San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cascata

Ir para baixo 
+10
Ashley Moore
Will Grant
Marie Newman
Sam Williams
Melissa Forks
Agnes Moore
Mike Crawford
Bryan Foster
Ariana Grande
D. Mary Parker
14 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 18  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Cascata     - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Cascata    Cascata     - Página 7 EmptySeg 2 Jan 2012 - 16:00

Relembrando a primeira mensagem :

Cascata     - Página 7 Tumblr_lwfv23HpBo1qhfef7o1_500_largeCascata     - Página 7 Tumblr_lxgiw2j51J1qzl8o4o1_500_large


Última edição por Directora Mary em Seg 9 Jan 2012 - 21:54, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado




Cascata     - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata     - Página 7 EmptySeg 13 Fev 2012 - 22:14

Ri-me, olhando para ela de seguida. - Quando quisere voltar para o colégio avisa. - pedi, esperando que ela não levasse isto como eu esyar fatra dela, porque eu não estava. Gostava de estar com Rose.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cascata     - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata     - Página 7 EmptySeg 13 Fev 2012 - 22:18

Assenti e sorri para ele. - Eu gosto de estar aqui, por isso e melhor quando tu quiseres. - soltei uma gargalhada e abracei-me mais a ele sentindo o seu aroma.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cascata     - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata     - Página 7 EmptySeg 13 Fev 2012 - 22:27

- Então ficamos aqui até amanha... - ri-me. Mexi numa mecha do seu cabelo comecando a brincar com a mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cascata     - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata     - Página 7 EmptySeg 13 Fev 2012 - 22:28

- Também já não deve faltar muito para a meia noite - soltei uma gargalhada e dei-lhe um beijo na bochecha. - Obrigada - murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cascata     - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata     - Página 7 EmptyQua 15 Fev 2012 - 20:52

Ri-me. Olhei o relógio vendo que só faltava cerca de dez minutos para a meia noite.
- Está quase. - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cascata     - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata     - Página 7 EmptyQua 15 Fev 2012 - 21:14

Sorri carinhosamente para ele e aninhei-me mais dele, ficando com a cabeça muito perto do seu pescoço.Ouvia-se a água da cascata a bater nas rochas com alguma força, o vento a soprar contra as folhas e alguns ruídos de animais, mas até se podia dizer que a noite estava silenciosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cascata     - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata     - Página 7 EmptyQua 15 Fev 2012 - 21:28

Sorri para Rose, brincando com uma ponta do seu cabelo encaracolado. Encostei a minha cabeça à sua, porque ela estava relativamente perto de mim. Conseguia assim sentir o cheiro do seu cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cascata     - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata     - Página 7 EmptyQua 15 Fev 2012 - 21:32

- Continuas a ser o rapaz mais quentinho - murmurei contra ele e depois agarrei na sua outra mão brincando com ela, entrelacei os seus dedos nos meus e fi-los passar por entre os meus algumas vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cascata     - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata     - Página 7 EmptyQua 15 Fev 2012 - 21:35

Sorri novamente. - Sou sempre quentinho... - brinquei num tom convencido. Deixei que brincasse com a minha mão, verificando que a sua estava um pouco fria.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cascata     - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata     - Página 7 EmptyQua 15 Fev 2012 - 21:46

-Pois és-murmurei e rodeei a sua cintura com os meus braços puxando-o todo contra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cascata     - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata     - Página 7 EmptySáb 18 Fev 2012 - 11:22

Ri-me. - E tu sempre fria... - comentei, ainda com um sorriso na cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cascata     - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata     - Página 7 EmptySáb 18 Fev 2012 - 11:30

Mordi discretamente o lábio inferior para não sorrir de forma estúpida, pois não tinha motivos para tal. Olhei novamente para a lua e depois para ele fitando-o pelo canto do olho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cascata     - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata     - Página 7 EmptySáb 18 Fev 2012 - 11:36

Continuei a brincar com os seus cabelos, olhei para ela discretamente visto que ela olhava a lua, mas quando me apercebi que me olhava, desviei o olhar para a lua.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cascata     - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata     - Página 7 EmptySáb 18 Fev 2012 - 11:40

Olhei para cada traço do seu rosto, que já me era conhecido, fitei os seus lábios. A minha mão pousada no seu peito sentia o seu coração a bater, sorri discretamente e aninhei-me mais nele sem me mexer muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cascata     - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata     - Página 7 EmptySáb 18 Fev 2012 - 11:47

Quase se aninhou mais a mim, consegui sentir o cheiro do seu perfume, que me era desconhecido. Agradável até... Fechei os olhos por alguns momentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cascata     - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata     - Página 7 EmptySáb 18 Fev 2012 - 11:52

Levantei o tronco e olhei para a queda de água, suspirei e voltei a deitar ao seu lado ficando com a cara perto do seu pescoço. O seu perfume era algo que eu já conhecia, estremeci quando a brisa passou e semicerrei os olhos escondendo a minha cara nele.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cascata     - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata     - Página 7 EmptySáb 18 Fev 2012 - 11:57

Apercebi-me que ela estava com frio, porque realmente o ar não estava agradável ali, eu não tinha frio, mas ela tinha-o. Afastei-a ligeiramente, tirando de seguida a minha sweat verde com o símbolo da Element, deixando uma camisola de manga comprida preta à vista. Aproximei-me dele, e coloquei-a dela, para que ela depois vestisse os braços.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cascata     - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata     - Página 7 EmptySáb 18 Fev 2012 - 12:02

-David, não tenho frio - murmurei. - Veste isso antes que fiques doente, olha que eu amuo ! - olhei-o nos olhos, ele aproximou a sweat de mim. - Chato - murmurei e vesti a sua sweat, sentindo-me automaticamente mais quentinha. - Obrigada- murmurei aproximando-me da sua cara para lhe dar um beijo na bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cascata     - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata     - Página 7 EmptySáb 18 Fev 2012 - 12:07

Puxei-a para mim assim que me beijou a bochecha. - Se ficar doente (coisa que tenho dúvidas), tu sempre... podes tomar conta de mim. - propôs, fazendo uma cara de anjinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cascata     - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata     - Página 7 EmptySáb 18 Fev 2012 - 12:09

-E tomo. - sorri para ele dando-lhe um beijo na bochecha, olhei-o nos olhos ficando assim um bom bocado. Perdi-me no seu olhar e suspirei , esboçando um pequeno sorriso para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cascata     - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata     - Página 7 EmptySáb 18 Fev 2012 - 12:12

Ri-me. - Acho bem... - brinquei, sem a largar. Aproximei-me dela dando-lhe também um beijo na sua bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cascata     - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata     - Página 7 EmptySáb 18 Fev 2012 - 12:14

Rocei o meu nariz no dele , dando o tal beijinho á esquimó. Olhei-o nos olhos mais uma vez e desviei o olhar fintando os seus lábios novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cascata     - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata     - Página 7 EmptySáb 18 Fev 2012 - 12:16

Eu sabia que não devia fazer isto, mas... Aproximei-me mais dele, juntando os nossos lábios levemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cascata     - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata     - Página 7 EmptySáb 18 Fev 2012 - 12:20

Ele aproximou-se de mim beijando-me, intensifiquei o beijo e beijei-o deixando que as nossas línguas, já conhecidas, continuassem a batalhar deixando-nos quase sem ar. Afastei-me dele lentamente e sorri levemente para ele apoiando a minha cabeça no seu ombro, de forma a poder sorrir sem que ele visse.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cascata     - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata     - Página 7 EmptySáb 18 Fev 2012 - 12:27

Rodei-a com os meus braços sem dizer nada, e puxando-a mais para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cascata     - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata     - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cascata
Ir para o topo 
Página 7 de 18Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 18  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cascata artificial

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Lazer-
Ir para: