San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto da Louise Anne Russeau

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Quarto da Louise Anne Russeau Empty
MensagemAssunto: Quarto da Louise Anne Russeau   Quarto da Louise Anne Russeau EmptyTer 21 Ago 2012 - 9:32

Quarto da Louise Anne Russeau Quartos-modernos-e-simples
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com
Louise Anne Russeau

Louise Anne Russeau


Mensagens : 15
Data de inscrição : 09/07/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 16
Estado Cívil: Solteiro

Quarto da Louise Anne Russeau Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Louise Anne Russeau   Quarto da Louise Anne Russeau EmptyDom 26 Ago 2012 - 21:44

Cheguei no meu dormitório, ele realmente era muito bonito e do jeito que eu queria. Senti uma pontada de solidão quando vi que estava sozinha. Podia ter vários e vários amigos, podia ficar com alguns caras aqui e acolá, mas realmente... não tinha ninguém para contar tudo, eu não tinha ninguém com quem eu poderia compartilhar tudo que eu fazia. Eu sempre tive uma reputação a zelar em todos os outros colégios anteriores, era o exemplo de garota perfeita, bonita, inteligente e influente que todas queriam ser. Agora, eu não queria mais isso. Só quero amigas com quem eu possa contar de verdade, não tô nem aí se as pessoas me julgam ou não. Quero que tudo se foda. Essa mudança de colégio foi uma boa, não aguentava bancar mais a simpática pra todo mundo, de falsidade, pra mim, já deu.
Com esse pensamento, tomei um banho rápido no meu novo quarto, que aliás, adorei. Irei me tornar uma nova pessoa, repeti na minha mente como um mantra. Coloquei um biquíni qualquer e uma necessaire com protetor solar e tudo o mais. Logo após, me dirigi à piscina.
thanks juuub's from @bg !

Starships were meant to fly, Hands up and touch the sky
Post: 001
Taggeds: Me, myself & I
Clothes: Biquíni gatildo e seduzente aqui!
Notes: Nope.
Lyrics: Starships - Nicki Minaj

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Louise Anne Russeau
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Louise Anne Russeau
» Quarto da Anne P. Lune
» [FP] Louise Hall Collins
» Quarto de Tom J.
» Quarto da

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Dormitórios Femininos :: 7º andar-
Ir para: