San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Praia

Ir para baixo 
+23
Vince Morte
Irina Anderson
Justin Knight
Sophie Webler
Mike Crawford
Marie Newman
Jev Irons
Jade Winchester
Jaden Lanter
Melissa Forks
Derek Wood
Elizabeth Night
Francis Meyer
Louis Olsie
Lauren Bell
Chelsea Monroe
Ren McKenzi
Michelle Rain
Chloe Stevens
Tom J. Forks
Jullie Smeds
Nathan Wales
Arianna Evans
27 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32  Seguinte
AutorMensagem
Arianna Evans
Populares
Populares
Arianna Evans


Mensagens : 228
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: É complicado

Praia      - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia      - Página 31 EmptyQui 19 Jul 2012 - 21:10

Relembrando a primeira mensagem :

Intensifiquei-o acariciando-lhe o rosto com uma das maos e passei a outra pelo seu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://flyinyourdreams93.tumblr.com/

AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Praia      - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia      - Página 31 EmptySáb 31 Ago 2013 - 2:06

Quando chegámos perto da água Chris abriu muito os olhos. Ele não se devia lembrar da última vez que lá tinha ido, já tinha sido há muito tempo. Levantei o olhar para July semicerrando os olhos para ela - eu não sou igual a este monstrinho - brinquei passando os dedos pela cabeça dele e agarrei-o apenas pelos braços, não o magoando, até o fazer molhar os pés, ouvindo-o rir-se - tu gostas - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Praia      - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia      - Página 31 EmptySáb 31 Ago 2013 - 20:07

Soltei um risinho baixo quando Keith me olhou de olhos semicerrados e pisquei-lhe um dos meus, encolhendo os ombros.
- Tu podes não ser igual a ele, mas ele é igual a ti.- pus-lhe a língua de fora.- logo é a mesma coisa, à exceção de que tu és um monstrinho idoso.- brinquei, molhando também os meus pés enquanto ouvia Chris rir-se. Sorri, olhando para ele e ajoelhei-me ao seu lado, vendo-o chapinhar com os pés.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Praia      - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia      - Página 31 EmptySeg 2 Set 2013 - 23:49

Fiz uma expressão chocada como se estivesse muito indignado mas não me consegui ficar sem rir - sou um monstrinho idoso? - perguntei - queres que eu esteja prestes a morrer? - perguntei fazendo depois uma expressão mais triste e peguei no meu monstrinho beijando-lhe a bochecha enquanto o ouvia rir-se - vamos mais para a frente que o mar está óptimo agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Praia      - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia      - Página 31 EmptyTer 3 Set 2013 - 0:33

Levantei o olhar para Keith, começando a rir-me com a cara que ele estava a fazer e por mais que quisesse continuar com a brincadeira a sua pergunta e a carinha triste que fez depois fez-me logo abanar a cabeça. Quando ele fazia aquela expressão ficava tão parecido com Chris que me derretia toda. Levantei-me, molhando os joelhos para tirar a areia, e estiquei-me até aos seus lábios.
- Não amor, não quero.- respondi com uma pequena careta, nem queria sequer pensar naquilo, apesar de ser uma brincadeira.- eu retiro o que disse.- olhei-o com um sorrisinho maroto.- és um monstrinho muito sexy e revigorado.- ri-me.- ainda vais viver muitos anos com a monstrinha sexy.- apontei para mim.- e com o monstrinho risonho que está mortinho por dar um mergulho.- olhei para Chris, que não parava de se rir e toquei-lhe nos caracóis, começando depois a andar mais para o fundo quando ele disse para o fazermos.- daqui a uns aninhos temos de o ensinar a nadar.- disse com um sorriso.- pela forma como está agora, aposto que vai adorar a água, ainda mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Praia      - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia      - Página 31 EmptyTer 3 Set 2013 - 18:18

Sorri quando ela veio ter comigo e fiquei a olha-la enquanto falava aproximando-me depois até a beijar. Passei os dedos pela sua bochecha - familia monstrinhos - ri-me da forma como aquilo soava e abanei a cabeça desviando o olhar para Chris, sorrindo levemente e desta vez sim, peguei-o ao colo sentindo encostar-se logo ao meu peito - ele ainda é muito novo, não tem noção do perigo, quando tiver vai fugir do mar - ri-me olhando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Praia      - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia      - Página 31 EmptyTer 3 Set 2013 - 21:52

Sorri contra os seus lábios, assentindo ao que ele disse e desviei depois o olhar para Chris, que já estava ao colo de Keith.
- Aposto que agora ele está a gostar ainda mais.- brinquei, andando mais para o fundo e quando a água já me dava pela barriga parei, olhando para Keith.- não vai nada.- ri-me.- nós vamos ensinar-lhe a ter cuidado.- encolhi os ombros.- o mar é uma coisa boa, é um bocadinho perigoso às vezes, mas é uma coisa boa.- sorri.- não é miauzinho? - olhei para Chris de novo, aproximando-me até lhe dar um beijinho na bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Praia      - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia      - Página 31 EmptyTer 3 Set 2013 - 21:57

Quando July parou agarrei em Chris e fui molhado-o com cuidado sorrindo ao vê-lo com os olhos muito abertos e de boca aberta. Ri-me fazendo-o a sua barriguinha ficar submersa e baixei-me, ali conseguia ficar de joelhos, visto que era grande o suficiente. Ele olhou para July e esticou-se todo remexendo-se como se quisesse nadar até ela. - Acho que ele concorda.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Praia      - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia      - Página 31 EmptyQua 4 Set 2013 - 0:06

Aproveitei para me molhar até ao pescoço enquanto Keith molhava Chris e quando o olhei, não consegui não me rir com a sua cara. Dei um pequeno mergulho, voltando a aproximar-me deles e limpei os olhos por causa do sal, para os poder olhar. Coloquei-me de joelhos, tal como Chris, apesar de que a mim a água me batia quase pelo pescoço e vi Chris remexer-se todo para chegar a mim. Sorri, esticando os braços para ele e olhei de relance para ele.
- Claro que concorda.- disse toda convencida.- quem é que não concorda comigo? - empinei o nariz, deixando que Chris viesse até mim, para depois agarrar nele, sem deixar de o molhar.- está boa não está? - sorri, vendo-o bater com as mãozinhas na água.
- Mama!- chamou, começando a remexer-se todo para chegar mais à água. Molhei-lhe a barriga e olhei com um sorriso maroto para ele.
- Vamos molhar o pai? - perguntei, vendo-o sorrir-me da mesma forma, como sempre fazia. Ri-me, dando-lhe um beijinho na testa e bastou-me mandar um bocadinho de água em direcção de Keith para o ouvir rir-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Praia      - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia      - Página 31 EmptyQui 5 Set 2013 - 20:40

Revirei os olhos com um sorriso com o seu ar de convencida e lancei-lhe um bocadinho de água que mal a molhou. Observei Chris passando as mãos pelas suas costinhas e aproximei-me dos dois fechando os olhos mal ela me mandou água também. - Não sejam maus - resmunguei fazendo uma expressão chateada, mas logo sorri beijando a bochecha de Chris e os lábios de July sentindo festinhas na bochecha - assim eu gosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Praia      - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia      - Página 31 EmptyQui 5 Set 2013 - 21:15

Fechei os olhos quando senti alguns salpicos de água virem parar-me à cara mas nem disse nada por saber que a água que lhe tinha mandado já era vingança suficiente. Sorri marotinha quando se aproximou de nós e soltei depois uma gargalhada com a sua cara de mau.
- Não metes medo com essa cara miau.- disse contra os seus lábios, encostando-me ao seu peito e como sempre, senti-me derreter ao ver Chris fazer festinhas na bochecha do pai.-e depois ainda dizes que ele é que é o mimado.- brinquei, mas mesmo assim, estiquei a cabeça para também lhe dar beijinho pelo maxilar.- eu e o miauzinho amamos-te.- murmurei mais baixinho, roçando depois o meu nariz pelo seu pescoço.- muito, não é Chris? - olhei para ele, que estava muito empenhado em fazer festinhas ao pai, agarrando-se depois ao seu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Praia      - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia      - Página 31 EmptyQui 5 Set 2013 - 22:21

Sorri com as festinhas desajeitadas dele e agarrei em Chris quando se agarrou ao meu pescoço. Olhei July com um sorriso puxando-a para a beijar e encostei a cabeça à dela - também te amo - murmurei - aliás, também vos amo - olhei para ele que tinha um sorriso desdentado agarrando-se ao meu pescoço - muito - continuei.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Praia      - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia      - Página 31 EmptyQui 5 Set 2013 - 22:44

Deixei que Keith agarrasse em Chris, ficando assim toda encostada ao seu corpo e acabei por abraçar a sua cintura com os meus braços, sorrindo ao ouvi-lo falar. Levantei a cabeça, sorrindo contra os seus lábios e fiquei a acariciar-lhe a bochecha enquanto ele terminava de falar, esticando-me depois até o conseguir beijar de novo.
- Nós sabemos.- murmurei, rindo-me com o sorriso de Chris. Estiquei-me até ao pirralho e dei-lhe um beijinho no nariz.- o pai e eu também te amamos desdentadozinho lindo.- sorri, molhando depois uma mão para lhe molhar a barriguinha, fazendo o mesmo no peito de Keith de seguida.- que bela desculpa para te tocar.- disse com uma cara marota, enquanto esfregava a mão pelos seus abdominais.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Praia      - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia      - Página 31 EmptyQui 5 Set 2013 - 23:33

Olhei Chris encostando a cabeça à dele vendo-o olhar tudo todo deliciado, ela agora estava mesmo bem disposto e eu também. Beijei-lhe a bochecha sentindo a sua cabeça encostar-se ao meu pescoço - tens fome não tens? - perguntei olhando para ele que agora dava festinhas a July. Sorri abraçando os dois e olhei para os meus abdominais passando as mãos pelas suas costas - não me provoques. - murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Praia      - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia      - Página 31 EmptySáb 7 Set 2013 - 18:06

Sorri ao ver Chris todo bem disposto, a olhar para tudo, e sorri ainda mais quando senti as suas festinhas na minha bochecha. Fechei os olhos com um suspirinho satisfeito, encostando-me depois ao corpo de Keith quando nos abraçou e ri-me baixinho.
- Isso é um bocadinho difícil.- admiti, apesar de ele já saber e estiquei-me até dar um beijinho na testa do meu filho, sim, do meu filho, como que a agradecer-lhe pelos miminhos.- és um miauzinho muito lindo.- disse com um sorriso, dando-lhe mais um beijinho e depois voltei a olhar para Keith, esticando-me até lhe dar um beijo no queixo.- hoje à noite vou requisitar-te só para mim.- mordi-lhe o sítio onde tinha dado um beijinho.- já tenho saudades tuas.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Praia      - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia      - Página 31 EmptySeg 9 Set 2013 - 16:11

-Não é nada dificil - ri-me ficando a ver Chris a dar-lhe festinhas e puxei-a para mim dando-lhe também um beijo na testa sorrindo levemente - É por isso que estou a tentar cansar este pirralho - molhei-o mais uma vez encostando-o depois a mim quando ele levou uma mão à barriguinha - vamos comer alguma coisa, ele tem fome e eu também - beijei a testa de Chris ouvindo-o resmungar baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Praia      - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia      - Página 31 EmptySeg 9 Set 2013 - 18:09

- Pode não ser para ti, mas para mim é.- disse de olhos semicerrados, sorrindo depois ao sentir o seu beijinho e as festinhas de Chris.- olhem que assim eu vou ficar mimalha.- ri-me baixinho, fazendo uma cara marota com o que Keith disse e mordisquei-lhe o queixo, assentindo.- vamos miauzinhos.- agarrei-lhe na mão, puxando-o para começarmos a sair da água.- eu também já comia alguma coisa.- confessei, dando um último mergulho para arranjar o cabelo.- vamos ao bar ou a outro sítio? - perguntei, olhando para Keith.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Praia      - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia      - Página 31 EmptySeg 9 Set 2013 - 19:29

Chris encostou-se ao meu ombro com a sua cara de fome e com a mão na boca. Quando chegámos às toalhas tirei da mala dele a sua chucha metendo-lha na boca. Ele nunca tinha gostado muito mas agora nem se importava e era melhor que se magoar. Dei-lhe uma festinha nos caracolinhos virando-me depois para July e beijei-lhe os lábios - vamos já para o hotel, peço uma fruta rápido e ele assim não fica sem apetite para o jantar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Praia      - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia      - Página 31 EmptySeg 9 Set 2013 - 23:23

Espremi o cabelo depois de sair da água, para retirar o excesso da mesma, e fui juntamente com Keith até às toalhas, enrolando-me na minha enquanto o via dar a chucha a Chris.
- Ele está mesmo com fome.- disse com um suspiro, passando a mão pela sua bochechinha e depois fiz o mesmo a Keith quando me veio beijar. Assenti ao que disse, dando-lhe mais um beijinho e depois afastei-me para me começar a vestir.- vamos antes que ele desfaleça com tanta fome.- olhei para Chris.- ou então ainda come a chupeta.- brinquei, apesar de não ter assim muita piada.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Praia      - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia      - Página 31 EmptyTer 10 Set 2013 - 1:07

Limpei a maior parte da humidade com a minha toalha rindo-me com o que ela disse - ele ficava bem - disse agarrando nele e dando-lhe um beijinho -papa - disse tudo mal por causa da chucha que agora tinha na boca e dei-lhe festinhas esticando para as outras coisas
- eu sei bebé, já vais papar - murmurei beijando-lhe a testa.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Praia      - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia      - Página 31 EmptyTer 10 Set 2013 - 19:54

Sequei-me o melhor que consegui com a toalha e depois vesti os calções e o top que tinha vestido, tentando despachar-me por causa de Chris.
- Já está quase miauzinho.- disse, tentando acalmá-lo e olhei para Keith, que também se vestia, aproximando-me depois de Chris.- anda, vamos vestir-te.- murmurei, pegando na sua toalha para também o secar e quando estava minimamente seco, vesti-lhe a camisola, trocando-lhe os calções molhados pelos secos, para que não constipasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Praia      - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia      - Página 31 EmptyTer 10 Set 2013 - 22:48

Depois de já estarmos todos prontos coloquei o chapéu de Chris na cabeça dele para que não o perdêssemos e agarrei nas coisas todas beijando a testa de Chris que agora estava encostado ao ombro de July - vamos papar? - perguntei vendo-o remexer com a mãozinha na chupeta apesar de não a tirar. Sorri levando uma mão à cintura de July e comecei a andar até ao carro tendo a certeza que não deixava nada para trás.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Praia      - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia      - Página 31 EmptyTer 10 Set 2013 - 23:12

Peguei em Chris ao colo, para que Keith pudesse levar as outras coisas e dei-lhe um beijinho na testa, sentindo-o depois encostar a sua cabeça no meu ombro. Sorri ao ver Keith falar com ele, o que o fazia sempre mexer ou dizer alguma coisa e passei uma mão pelas suas costas, encostando-o a mim ao mesmo tempo que me encostava a Keith para começar a ir para o carro.
- Vais comer frutinha, como aquela do almoço, tu gostaste não foi? - olhei-o com um sorriso, vendo-o sorrir-me também, mas sem deixar a chupeta cair.- aiii só me apetece apertar-te e não te largar mais.- queixei-me com um sorriso, voltando a dar-lhe um beijinho na testa e quando chegámos ao carro, abri a porta do lugar de trás, para sentar o esfomeado na sua cadeirinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Praia      - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia      - Página 31 EmptySáb 14 Set 2013 - 18:57

Ri-me quando ele sorriu e coloquei tudo no porta bagagens do carro sem me importar se assim sujava tudo ou não, quando chegasse a LA limpava. Espreitei para Chris que estava mesmo com fome e dei-lhe um dos seus bonecos preferidos para ver se assim se distraía. Sentei-me no lugar do condutor esperando que July também viesse ter comigo e arranquei para o hotel.
Ir para o topo Ir para baixo
Bia Adams
Rebeldes
Rebeldes
Bia Adams


Mensagens : 130
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 28
Localização : San Francisco

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Solteiro

Praia      - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia      - Página 31 EmptyDom 8 Dez 2013 - 20:09

Decidi ir até à praia surfar um pouco.
Quando cheguei lá despi a minha roupa e vesti o meu fato, indo depois para o mar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff White

Jeff White


Mensagens : 17
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 27
Localização : San Francisco College

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Praia      - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia      - Página 31 EmptyDom 8 Dez 2013 - 20:14

Tinha ido dar um passeio à praia, pois era Domingo e não estava quase ninguém no colégio. Quando cheguei à praia estava lá alguém a surfar. Decidi sentar-me na areia a assistir.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Praia      - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia      - Página 31 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Praia
Ir para o topo 
Página 31 de 32Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Bar da praia
» Praia Escondida
» Cabana na praia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Lazer-
Ir para: