San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [FP] Courtney Murdock

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Courtney Murdock

Courtney Murdock


Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/08/2012

[FP] Courtney Murdock Empty
MensagemAssunto: [FP] Courtney Murdock   [FP] Courtney Murdock EmptyQua 15 Ago 2012 - 16:45

Sobre o jogador

Nome: Maria Leonor
Idade: 22 anos
País: Brasil
Sobre a personagem
Nome completo: Courtney Swan Murdock
Idade: 15 anos
Data de nascimento: 20/07/1991
Orientação sexual: Hetero
País de Origem: Irlanda
Grupo: Populares/Sociável
Pessoa representada no avatar: Aylin
Características físicas: Sou uma garota de altura mediana, tenho o cabelo castanho claro,ondulado nas pontas,que vão até as costas,sou magra(amém,meu pai!) e não,não gosto de tatuagens e coisas do tipo.Acho que quem faz tatuagens tá perdendo o tempo com bobagens.
Características psicológicas: Sou uma garota animada,divertida,amiga,companheira,sou uma ótima aluna e adoro sair á procura de novidades. Acho que o que me deixa estranha é o fato de eu não gelar quando vejo alguém ferido,como muitas pessoas ficam.Talvez seja por isso que eu escolhi ser médica.Odeio quem abusa da minha amizade,pra depois fazer algo ruim comigo e quem faz alguma brincadeira sem graça comigo.Acho que se eu não fosse médica,eu estaria pesquisando sobre coisas paranormais,como fantasmas,monstros e coisas do tipo,pois adoro me informar sobre esse tipo de assunto!
Curso:
[ x] Ciências (área da medicina, biologia,...);
[ ] Economia (área de gestão, advocacia,...);
[ ] Modas (estilista, modelo,...)
[ ] Línguas (escritor, tradutor, professor);
[ ] Artes (músico, cantor, compositor);
[ ] Hotelaria e Restauração (pasteleiro, cozinheiro, empregado de mesa, empregado de bar,..);
História de vida da personagem: (Em construção)
Perguntas rápidas:
- Tem algum trauma? Se sim, qual. Sim,o de ter perdido a avó com 6 anos de idade.
- Guarda algum segredo? Se ver o espírito da avó e poder conversar com ela pode ser chamado de segredo,sim.
- Tem algum tipo de doença? Se sim, qual. Claustrofobia.A garota odeia lugares fechados.
- Tem algum medo? Se sim, de quê? Só de não conseguir salvar alguém a tempo quando eu for médica e de não conseguir dar o melhor de mim na minha profissão.
Ir para o topo Ir para baixo
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

[FP] Courtney Murdock Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Courtney Murdock   [FP] Courtney Murdock EmptySex 17 Ago 2012 - 17:31

Ficha não aceite.

Só podes pertencer a um grupo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com
 
[FP] Courtney Murdock
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto da Courtney Murdock

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Ínicio :: Fichas de Personagem :: Alunos-
Ir para: