, sentindo depois um beijo babado na minha bochecha.- e me dê beijinhos.- disse já toda babada e deixei-me ficar encostada a Keith, deixando Chris agarrado a mim e retribui o seu beijinho, dando-lhe aqueles barulhentos que o faziam rir, na sua bochecha. Acabei por parar ao fim de algum tempo, antes que ele ficasse com soluços e voltei a molhar a mão, passando pelo seu pescoço, ouvindo-o rir-se com as cócegas.
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Praia    Dom 18 Ago 2013 - 14:54

Ri-me enquanto eles os dois brincavam, ficando a olha-los enquanto dava festinhas nos ombros de July. - Querem ir à água agora? - perguntei beijando a bochecha dela levantando-me. Sentia-me a ferver, precisava de um bom mergulho. Olhei Chris que mal me viu levantado se pôs de pé e se esticou para mim e ri-me abanando a cabeça - vais a pé - disse pegando-lhe numa das mãos.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Praia    Dom 18 Ago 2013 - 23:00

Desviei o olhar de Chris para Keith assim que ouvi a sua pergunta e assenti com um sorriso, esticando-me até lhe dar um beijo na testa.
- Queremos miau.- murmurei e ri-me quando Chris se começou a esticar todo para subir para o colo de Keith. Dei-lhe uma palmadinha, para que saísse de cima de mim e vi-o agarrar na mão do pai com uma cara meia contrariada.- hoje estamos a contrariá-lo, ele não está a gostar nada.- ri-me, agarrando na outra mão de Keith.
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Praia    Ter 20 Ago 2013 - 21:20

Chris começou a resmungar baixinho e a tentar não andar, ficando parado a fazer birra. - A serio Christian? - Perguntei com cara de mau vendo-o fazer uma cara rabujenta. - nem penses que por causa disso te vamos agarrar ao colo - resmunguei vendo-o fazer a mesma cara de mau qur eu fiz. Ele sentou-se na areia e eu fiz o mesmo ficando a olha-lo.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Praia    Qua 21 Ago 2013 - 23:34

Estava a dirigir-me para o mar ao lado deles quando senti Keith parar. Juntei as sobrancelhas, se bem que parei também e assim que olhei para ele, percebi que era por causa de Chris, estava rabugento por estar a ser obrigado a andar. Soltei um pequeno suspiro, passando as mãos pelo meu cabelo e depois desviei o olhar para os dois miauzinho, sentados na areia. Ajoelhei-me, à frente de Chris e vi-o olhar-me com a sua cara rabugente.
- Ficas feio com essa cara.- abanei a cabeça, vendo-o fazer uma ainda maior.- não queres ir à água miauzinho? - perguntei.- já és um menino crescido, não precisas de andar sempre ao colo.- falei-lhe, como se realmente ele fosse ligar a alguma coisa do que eu dizia.- olha que depois a Kath já não quer nada contigo.- brinquei.- anda lá príncipe, é só um bocadinho.- pedi, esticando uma mão para ele.
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Praia    Qui 22 Ago 2013 - 1:10

Fiquei apenas a olhar Chris deixando que July tratasse do resto, ela conseguia falar com ele, eu conseguia ser mais agressivo. Quando ele viu a mão dela esticada para ele pensou que ela o ia agarrar ao colo por isso esticou-se até ao seu braço. -Não o leves ao colo, ele não pode ter tudo o que quer - disse num tom também eu rabujento.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Praia    Sex 23 Ago 2013 - 15:22

Estava praticamente a rezar mentalmente para Chris se pusesse de pé e começasse a andar, mas as crianças conseguiam ser mais teimosas do que qualquer adulto, ainda eu dizia ser teimosa. Fiquei esperançosa quando Chris se agarrou ao meu braço, mas logo percebi que ele pensava que o iria levar ao colo. Desviei o olhar para Keith assim que o ouvi falar e assenti ao seu pedido, deixando escapar um pequeno suspiro.
- Eu não te vou levar ao colo Chris.- disse, agarrando-lhe apenas na mão.- não queres ir à água? Estavas cheio de calor.- olhei-o, apertando ligeiramente a sua mãozinha.- nós só vamos à água se tu caminhares.- avisei, sentando-me à sua frente.- vais continuar a fazer birra?
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Praia    Ter 27 Ago 2013 - 13:25

Chris, ao perceber que não ia ter muita sorte com July também fez um beicinho juntamente com uma cara má e levantou-se com a mesma expressão. Revirei os olhos abanando a cabeça - és um mimado - resmunguei levantando-me e dei-lhe a mão - para a próxima já sei que não vais andar ao colo - continuei a resmungar mais para mim do que outra coisa.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Praia    Ter 27 Ago 2013 - 16:41

Apesar de me ser difícil conseguir resistir a Chris e aos seus beicinhos, apenas encolhi os ombros quando ele fez um juntamente com a sua cara de mau.
- Isso não te vai levar a lado nenhum.- disse apenas, vendo-o levantar-se finalmente.- viste? Não custou nada miauzinho.- disse com um sorriso, apesar de a sua expressão não se ter alterado nem um bocadinho. Levantei-me, sacudindo a areia dos meus joelhos e segui em direcção ao mar ao seu lado, ouvindo Keith resmungar.- não estejas assim amor.- disse, indo até ao seu lado, agarrando-lhe na mão livre.- vai demorar, mas ele vai aprender.- murmurei.- para a próxima já sabemos que não lhe podemos pegar tantas vezes ao colo.- encolhi os ombros, esticando-me até lhe beijar a bochecha.- não fiques amuado como ele.- pedi, sorrindo depois, quando me apercebi de uma coisa.- vocês são mesmo iguais.- ri-me.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Praia    

Praia
Página 30 de 32Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31, 32  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
San Francisco College :: Lazer-
Ir para: